1. Spirit Fanfics >
  2. Nova família 😘😍 >
  3. Te amo 😍

História Nova família 😘😍 - Te amo 😍


Escrita por: Duda12_camargo

Notas do Autor


BOM EU FIZ COM TODO AMOR PRA VOCES AMO BOA LEITURA

Capítulo 13 - Te amo 😍


Fanfic / Fanfiction Nova família 😘😍 - Te amo 😍


(tae acabou dormindo também de comxinha depois de ter terminado o texto só que ele não colocou parabéns nem nada porque a s/n Não gosta os pais dela morreram no dia do aniversário dela e deixaram um parabéns então ela odeia por isso não escrevi.)(autora_mentiroso eu que escrevi e eu não coloquei parabéns porque esqueci que amanhã é o aniversário dela troxao)s/n:foi virar do lado e viu o tae e ela foi dar um selinho nele e ele não deixo que isso acontecesse ele quis de língua.(autora_voce Não é nem um pouco bobó né tae.) s/n beijou ele do jeito que ele quis e ele abraçou ela é falo te amo meu bebê e falo pra s/n.)tae:s/n amanhã você vai fazer 18 aninhos agora já são 23:59 e eu postei o seu texto ebaaaaaa uhuuuuuuu viva a mamãe né filho. (o bebê deu um sthuz na barriga da s/n)tae:ai como eu AMOOOOO esse meu 2 nenéns meus preciosos. s/n:e você vai fazer 21 aninhos ebaaaaaa uhuuuuuuu te amooo meu amor.(passou os 9 meses e ela ganhou o bebê e ele ficaram no hospital por 5 dias e foram embora e o quanto do bebê ficou(igual a foto do capítulo.)a s/n e ele se casaram depois do casamento ela foi pra Israel com o bebê com e o tae ficaram lá 1 ano e até o tae e a s/n começou a andar com uma arma pendurada ela e o taekwo o bebê andava com uma arminha de brinquedo. ela é o protegia a cidade dos EUA porque eles eram do exercito e tinha que proteger e tals)tae:deixo pega o taekwo mor. s/n:tô.(tae brincando com o bebê)tae:ai que coisa mais fofa mais gordinho do papai,ai que vontade de morder você deixa o pai morde.(o bebê pegou um marshmallow e enfio na boca do tae e começou a dar risada.)tae:ah moleque agora que eu te mordo mesmo.(taekwo ficou olhando pra cara do tae e fico tentando morder o queixo do tae.)s/n:kkkkk ai que neném babão era 22:00 da noite e o taekwo não tava com um pingo de sono s/n Pegou ele no colo ranv

