1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Era,Novo Amanhã,Nova Fase >
  3. Passado,Doce e Confortável Passado...

História Nova Era,Novo Amanhã,Nova Fase - Passado,Doce e Confortável Passado...


Escrita por: Anna4Clarss

Notas do Autor


ATENÇÃO TUDO AQUI TEM PALAVRÕES,AVISEI!

Espero que goste,eu escrevi isso tipooo 00:42 porra!
fiz está fic com os meus amigos como personagens,e agradeço PARA UM CARALHO para minha BFFS <3 Laura Valle,tbm para João Pedro Dos Santos meu migo que disse a opinião dele e era a única opinião que eu já quis escutar nesta bcc de vida kkkk. Dayane Rodrigues Da Souza da sla oq de mais nomes que D.Pedro ll obg por corrigir os acentos e tals da fic! <3

BOA LEITURAAA

Capítulo 1 - Passado,Doce e Confortável Passado...


Fanfic / Fanfiction Nova Era,Novo Amanhã,Nova Fase - Passado,Doce e Confortável Passado...

(Visão Brener)

Acordei com uma ligação no Skype:
Anna Clara: ASH! (meu apelido,um deles '-')
Brener: Fala Piranha!
Anna Clara:Você foi o escolhido para nos hospedar! Parabéns! 
Brener: Oque? Masss Pietra s2 vai estar aqui eu vou acabar perdendo o controle..

Fiquei vermelho esta hora,eu gosto muito de Pietra ee ela na minha casa? Aff VAI DAR MERDAAA ;--; comecei a pensar que podia um rolar um clima mais "quente" entre nos e acabei ficando de pau duro. estava surtando e tremendo perto de meus amigos sou corajoso mas,perto dela sou MUITO TÍMIDO! Notei que A VADIA DE ANNA CLARA ESTAVA ME CHAMANDO,desliguei fui fazer as HP (Higiene Pessoal),me vesti e fiquei pensando no caminha da facul,como a infância era boa...

FLASHBACK

"????:Sou uma guerreira jedi!! 

????2:Ve se liga lerda! Meninas brincam de boneca não jejum ou sla!

 ?????:É JEDI! E SE FOR ASSIM NÃO QUERO SER CRIANÇA! CORTA AQUI PAOLLA!

Paolla: Okay Anna! Digo ANNO!

Anna:ÓTIMO !

no dia seguinte elas ja estavam se falando, esqueciam tudo...hoje em dia é diferente um novo amanhã."

FIM DO FLASHBACK

FIM DO CÁP <3 S2



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...