1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Fase >
  3. Vinte e dois

História Nova Fase - Vinte e dois


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


E aí

Capítulo 22 - Vinte e dois


― O que você quer? ― JongIn perguntou olhando para Anne.

 

― Só queria falar com a Julie ― disse ― É rápido e você não pode me negar, eu estou com o advogado.

 

― Só um instante ― JongIn virou, Jisoo estava ali perto dele ― Chama a Julie pra mim, só ela ― pediu e virou para Anne ― Cuidado com o que você vai falar pra ela, Anne.

 

― Só vou dizer que você me fez largar ela.

 

― Anne, por favor, se for para falar mentira é melhor ir embora.

 

― Mas foi isso que você fez ― ela sorriu ― Eu quero falar com ela sozinha, então se afaste.

 

― Oi mãe ― Julie sorriu quando viu Anne, a americana se ajoelhou e pediu um abraço, Julie a abraçou.

 

― Você sabe o que aconteceu? ― ela perguntou.

 

― Sei, o tio Soo e o papai explicaram que agora eu fico só com o papai e não com a senhora ― falou.

 

― Tio Soo ― ela riu ― Seu pai está me fazendo ficar longe de você, mas eu vou dar um jeito.

 

― Papai não está fazendo isso.

 

― Anne, por favor ― JongIn pediu ― Não fale besteiras.

 

― Eu vou te visitar, não todos os finais de semana, mas tentarei vir duas vezes no mês ― falou e Julie assentiu ― Se eu não conseguir vir te ver com frequência, em algum momento eu irei vir.

 

― Já Anne ― JongIn falou.

 

― Eu quero falar com ela sozinha, JongIn ― disse ― É o mínimo, ela é minha filha.

 

― Você vai poder ver ela, Anne, não trate como se estivesse se despedindo e nunca mais irá aparecer.

 

― É assim que você quer, não é? ― riu ― Eu vou falar com ela sozinha ― levantou e puxou a Julie para longe ― Espere aqui.

 

JongIn saiu de casa e ficou vendo Anne conversando com Julie no jardim, viu a mulher abraçando a filha e depois se afastando.

 

― Quando quiser vê-la, me avise ― JongIn disse e Anne assentiu dando as costas para o Kim ― Julie.

 

― Oi ― olhou para o pai enquanto entrava em casa. 


― O que sua mãe disse?

 

― Que ela vai ficar com saudade, pediu desculpas porque gritou comigo ― contou ― E disse que eu vou ser uma menina linda, mas que não posso ser carente igual o senhor senão ninguém vai gostar de mim. O que é ser carente, pai?

 

― Uma pessoa que gosta muito de carinho ― respondeu.

 

― Ah, mas eu gosto ― deu de ombros ― E ela disse que eu não posso chamar o tio Soo de pai... Porque eu iria chamar ele de pai?

 

― Por nada ― JongIn sorriu pequeno, ela riu e voltou para sala.

 

― Ei ― Kyungsoo se aproximou ― Eu ouvi um pouco... Tá tudo bem?

 

― Até na hora de ir embora e tentar fazer algo fofo, ela é grosseira e idiota ― JongIn disse e Kyungsoo o abraçou ― Se um dia ela te chamar de pai, o que a Anne vai fazer? Pedir a guarda de novo? Ela não entende como são as coisas?

 

― Vamos comemorar, bonitão, vamos pensar na nossa viagem e o que iremos fazer essa semana, esquece a Anne, ela não vai aparecer mais.

 

[...]

 

Dois meses depois.

 

― Eu fico sem namorado, Kyungsoo e você não me ajuda ― Junmyeon disse e o Do riu ― JongIn, me ajuda porque o meu amigo que eu achava que seria parceiro, não quer me ajudar!

 

― Eu vou te ignorar ― Kyungsoo foi para o jardim.

 

Estavam na casa de JongIn, Julie e Yuna brincando no jardim, todos os amigos reunidos, menos o namorado de Junmyeon.

 

― Ele vai te ajudar depois ― JongIn disse bebendo um pouco de suco encostado no balcão ―Yixing não vai voltar agora?

