1. Spirit Fanfics >
  2. Nova escola >
  3. Capitulo um

História Nova escola - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


essa fic não é de minha autoria. Por favor deem todo o credito a escritora original
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/month_moon

Capítulo 1 - Capitulo um



P.O.V Eduarda Olsen
Olá, me chamo Maria Eduarda Olsen mas gosto de ser chamada de moon, tenho 15 anos, sou híbrida de lobo preto e tenho meus dois olhos completamente brancos,e sim! Caso vc percebeu sou filha da Elizabeth Chase Olsen que faz a feiticeira escarlate nos filmes da Marvel, mas continuando aqui, hj será o meu primeiro dia no ensino médio, ANSIOSA ESTOU, pelo que eu descobri vai ter várias pessoas filhos de diversos atores da Marvel nessa escola, dizendo minha mãe eu provavelmente vou me dar bem com eles, assim espero.
Me levanto da cama sem muita vontade já que era de manhã cedo, pego meu uniforme escolar que era uma blusa cinza com detalhes azul nas mangas e gola, também tinha escrito o município e tudo mais, pego uma calça jeans preta e vou para o banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo um banho longo e frio, termino o banho, me arrumo rapidamente e escovo meus dentes, olho para o relógio e eu tinha só alguns minutos antes que eu chegasse atrasada, pego minha mochila e meu celular, ponho meus tênis alls Star azul claro e saio correndo sem nem me despedir de minha mãe e vou para o ponto de ônibus aonde pego o meu ônibus que chegou por milagre rápido, entro dentro dele, pago a passagem e me sento colocando meus fones de ouvido.
-acho que vai demorar- falo baixinho pra mim mesma 

P.O.V Maria Larson
Olá, sou Maria Clara Sidonie Desaulniers ou Maria Clara Larson mas prefiro ser chamada de mah, como preferirem, eu tenho 15 anos, sou híbrida de panda e tenho olhos de 4 cores diferentes, rosa, roxo, verde e azul, caso não repararam sou filha da Brie Larson que faz a Capitã Marvel nos filmes da Marvel (AVA '-') , mas vamos lá, eu estou no ensino médio, em uma escola que eu não sei quase nada sobre, mas espero que dê tudo certo. 
Ando lentamente até o meu armário, já que é bastante cedo, tenho tempo de me arrumar melhor, pego meu uniforme escolar e uma toalha, vou andando em direção ao banheiro, faço minha higienes matinais, coloco uma playlist de música pop para tocar e vou indo em direção ao box aonde tomo um banho longo e morno, me seco, me arrumo e escovo meus dentes, logo quando saio do banheiro vejo o meu irmão Luan com a maior cara de sono do mundo.
-bom dia flor do dia, dormiu bem?- digo rindo baixo 
-dormi como uma deusa- diz ele e logo põe um sorrisinho no rosto 
Aí tem coisa, mas bom... Vou até a cozinha, pego meus cereais começando a comer eles e alguns minutos depois o Luan aparece e se senta do meu lado para tomar o café dele.
- a nossa mãe esta em casa?- ele Luan
-pelo que eu eu vi ela ainda não chegou, mas eai, ansioso?
- nem um pouco- ele diz ironicamente
-espero que a gente esteja na mesma turma, sabe que eu tenho certas dificuldades em fazer amizades- digo nervosa
-tbm espero, e qualquer coisa, eu estou aqui com vc- ele fala e sorri para mim e logo eu retribuo com outro sorriso
Eu e ele escovamos o dente novamente e fomos diretamente para o ponto de ônibus aonde rapidamente aparece o ônibus que precisamos pegar, pagamos nossas passagens e nos sentamos juntos, eu na janela e Luan do meu lado, vai ser um longo dia...
 


Notas Finais


como foi dito antes essa fic não é de minha autoria estou apenas postando...
kissus<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...