1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus >
  3. Niver da Rose

História Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus - Niver da Rose


Escrita por: Maravis_Mari

Notas do Autor


VOLTEI COM UM CAPÍTULO!!!!
EU OUVI UM ALELUIA IRMÃOS?
O ambiente da festa tá igual ao da foto.
Espero que gostem porque esse troço me deu umas duas semanas se eu não me engano de trabalho.
Espero que gostem e desculpa os erros.
Bjs de cupcake

Capítulo 29 - Niver da Rose


Fanfic / Fanfiction Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus - Niver da Rose

Feliz aniversário, Rose!

 

(P.O.V Narrador)

 

Hoje era o aniversário de Rose e por mais que a ruiva estivesse bastante empolgada com isso, ela continuava deitada em sua cama com os olhos fechados. Se recusava a levantar dali por está se sentindo muito confortável. Escutou o barulho da porta abrindo mas nem ligou, apenas se virou para o lado oposto.

Porém, começou a estranhar quando o cômodo ficou silencioso. Silencioso até demais para uma casa que acomodava 11 crianças Weasley, 3 Potters e ainda os agregados (isso sem contar com os adultos que ainda não tinha crescido). A ruiva decidiu abrir os olhos mas se deparou com Albus, Clarisse, Luke e Scorpius a observando:

-Filhos de Voldemort! - ela exclamou se assutando – Cês querem me matar do coração?! - os quatro se entreolharam e sem avisar, pularam em cima de Rose, dizendo juntos:

-FELIZ ANIVERSÁRIO!

-Feliz aniversário, gatinha! - Clary falou abraçando a amiga, depois que saíram de cima da garota.

-Parabéns, praguinha ruiva. - Luke fez o mesmo porém dando um beijo na testa dela.

-Feliz aniversário, capetinha. - Albus realizou o mesmo que Luke.

-Parabéns, baixinha. - Scorpius a abraçou porém deu um beijo em sua bochecha. Esta riu pelo uso do apelido que ganhara no terceiro ano.

-Obrigada cães da minha vida. - ela sorriu animada – Mas sério, velar o meu sono? Eu não sou uma defunta ou uma bandida que vai fugir.

-Queríamos pular em cima de você enquanto dormia mas a senhorita fez o favor de acordar. - Luke respondeu emburrado.

-Estraga prazeres. - Albus resmungou com a cara amarrada, recebendo logo em seguida um tapa na nuca dado pela aniversariante – Ai!

-Hoje é meu aniversário. Tem que fazer tudo que eu quero e não pode reclamar do que eu fizer. - Rose falou sorrindo vitoriosa.

-Quem disse? - Scorpius perguntou sorrindo de canto e com uma sobrancelha arqueada.

-Eu mesma. - a ruiva respondeu ainda sorrindo

-Certo. Vamos descer logo. - Clarisse disse indo na frente.

-Olha se não é a nossa aniversariante do dia. - Hermione falou animada assim que a filha entrou na cozinha – Parabéns, filha. Nem acredito que já tem dezesseis anos. Parece que foi ontem que estava dando seu primeiro passo e agora já está essa moça.

-Valeu mãe mas eu estou fazendo aniversário, não me casando. - Rose falou ainda dentro do abraço de urso que a mãe lhe dava.

-Pois é tia Mione. O Scorpius ainda não fez o pedido. Temos de ficar só na expectativa por enquanto. - Luke comentou debochado.

-Permissão para lançar um avada no Luke com a sua varinha. - Scorpius pediu para a mãe, que riu e respondeu enquanto se levantava:

-Permissão negada. - Astória se levantou e foi até Rose – Rose, querida, feliz aniversário. - a mulher abraçou a garota, que sorriu em agradecimento.

-Obrigada tia Asty.

-Onde está a minha neta aniversariante? - Molly adentrou a cozinha se dirigindo para onde a garota estava – Own como você cresceu. Estamos ficando velhas meninas. - ela se virou para Hermione e Astória, que riram e a Malfoy respondeu:

-Nem me fale. Esse aqui faz dezessete em outubro. - ela disse apontando para Scorpius, que estava entretido em brincar com sua torrada como se a mesma brigasse cotra as de Luke e Albus, que agiam da mesma forma.

-Tem certeza de que é dezessete? Quer dizer, TEM certeza? - Rose perguntou dando ênfase no segundo tem.

-Por mais que não pareça, tenho. - Astória respondeu suspirando cansada.

-Onde está a minha garotinha. - Ronald surgiu no local sorrindo para a filha, que sorriu de volta para ele, cruzando os braços em seguida:

-Pai. Eu não sou mais uma garotinha de sete anos.

-Pra mim vai ser pra sempre meu bebê. - o ruivo abraçou a filha – Feliz aniversário, meu amor.

-Valeu pai.

-Onde ela está?! - a voz de Hugo gritando soou pela escada da casa. Rose riu e gritou de volta:

-Aqui! - não demorou muito para que o ruivo aparecesse correndo na cozinha. Hugo podia ser dois anos mais novo que Rose mas sua altura já era igual à da irmã:

-Feliz aniversário chatinha. - ela a abraçou enquanto esta revirava os olhos.

-Eu sou mais velha, me respeita. - a ruiva deu um leve tapa no braço o irmão, que apenas revirou os olhos.

