1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus >
  3. A verdade...

História Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus - A verdade...


Escrita por: Maravis_Mari

Notas do Autor


Adivinha quem voltou? Eu! Vamo enrolar não porque já enrolei demais.
Espero que gostem.
Boa leitura e desculpa os erros.
Bjs de cupcake

Capítulo 16 - A verdade...


Fanfic / Fanfiction Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus - A verdade...

A Verdade…

 

(P.O.V Teddy)

 

-Ted, será que eu posso falar com você… a sós…? - Vic me pergunta aparentemente receiosa e eu assenti com a cabeça

-Pode ser lá na minha casa? - pergunto

-Claro, mas eu prefiro via Pó de Flu. - ela disse e eu estranhei porém concordei.

Chegamos na minha casa e paro na frente dela, que está realmente nervosa:

-Vic, o que foi? Você tá estranha. Eu tô ficando preocupado. - falo sendo sincero com ela. Victorie me olha e eu consigo ver o medo nos olhos dela. Tem alguma coisa acontecendo.

-Bom, antes de tudo eu queria me desculpar porque simplesmente não estava nos meus planos que isso acontecesse, pelo menos não agora. Eu sei que você provavelmente ou com total certeza vai ficar assustado, dizer que é um engano ou até mesmo admitir que se sente atraído por uma veela que provavelmente conheceu em uma viagem à Bulgária que você deve ter feito enquanto eu ainda estava em Hogwarts e eu vou entender perfeitamente se depois que eu falar você aparatar e nunca mais aparecer na minha vida mas você tem que saber a verdade… eu estou grávida. - ela fala tudo isso e eu fico estático. Na mesma hora ela põe a mão na boca e fala – Banheiro.

 

(P.O.V Narrador)

 

Depois que Victorie sai do banheiro já se preparando para se deparar com a casa vazia, sem ninguém além dela, ela vai para a sala mas ao contrário do que ela esperava, o cômodo não estava vazio.

A sala estava decorada com um grande buquê de tulipas brancas, balões vermelhos e uma grande faixa em que está escrito “Quer casar comigo?” está pendurada na parede perto da porta da cozinha.

-O que… - a jovem começou a falar enquanto entrava no local mas parou assim que viu Teddy ajoelhado a seu lado.

-Victorie Gabrielle Delacour Weasley, você simplesmente é a pessoa mais maluca, adoravelmente grossa e doce que eu já conheci na minha vida. Você acha mesmo que eu ia te abandonar aqui, sozinha, grávida para ir atrás de alguma outra veela que mora na Bulgária? Primeiro que você é a única veela por quem eu abandonaria alguma coisa. Segundo que eu nunca te abandonaria por nada nesse e em outro mundo. E terceiro que eu nunca nem fui para a Bulgária. - eles riram enquanto a garota já tinha lágrimas de emoção nos olhos – Ah não ser que você queira ir para lá na nossa lua de mel, quer dizer, se você aceitar o que eu tenho para te pedir. - ele tirou uma caixinha preta de veludo do bolso e abriu, mostrando um anel prateado com uma pedra de safira no centro – Não pense que eu estou fazendo isso porque você está grávida. Eu tô guardando esse anel desde o mês passado, só esperando uma oportunidade para pedir. Esse bebê só fez eu tomar mais coragem. Então, Victorie Gabrielle Delacour Weasley, aceita ser a senhora Lupin pelo resto da sua vida e me fazer o homem mais feliz em todo o mundo?

Ela tinha as mãos na frente da boca e do nariz, já chorando de felicidade. Balançou a cabeça, deixando o metamorfomago mais confuso:

-Claro que sim, seu maluco. - falou antes de beijar o amado que continha um grande sorriso no rosto.

-Você ainda vai me fazer enlouquecer. - ele disse colocando o anel no dedo dela

-Mas admita que você gosta. - Victorie riu

-Gosto não. Amo. - Teddy lhe dá um selinho demorado – Agora será que pode me dizer se é menino ou menina?

-Nosso John está vindo. - ela sorriu para ele que ficou imensamente feliz com a notícia. Ted pegou Victorie no colo estilo noiva e começou a girá-la no ar devagar enquanto riam.

 

Enquanto isso…

 

(P.O.V Alice)

 

-Não, não e não. Isso não pode estar acontecendo. - reclamou enquanto meu irmão ficava se gabando por ter chegado antes de todos na porta do quarto dos meninos

-Está acontecendo sim, irmãzinha. Conforme-se que eu sou o melhor. - ele sorri vitorioso e eu bufo de raiva:

-Quando Voldemort retornar eu me conformo.

-Chega, né Frank? - Domi fuzila ele com os olhos, ele se esconde atrás do James e eu rio – Vamos arrumar logo as nossas coisas para o acampamento do jogo. Coloquem só o essencial, ou seja: roupas, coisas para higiene pessoal já que não somos trasgos e dinheiro. Rose, se a sua mochila não fechar porque tem livros demais eu jogo ela pela janela e você vai sem nada. - ela termina olhando para a Rose, que a olha indignada:

-Mas o que eu vou fazer quando a doninha vier me irritar?

-Vamos estar ocupados demais comprando coisas da Irlanda para o jogo. Você nem vai ver o tempo passar. - ela responde – Agora, todos indo arrumar as coisas logo porque eu não nenhum adulto enchendo mais tarde.

-E por que eu deveria obedecer a você? Eu sou mais velho que você. - James falou cruzando os braços. Eita que esse quer morrer hoje.

Os cabelos da Dominique mudaram de loiro claro para ruivo escuro e ela lentamente se virou para encarar o James, que na mesma hora engoliu em seco e ficou com uma cara hilária de medo.

-James, meu querido Potter. - ela cruzou os braços e foi andando devagar até o moreno – Você tem que me obedecer porque se você não fizer isso, eu vou te jogar tantos Avadas que você vai estar morto por todas as suas futuras vidas. - ela chegou perto dele e sorriu cínica – Entendeu, priminho?

-C-claro. Vamos gente. Andando. - ele falou e entrou correndo no quarto enquanto os meninos o seguiam da mesma forma.

-Como eu adoraria conseguir fazer isso com a doninha albina quicante júnior ou Scorpius. - Rose fala suspirando e se virando para ir ao quarto enquanto nós todas rimos

-Sei bem o que ela queria poder fazer com o Scorpius, isso sim. - a Clary comenta sussurrando para nós, que rimos ainda mais.

 

(P.O.V Alice off)

 

Enquanto isso, não muito longe dali na mesma floresta, a mesma mulher estava sentada em um tronco caído com um papel de carta, um envelope e uma foto, em que uma garotinha de aparentemente 6 anos com os cabelos ondulados e escuros sorria acenando para a câmera ao lado da mãe que estava sorrindo também e depois beijando a bochecha da filha. Era uma foto bruxa.

-Minha filha. Faz tanto tempo… Agora você vai saber a verdade… Clary.

 

Continua... 


Notas Finais


E aí? O que acharam? Gente e essa verdade da mãe da Clary, ein?
Comentem o que acharam.
Bjs de cupcake


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...