1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Fase >
  3. Dezessete

História Nova Fase - Dezessete


Escrita por: bearcute

Capítulo 17 - Dezessete


― Eu não vou me meter em algo que eu não tenho como ajudar ― Minseok disse quando Kyungsoo apareceu na delegacia ― Eu não sou delegado e muito menos investigador, eu sou um policial, Kyungsoo.

 

― Que pode me ajudar a colocar a Anne na cadeia.

 

― Se ela cometer algum crime, e ela não cometeu, ela não está errada quando disse que ela pode transitar pela rua, meu amigo, ela pode mesmo ― suspirou ― E ela tem o direito de ir na casa do JongIn e de ver a filha, se o juiz permitiu, ela pode muito bem fazer isso e eu não posso ir prender ela por isso.

 

― Eu gravei ela falando algumas coisas, você acha que isso serve para alguma coisa? ― Kyungsoo entregou o gravador ao amigo que o encarou sério ― Eu sei que não é certo, mas foi a única coisa que pensei, e eu sei que em casos eu posso usar o gravador, eu sou ex soldado, sou ex militar treinado, não sou burro, caralho.

 

― Se ela souber, você será um burro porque ela pode muito bem te processar por isso ― Minseok se ajeitou e ouviu a gravação ― Isso não se configura como um crime, é algo que pode ser usado no processo que o JongIn tem com ela em relação a filha, mas não se configura como um crime e que eu tenha que prendê-la, Kyungsoo.

 

― Do que serve você ser policial, caralho?

 

― Kyungsoo!

 

― Droga ― bufou ― O que eu faço para conseguir uma medida protetiva?

 

― Kyungsoo...

 

― Eu só quero saber em que caso eu posso conseguir uma medida ― sorriu.


― Se ela começar a agir como uma stalker é configurado como invasão de privacidade e pode-se conseguir uma medida protetiva se tiver provas.


― Imagens é uma boa? 


― Câmeras de segurança são ótimas, mas não fui eu quem te disse isso. 


― Eu ouvi em algum canto que câmeras de segurança são ótimas, Minseok, eu acho que vou tentar isso, você como policial concorda? 


― Claro, quanto mais vigilância, melhor ― Minseok piscou e Kyungsoo sorriu.


 

[...]

 

Semanas depois.

 

JongIn havia falado com o juiz sobre certas atitudes de Anne, o seu advogado fez um pedido para que Julie não pudesse mais ficar com a mãe sem a supervisão de JongIn, o juiz aceitou e também acabou marcando a última audiência final para daqui a três meses, o Kim estava ansioso e pensando que finalmente Anne não poderia mais recorrer a nada, no começo a guarda era só de JongIn, mas a partir do momento que ela quis também ter a guarda, ela pôde recorrer, no entanto dessa vez ela não poderia mais, a guarda seria total e sem qualquer brecha, e JongIn esperava que dessa vez ele conseguisse e finalmente Anne fosse para bem longe.

O Kim havia marcado de sair com Kyungsoo então estava esperando o Do na frente de casa, Julie estava com Jisoo no shopping, o Kim estava ali esperando e não se surpreendeu ao ver Anne descer do carro, JongIn virou para abrir a porta, mas escutou a voz da mulher o chamando.

 

― O que você quer?

 

― Como assim eu não posso mais pegar a Julie? Eu sou a mãe dela.

 

― Segundo o juiz você não pode e nem adianta bater o pé, você disse que o juiz resolve tudo e ele resolveu ― JongIn disse virando, viu Kyungsoo se aproximar ― Com licença.

 

― Você subornou o juiz, não foi?

 

― Não, eu não fiz isso porque não sou podre como você, e eu sei o quão errado isso é, isso é crime ― JongIn disse e Kyungsoo parou ao lado de Anne.

 

― O que você já quer aqui, Anne? ― Kyungsoo perguntou ― Juro que eu já cansei de ver sua cara de merda, é a pior coisa do mundo.

 

― Você é um idiota.

 

― Não surte efeito, você sabe ― Kyungsoo sorriu e ela riu ― Qual a graça?

 

― Você ― ela ficou na frente do homem ― Você agindo como se fosse algo na vida do JongIn, mas sabe, você não é nada, porque daqui a pouco esse merda vai te deixar enjoado assim como ele me deixou, você vai correr porque não vai aguentar esse poço de carência e de idiotice.

 

― Você é tão nojenta, eu não consigo acreditar em quão podre você pode ser ― o ex soldado disse negando ― Deixa o JongIn em paz, deixa a Julie em paz, você nem ama a menina.

 

― Eu não preciso amar, ela é minha filha, é obrigação dela me amar e não o contrário.

 

― Aí que você se engana, você quem tem a obrigação de amá-la já que a pôs no mundo ― sorriu ― Mas sabe, ela nunca vai te amar, ela nunca vai sentir porra nenhuma por você, porque você não foi porra nenhuma na vida dela e que v-

 

Anne deixou um tapa na cara do ex soldado, JongIn arregalou os olhos e ficou sem saber como reagir, Kyungsoo ficou ali parado e Anne jogou a bolsa no braço de Kyungsoo com força por pelo menos duas vezes, mas ele não rebateu, ele continuou ali parado.

 

― Ali na porta do JongIn tem uma câmera ― Kyungsoo disse e Anne parou o que fazia ― Eu fiquei pensando por alguns dias como conseguiria te manter longe, e eu fui aconselhado por alguém a colocar câmeras na frente da casa do JongIn, sabe? Então... Se prepare para um belo processo.

 

― Você não vai fazer isso.

 

― Eu vou, eu vou fazer com muito gosto que eu acho que até mesmo sentirei o ápice da felicidade ― disse tentando não sorrir ― Acho bom se preparar porque na realidade serão dois processos, um contra a sua agressão e outro é uma medida protetiva por você ficar vigiando e aparecendo aqui na frente da casa do JongIn quase todos os dias chegando a ser considerado uma perseguição.

 

― Soo ― JongIn chamou e segurou o rosto do namorado ― Está vermelho.

 

― Isso não vai ficar assim ― Anne disse e saiu andando de volta para o carro.

 

― Ela late, mas não morde ― Kyungsoo sorriu ― Não amassa meu rosto amor, eu tenho que ligar para a polícia e eles precisam ver onde ela me bateu.

 

― Eu não achei que as câmeras dariam certo quando você falou ― JongIn suspirou ― Você acha que agora finalmente ela vai ficar longe?

 

― Claro, bonitão ― falou ― Ela não tem mais chance alguma de ganhar a guarda, já não tinha antes e não vai ter agora, e se eu fizer um drama a mais eu acho até que consigo manter ela presa.

 

― Soo, não vai fazer nada do que não deve.

 

― Ei, eu não disse que eu iria fazer, eu disse que ia fazer um drama.

 

― Kyungsoo...

 

― Sabia que o namorado do Junmyeon tem contato com uns delegados legais?

 

― Kyungsoo!

 

― O que? Eu só queria te contar a novidade ― falou e tirou o celular do bolso ― Vou ligar para o Minseok, enquanto isso tira foto do meu rosto antes que suma a marca vermelha. 




Notas Finais


e anne quase sumindo, só mais um pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...