1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. As cartas

História Nova Geração 2 Temporada - As cartas


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 18 - As cartas


Nicolas andava passando muito tempo com Madelinne,principalmente depois de uma certa coisa que e ela o havia dito,aquelas palavras deram a ele  a vontade de nunca mais sair de perto dela.Quem não gostara nada disso fora Maria,que ficara com tamanho aborrecimento que deixara de falar com o amigo,e esse nem insistira já sabendo o quanto mulheres eram cabeças duras.

Entrou no salão principal caminhando a passos lentos e calmos e se sentou tranquilamente ao lado de seu velho companheiro Remus Lupin,esse estava com os cabelos bagunçados como se não os tivesse penteado,tinha no rosto que estava pálido uma expressão cansada e doente.

-Bom dia Remus!O que se passas para estares com esse semblante doente?-Perguntou observando o amigo lhe mirar com os olhos castanhos.

-Não compreendo Nicolas,estava muito bem ontem e hoje acordo tão desfalecido.-Remus disse em um tom de voz fraco e rouco.

-Só sei que tens que melhorar amanhã , creio que Clara não vá se agradar muito indo ao baile sozinha .-Nicolas disse em um tom despreocupado,Remus rarente ficava doente,e se ficava melhorava  logo.

-Eu não quero nem pensar se isso acontecer,ela cometeria um assassinato e eu seria a vítima!-Remus se animou um pouco.

Nicolas se serviu das típicas e gostosas salsichas e também das torradas e do tão comum suco de abóbora.Maria chegou e se sentou ao lado de Remus,parecia irritada para variar,nem ao menos os cumprimentou.Nicolas começou a devanear sobre o baile até que o correio coruja invadiu o salão principal com suas penas de variadas cores e seus pacotes e cartas,uma coruja de penas claras e uma preta como o carvão vinham em direção a Nicolas trazendo um enorme pacote pendurado as patas finas de coruja.

Nicolas desprendeu o pacote de suas patas e percebeu 4 envelopes de carta preso a ele,Holly lhe mordiscou o dedo mindinho carinhosamente como em um comprimento e a negra comeu alguns poucos farelos que sobraram do prato que ele acabara de comer.

-Como vai Holly?!-Ele perguntou colocando uma amora no bico da coruja,e essa fez um som de satisfação.

Nicolas abriu a Primeira carta que percebeu como a de sua mãe,sorriu ao penar nela e na falta que fazia .

"Querido filho 

É por meio dessa carta que te digo que estou com saudades suas ,é cada vez mais difícil aprender a ficar afastada de você,se eu te amo tanto pequeno.

As coisas que precisa para o baile estão nessa caixa,exatamente como pediu.Se cuide bem.

Te amo muito                                                                                                 Sua mãe."

Sorriu ao terminar de ler,tambem sentia falta da mãe que o dava tanto carinho.Pegou a segunda carta e observou a caligrafia grossa e apressada de sua irmã.

"Querido blá,bla,bla

Bom vamos direto ao assunto,sem essas baboseiras de cartinha de maricas.Quero que você prepare o terreiro aí em Hogwarts para quando eu chegar com as minhas pegadinhas.

Coloquei alguns artigos das gemialidades Weasley dentro da sua roupa de bailezinho,foi difícil despistar a mamãe,sabe como ela é atenciosa e sabe como estamos mentindo,tive que pedir para a Astra aliviar a barra dando uma enrolada nela,e sabe como é irresponsabilidade da minha parte deixar a minha irmã fazer essas coisas.Então trate de fazer isso valer a pena.

Apronte muito.                                                                                             V3ga Diva Potter"

Riu de leve  ao ver que a irmã já tinha planos para virar Hogwarts de cabeça para baixo no próximo ano.Pegou a outra carta e abriu vendo que era pequena e identificando as letras infantis de Harry.

"Querido Nicolas

Espero que esteja gostando de Hogwarts.Quando chegar para o natal vou querer que me conte tudo.

Atenciosamente                                                                                                        Harry Neville Potter."

Tipico de Harry não escrever muito,na idade dele se tem mesmo é que brincar muito sem ao menos se importar com o resto.Ao ver a última carta sorriu,observou o delicado papel que cheirava a rosas brancas,identificou as finas e suaves letras desenhadas na caprixosa caligrafia que já conhecia.

"Querido Nick

Primeiramente queria dizer que estou realmente morrendo de saudades,lembro de você a cada vez que passo pelo seu quarto e fico um pouquinho triste ao me lembrar que há uma longa distância que nos separa de dar o típico abraço fraternal que você me dava quando estava aqui,bom, mais sem lamentações,você volta para o natal daqui a pouco tempo.

