1. Spirit Fanfics >
  2. Nova era - Imagine Tobio Kageyama >
  3. Revoada

História Nova era - Imagine Tobio Kageyama - Revoada


Escrita por: SinonSanchan

Notas do Autor


Aviso esta é a antiga "Leitora x Animes - Nova era" que apos eu descobrir que estava violando politicas do site decidi separar por personagens com suas devidas historias.

Pedido da vez ~OtakuBiscoito ;) relaxe que saira com mais personagens, Esse cap basicamente diria do por que eles terem aquele ataque em conjunto, saca? quem viu o anime ta ligadx, em fim......

espero que gostem,

Capítulo 1 - Revoada


Fanfic / Fanfiction Nova era - Imagine Tobio Kageyama - Revoada

Mais um dia de sol, poderia ser exagero, mas os alunos sentiam derreter aquele dia estava especialmente quente e os garotos do clube de vôlei estavam sentados na quadra. Por que? Bom após o primeiro campeonato contra Aoba johsai, no qual perderam eles decidiram treinar duro para melhorar mais e mais, agora estavam conversando estratégias antes do pequeno amistoso que teriam como prática.

 

一 È muito legal saber que as garotas estão se esforçando tanto.一 Hinata comentou sorrindo grande.

一 Que bom que acha isso, elas tiveram bastante trabalho treinando duro...一 Daichi respondeu feliz por lembrar da amiga Yui tão determinada nós treinos, mas deixou de ser capitã após Interhigh.一 Iremos jogar contra elas, nesse pequeno amistoso.一 O capitão avisou.

一 O que?!一 Quase todos só garoto pularam ou sentaram rápido com a notícia, até mesmo o Kei se surpreendeu com a notícia.

一 Então o amistoso que teriamos é contra elas?一 Kageyama perguntou confuso.

一 Como assim? Elas ainda estão treinando desde o último jogo, além de que, nós contra elas? Não vejo o por que.一 Kei comentou sarcástico.

一 Não teria tanta certeza, soube que entraram alunas novas para o time depois que algumas saíram, inclusive ouvi rumores dela terem alguns trunfos no time.一 Noya comentou sorrindo.

一 Mais de um trunfo?一 Hinata perguntou confuso.一 Como o nosso ataque rápido?一 Perguntou o ruivo animadamente apontando para si mesmo e Kageyama.

一 Talvez, só ouvi rumores pelos alunos, mas ninguém sabe ao certo.一 Noya explicou.

一 Oh é a ___.一 Hinata levantou animado ao ver você entrar na quadra, sua atitude foi entranhada pelos outros jovens.一 ___!一 Ele quase tropeçou ao vir correndo te ver.


 

    Você passava na direção da quadra, tinha avisado as garotas sobre o pequeno amistoso com o time masculino da escola, era incomum um jogo como esse, mas seria bom testar adversários fortes como os corvos, não por serem homens, mas por realmente terem um time muito interessante. Acredita na força das garotas e que poderiam mostrar o quão estavam treinando.

 

一 __!一 Ouviu uma voz a chamar ao entrar na quadra, virou vendo Hinata quase tropeçando ao correr até você.一 Está indo para….一 O garoto ia perguntar algo, mas ficou um pouco surpreso ao ver o moletom feminino da Karasuno. Riu de leve vendo ele voltar a lhe encarar nos olhos.

一 Como vai Hinata? Estamos terminando de nós ajeitar e viemos...一 Ela aponta as garotas entrando na quadra.

一 Vamos aquecer garotas.一 A camisa 1 fala animada.

 

   Você acena para Daichi, que sorri indo até onde estava, as garotas foram aquecer do outro lado. O capitão dos corvos vem falar com você e com a capitã do time feminino que estava ao seu lado.

 

一___, não esperava que fossem estar tão animadas para o amistoso.一 Ele riu de leve.

一 A capitã acredita que será um jogo diferente do normal, por vocês serem adversários fortes.一 Explica normalmente apontando a jovem do seu lado que te cutuca com o cotovelo.

一 Não é para tanto...一 Daichi fica um pouco sem graça.