vou a blusa tiro o peito pra fora e deu mamà pro taekwo e ele começou a ficar com sono e dormiu.a s/n arrumou a blusa e o sutiã colocou o taekwo no berço e deixo o abajur ligado e foi pra cama com o tae) (autora_o que vocês vão fazer seus safadinhos.)ela foi tomar banho e ele junto ele teve que ajudar ela a tomar banho pra não molhar a arma e ela ajudo o tae também a toma banho também pra não molhar a arma. eles terminaram ligaram a TV e ficaram conversando asuntos aleatórios.)tae:mor,voce pensa em ter outro filho ou filha. s/n:claro,se eu já AMOOOO de montão essa criatura imagina as outras que vai vir.né.tae:se você quiser posso fazer uma criança agora. s/n:kkkrsrsrs.nao é tão fácil assim não sabia.tae:logico que é vou te explicar. s/n:nao,nao ,não eu sei como ê. tae:entao é assim,voce tem uma floresta mágica e eu também tenho só que a minha floresta é uma gosma e dai eu enfio o meu membro em você solto a floresta mágica e você fica grávida.s/n:eu Não ouvi isso.tae:ouviu,quando o taekwo ficar maior eu vou falar isso.s/n:nao vai não,porque eu vou calar a sua boca.tae:como.s/n:assim o.(s/n deu um beijo no tae.)tae:nossa, assim não falo mais nada.quero outro.s/n:ta bom.(deitou em cima do tae e começou a beijar ele é ele é muito safadinho colocou a mão na bunda dela apertando com força. agora ele fez ao contrário ele deitou em cima dela e ela tirou a camiseta dele e ele a dela até que a criatura mais fofa deste mundo começa a chorar a s/n vai lá ver o que é e pega ele no colo.fazendo carinho na cabeça dele.) s/n:que foi meu amor,voce Não tá com fome porque acabo de mamár.(s/n deu a chupeta pra ele e ficou balançando ele no colo e deu um beijinho nele.)tae:que foi mor,que ele tá chorando.s/n:ele tá com sono e não consegue dormir porque tá com cólica.tae:mais,eles tem isso.s/n:eu tomei coca cola e ele mamou dai ele fica com cólica.tae:ai que dó. mais vó da mamá dai eu acho que ele dorme. tae:posso tentar fazer ele dormir. s/n:claro.(s/n deu ele pro tae e o tae fico fazendo carinho nele e deu um beijinho nele dai ele deu a chupeta e o bebê dormiu.tae colocou ele no berço e foi pro quarto encostou a porta e falou a s/n)tae:continuando.s/n:(s/n deu um sorriso safado e chegou no beijo e mordeu a orelha dele ele falo.) tae:assim Não vale,voce vai ver. (ele deitou ela delicadamente na cama começou a beijar o corpo dela e quando chegou em suas coxas ele passou a mão delicadamente e devagar ela se arrepiou inteira.)s/n:viado,kkk.tae:viu como eu sei.s/n:nao sabe você que vê.tae:quero sabia que você não tem coragem de me deixar com vontade.(s/n deixou ele sentado na cama e ela sentou no colo dele e começou a rebolar em cima dele ele ficou de pau duro ela saiu do colo dele.)tae:onde se vai.s/n:dormir.tae:a mor mais eu to com vontade.s/n:voce duvidou de mim. tae:ah,tendi.voce quer mostrar que é forte.s/n:nao preciso mostrar eu sou.tae:eita,oque foi que eu fiz dessa vez.(s/n pegou o cel do tae e mostrou que estava conversando com uma menina.)s/n,: e ainda tem a cara de pau de falar o que foi que eu fiz a para meu.tae:amor eu não falei com ela eu te juro.s/n:vai dormir no sofá ou com a vadia que tu tava falando.tae:eu não falei com ela karai. s/n: não foi eu que fui na casa dela né transa com ela porque ela tá te pedindo mais uma noite seu filho da puta. tae:amor eu não falei com ela.(s/n começou a chorar o tae foi abraçar ela mais ela o empurrou )tae:s/n amor eu nunca faria isso ou te trocaria pela amor de Deus acredita em mim você disse que confiava em mim. s/n:nao,me deixa sozinha.tae:ta.(fui até o quarto do meu filho fiquei olhando ele é falei) tae:filho me perdoe pela minha briga e da sua mae me perdoe filho papai te ama muito tá nunca vou deixar vocês dois nunca.s/n:ah, meu Deus que dor no peito.(a s/n desmaiou e o tae ouviu um barulho de caindo no chão ele correu pra ver o que era a s/n tava caída no chão ele pegou ela no colo colocou ela na cama. ela acordou depois de uns 50 minutos tae estava com os olhos fixados na s/n ate que ela acordo e falou)o que aconteceu onde eu to. kim taehyung nao mandei você sai daqui.tae:ela tá bem vó sair.s/n:vai embora daqui sai da minha casa.tae:vo pegar minha roupa e depois volto pra buscar o resto.

PENSAMENTO DO TAE ON

EU DEIXEI O MEU CELULAR EM CASA E BUSQUEI SO HOJE A MELIÇA TEM A VE COM ISSO EU VOU ARREGASSAR A CARA DELA FILHA DA PUTA DESGRAÇADA.

PENSAMENTO DO TAE OFF.


Notas Finais


Oie Tchau deixem o like de VOCES e comentários pra saber se vcs gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...