História Nova família! Segunda temporada - Imagine Jackson - - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 39
Palavras 2.153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


*OBRIGADA PELOS 30 FAVORITOS, VOCÊS SÃO FODAS*
Espero que gostem.
Boa leitura❤

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Nova família! Segunda temporada - Imagine Jackson - - Capítulo 20 - Capítulo 20

  ???: - Pra mim é. - ela sai andando e vira um beco ali perto. Vou atrás dela, quando eu viro pro beco dou de cara com ela, uma mulher e mais um menininho que eu suponho ser mais novo que ela. - Por que você veio até aqui? - ela tenta vir até mim mas é segurada pela sua mãe.
  ???: - É perigoso Wei.
  Wei: - Tá tudo bem, mãe. Vai embora se não for ajudar.
  Ana: - Eu vou ajudar, só precisava ter me pedido. Venham, vou comprar comida pra vocês.
  ???: - Não precisa moça. - a mulher a quem eu presumo ser a mãe da Wei falou.
  Ana: - Eu faço questão. - vou pra um café ali perto, compro alguns pastéis e pães de queijo e dou a eles que comem em segundos. - vou lhes dar algum dinheiro, mas não gastem tudo ok? Invistam. E a senhora procure trabalhar. Por que não trabalha?
  ???: - Não tenho com quem deixa-los.
  Ana: - Com esse dinheiro pague uma babá. - dou lhe dinheiro.
  ???: - Obrigada. - saio dali.
  Ana: - Puta que pariu, pra que que eu fui atrás dela. Agora eu estou perdida. - Meu telefone começa a tocar.

                  @LIGAÇÃO [email protected]

- Aonde tu tá?  Tu falou que voltava logo. - Era a Hee.

- Então...

- Tu se perdeu neh?

- É.

- Tá me diz um ponto de referência daí que a gente vai te buscar.

- To na frente de uma cafetaria chamada café doce.

- Ok, já chegamos aí.

                @LIGAÇÃO [email protected]

  Esperei por um bom tempo e nada, aí pra minha alegria começou a chover e o café já tinha fechado.
  Lari: - ANA!! - Veio correndo até mim.
  Ana: - Até que enfim neh.
  Yuga: - Desculpa tem muitos cafés chamados café doce. - entramos no carro e fomos pro hotel. - toma um banho e desce que a gente vai começar a gravação. - assinto e logo depois espirro. - Vish vai ficar gripada. Que merda, vou pedir pro manager comprar um remédio. - ela sai, pego roupas secas e vou tomar banho. Fico mexendo no celular enquanto a Yuga não vinha. Depois de um tempo ela chega.
  Yuga: - Toma, vai ficar melhor. - tomo o remédio e fico com sono. - Dorme que depois a gente te acorda pra gravação. - me deito e durmo em dois segundos.

             ~~QUEBRA DE TEMPO~~

  Acordo com o Manager me balançando.
  Manager: - Vamos começar a gravar, em 10 minutos no máximos tu desce e vai pra vã ok? - Faço um joinha com o dedo e ele sai do quarto. Faço as minhas higienes, passo uma maquiagem básica pra esconder a cara de sono e ponho a minha máscara pra não ficar mais doente ainda. Vou até a vã. - A nossa programação de hoje é ir visitar a escola que a Yuga estudou, visitar a lan house que costumava ir e depois uma programação surpresa.
  Yuga: - Ah não assim vocês me matam. - diz com um sorriso na cara. Fomos pra escola que Yuga estudou. - Que saudades disso tudo.
  Hee: - Saudades das tretas que tu arrumava? - Yuga da um soquinho no braço da Hee. - fomos olhando por tudo até que sai duas mulheres de dentro da escola. Yuga começa a chorar e vai correndo até elas. Fomos chegando mais perto delas.
  Yuga: - Essa é a minha professora de Coreano e essa é a minha professora de matemática. - ela aponta pra cada uma. Nos sentamos em uma mesa que tinha do lado de fora e começamos a conversar sobre o passado da Yuga.
  P.M: - Nós duas viemos aqui hoje pra contar algumas histórias da Yuga conosco. - Yuga cobre o rosto. - Eu vou começar, ela era horrivel em matemática, tentava ajuda-la de todas sãs maneiras possíveis, mas ela nunca conseguia aprender. Até que um dia...
  Yuga: - Não precisa contar essa parte, sora.
  P.M: - Até que um dia ela começou a ficar com o menino mais inteligente da turma, pesei que ela estava com ele só pra poder aprender, mas não ela realmente gostava dele. Ele foi a ajudando até que ele terminou com ela, ela ficou sem chão naquele ano e veio procurar a minha ajuda, disse a ela que ela não precisava ficar triste que ela aprendeu muito com esse namorinho que ela teve, depois em diante ela melhorou muito suas notas.
  Hee: - OLHA ELA. Quantos anos tu tinha?
  Yuga: - Uns 14. Eu ainda não sabia.
  P.M: - Mas eu já sabia.
  Yuga: - Como?
  P.M: - Teus olhares com os gêneros eram diferentes.
  P.C: - Minha vez. Na época que Yuga estudava coreano comigo foi uma época muito difícil. Ela não tinha amigos pra ajuda-la. - Yuga começa a chorar ao meu lado e eu a Abraço. - Ela se esforçava mas não entrava em sua cabeça. Ficamos muitos anos em cima de uma classe de palavras pra ela conseguir aprender. Ela não estava com a cabeça no lugar aquele ano, muitas coisas haviam acontecido com ela, principalmente a questão do dinheiro, então quando ela me chegou com a notícia de que não poderia mais continuar com a minha aula eu lhe dei uma solução pra ela não desistir do seu sonho que era ir pra Coréia e se transformar em uma raper. 

