1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Cara de idiota

História Nova Geração 2 Temporada - Cara de idiota


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 31 - Cara de idiota


-Mas que...

-Vega!Vega!Acorda!-Ouvi alguém chamar.

Abri os olhos e me deparei com uma garota de cabelos verdes e olhos castanhos olhando para mim,e foi aí que percebi que tudo não tinha passado de um pesadelo.

-O que foi Allea?

-Bom... É que você está deitada na minha cama.E se você pudesse sair eu agradeceria infinitamente!-Ela Sorriu para mim. 

-Haaa!Tudo bem.-Me levantei 

-Sua irmã quer falar com você,está esperando na entrada das masmorras.-Disse e se jogou na cama.

Passei as mãos no cabelo para organiza-los e saí do dormitório ,saindo logo depois só salão comunal e dando de cara com a minha irmã encostada na parede ao lado de uma garota de cabelos pretos e olhos azuis,e ambas estavam conversando com um garoto loiro dos olhos verdes acastanhados muito sorridente que estava com as vestes da Sonserina.

-O que você queria Ast?-Perguntei e minha irmã sorriu para mim.

-Vamos fazer um piquenique perto do lago negro,e queria saber se queria vir também.-Ela disse.

-Quem seriam esses dois?-Perguntei indicando os outros com a cabeça.

-Essa é minha amiga Morganna ,e esse é o Ray,acabamos de nos conhecer.-Ela disse e o garoto sorriu.

-Olá!-Ele estendeu a mão,e eu ignorei.

-Nicolas vai estar presente nesse piquenique ?-Perguntei erguendo uma sombrancelha.

-Não,está ocupado.

-Então estou dentro!

-Pode levar alguém se quiser,sabe,alguma amiga.

-Ok,vou chamar a Allea.-Falei e fui para o dormitório.

★Povs Nicolas ★

Tinha ido dar uma volta para esfriar a cabeça,e havia funcionado,estava mais calmo.Cheguei até o salão comunal só para me deparar com a Maria abraçada com um garoto que eu não fazia a menor ideia de quem era,sentir a raiva subir por cada parte do meu corpo.

-Que diabos está acontecendo aqui?-Perguntei e eles se viraram surpresos para mim.

-Oi Nicolas!-Foi tudo que ela disse.

-Quem é esse cara?-Perguntei cruzando os braços na frente do corpo.

-Esse é o Oliver,só um amigo.-Ela disse ainda abraçada de lado com ele.

-Então para quê toda essa agarração?Sou seu melhor amigo e não andamos agarrados por aí!-Falei e ela começou a ficar irritada.

-Você não tem nada a ver com minha vida,então se me dá licença...-Disse irritada se virando para Oliver,que me olhava assustado.

-Dá o fora pirralho!-Falei e o garoto se levantou e saiu,quase correndo.

-Nicolas! VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE EXPULSAR O OLIVER DAQUI!-Gritou .

-Eu não ia deixar você se agarrando por aí com um qualquer!-Falei ficando mais irritado.

-OLIVER NÃO É UM QUALQUER , E VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM A MINHA VIDA!-Gritou mais uma vez.

-Eu tenho! Tenho sim !Sou seu melhor amigo e tenho o direito de opinar na sua vida.

-NÃO ,VOCÊ NÃO TEM !-Ela já estava vermelha de tanto gritar.

-SIM, EU TENHO!

-NÃO TEM!

-TENHO SIM !

-NÃO TEM!

-TENHO SIM!

-Você é um idiota Nicolas Longbottom!

-Se ser idiota significa proteger minha melhor amiga de caras errados...Sim,eu sou um idiota.

-Eu te odeio com todas as minhas forças!-Disse quase gritando.

-Não,você não odeia!

-Sim,eu odeio!

-Não odeia nada!

-Odeio sim!

-Não,Não!-A essa hora eu só estava mais provocando.

-Sim,Sim!

-Não odeia não! Porque se me odiasse não me aguentava.-Falei de forma convencida só para irrita-la.

-Então eu não devia te aguentar!E se fasso isso é porque sou uma idiota.

-Não você não é uma idiota.

-Sou sim!

-Não é!

-Sou Sim!

-Você não é uma idiota.É a garota mais incrível que já conheci ,é minha melhor amiga,e a melhor que eu poderia ter,então não diga que é uma idiota por ser assim.-Olhei para ela.

-Deve ser por esse motivo que eu sou sua melhor amiga.-Ela disse também me olhando.

-Por qual motivo?

-Por você conseguir transformar uma discurssão em uma coisa fofa.

-Eu tento,Eu tento!-Falei piscando para ela.

-Você só tem um defeito mortal.-Ela disse.

-E qual seria?-Ergui as sombrancelhas.

-É muito lerdo!-E dizendo isso me puxou pelo colarinho da camisa e me beijou.

Sim,ela me beijou!

E depois me largou e saiu correndo para fora do salão comunal me deixando com a maior cara de idiota da história.

 

 


Notas Finais


Acho que esse capítulo foi meio que a entrega do presente de natal da ~Duda_Granger,mesmo que um pouquinho atrasado.
Obrigada por lerem

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...