一 Mais vou avisando, venham na intenção de ganhar, levem a sério.一 A capitã avisou alto para todos ouvirem, você olhou diretamente para um dos jovens da Karasuno, as garotas vibraram do outro lado rindo de leve e trocando apertos de mão e ajudando uma as outras no aquecimento.

一 Nós vamos sério, espero que venham a altura.一 Dessa vez você os desafia, encarando um certo jovem em especial.

一 Vamos com tudo!一 Hinata sorriu abertamente. Você acenou positivamente e virou para ir aquecer, não antes de olhar para o garoto em específico, Kageyama Tobio ou como conhece, O Rei da quadra.

 

   Kageyama é uma das suas inspirações na quadra, doido? Talvez, você também admirava O pequeno gigante assim como Hinata, mas quando viu Tobio jogar várias vezes, seja em torneios que assistiu pessoalmente quando viu ele enfrentar pela primeira vez Hinata e ainda não eram da Karasuno ou na escola, já que frequentaram a mesmo escola, só que o rapaz não sabia sobre você.

   Depois de passar ao ensino médio foi para Karasuno, pois era próximo a sua casa e ouvia histórias sobre o time de vôlei, Os corvos. Claro que foi uma surpresa quando viu O Rei ali na mesma escola que você, mas o que surpreendeu era como ele mudou bastante.

    Como toda admiração você queria superar ele e sabia que Shoyo também queria esse feito, mas eles atualmente são colegas de equipe, porém você não era e queria jogar com alguém que tanto te inspirou, mesmo na época que ele era frio e mandão com os outros, você via como ele era de verdade.

 

一 Está pronta?一 A capitã sorriu estendendo a mão a ajudando a levantar do chão onde se aquecia.

一 Sim...一 Disfarçadamente viu os jovens da karasuno treinar, especificamente o jovem de cabelos negros e olhar azul escuro penetrante.

一 Você não é muito boa em disfarçar.一 A camisa um ri de leve.

一 Sabe muito bem que esperei isso por muito tempo.一 Explicou a amiga.

一 Sei e vamos com tudo, mostrar o que esses meses de treino fizeram com nosso time.一 A jovem sorriu para você erguendo a mão para uma rápida troca de palmas, antes de ouvirem o apito do treinador Ukai. Todas as jovens se juntaram em círculo.

 

   Todas pareciam nervosas, eram oponentes fortes mesmo sendo um amistoso, mais para um treino, porém estavam levando a sério como um jogo oficial, por que todas queriam dar o melhor para o time, por que erros se concertam com treino e trabalho em equipe.

 

一 Sabemos que vai ser difícil e que é um amistoso para treinarmos, tanto eles quanto nós tivemos derrotar recentes, mas vamos erguer a cabeça, somos Karasuno! Eles são os corvos, mas nós também somos.一 A capitã falou convicta, as garotas vibraram animadas.

 

  O astral do time mudou muito após a saida de Yui, muitas desistiram saindo também, mas as novas alunas que entraram mostraram um grande potencial e junto a nova capitã que foi sugerida pela própria Yui antes de sair, trouxe uma nova energia ao time.

 

一 Vamos garotas, não deixem ganhar no tamanho, sabem muito bem o que fazer, treinamos duro.一 Você encorajou as jovens também. Todas sorriram pularam batendo as mãos.

 

 Quando pousaram foram a quadra do lado que jogariam, você tirou o moletom jogando no banco se posicionou por último andando calmamente. Você era Ace do seu time e parece que Os corvos não esperavam isso, principalmente o Rei da quadra que a encarava o tempo todo, agachou abrindo os braços de leve. A base bem posicionada alertou rapidamente Hinata que encarou Tobio, uma conversa breve e silenciosa, os dois olharam para frente.

 

    O primeiro saque foi de Yamaguchi, com um saque “flutuante”, a libero entro e posição para receber, mas a bola nesse tipo ataque e imprevisível, sendo assim ela levantou acertando o ombro da jovem ricocheteando e indo para fora.

 

一 Sem problema, você pega a próxima.一 A capitã encorajou.

 

    “ Eles querem usar um ataque bom como esse no início? Estranho a não ser que vão usar o trunfo…” Analisou os rapazes rapidamente, você ouviu rumores um dos trunfos dos corvos, um jogador extremamente rápido. Agachou um pouco mais, a capitã percebeu que você queria receber a bola.

