1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração 2 Temporada >
  3. Baile parte um

História Nova Geração 2 Temporada - Baile parte um


Escrita por: AliceLongbottom

Capítulo 44 - Baile parte um


★Povs Vega★

E era finalmente a hora do baile,e eu estava vestindo um vestido preto que ia até um pouco antes dos meus joelhos,ele era rodado e tinha gliter;Eu estava usando sapatilhas pretas e só um pouquinho brilhantes ,e um batom vermelho,meu cabelo estava preso em um coque frouxo.Eu já havia descido havia um tempo,e eu e Richard estávamos sentados conversando,ele era um pouco tímido e desajeitado, estava vestindo um smoking preto com uma gravata borboleta,os cabelos estavam molhados e bem arrumados,e ele parecia desconfortável vestido daquele jeito.

-Nunca pensei que fosse te ver de smoking!-Eu ri e ele sorriu.

-Nem me fale, mamãe me obrigou a usar.-Ele me olhou de cima a baixo-Se não fosse preto, você ficaria meiguinha vestida assim.

-Ainda bem que mamãe sabe do que eu gosto.Se fosse qualquer um me botariam um vestido rosa.-Falei um pouco mais alto agora já que a música começara a tocar.

-Quer beber alguma coisa?-Ele me perguntou e assento.

-Quero uma cerveja amanteigada.-Pedi e ele se levantou.

-Vou buscar,já volto.-Falou e desapareceu na multidão de alunos fantasiados.

Segundos depois um vulto verde se jogou na cadeira que ele tinha ocupado antes.Era Allea,estava vestida de fada,estava até fofinha.

-Gostando do baile?-Ela me perguntou

-Está legalzinho.-Falei e ela sorriu-Onde está seu par?

-Bem ali!-Ela apontou para Leonardo,que estava vestindo um terno verde água e branco, os cabelos bem arrumados,ele acenou para que Allea fosse até ele.-Preciso ir.

Disse e correu até o Dumbledore,não tive nem tempo de respirar quando minha cópia se postou do meu lado.Astra estava vestida de anjo,um vestido branco,cheio e rodado, também era cheio de brilho prateado,as sapatilhas brancas com pouco brilho e usava asas brancas e um laço Também branco na cabeça,os cabelos estavam soltos e jogados para frente com Chacos ,e ela usava apenas um brilho na boca.

-Oi! Você tá linda sabia?-Ela Perguntou sorrindo meigamente.

-Sabia sim,mas obrigada do mesmo jeito.E você também está uma gracinha nessa roupa.-Apertei as bochechas dela.

-Eu preciso te mostrar uma coisa.-Ela disse pegando minha mão.

-Não dá, Richard foi pegar uma bebida para a gente e...-Ela me interrompeu.

-Vai ser rápido!-Ela deu um leve puxão em minha mão.

-Tudo bem!-Me deu por vencida me levantando.

Ela me puxou para fora do salão principal e me guiou até um corredor vazio e apontou uma porta que tinha alí.

-Olha lá dentro!-Ela me pediu.

-O que é que tem lá?-Perguntei e ela negou com a cabeça.

-Você precisa ver com os próprios olhos para acreditar!-Ela disse e eu suspirei.

Abri a porta e entrei ,a sala estava escura e não dava para ver nada,e quando eu ia me virar para falar a Astra que não tinha nada ali a porta se fechou,e quando eu tentei abrir percebi que estava trancada.

-Astra!Astra!A porta trancou!-Gritei para ela.

-Desculpa Vega!-Ela disse em um tom divertido-Aproveite o baile!

E ouvi passos se afastando,eu fiquei fitando a porta incrédula. Até que as luzes se ascenderam e eu vi todo o local,estava totalmente arrumado e tinha uma mesa de comida e bebidas,duas cadeiras,uma lareira e alí estava Thomas vestido de pirata olhando para mim.

-Haaa não! Isso não pode estar acontecendo!-Falei colocando as mãos em cada lado do meu rosto.

-Acho que está!-Ele falou,parecia divertido.

-Não acredito que você tramou tudo isso!-Quase avancei nele.