Tudo está bem por aqui,vovó Molly está cada vez mais animada falando que vai estar aqui quando formos para Hogwarts,ela está tão feliz Nick, que toda a vez que olhamos para ela dá uma vontade incontrolável de sorrir.Vovô e Vovó estão ótimos,trabalhando muito como sempre já que isso os deixam felizes.Vovó Anna está nos enchendo de tanta comida,dizendo que eu Vega e Harry estamos muito magrinhos,como vai o vovô?Diga a ele que sinto saudades e que estou cuidando muito bem das plantas dele.Mamãe está ótima , muito orgulhosa de você mas também sente saudades,Papai está trabalhando bastante também,está muitíssimo preocupado com as minhas insônias mais nada com qual você deva se preocupar,é algo passageiro;Vega está aprontando mais que o normal,e me envolvendo junto também,e tenho que confessar que as vezes gosto de vê-la fazendo essas pegadinhas,afinal ,é o que faz de Vega a Vega; Harry anda muito "mimado" como fiz Vega,está reclamando de tudo e digamos que pegando um pouco pesado com todo mundo,as vezes ele discute com Vega porque ela diz que ele anda se aproveitando muito de mim,mas eu não acho isso,Harry é um bom menino.

Como vai você? Estudando e curtindo muito? Fiquei sabendo do baile e da garota que você vai,espero que ela seja legal e que te fassa se sentir bem,depois quero que me conte tudo.Mande um beijo e um abraço ao Remus e a Clara.

Estou morrendo de saudades!

Com carinho.                                                                                             Sua irmã:Astra★"

Astra lhe enviará um relatório completo d os membros da família,ele gostou muito da carta,só ficou preocupado com a parte que ela citou a insônia,Astra era muito sensível desde que nasceu,e isso fazia com que qualquer coisa que ela sentisse,minima que fosse,era motivo de preocupação.

Guardou as cartas dentro do pacote sem olhar a roupa,a veria depois.Se levantou com Remus e Maria e foram para a Próxima aula em silêncio já que ela não falava com ele.

                               [....]

Ao final das aulas Nicolas nem esperou os outros dois e rumou correndo para a árvore perto do lago negro,dando com Madelinne enxugando algumas lágrimas que teimavam em escorrer pelos lindos olhos azuis.Nicolas se aproximou sorrateiro decidido a não tocar no assunto das lágrimas as quais ele já compreendia o motivo;Pulou em seu pescoço dando-lhe um susto que a fez quase cair no rio,ela o olhou e fez uma cara de falsa irritação ao vê-lo cair na gargalhada por ter lhe dado um susto.

-Acha isso muito engraçado não é espertalhão!-Ela disse e ele parou de gargalhar e a olhou divertido.

-Como vai Florzinha?!-Ele disse a abraçando pelos ombros a chamando pelo apelido que dera a ela.

Ele lhe dera aquele apelido ao descobrir que Madie tinha alergia a flores do campo,e por isso insistia em   chama--la assim ,e ele sabia que se Maria descobrisse àquilo estava frito.

-Que Florzinha que nada Nicolas!-Ela disse se levantando e pondo a mão na cintura fazendo cara de brava.

-A senhorita vai ficar brava comigo?-Ele perguntou imitando a carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

-Vou sim!-Ela disse em tom de falsa irritação.

-Por quanto tempo?-Perguntou ele sorridente.

-Até você me dar um abraço!-Ela disse e ele a olhou de forma acolhedora e foi até ela e a abraçou,colocando naquele abraço todo o carinho que sentia por ela,sentiu que ela buscava conforto naquele abraço e a abraçou mais forte sentido que uma lágrima dela escorria e molhava seu rosto delicado.

Passou o polegar na lágrima para enxuga-la,depois soltou a amiga do abraço e a puxou para se sentar ao seu lado a abraçando de lado,colocando a mão sobre a sua e afagando com seu polegar as pequenas mãos dela.Madie continuava a chorar baixinho,e ele nada falava,queria ser apenas o ombro amigo que a comfortava ,não eram necessárias palavras,eram apenas ele e ela abraçados observando o sol se por no horizonte,e quando este sumiu ao lonje dando lugar a escuridão noturna e a serena lua eles se levantaram e ele enxugou a última lágrima que ainda escorria no rosto de Madie e juntos rumaram ao castelo.

Ele a acompanhou até a área em que ficava o salão cda lufa-lufa e a olhou.

-Fique bem Madie! Até amanhã no baile.-Ele disse beijando-lhe suavemente a testa e saindo.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
O que será que Madie tem?(Só falo de Madie agora,mais é que na real amei essa chorona.)

Obrigada por lerem.

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...