1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Fase >
  3. Vinte e três

História Nova Fase - Vinte e três


Escrita por: bearcute

Capítulo 23 - Vinte e três


― Essa realmente é uma arma de verdade? ― JongIn perguntou apontando para a arma no armário do namorado.

 

― Sim, e eu tenho licença, mas ela não é armada faz anos ― abraçou o Kim por trás ― Olha ali, tem meus troféus e medalhas da época que eu era bom nas coisas.

 

― Troféus do que?

 

― Coisas que tinham no exército, ganhei uma medalha de honra também quando salvei um criança, Chanyeol chora no banho até hoje por isso ― falou e JongIn riu ― Ele tem quatro troféus.

 

― Para de ficar brincando com ele assim, às vezes ele não gosta.

 

―Ele gosta, mas finge que não.

 

― Kyungsoo, você às vezes não mede as palavras, não sei como seus amigos aguentam isso sem se chatear, Chanyeol principalmente ― virou e beijou o rosto do mais velho ― Eu gosto disso em você porque às vezes é engraçado.

 

― Só não posso falar perto da Julie.

 

― Só não pode falar perto da Julie ― disse rindo e Kyungsoo foi o empurrando até a cama ― Mas já? Nem me fez um jantar senhor Do.

 

―Sabe bonitão, eu não gosto de perder tempo ― deitou o Kim na cama e ficou por cima dele ― E eu acho que já perdemos muito tempo.

 

― Será? ― abraçou o Do pelo pescoço.

 

― Claro que sim ― começou a beijar o Kim, Kyungsoo apertou a cintura do namorado enquanto o beijava.

 

Fazia tempo que JongIn não sentia aquilo, depois de Anne não se envolveu com mais ninguém então todos esses anos não sabia mais o que era tocar em alguém. Por isso estava com um pouco de receio em como tocar em alguém, naquele momento só estava com as mãos nas costas de Kyungsoo deixando com que ele conduzisse tudo.

Quando Kyungsoo suas próprias roupas viu que tinha que tomar atitude e tirar as suas, ambos ficaram nus e o medo ou vergonha que achou que teria ao ver o namorado nu não apareceu, ele mesmo não sentiu vergonha, não se incomodou em momento e quando Kyungsoo começou a tocar e perguntar se ele estava gostando e se queria algo mais, a única resposta do Kim durante toda aquela noite seria apenas:

 

Sim, Soo.

 

[...]

 

JongIn estava agarrado ao tronco de Kyungsoo quando ouviu seu celular tocar, tinha o sono leve por causa da filha então qualquer barulho o fazia acordar. O Kim levantou e foi procurar o celular, quando o achou ficou logo desesperado ao ver o nome de Baekhyun.

 

― O que aconteceu? ― perguntou assim que atendeu.

 

― JongIn? ― Kyungsoo sentou na cama e bocejou.

 

― Eu estou indo agora Baekhyun, consegue levar ela até o hospital do centro? É lá que tem todo o histórico dela e um medico que a acompanha ― falou procurando suas roupas ― Obrigado.

 

― Meu bem ― Kyungsoo levantou e viu o Kim se trocando rápido ― O que foi?

 

― Julie acordou vomitando, está chorando de dor ― disse e olhou para Kyungsoo ― Eu preciso ir rápido.

 

― Vou me trocar, chame um carro.

 

Assim que Kyungsoo se trocou e pegou sua carteira, o Kim saiu em disparada para fora do apartamento, o Do trancou tudo e seguiu até o carro que os esperava. Não demorou para que eles chegassem ao hospital, JongIn correu até a filha que estava pálida e chorando, Baekhyun e Chanyeol estavam ali com uma Yuna assustada.

 

― Obrigado ― O Kim disse e andou até a recepção, a moça não demorou a colocar a pulseira vermelha no braço da maneira dizendo que era urgência ― Já seremos atendidos, amor, espera só um pouco.

 

― Minha barriga dói, papai ― disse baixinho, Kyungsoo se aproximou e fez carinho nos cabelos da garota.

 

― Eu vou entrar com ela, Soo, fica por aqui, qualquer coisa te aviso ― JongIn disse quando viu o nome de Julie ser chamado.

 

― Vocês  podem ir ― Kyungsoo disse ao casal de amigos ― Yuna precisa dormir.

 

― Eu tô bem tio ― Yuna disse ― Julie vai ficar bem?

 

― Vai sim.

 

― Ela comeu bem, foi só macarrão como ela sempre come quando vai lá ― Baekhyun disse nervoso ― Eu temperei do mesmo jeito de sempre.

 

― Não foi culpa sua, amor ― Chanyeol disse ao marido ― Ela pode ter comido algo cedo e ter feito mal.

 

― Ela acordou e vomitou? ― Kyungsoo perguntou.

 

― Eu fui desligar as luzes e ela sentou do nada já vomitando, eu fiquei desesperado porque às vezes se a criança vomita enquanto dorme é muito grande a chance de se sufocar com o próprio vômito ― soltou ― Eu fiquei doido, já peguei ela no colo e gritei pelo Chanyeol.

 

 ― Meu quarto tá todo sujo ― Yuna falou.

 

― Yuna, não foi por querer ― Chanyeol disse e ela assentiu.

 

― Vão indo, eu aviso quando tiver noticiais.

 

Chanyeol e Baekhyun foram embora com Yuna, Kyungsoo ficou ali a recepção por quase uma hora, até JongIn mandar uma mensagem dizendo que estavam no quarto 03 e que ele poderia ir até eles se quisesse. O Do nem pensou o contrário e foi até o quarto, quando entrou sentiu seu coração apertar, Julie estava com uma agulha no braço, estava tomando soro por ali, o bom é que estava dormindo.

 

― O que aconteceu? ― se aproximou de JongIn e beijou a cabeça dele.

 

― Intoxicação alimentar ― suspirou ― Eu acho que foi algo do almoço ou lanche, ela comeu umas batatinhas daqueles potes, sabe? Poderia estar fora da validade, eu não sei, o bom é que não deu febre, ela precisa tomar muito líquido e alguns remédios que o doutor receitou.

 

― Ela sai ainda hoje?

 

― Não, eu pedi pra ela ficar mais um dia em observação, ele concordou porque vai fazer uns exames ao ver umas manchas rosas na barriga dela, eu tô... ― JongIn suspirou, Kyungsoo pediu para que ele se levantasse, o Do sentou e puxou o Kim para seu colo ― Obrigado Soo, era para ser uma noite mais romântica, mas isso é ser pai.

 

― Eu fiquei um pouco assustado nessa de ser pai, mas eu acho que aguento, bonitão ― beijou o ombro do Kim ― Se quiser dormir aqui encostado no meu peito, fique a vontade.

 

― Eu amo você ― disse e o Do sorriu ― Obrigado por estar aqui em mais um drama.

 

― É o mínimo, eu estou com você e isso quer dizer que estou nos momentos bons, ruins, estranhos, desesperadores e dramáticos ― falou e JongIn sorriu fechando os olhos.

 

Enquanto Kyungsoo velava o sono de JongIn e Julie, ele ficou pensando que queria dar um passo mais a frente e não demoraria a pedir JongIn em casamento. 



Notas Finais


Desculpa, mas to ruim em lemon, sério kkkk

Estamos na reta final


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...