Ana: - A Yuga vai desidratar gente. - digo zoando a mesma que não parava de chorar em meus braços.
  P.C: - É que foi uma época realmente muito ruim pra ela. A solução que eu lhe dei foi que eu lhe daria aulas de graça, claro que essa teimosa não aceitou. - Yuga sorriu. - Com muito esforço ela cedeu e comecei a me puxar a dar a aula e ela também pra aprender. No final quando completou seus 15 anos, ela veio  até mim e me disse a melhor notícia do ano.
  Yuga: - Serio?
  P.C: - Com certeza. Ela disse que tinha conseguido realizar o seu sonho e conseguiu falar tranquilamente coreano com o chefia da empresa. Fiquei muito feliz por ela, lembra o que eu lhe disse? - ela perguntou pra Yuga.
  Yuga: - "Nunca desista dos seus sonhos, porque eles nunca são impossíveis" - Ela chorou mais.
  P.M: - A nossa chorona voltou. - Elas abraçaram a Yuga.
  Yuga: - Culpa de vocês. Eu queria dizer obrigado,  muito obrigado a vocês duas, me desculpem se eu trouxe tantos problemas pra vocês como não conseguir dormir por preocupação de como eu estava. - ela se abraçam uma última vez. Continuamos conversando e logo a Manager fala que precisamos ir. - Foi muito bom reencontrar vocês. Vamos tirar uma foto, preciso que isso também fiquei guardado.
  P.C: - Você ainda tem aquela foto?
  Yuga: - Claro. - ela mostra a foto pra nós e pras professoras, eram elas três abraçadas. - Esse dia foi o dia que eu fui embora. - Elas sorriem uma pra outra e tiram uma foto semelhante. - Tchau e obrigada por tudo. - Fomos pra vã.
  Emma: - E chorona. - diz rindo.
  Yuga: - Como eu estava com saudades daqui. - diz sorrindo pra fora da janela.
  Manager: - Agora vamos pra Lan house. - fomos zoando a Yuga pelas histórias que suas professoras contaram. - Chegamos. - descemos entrando na lan house. - Acho que foi uma má idéia. - Diz rindo quando viu o tanto de **** (fãs) nos esperando ali dentro. - **** PRECISAMOS QUE VOCÊS SE RETIREM POR UM MOMENTO POIS ESTAMOS NO MEIO DE UMA GRAVAÇÃO. - Eles entenderam e saíram do local.
  Ana: - Depois tiramos fotos. - Grito pelo vidro. - Façam silêncio ok. - falo de uma forma fofa e eles fazem silêncio. Começamos a gravar. - Então essa é a Lan House que a Yuga costumava vir.
  Maanager: - Temos nossa segunda surpresa do dia. Podem entrar. - nos viramos pra trás vendo 3 pessoas.
  Yuga: - Não acredito. - ela coloca a mão na boca e corre em direção aos três os abraçando. - esses sãos os meus amigos daqui da Lan house.
  ???: - Olá, me chamo Wen. - uma menina ruiva e baixinha se apresentou.
  ???: - Olá, me chamo Quon. - um rapaz alto e moreno se apresentou.
  ???: - Oie povo, meu nome é Hong. - ele era baixinho, não mais que eu, e tinha o cabelo negro.
  Yuga: - O nome não faz jus ao significado. - diz rindo.
  Hong: - Como tu sabe? Como tu sabe que não faz jus ao meu nome?
  Yuga: - Aí Hong!!
  Emma: - O que significa?
  Yuga: - Grande.
  Emma: - Ahh. - ela ri. - ele é menor que eu.
  Yuga: - É que tu é uma girafa neh, Emma. Emma a empurra.
  Wen: - Então vamos relembrar os velhos tempos?
  Yuga: - Só se for agora.
  Lari: - Calma la, se a gente for jogar temos que apostar algo.
  Quon: - Ok, os três perdedores vão comer Sichuan.
  Ana: - O que é isso?
  Yuga: - É a comida chinesa mais apimentadas.
  Lari: - FERROU MEU POVO.
  Ana: - Lari não dá conta com pimenta.
  Quon: - Ok se ela perder, ela come o limão mais azedo que temos.
  Yuga: - Vish. - diz rindo. - Qual jogo?
  Hong: - Call off duth. - Todos sentam de frente pros computadores e encharcado, me fazendo rir ainda mais. - Ela não vai parar de rir não? - diz sorrindo e apontando pra mim quase morrendo no chão.