 

    Outro saque flutuante que foi em direção a sexta posição, outra vez a bola sai de quadra. A capitã observou um pouco tensa, você sorriu de leve para ela. Relaxe, pensou tentando transmitir isso a ela. outro saque, dessa vez a líbero salvou por pouco, um belo movimento. A bola levanta, a camisa 7 que estava em jogo levanta a bola, vê na rede um loiro, provavelmente Kei a observando, obviamente pelo tamanho ele era bloqueio médio.

 

     Você deu meia volta pulando no ar, não era seu melhor pulo, mas foi bom para usar uma certa força na bola pegando bem na linha da sua direita na quadra inimiga.

 

一 Boa __一 O time das garotas vibrou, os jovens ficaram um pouco surpresos pela técnica um tanto estranha, mas eficaz. Essa técnica de girar um pouco no ar antes de bater era um dos seus pequenos trunfos, pois assim ficava difícil saber qual das mãos iria na bola, já que você estaria girando de leve para um lado aleatório a sua escolha.

一 E a chance, vamos lá garotas.一 A líbero torceu vendo uma das amigas ir sacar.


 

     A partida estava indo de forma em estranha, hora os jovens passavam em três pontos à frente, hora vocês empataram, mas os pontos ou eram feitos por descuido deles ou por seu meio giro no ar, o que rendia poucos pontos e só funcionava caso alguém conseguisse distrair eles. Agora o primeiro set acabava, vitória do time masculino.

 

    Com um pequeno tempo os times foram descansar um pouco, as garotas se olharam sentadas.

一 Vamos lá, treinamos muito está na hora de mostrar por que também somos corvos.一 À capitã disse empolgada.一 Vamos usar o trunfo.一 Ela decidiu.

一 Achei que só usamos os saltos maiores em jogos oficiais.一 À levantadora estava confusa.

一 Não, eles estão aguardando momentos decisivos, além de que ainda não vi o jogador mais rápido em ação, ou seja estão esperando para jogar com tudo em momentos importantes.一 Falou jogando um pouco de água no rosto.一 Eles tem um levantador muito talentoso, se preparem ele ainda não mostrou o que sabe fazer.一 Avisou.

一 Como sabe?一 Uma das jovens perguntou.

一 Por que ele era da minha escola, O Rei da quadra está na partida.一 Avisou à elas.一 Estejam espertas também ao loiro, Kei se não me engano. Ele também é rápido em raciocinio, então vamos distrair eles.一 Sorriu de lado.

一 È raro ver você tão estratégica.一 À líbero pulou sobre seu colo te cutucando.一 Quer chamar atenção de alguém?一 Ela tampou à boca prendendo um riso maldoso.

一 Não!一 Corou empurrando ela de leve.一 Estou ajudando por que sei o quão eles também estão treinando...一 À capitã interrompeu.

一 Nós também, fiquem calmas lembrem de como podemos ser fortes e dos treinamentos.一 Ela se ergue.一 Vamos voar!一 Ela pronunciou alto, as garotas sorriram.


 

     Do outro lado, antes do pronunciamento em alto bom som da capitã, os jovens estavam conversando, pôs estavam bem apreensivos quanto as jovens.

 

一 Elas não estão aproveitando as brechas que nós demos...一 Daichi pensava.一 Então elas estão esperando algo vindo de nós.一 Ele raciocinava.

一 Sim, mas à jogadora que mais me preocupa e à Ace...一 Kageyama observou.

一 Por que?一 Tanaka perguntou confuso.

一 Por que se ela é à Ace tem um motivo, ainda não vi ela cortar, mas tenho um mal pressentimento.一 Hinata falou, surpreendendo à todos.

一 Novamente pergunto, por que?一 Tanaka insistiu. Hinata com mal pressentimento, está era nova para todos já que o jovem tinha ainda pouca noção de jogo.

一 Garotas ou não, ela certamente é forte.一 Ele ergueu o olhar para o amigo.一 Não vou subestimar elas por serem meninas, agora elas são oponentes que merecem serem tratadas como tal, não estamos dando tudo de nós e isso me deixa frustrado.一 O jovem de cabelos alaranjados falou sério, até mesmo Kei ficou um pouco boquiaberto. O loiro ajeitou os óculos. ( Pequena sambada do Hinata ;).  一 "Subestimar o oponente é o maior erro de todo guerreiro".

