1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance Em Vida Ninja >
  3. O Colar 2

História Nova Chance Em Vida Ninja - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - O Colar 2


Fanfic / Fanfiction Nova Chance Em Vida Ninja - Capítulo 10 - O Colar 2

Acabei de chegar do treinamento com o Gai-sensei , e posso dizer que estou morta de cansaço .

Sakura: acho que não vou para a academia hoje. Uma vez no mês não faz mal , minhas notas estão ótimas mesmo .

Entro no banheiro , tiro as roupas imundas e começo o meu banho de beleza .

De baixo do chuveiro percebo o que meu corpo não estava relaxando , então libero um pouco de chakra medicinal em minha mão direita e levo ao meu ombro, assim que sinto o chakra fluir pelo meus músculos relaxo totalmente, suspiro de alívio .

Medicina

Ah medicina

Não vou dizer que sei tudo de medicina ninja agora , até porque seria impossível , mas sei o suficiente por agora.

Lembro dá primeira vez que tive que fazer minha cura .

Era em um peixe claro , mas logo na primeira tentativa , depois de semanas de estudos sozinha e aulas teóricas , consegui curar o ferimentos do animal .

Com o tempo Yasu-san começou a me dar mais aulas manuais e logo chegou o dia que eu curei a minha primeira paciente , mais especificamente a própria Yasu .

Apartir daí comecei a usar a técnica de transformação para entra no hospital e analisar os médicos e como assistente de Yasu-san isso facilitava. Yasu-san sendo a atual chefe do hospital ajudava muito minha "infiltração" no hospital .

Falando no hospital eu tenho que ir lá hoje . Mesmo que não tenho treinamento com Yasu-san hoje , haverá​ um cirurgia ocular então pretendo ir .

Uma coisa que percebi é que a cirurgia de reaplicação de um olho nesse mundo não só é possível como também simples . É claro que deve ter vários cuidado .

Sakura: se a Rin fez por que eu não né.

Escuto o despertador no meu quarto , já que minha porta estava meio aberta , denunciar que está na hora de ir para a academia .

Ou seja falta uma hora para a cirurgia começar .

*Suspiro*

Sakura: melhor eu sair logo ...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Do hospital fui direto para a floresta

Da morte .

Cheguei no meio dá mata com um dor de cabeça daquelas . Recebi muita bronca da Yasu por esta lá , já que não era meu dia . então como "castigo" ela me fez auxiliar na cirurgia . Claro não reclamei no momento já que isso facilitava meu lado , mas depois escutei tanto que me arrependi um pouco.

Sakura: ela gritou tanto que acho que estou meio surda também - falo fazendo drama .

(Lúcio: bem merecido inclusive )

Ainda não sei como te aguento Lúcio.

Ainda bem que ele só escuta o que penso ou vê o que eu vejo quando eu deixo . Por que certeza que ele me irritaria bem mais .

Sakura: mudando de conversa ,

Me decidi hoje que aprenderei o jutsu clones das sombras , eles me serão muito úteis em tudo , tanto para treinar e ficar mais forte rapidamente quanto para estar em múltiplos lugares ao mesmo tempo.

(Lúcio: realmente)

Sakura: e você vai me auxiliar né ?

(Lúcio: por que eu deveria ?)

Sakura: por que esse é um de seus trabalhos aqui comigo , e se você sabe o funcionamento de todos os jutsu é porque o Lufi te deu para algum motivo ! Agora vamos me ajude . Eu sei o selos manual mas não sei como influência meu chakra a isso .

(Lúcio: OK ...Vamos lá então).

.

.

.

.

.

.

.

Depois do treinamento , que diga-se de passagem durou umas boas horas , escolhi deixar pelo menos um clone na floresta para treinar , assim eu veria até onde eu poderia chegar com esse jutsu por agora .

.

.

.

.

.

.

Umas semanas depois :

Meu clone aguentou um pouco mais do que uns três dias inteira meditando e treinando Taijutsu .

