1. Spirit Fanfics >
  2. Nova escola, novas amizades: A história de duas lokas >
  3. Bolada

História Nova escola, novas amizades: A história de duas lokas - Bolada


Escrita por: Missgh e Little_Bee_

Notas do Autor


iiiiiiiiiiiiiiiiiiaiiiiii
tudo joinha com vcs meu povo.
chegamos aqui com mais um cap.
esperamos que gostem

[escrito por Mari]

Capítulo 8 - Bolada


Capitulo 8

 

Mari on

Ai ai aí, só a Gra mesmo. Eu até que gostei do Gai-sensei ele é legal, hihihihi foi muito engraçado a Ino e a Sakura discutindo pela Gra. Mas aí a vaKarin vai la e estraga a nossa alegria.

-ai pirralha quando eu falei com você?

-acabou de falar - falei ficando bem escondida atrás da Gra.

-não teve educação em casa não pirralha?

-tive, diferente de você.

-mas que audácia, sua pirralha, nerd, ridícula – eu odeio ser xingada, não é por que eu não admito, é porque me sinto mal e acabo acreditando no que falam de mim.

-escuta aqui vaKarin, em vez de fica xingando a Mariana que não te fez nada porque não cuida da sua vida – disse Gra eu tava em estado de chok pelos xingamentos – ela não fez nada e logo no primeiro dia ja implicou com ela e ...

-opa porque gastar o fogo da juventude em discussões em? Olha, ja que estão todos aqui quero avisa para os jogadores de futebol e basquete que representam a escola em campeonatos, que a os jogadores do 2 ano vão treinar com vocês ou seja o time todo vai treinar e as animadoras também. Então quem não faz nada disso vai fica na arquibancada. E os outros professores estão em reunião.

-Aa que saco – Ino

-né tava loka pra acertar a bola na cara da chiclete, só que em vez disso vou ter que animar o Sasuke – disse dando as costas.

-nossa, vocês tem animadoras? – a Gra perguntou enquanto íamos pra arquibancada

-sim, eu e as meninas ja tentamos entrar mas você tem que acertar a coreografia inteira, certinho se não esta fora – disse Hinata – mas foi divertido tentar.

-concordo – disse Ten  e elas riram

-ai Mari você podia entrar de boa – arregalei os olhos

-você conseguiria Ma? – perguntou Ino. Grasyele é cada uma que você me coloca.

-claro que conseguiria, ela dança como uma deusa, além de cantar como uma sereia.

-GRASYELE

-como se fosse mentira né?!

-mas ninguém precisa saber – ficamos conversando até o Gaara vir até nós ficando de frente pra Gra.

-vou fazer um gol pra você – falou dando um beijo na bochecha dela e saindo correndo. 

-o amor é lindo - eu e Ino falamos juntas.

-idiota – nós fomos para a arquibancada, e ficamos conversando, vi que o Itachi estava lá, ele deve ser do 2 ano. Até que o Gaara fez um gol e olho na nossa direção, eu sacudi a Gra que olhou e deu um sorriso pra ele. 

-gente meu irmão ta muito na sua.

-vai la Gra - falou Hina e todas olharam pra ela - que foi? Sou tímida não cega.

-gente nesse momento, mas que tudo preciso de sinceridade, Hina você gosta do Naruto?

-MARIANA – levei um belo tapa na cabeça

-que?! Se eu quiser juntar os casais vou ter que saber

-eu a-acho ele....

-não!! Gosta ou não gosta?

-GOSTO – gritou fazendo a todo mundo que tava na quadra olha pra gente e as animadoras rirem, o Neji olhou com uma cara de "que ki deu em você mulher?!"

-não precisava gritar, Ino você gosta do Sai?

-ta tão na cara assim?

-sim – Sakura falou.

-Teny ...

-nossa que dia bonito né?! Olha o sol que lindo (?) – disse me cortando

-aaa nem vem pode falar, você ta afim do Neji? – falou a Gra sem nem um pingo de paciência.

-ahrg gosto

-Temari eu nem te pergunto. Agora Sakura minha coisa linda você gosta do Sasuke?

-gosta daquele emo feio da peste. Nem morta, eu odeio ele

-o ódio e o amor caminham muito próximos um do outro, as vezes confundimos os dois sentimentos.

-ta eu gosto um tiquinho dele, mas logo isso passa

-HAHAHAHAHAHA ja tenho as confirmações

-ta loka Mari?

-sempre fui – continuamos conversando

-AAAA QUE ISSO MENINOS? - olhamos pros meninos e eles estavam indo muito mal – O QUE ESTA ACONTECENDO COM VOCÊS, SEMPRE FORAM ÓTIMOS, E OLHA COMO ESTAO AGORA!!! 

-nossa tadinhos – disse Hina – Neji me falou que foi por pouco que não perderam o último campeonato – suspirou, eu olhei pras líderes de torcida e elas nem estavam dando apoio pro time.

-queria poder ajuda – disse a Gra.

-eu também – disse a Teny, ai uma ideia surgiu em minha mente (cade aquelas lâmpadas quando o personagem tem uma idéia?!)

-venham comigo – fomos até a quadra ficando atrás da grade que separava a arquibancada da quadra – VÃO LA MENINOS VOCÊS CONSEGUEM – gritei fazendo eles olharem pra minha direção e dei um joinha, as meninas estavam com os olhos arregalados, e só a Gra me entendeu.

-VAI VOCÊS SÃO D+ – a Gra gritou, as líderes de torcida riram enquanto faziam a coreografia. Eles voltaram a jogar e estavam um pouco melhor.

-oque vocês estao fazendo? – Sakura perguntou

-ja que as líderes de torcida não ajudam. Nós damos apoio

-VÃO LA ARASEM – Ino gritou, e Sai fez um gol.

-UUUHHHL – gritamos todas juntas. Ficamos gritando e torcendo por eles e o Gai ficou com a mão no queixo olhando tudo, só paramos de gritar quando eles foram descansar um pouco.

-ui, vou fica rouca vê se pode – lno falou fazendo nós rirmos, as vacas de torcida ficaram nos olhando feio e foram falar com os jogadores de basquete e voltaram pra onde estavam.

-gente vou beber água - falei ja saindo

-enche minha garrafa – a Gra pediu(mandou)

-folgada – disse pegando a garrafinha e indo até o bebedouro, e passei pelas vacas de torcida que conversavam sobre alguma coisa, uma delas estico o pé pra eu cai (que foi oque aconteceu)

-não sabe amarrar o cadarço pirralha – disse a vaKarin e as outras riram, meu cadarço acabou desamarrando no tombo, revirei os olhos e comecei a amarrar até ...

-AAAHHHH - gritei assim que a bola de basquete acerto meu tornozelo (PUTA QUE PARIU TINHA QUE SER A BOLA DE BASQUETE, ESSA PORRA É PESADA) comecei a chorar na hora, nunca imaginei que uma bolada ia doeu tanto. Logo tinha um monte de gente em volta de mim

 

 

Continua ...


Notas Finais


acabou....
esperamos que tenham goxtado.
quero ver ver os lindo comentarios de vcs ;)
ate o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...