一 Bom então vamos com tudo, não é uma boa hora para testarem os novos cortes? Ou será que não consegue, Chibi.一 Tsukishima provocou o colega.

一 Claro que conseguimos.一 Ambos, Shoyo e Kageyama falaram.

一 Otimo.一 Sugawara sorriu gentil para o alaranjado.

一 Vamos voar!一 Eles viraram vendo as jovens sorrindo e se levantando felizes.

一 Ouviram elas, vamos voar.一 Daichi riu de leve.


 

     Ao contrário de outras batalhas contra escolas que os corvos tiveram essa era diferente, pois era Corvos contra Corvos, uma batalha bem estranhas, mas poderosa. Alunos se acumulavam nos cantos, inicialmente estranharam à entrada de um ou dois, mas antes mesmo de iniciar o segundo set já tinham muitos mais.

 

     Começou com um saque vindo “das corvos”, como alguns alunos torciam, à jovem sacando respirou fundo, fechando os olhos. girou à bola na mão lançando para cima.

 

一 De olhos fechados?一 kageyama se surpreendeu. À jovem pulou abrindo os olhos somente quando ia bater na bola, ela acerta fazendo à bola pegar velocidade rotacionando. À bola pega velocidade, mirada em yamaguchi que estava em quadra.

 

    O jovem não consegue fazer à recepção boa o suficiente à bola ricocheteia para fora. Do outro lado à jovem que sacou sacode à mão soprando de leve.

 

一 Bom saque, está melhorando.一 Você elogia à companheira de equipe. Do outro lado os corvos ficaram um pouco tensos.


 

     O segundo saque acabou indo na direção de Noya, que recebeu bem mandando para O rei da quadra, você agachou mais esperando, o jovem levantou longe da rede e alto, um alerta soou na sua cabeça, mas foi tarde quando o Ace do outro time cortou forte fazendo à bola bater no chão e quicar longe.

 

    Estava mais complicado do que imaginavam que seria, os alunos que apareceram para ver o jogo torciam para ambos os lados. Você pode perceber à determinação do outro time, à capitã à encarou ao ver sua posição defensiva se tornar mais folgada. À partida estava com placar bem interessante, 13 X 16, sendo o time masculino na frente com três pontos à mais.

     Agora o saque veio do time deles, à jogadora do fundo recebeu, à levantadora ergueu para à capitã que estava mais próxima cortando para esquerda, mas o líbero deles consegue salvar. À bola ergue para kageyama, rapidamente vê o camisa 10 correndo numa espécie de zigue zague. Ele cruzou à quadra rápido, pulando no ar. Sim o garoto literalmente voou, à bola chegou até ele acertando num estouro à mão na bola com uma incrível cortada.

 

一 O que?一 À capitã olhou para o jovem surpresa. Então é ele, pensou vendo Hinata cair suavemente sorrindo.

一 Belo pulo...一 Falou automaticamente. Não imaginei que fosse ele, pensou olhando o amigo surpresa.

一 Então é ele?一 À líbero à cutucou tão surpresa quanto.

一 Não se abalem, nós vamos recuperar.一 À levantadora sorriu. Você observou Kageyama falando algo com Hinata, estreitou o olhar. Era isso que escondiam? Mentalmente trabalhava numa estratégia.

一 Vamos voar, agora é para valer...一 À capitã estava seria.一 Os corvos devem aprender a superar as mães.一 Ela apontou para o time.一 Lembrem dos treinos e das sensações tornem elas seus combustiveis, sua velocidade e sua força, não lutem sozinhas estamos todas juntas.一 Ela agachou, apesar as palavras mesmo à capitã estava preocupada com o rumo do placar.

 

     Três, foram o número de ataques rápidos, seguidos e sem tempo para bloqueio. Isso à preocupou o placar deles só subia o time das garotas estava ficando um pouco para baixo. Você como Ace queria ajudar a levantar o astral. Por um milagre à bloqueio médio conseguiu tocar à bola jogando para o lado deles direto para baixo, marcando o ponto para ficarem 14 X 19.