 

― Só final do ano ― suspirou ― Eu fico puto, mas entendo o trabalho dele, eu só fico chateado porque nunca mais transei.

 

― Junmyeon ― repreendeu, mas acabou rindo ― Eu nunca mais fiz isso, nem sei como é.

 

― Sério?

 

― Meu foco sempre foi a Julie e agora que eu e o Kyungsoo estamos namorando, não acho que deva correr, gosto das coisas com calma.

 

― Eu ia fazer uma piada, mas você pode ficar puto e me odiar como o Jongdae.

 

― Vocês tem uma coisa com o Jongdae, meu Deus ― resmungou ― Ele não odeia você e nem o Kyungsoo, ele só não gosta de algumas piadas, e você e o Kyungsoo sabem e por isso ele se irrita, porque vocês sabem, mas continuam.

 

― Você é chato, não gosto mais de você ― falou e o Kim riu.

 

― Você tem quase quarenta e age assim igual criança.

 

― Kyungsoo, eu não gosto mais do JongIn! ― saiu gritando para fora de casa.

 

JongIn riu e virou para ir a pia limpar o copo, viu que Jongdae entrou na cozinha e sorriu, gostava muito dele.

 

― Gostando? ― perguntou limpando o copo.

 

― Sim, sem piadas até agora ― riu ― Eu queria te contar uma coisa ― se aproximou do mais velho ― Eu acho que eu e Minseok vamos entrar com o processo de guarda, ele tem falado sobre isso e talvez seja a hora, pode ser difícil, mas eu acho que quando as coisas vem é pra ser naquela hora.

 

― Isso é ótimo ― sorriu e virou abraçando o mais novo ― O que você precisar pode me falar, eu vou te ajudar no que quiser.

 

― Obrigado, sabe? Você tenta me incluir nas coisas e me trata bem, poderia me ignorar por ficar brigando com o Kyungsoo, mas não ― riu ― Obrigado mesmo.

 

― Eu gosto muito de você, Jongdae ― apertou o garoto mais uma vez antes de se afastar ― Você falou com o Luhan?

 

― Ele disse que vai ver se tem alguma clínica precisando de enfermeiro ― falou ― Obrigado de novo.

 

― Tô começando a achar que eu vou perder meu namorado pro seu marido, Minseok ― Kyungsoo disse.

 

― Eu também acho ― Minseok falou.

 

― Idiota ― Jongdae resmungou e foi até o marido ― Não vai na onda do Kyungsoo, amor.

 

― Agora eu sou um mal exemplo? ― o Do reclamou.

 

―Sim ― falaram junto, até JongIn.

 

― Não! Até meu namorado ― falou e JongIn riu ― Não, não mesmo!

 

― Onde fica o banheiro, JongIn? ― Minseok perguntou.

 

― Aqui no corredor ― apontou ― Segunda porta.

 

― Obrigado ― se afastou do marido ― Me espera na mesa, amor.

 

― Sai da frente, Kyungsoo ― empurrou o Do que apenas riu ― JongIn, você merece melhor.

 

― Eu tô bem com isso que tenho, não se preocupe ― brincou, Kyungsoo abriu a boca incrédulo ― O que foi, Soo?

 

― Você tá muito saidinho, bonitão ― se aproximou e abraçou o Kim pela cintura ― O que você acha de passar a noite lá no meu apartamento? Yuna quer que a Julie durma com ela hoje, Baekhyun deixou.

 

― A Julie quer ir?

 

― Sim.

 

― Eu vou arrumar as coisas dela depois ― beijou os lábios do ex militar ― O que você vai preparar pra mim lá?

 

― Não sei, minha cama e meus lençóis é uma boa?

 

― Kyungsoo! ― riu alto.

 

―Brincadeira.

 

― Sério? Achei que era verdade, já ia começar a pensar com calma ― falou baixo, o Do sorriu grande.

 

― Não é brincadeira, é a mais pura verdade.

 

― Você é um bobo.

 

― E você é a pessoa mais bonita que eu já conheci ― apertou a cintura do Kim e o beijou. 




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...