Logo que ele se desfez eu senti toda a experiência dos treinos , o que foi ótimo .

Enfim , De qualquer forma meus treinos estão indo muito bem por agora .

Nesse meio tempo não encontrei Shisui e nem Itachi , o que me leva a crer que as coisas não estão nada boa .

Por isso decidi ir até o distrito Uchiha , mais específicamente na casa do Itachi para dar o colar .

Eu fiquei muito tempo pensando se eu devia dar esse colar a ele , ou se simplesmente deixar ele com Izumi e deixar que ela mesma de.

Porém no fim decidi ser um pouco egoísta e tomar essa memória , que é o colar , para mim .

Estava andando pelo distrito Uchiha com o foco de chegar na casa principal , a qual era a do Itachi e sua família .

É claro que a cada paso que eu dava , me sentia meio incomodada . Sempre que eu olhava para alguém eu percebi eles me olhando , a grande maioria não era olhares hostis mas sim surpresos .

Talvez pela minha aparência em si ou só por não estarem acostumados a verem outras pessoas por aqui .

Apertei o paso para chegar mais rápido ao meu destino .

Ao chegar parei de frente para a porta e fiquei a olhando , tentando criar coragem para bater .

Já estava anoitecendo então ah grande chance de a família toda estar ali . Me concentro um pouco e sinto três chakras , um deles sendo bem conhecido por mim , porém sentindo a falta de um .

*Suspiro*

Sakura:OK vamos lá Sakura - bato na porta três vezes . Pouco segundos depois escuto passos , que acho ser um sapato com algum salto , e logo a porta é aberta me mostrando uma mulher de cabelos e olhos pretos . Assim que a olhe reconheci Mikoto Uchiha , mãe dos meus amados irmãos Uchihas . Não tem como não perceber , essa mulher é realmente muito bonita pessoalmente , Itachi e Sasuke tem a quem puxar .

atrás dela a uma boa distância , percebo uma mesa de jantar , onde vejo Uchiha Fugaku me olhando de lado com a cara seria é uma sobrancelha levemente levantada . Falando em beleza a quem puxar....Realmente a genética Uchiha muitas das vezes é boa .

Volto meu olhar para Mikoto e vejo curiosidade em sua face é um pequeno sorriso gentil .

Mikoto: ohayô... uhm... Sakura não é ?

Fico surpresa pois mesmo com o meu frequente contato com seus filhos eu nunca falei com ela , apesar de já ter a visto muitas vezes de longe . Isso me faz pensar se algum deles falou de mim .

Sakura: ah....o..ohayô Mi...Mikoto-san . E sim , meu nome é Haruno Sakura . É um grande prazer conhece-la !

Mikoto: oh é que pequenina fofa !- fala dando pequenas apertadas na minhas bochechas - o que faz por aqui ? É perigoso para uma menininha como você andar por aí sozinha .

Sakura: bem....eu gostaria de falar com o Itachi-senpai - desvio minha atenção ao homem não muito longe de nós , Ele estava de braços cruzados de lado para mim . Ao nosso olhos se encontra eu senti todo meu corpo se arrepiar da cabeça aos pés . Ele é bonito mas é assustador também .

Mikoto me analisa por alguns segundos e depois sorri.

Mikoto: ah claro . Itachi foi no mercado para mim, mas já deve estar voltando , então por favor entre e espere aqui dentro .

Deus do céu . Essa mulher não percebeu que eu tô com medo do marido dela ?

....

Não me julgue . Eu nunca tinha visto Fugaku por aqui nesse mundo , mas agora eu entendo o motivo dele ser um líder do clã . Ele não só exala poder como também uma aura assustadora , sem contar a cara dele .

Sangue de Jesus tem poder !!

Sem grandes alternativas , já que era visível que ela não aceitaria um não , respondo ;

Sakura: t..tá bom .

