1. Spirit Fanfics >
  2. Nova escola, novas amizades: A história de duas lokas >
  3. Among Demons...

História Nova escola, novas amizades: A história de duas lokas - Among Demons...


Escrita por: Missgh e Little_Bee_

Notas do Autor


Olá amores. Não, isso nao é um cap. infelizmente esta fic esta encerrada. mas viemos humildimente anunciar uma nova fanfic com parceria. É NÓS DUAS DE NOVO PORRA!!!! Exatamente, eu e a Mari juntas em uma nova fanfic.
Pra quem conhece a gente sabe que nós somos amigas né. Muito amigas, e amamos escrever, entao nao é surpresa que estamos em uma fanfic juntas de novo.

Quem quiser dar uma olhadinha, sinta-se a vontade ok?

Capítulo 64 - Among Demons...



Notas Finais


Sinopse:
Demônios, eles existem?
Emma e Julia, duas universitárias que mal se conheciam, não sabiam ao certo se acreditar ou não nesses seres sobrenaturais. Até o fatídico dia em que presenciam uma coisa bizarra, um assassinato, onde apenas elas saem vivas.
Os irmãos Winchester, conhecidos por inúmeros casos resolvidos, decidem que vão investigar a fundo esse estranho assassinato.



LINK:https://www.spiritfanfiction.com/historia/among-demons-14170673


BJS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...