     Respirou duas vezes profundamente, agora sacaria sério, mas não se engane agora era hora de voar. girou à bola na mão fechando os olhos, concentração agora era notável. Jogou para cima bem alto, as jovens do time sorriram.

     Sabe quando você vê algo tão rápido que se pergunta se realmente viu certo, pois bem hinata estava se perguntando. Você fez um viagem ao fundo do mar tão rápido que mesmo Kageyama se perguntou como.

 

一 Isso!一 À capitã sorri.

一 Wow!一 Os alunos observando vibraram pelo saque.

一 O que foi isso...一 Daichi ficou observando à bola no fundo da quadra. Ela conseguiu fazer isso so com força? Não aquilo foi pura velocidade, um saque assim é muito difícil com à bola rodando tanto, pensou o capitão dos corvos vendo você girando outra bola nas mãos e olhando diretamente para o time deles.

一 Vamos dificultar...一 Sorriu jogando à bola muito mais alto. Os corvos se prepararam, Daichi conhecia aquele saque era jornada nas estrelas, um saque estratégico se feito corretamente.

 

    À bola vinha muito alto para os jovens corvos que observavam com atenção, Tanaka salvou à mesma jogando para direita, mas subiu demais para à direita saindo da quadra. O time feminino vibrou, à terceira bola veio para você, girou jogando para cima, outro viagem ao fundo do mar, mas dessa vez usou mais do seu trunfo. Acertando à bola estrategicamente no meio lhe dando força no saque, mas o levantador dos corvos conseguiu pegar desta vez, ele fez uma pequena careca.

    

    “ Que força…”, pensou Kageyama ao receber o saque não muito bem. Rapidamente outra pessoa levantou e o Ace entrou em ação mandando uma das suas potentes cortadas. O bloqueio das garotas foi furado, mas à líbero salvou à bola com à ponta dos dedos. À jovem resmungou pela dor, mas se levantou vendo à levantadora aguardando o momento.

 

   As jovens entenderam o recado, à capitã pulou fingindo ir acertar à bola, o bloqueio médio não se deixou abalar ao contrário de Kageyama que pulou antes. Você veio correndo numa curva, os braços deram impulso para cima junto à um dos seus famosos pulos. Alto e rápido, à bola já vinha girando rápido passando na sua frente, os dois braços levantaram pelo lado do corpo como asas se abrindo, o esquerdo desceu mais rápido  pela frente dando impulso no corpo para lançar o direito.

    Kei pulou para bloquear, você trouxe o braço direito para à bola com violência batendo com tudo. Ao contrário do que o garoto pensou à bola passou pelos dedos dele como se os mesmo fossem nada, girando com violência e acertando o chão e ricocheteando na parede com força antes mesmo que algum dos outros jogadores dos corvos pudessem fazer nada.

 

     Você caiu deslizando um pouco por conta da velocidade do pulo e altura, que os corvos acharam impressionante, já que estava usando pela primeira vez à força bruta que lhe dera o título de Ace do time. Sacudiu à mão de leve sorrindo.

 

一 Assim que se corta!一 Torceu junto às companheiras de time e vários alunos.

 

     Já os garoto não poderiam estar mais perdidos, tanta força num ataque poderia comparar à Asahi, mas também à velocidade e pulo por um momento Kageyama pensou ser Hinata ali pulando. Mal sabiam os garotos o resultado eminente do jogo, derrota.

 

     Suados e um pouco desnorteados os jovens levaram o último ponto para “As corvos”, dando um final de dois sets para elas e um set para eles, como era um amistoso seria uma “melhor de três”, entretanto à derrota foi massacrante em determinado ponto não sabiam da onde as garotas tiram tanta energia para pulos tão altos é rapidos, realmente oponentes fortes.

 

一 À vitória é de vocês.一 Daichi admitiu à capitã do time feminino.

 

    As garotas sorriam e comemoravam ao fundo, à alegria de saber que o poder delas de equipe aumentou tanto era muito satisfatório, fazia todos os treinos valerem apena. À líbero enfaixava dois dedos pelo ataque de mais cedo, depois de defender pelo menos três daquelas cortadas potentes sentia certa dor.

 

一 Desculpe os dedos.一 Asahi se desculpava com à jovem.