Mikoto: já que você está aqui e é nossa convidada , eu gostaria que ficasse para o jantar - abro a boca para recusar, porém ela me corta - não aceito um não - diz com uma expressão mais séria . engulo em seco balançando minha cabeça freneticamente em concordância - que bom - da o clássico sorriso de lado Uchiha. - venha sente aqui .

Ou kami ! Por que me odeias tanto ??!!!

Porque logo a que fica de frente para Fugaku ?!!

Meio acuada me sento no lugar que me foi solicitado.

Mikoto: vou chamar Sasuke para te fazer companhia , licença - sai andando rapidamente sem me dar chance de responder.

Assustada e com vergonha abaixo a cabeça olhando para minhas mãos que estão em cima das minhas coxas . Suspiro e me lembro que não me apresentei ao Fugaku então me apresento ;

Sakura: eu...me desculpa aparece assim aqui - levanto a cabeça para olhar para ele , já que eu sei que não olhar pode parecer falta de respeito - e perdoe por minha falta de educação . Meu nome e Sakura, Haruno Sakura e é uma grande prazer conhecê-lo senhor - me levanto da cadeira e lhe faço uma reverência.

Sentia meu corpo tremer ao ter consciência que ele estava olhando diretamente para mim.

Eu sei que ele não é um homem realmente mau . Porém por algum motivo o olhar dele me dava um pouco de medo.

Fugaku: Uchiha Fugaku - o olho e ele faz uma pequena referência com a cabeça - e muito bom conhecer a garota que está sempre presente com meus filhos .

Como é ?

O que ele quer dizer com isso ?

Filhos ? Isso inclui o Itachi ?

O que ele sabe da minha relação com ele ?

Fugaku: te vi com o meu filho mais velho e o shisui uma vez . Shisui também comentou comigo uma vez que vocês treinam juntos as vezes - engulo em seco. maldito seja aquele fofoqueiro do shisui ! - ele me falou que você tem um grande potencial .

Fale naturalmente

Fale naturalmente

Sakura:e..eu tenho um grande sonho e para isso preciso treina muito .

Fugaku: uhm ...entendo

Será que ele acabou com o limite de palavra Uchiha ?

Escuto passos vindo da escada direto para cá , um era calmos e o outro era agitado e decia rápido .

Rapidamente apareceu uma figura conhecida por mim , com o rosto um pouco vermelho e a respiração forte , ele me olhava surpreso , provavelmente não acreditando que eu estava aqui .

Sakura: ohayô Sasuke-kun - sorrio amavelmente para ele .

Sasuke: s.. Sakura !? O que faz aqui?

Mikoto: seja mais educado Sasuke !

Sasuke: desculpa...

Sakura: tudo bem - rio da cara que ele fez . Realmente bom conhecer esse lado do Sasuke.

O Sasuke nunca foi um dos meus personagens preferido . Na verdade não gostava muito dele , ou melhor das atitudes dele , apesar de concorda que as vezes ele tinha seus momentos de acerto. Hoje estou acostumada com suas personalidades Sasuke de ser .

Realmente eles estava me fazendo ter um grande afeto por ele .

*Suspiro* ainda sim sei que terei problemas com ele no futuro .

Enquanto pensava via ele falando agitado algo para sua mãe que eu não entendi já que ele estava distante e falava baixo .

Olho para Fugaku e percebo ele me olhando .

Por que esse homem parece sempre querer falar algo ???

Fugaku: você e realmente a junção de seus pais .

Sakura: como ?

Fugaku: eu e seu pai éramos amigos...

Quando acho que ele iria continuar escuto a porta sendo aberta .

Meu deus Itachi !

Isso lá e hora para chegar ?!

Itachi: Tadaima !

Sasuke: Onii-san ! Okaeri ! - vejo a interação dos dos de longe quando decido me pronunciar .

Sakura: Okaeri Itachi-senpai .

Ele me olha e assim como Sasuke quando me viu , surpreso ao me ver em sua casa .

Eu em...

.

.

.

.

.