Yuga: - Essa daí tem riso frouxo.
  Ana: - Tenho nada... olha a situação dele e tu quer que eu não caia na gargalhada. - digo respirando. Yuga olha pra ele e começa a rir.
  Yuga: - Não tinha visto. Parece um peixe. - diz fazendo todos rirem. Ficamos respirando até pararmos de rir. Eu ainda estava com um sorriso na boca, mas tinha parado de rir. - Foi muito bom reencontrar vocês. - ela abraça a Wen e o Quon. - Vou te abraçar não peixe. - começo a rir, mas controlo logo depois.
  Ana: - Foi muito legal conhecer vocês. - Digo começando a rir logo depois. - Desculpa. - saímos do lugar encontrando os ****, tiramos fotos e conversamos um pouco até que voltamos pra vã.
  Manager - Iremos fazer um jogo.
  Ana: - Ebaa. Diga.
  Manager: - Vocês irão jogar por comida. - ele estende um pote com papéis, pego um e abro.
  Ana: - Pedra, papel, tesoura. Quem é confiante?
  Manager: - Espera, escolham o que irão comer. - ele estende outro pote, Emma tira um papel.
  Emma: - Tirar de peixe frito.
  Hee: - Boaa.
  Lari: - Eu jogo. - Eles fazem e a Lari ganha. - Haa. - comemos as tiras. - Estamos jogando e comendo porque o caminho é logo, certo? - o Manager assente.
  Ana: - Quero mais um. - ele estende o pote e a Hee tira um papel.
  Hee: - O jogo da vara. - ele mostra a vara. - A o tententen. - eu tiro uma comida.
  Ana: - Bolinho de feijão.
  Yuga: - Eu jogo.
  Manager: - Ten ten ten. - ele põe pra baixo e a Yuga vai pra baixo.
  Yuga: - Mais uma vez. - O Manager põe pra cima e a Yuga vai pra cima.
  Emma: - YAA.
  Yuga: - Última última. - ele coloca pro lado esquerdo e a Yuga vai pro direito. - CONSEGUI. - Nós comemos os bolinhos.
  Ana: - Tem doce?
  Manager: - Sim, um pacote de fini pra cada.
  Ana: - E o jogo?
 Manager: - Dizer as sílabas. Todas tem que dizer corretamente, daremos duas chances somente.
  Ana: - Ok.
  Manager: - A palavra é Tóquio.
  Ana: - Tóquio, Toquío, Toquió. - Acerto.
  Hee: - Tóquio, Toquío, Toquió.
  Emma: - Tóquio, Toquío, Toquió.
  Yuga: - Tóquio, Toquío, Toquió.
  Lari: - Tóquio, Toquío, Toquío.
  Manager: - TEN. - faz o barulinho de erro.
  Hee:- LARISSA!!
  Manager: - Última chance.
  Lari: - Eu começo. Tóquio, Toquío, Toquió.
  Yuga: - Tóquio, Toquío, Toquió.
  Emma: - Tóquio, Toquío, Toquió.
  Hee: - Tóquio, Toquío, Toquió.
  Ana: - Tóquio, Toquío - todas me olham anciosas - Toquió.
  Todas: - DOCEEEE. - o Oppa nos entrega os finis e nós comemos. Acabo dormindo em uma parte do percurso.
  Manager: - Chegamos meninas. - Acordo com a manager dizendo alto.
  Emma: - Onde é isso Yuga?
  Yuga: - Minha antiga casa. - ela fica sem intender. - O que estamos fazendo aqui? É invasão domiciliar, meu appas não estão mais aqui. - Vejo uma lagrima nascer em seus olhos.
  Manager: - Agora é a ultima surpresa, vamos Yuga. - nós fomos em direção a casa, o Oppa abre a porta.
  Yuga: - Não acredito - os olhos dela se enchem de lagrimas e coloca as mãos em sua boca.
                 Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Vou agradecer mais uma vez. Muito obrigada pelos 30 favoritos, eu sei que a fic tá meio chatinha, mas eu estou tentando o meu melhor.
Pergunta do dia: Vocês têm algum animal de estimação? Se sim qual os nomes. Gato ou cachorro? *Vácuo é feio*
Beijinhos de luz❤🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...