1. Spirit Fanfics >
  2. Nova escola, velhos amigos >
  3. O fim...

História Nova escola, velhos amigos - O fim...


Escrita por: Rokka-chan

Notas do Autor


Minaaaaaaa!!! Nao fiquem tristes pq a fic acabou. Eu quero pedir um favor: que voces comentem o casal preferido de fairy tail de voces para eu fazer um fic deles. Espero que gostem e desculpa os erros ortográficos ❤❤❤

Capítulo 16 - O fim...


- 2 dias depois, natsu saiu do hospital
- 3 dias depois, gajeel saiu do hospital
- 5 dias depois, erza e rogue sairam do hospital
- 1 mes depois, gray se recuperou e saiu do hospital

~ visao juvia

Finalmente todos estao aqui, bem, menos o jellal. A guarda real se desculpou e por causa do seu engano, eles diminuiram a pena do jellal para 2 anos. Acho isso injusto. Ele podia ter continuado a estudar aqui!!!! Mas a chefia disse que era "perigoso". Todo dia a erza sai da escola e vai visitar ele na prisão. Ela me diz que e horrivel nao poder dar um abraço nele, ja que ele nao pode sair e ela nao pode entrar na sela. O rogue e a lissana finalmente admitiram que eles tem um caso juntos. Eu fiz o gray jurar que ele nunca mais vai me assustar daquele jeito. A lucy e o natsu estao pensando em noivar, mas a lucy acha que ainda e muito cedo. O gajeel nao larga da levy com medo que isso aconteça novamente e ele nao esteja por perto para proteger a levy. Nos achamos o romeo e a wendy. Eles tinham se escondido muito bem. O romeo ja conhecia o parque e protegeu a wendy (A: desejo realisado!!!). O laxus e a mira se mudaram e ja moram juntos.

~visao sting

O dia ta uma merda, mas pelo menos eu vou ver a kagura. Ela me deixa mais feliz e esse e um dos motivos de eu gostar dela (A: gostar nao é amar sting.... aprenda a diferença). Eu fui na casa dela.
- kagura.... ta ai?
Entrei no quarto e ela estava com a cana no maior amasso. Fiquei surpreso.
- kagura...
- sting..... eu...
Sai de la antes que ela terminasse a frase. Eu cansei disso. Primeiro a lucy. Agora a kagura. Eu nao aguento mais. Peguei o elevedor para o tereo de um predio de 14 andares. Subi na cerca de proteção. Eu podia sentir que o clima estava tenso. Eu escutava meu coracao bater. Cada respiração minha ecoava em meus ouvidos e meus pés tremiam.
- adeus......
Me joguei e senti o vento batendo no meu corpo, mas logo..... nao senti mais nada.


Notas Finais


E isso mina!!!! Beijinho e ate a proxima fic 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...