.

.

O jantar foi tranquilo , eu e Mikoto-san conversamos bastante , até mesmo as vezes os irmãos Uchihas interagindo .

Como o esperado a Sra. Uchiha pediu para o Itachi me levar para casa , o que eu quase recusei se não tivesse lembrado do meu objetivo lá . Achei engraçado quando Sasuke se pronunciou falando que iria junto , o que claro não foi permitido , então cruzou os braços e ficou emburrado.

No final , quando já estava na porta de saída antes dela ser fechada , vejo a cena de Mikoto o abraçando , fazendo com que fique vermelho com algo que ela fala a ele , e Fugaku pronunciar algo com um sorriso de lado.

Esse momento de interação entre eles me deixou melancólica , triste e sufocada . Venho em minha mente a imagem de Fugaku e Mikoto no chão ensanguentados e Itachi chorando logo atrás deles com a katana em mão e logo depois o momento em que Sasuke vê toda essa tragédia .

Só voltei deste pesadelo acordada e momentâneo ao perceber o Itachi me abraçando , sentindo uma lágrimas silenciosas molhando meu ombro . Percebo assim que algumas lágrimas caia de meu rosto também com a lembrança daquelas imagens que hoje tornaram muito mais tristes para mim.

Depois de um pequeno tempo nós desvencilhamos . Itachi passa a mão limpando meu rosto e com a outra faz um pequeno cafuné , enquanto eu aproveito o carinho com os olhos fechados segurando ele pela camisa .

Itachi: venha vamos - ele vai andando , eu o acompanho segurando em seu braço.....Ele não me rejeitou então tá tudo certo.

Itachi: shisui e eu conversamos ontem na cachoeira.

Olho para ele assustada. Eu já estava esperando mais saber que acontecerá daqui três dias me doía .

Sakura: a reunião...

Itachi: será na sexta.

Sakura: tudo bem , eu....eu resolverei.

Itachi: o que pensa em fazer Sakura ? - ele diz enquanto olhava diretamente em meus olhos . Provavelmente ele já percebeu a minha tremedeira .

Sakura: você saberá - olho para minha casa a qual estava toda escura dando uma ar de solitário - tenho algo para você . E do seu aniversário atrasado - sorrio para ele e pego a caixinha na minha bolsa ninja - espero que goste .

Itachi pega a caixa calmante e a abriu . Ao ver o colar ele dá um pequeno sorriso de lado.

Sakura: sei que você não costuma usar , mas achei legal , sabe algo que você pudesse usar o tempo todo e lembra de mim - falo levantando o braço onde estava o bracelete e chacoalhando .

Itachi: arigatou gozaimasu Sakura. - ele sorri e bagunça meu cabelo de novo em um cafuné , apenas correspondo o sorriso e vou indo para perto da porta , porém paro no primeiro degrau me virando para ele .

Sakura: Itachi , não vou deixa-lo . Ele é importante para mim também - falo com a mão em meu peito - e por isso não te deixarei também tão fácil no final , por que você também é importante .

Ele vem até mim e sem falar nada toca minha testa com dois dedos .

Itachi: uma promessa então.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Sexta:

Ah o amanhecer de sexta .

Um lindo dia

Porém terá uma tarde tão trágica.

Sakura: vamos Sakura. Ora de se preparar para seu primeiro problema .


Notas Finais


Sobre a minha falta de postagem , bem as coisas na minha família estão bem complicadas , um dos motivos e pelo "coronga vairus" (evitando dizer o nome pois não sei se Spirit aceita) parentes meus estão com isso , e não sabemos como vai suceder .
Com a minha cabeça cheia de pensamento nada positivo nunca consigo escrever algo decente .
E como eu queria fazer uma cap grande precisei acumular o pouco que eu ia escrevendo .

O outro motivo e a Net que não foi paga , porém isso eu resolvo mais facilmente com os créditos que eu ponho.
Enfim espero que não fiquem magoados comigo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...