一 Isso?一 Ela riu.一 Eu sou à líbero, minha função e manter à bola viva, se for preciso cair para a salvar que assim seja.一 À jovem falou empolgada.一 Fique tranquilo já tive bem piores.一 Ela se referiu ao machucado.

一 Como vai o dedo?一 Você perguntou à amiga energética.

一 Nada demais.一 Ela deu ombros sorrindo grande, levantando no chão indo à algum lugar.

一 Os líberos são sempre assim?一 Perguntou com uma gota na cabeça.

一 Nem me diga...一 Akumane apontou Noya e Hinata pulando e falando alto, além da amiga líbero que se juntava à bagunça.

 

     O treinador Ukai veio as parabenizar pelo jogo, o mesmo até sugeriu outro amistoso entre corvos um dia, que à capitã aceitou animadamente. À treinadora das garotas veio logo em seguida falar sobre as jogadas e pequenos detalhes. Os espectadores da partida saíram após o término do jogo e agora todos se ajeitavam, à maioria das jovens voltou à outra quadra para pegarem suas coisas, você e à treinadora ficaram.

 

     À mulher conversava com Ukai sobre o jogo, até mesmo pareciam trocar ideias sobre treinos, você não escutava muito bem. Estava concentrada na caimbra que sentia agora nós braços, talvez não tivesse aquecido o suficiente.

 

一 Impressionante os cortes que você usou, ___.一 Kageyama falou chamando sua atenção.

一 Obrigado...一 Ficou um pouco surpresa por ele vir falar diretamente com você.一 Mas como sabe meu nome?

一 Você estudava comigo, não?一 Ele tinha o rosto neutro, mas os olhos azuis escuros à observavam minuciosamente.

一 Sim.一 Usou um spray no braço fazendo massagem no músculo, tensionando os mesmo o jovem pode ver seus músculos do braço. Kageyama não se considerava musculoso, mas com toda certeza você tinha braços fortes.一 Algum problema?一 Viu o mais alto à observar, principalmente seu braço.一 Vai passar, devo ter aquecido mal...一 Avisou, o outro acenou positivamente. O cheiro de menta do spray era seu favorito e por coincidência também de Kageyama.一 Sério, está me deixando preocupada, por que tanto encara meu braço?一 Perguntou em meio à um riso fraco.

一 N-não é nada disso, só que você é bem forte….一 Ele explicou.一 Aquele saque realmente foi forte...一 O jovem estava um pouco corado, por ter sido pego observando os músculos do seu braço trabalhando em meio à massagem, já que normalmente eles pouco aparecem, porém era visível o trabalho que teve para te los.

一 Essa é minha especialidade.一 Sorriu.一 Velocidade, força e saltos são parte de mim, bom vocês com certeza tem alguém que me ganha facilmente me quesito salto...一 Apontou Hinata.一 Força é algo relativo...一 Explicou dando ombros, girando o braço de leve para avaliar à dor, que agora já não era tanta.

一 Entendo...一 Kageyama e interrompido por você antes de concluir à frase.

一 Eu serei sua rival, você assim como O pequeno gigante foram minhas inspirações para o vôlei.一 Avisou, o rapaz ficou surpreso por você dizer aquilo.一 Todos as partidas, mesmo quando você era o temido Rei, não que eu me importando com o nome que o deram e acho que você também não deveria se importar, já o achava um oponente muito forte, agora somos de fato rivais.一 Explicou à ele.一 Essa partida foi o início, mostrei pouco do que posso fazer e espero que mais à frente possamos nós enfrentar mais vezes, ok?一 Perguntou empolgada.

一 Então assim será.一 Tobio confirmou.一 Espero que treinem muito.一 Ele avisou.

一 Iremos!一 À capitã apareceu à segurando pelo ombro para à saída.一 Ah, esqueci uma coisa...一 Ela vira para os corvos.一 Antes de qualquer coisa, Os corvos são um time se somente um voa de que adiantaria? Todos tem suas características, mas é necessário que todos voem, juntos como uma revoada.一 À capitã sorriu.

 

    O levantador da Karasuno ficou surpreso, todos absorviam à frase à sua maneira, mas à jovem estava certa, só um dos corvos voar não seria o suficiente.....

...seria necessário uma revoada….


Notas Finais


O que acharam? Apelonas as garotas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...