1. Spirit Fanfics >
  2. Nova geração >
  3. Wingandium Leviossa

História Nova geração - Wingandium Leviossa


Escrita por: AliceLongbottom

Notas do Autor


Só mais um capítulo para não ficar sem.

Capítulo 26 - Wingandium Leviossa


Alvo estava agora na aula de feitiços com Scorpius ao seu lado e Rose do lado do loiro e Alice do lado de Alvo.

-Vamos dividir a sala em duplas! Senhor Potter pode ir com a senhorita Longbottom e senhor Malfoy vá com a senhorita Weasley!-O professor continuou a ditar as duplas.

-Otimo! Primeiro dia de aula e tenho que fazer dupla com um Malfoy!-Resmungou Rose.

-O que tem de errado comigo?-Perguntou o loiro.

-Você é um Malfoy,seu pai fez muita coisa contra minha família,e eu tenho de ser melhor que você em tudo.Fora isso nada de mais!-Rose disse com simplicidade enquanto ouvia o que o professor queria que fizessem.

-Vou distribuir as penas e vocês vão girar a varinha e dizer" wingardium leviossa".-Ensinou o professor enquanto destribuia as penas.

Quando todos já tinham penas, começaram a tentar usar o feitiço nelas mas o de nenhum funcionava.

-As duplas que conseguirem ficam sem dever de casa!-Falou o professor.

Rose se esforçava e tentava se concentrar mas Scorpius sempre a interrompia,e isso a estava deixando irritada. 

-Dá para parar de falar e me ajudar com isso aqui?!-Perguntou respirando fundo.

-Haa! Claro! Wingardium leviossa!-Ele disse e a pena subiu instantaneamente deixando Rose mais irritada.

-Parabéns Rose e Scorpius!-O professor -Comemorou batendo palminhas.

Logo Alice e Alvo conseguiram também,fora eles,Lisandre conseguiu explodir uma mesa e sua parceria Meloddy confundiu as aulas e transformou a pena dela em uma pomba inteira.

Logo que saíram da aula Rose já não aguentava mais aquele garoto buzinando em seu ouvido para todo o lado que ela ia ,e Al e Ali rindo da situação.

-Eu gosto de vermelho,sabia? É uma das minhas coresfavoritas mesmo papai não gostando disso.Tambem acho cabelos ruivos muito bonitos,as vezes invejo a família Weasley pelos cabelos,essa cor de loiro é muito sem sal e sem açúcar não gosto dela.-Ele disse olhando para os cabelos de Rose.

-Scorpius,vou pedir só mais uma vez.Pare de me encher a paciência por favor!-Rose disse contando até 10.

-É por isso que curto ruivas!Elas são tão explosivas!-Scorpius disse isso e um feitiço veio em sua direção e o fez voar longe desmaiado.

-Não precisava disso tudo né Rose?!-Alvo disse indo ajudar o amigo enquanto Alice ria descontroladamente.

-Cale a boca ou estuporo você também Alvo!-Rose disse entre dentes.

Depois de acordar Scorpius ficou com um pouco de medo de Rose e não a incomodou mais pelo resto do dia.


Notas Finais


Obrigada por lerem
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...