-Sinto lhe enformar mais não!Eu fui vítima dessa vez,e de uma tramóia feita pela sua irmã santinha.-Ele estava sendo sincero,mas parecia satisfeito com aquela situação toda.

-Quando ela me tirar daqui eu dar a maior bronca nela!-Falei brava.

-Pensei que você ia querer mata-la.-Ele estava sorrindo maroto.

-Eu não vou matar a minha irmã por ela ter feito e posto em prática sozinha seu primeiro plano infalível, só vou dar uma bronca por eu ter sido a vítima do plano.-Contei e ele assentiu.

-Justo!

Começamos a conversar e eu não sabia porque ainda não estávamos se matando.E do nada começou a tocar uma música lenta alí,Astra havia pensado em tudo.

-Quer dançar?-Ele Perguntou e eu fiz cara emburrada.-Haaa qualé? É só uma dança.

-Tudo bem!-Eu estava me dando por vencida muito fácil,mas fazer o que né?

Ele me ajudou a levantar e colocou as mãos em minha cintura,eu passei meus braços pelo seu pescoço,ele sorriu e começamos a dançar,um olhando nos olhos do outro, sorrimos, porque eu sorri? Não faço ideia, mas o fiz.

★Povs Astra★

Meu plano havia dado certo,e na pior das hipóteses Thomas sairia com um olho roxo,e na melhor delas eles sairiam namorando.Vega ficaria orgulhosa de o plano não fosse com ela,mas como foi ...

Me sentei em uma mesa vazia,eu estava sem par agora.Avistei Richard dançando com uma menina da Corvinal,e vi Morgana dançando com Arthur, também vi Lua comendo enquanto Miguel ria,e vi Maria e Nicolas,os dois dançando no meio do salão,ela de cinderela e ele de príncipe encantado,ela estava com a cabeça enterrada no pescoço dele enquanto dançavam,estavam muito lindos juntos.Passei minhas mãos delicadamente pelo meu vestido,era tão legal ver todo mundo feliz e dançando,era tão bom ver as pessoas  que eu achava que combinavam juntas,senti uma dor na perna e passei a mão na enorme cicatriz,ela estava doendo como se queimasse,olhei para cima e vi Remus passando perto de mim ao lado de Clara,eles pareciam não ter me notado.

Aos poucos a queimação foi diminuindo até desaparecer, peguei uma cerveja amanteigada e tomei um pouco.Um garoto vestido com um terno preto , vestindo uma capa que cobria os cabelos,e uma máscara de lobo que encobria o rosto parou diante de mim,e sorriu radiante.

-Olá.-Ele me cumprimentou,a voz era levemente conhecida.

-Oi!-Sorri para ele.

-Você está sozinha?-Perguntou olhando para os lados,ele parecia amigável e simpático.

-Pode se dizer que sim.-Ele sorriu ao me ouvir dizer aquilo,ele tinha um sorriso lindo,duas covinhas brincavam em seu rosto.

-Você me concederia a honra de uma dança?-Ele fez uma reverência principesca e depois riu, sendo acompanhado por mim.

-Acho que sim.-Respondi e ele me ajudou a levantar.

Me guiou até a pista de dança e colocou as mãos em minha cintura,eu coloquei as minhas ao redor de seu pescoço.Começamos a dançar a música lenta e ele sorria enquanto olhava para mim,ele se inclinou para falar em meu ouvido e eu senti um cheiro bom de chuva,margaridas e primavera.

-Você está bonita.-Ele falou,mas o tom de voz era descontraído.

-Obrigada!-Sorri.

-Você dança bem.-Elogiou.

-Você Também!-Ele sorriu mais ainda.

Dançamos mais duas músicas em silêncio até que quando a última acaba ele tira alguma coisa do bolso e a coloca em minha mão.

-Até logo.-Ele beija a minha bochecha e some no meio da multidão.

O que ele me dera era um papel,abri e li.

"Obrigada pela dança, você é incrível.E não precisava dessa fantasia,pois você já parece uma anjinha.

Com carinho                                                                                                    Garoto Misterioso"

 


Notas Finais


A parte dois talvez saia amanhã

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...