Depois de todos abraçarem e parabenizarem Rose (James, Fred II e Arthur II quase esmagaram a garota em um abraço só), tomaram café em uma mesa que haviam colocado no quintal, mas como estamos falando dos Weasleys, alguém tinha que dar com a língua nos dentes:

-Então Rose, animada para a festa de hoje à noite? - Rony perguntou enquanto todos estavam sentados à mesa tomando café da manhã, incluindo a aniversariante.

Neste exato momento todos ficam paralisados. Scorpius ficou segurando a colher de cereal no ar com a mão e a boca ainda aberta. James, Frank, Louis, Markus, Clarisse, Katherinne, Alice, Lily e Hugo estavam da mesma forma. Luke engasgou com seu suco, assim como Arthur II, Lucy e Roxanne. Albus cuspiu seu suco de abóbora em Fred II, que acabou fazendo o mesmo com o moreno, Dominique deixou a colher, que usava para pegar açúcar para colocar no suco, cair em cima de sua torrada. Molly II derrubou seu bacon do prato, Jessica parou na mesma hora de passar geleia em um pedaço de pão e Ginny arregalou os olhos, assim como Hermione, Katie, Angelina, Fleur, Pansy e Astória. Gui, Blásio, Percy e Audrey botaram os próprios rostos na mesa. Harry e Draco bateram com a mão na própria testa e Fred e Jorge fizeram o mesmo. Molly e Arthur pararam de, respectivamente, colocar mais pães no prato principal e colocar suco no copo.

-RONALD! - todos, exceto Rose (que estava confusa) e o citado, gritaram, repreendendo-o.

-Tinha que ser o Roniquinho. - Fred e Jorge falaram juntos mas por incrível que pareça, estavam sérios.

-Ronald Billius Weasley. - Molly e Hermione Weasley ralharam com Rony, que tinha as orelhas vermelhas.

-Que festa? - Rose indagou ainda confusa. Todos suspiraram cansados e Harry disse:

-Já que seu pai fez a maravilhosidade de deixar escapar, estávamos planejando uma festa surpresa pra você hoje à noite.

-Pai! - Rose repreendeu ele, que revirou os olhos.

-Foi sem querer, ok? Pessoas cometem erros, tá bom? - defendeu-se

-Que coisa mais trouxa de se dizer. - Hugo comentou voltando a olhar para sua torrada com geleia de amora. Todos o encararam e antes de morder a própria comida, completou – Que foi? Af. Tá legal. Já parei.

-Tinha que ser. - Louis falou prendendo o riso. Logo todos voltaram a tomar café normalmente.

-Então você não tava indo ler meu diário naquele dia? - a aniversariante se virou para Scorpius perguntando.

-Naquele dia exatamente, não. - o loiro respondeu e ela o olhou indignada – Ah qual é? Como se em cinco anos de convivência eu não tivesse tentado ler seu diário. Mas por um acaso do destino sempre que eu ia tentar colocar uma senha do feitiço Anti-Roubo, você aparecia no local.

-Obrigada senhor Merlin. Não sabe o que significa privacidade não? - Rose indagou irritada

-Não. Se tem uma coisa que ele provavelmente não sabe, é o que significa privacidade. - Astótia, que estava passando atrás deles indo na direção da casa, se abaixou e falou sorrindo. Rose riu e Scorpius revirou os olhos.

Continuaram comendo e conversando normalmente, tanto é que nem notaram a saída de Clarisse e Luke. Logo eles voltaram com um balde e foram se aproximando sorrateiramente de Rose por trás. Como esta estava comendo, não havia dado atenção para a suspeita movimentação atrás dela. Quando estavam perto o suficiente, a dupla virou o balde em cima da ruiva, deixando que a tinta de cabelo cor verde-água em cima da garota:

-Eu disse que ela não ia notar. - Clary falou gargalhando e fazendo um high-five com Luke, que também ria. Todos, inclusive Rose, estavam rindo.

-Qual é? Eu tava adorando minha comida sem ser pintada de verde-água. - a aniversariante comentou rindo. - E só te avisando, Clarisse, vai ter volta.

-Eu sei. Por isso vou aproveitar meus momentos de vida. - a morena sorriu – A propósito, tia Astória comprou um shampoo que faz com que a cor do cabelo volte ao normal. Tá lá no banheiro. - ela completou quando Rose se dirigiu para dentro da casa.

-Vamos limpar isso. - Hermione falou e com uma aceno de sua varinha, toda a sujeira feita pela tinta sumiu.

-Certo. Agora que estão todos devidamente limpos, alimentados, e não Hugo você não pode comer mais, … - Ginny começou depois de um tempo em que todos já estavam dentro de casa (Rose já havia se limpado) e Hugo emburrou-se.

-Você é tão igual ao seu pai. - Hermione prendeu o riso para o filho.

-… Vic e Teddy vão levar vocês para dar uma volta enquanto nós terminamos de arrumar a festa surpresa que não é mais surpresa, graças ao Rony. - ela sorriu cínica para o irmão, que lhe deu a língua.

-A gente volta umas cinco da tarde. Aliás, sem varinha James, Fred, Arthur, Frank, Domi, Jess, Molly e Kath. - Victoire falou pegando a sua bolsa que estava em cima de um dos sofá.

-Ah não. - Dominique reclamou

-Fala sério. - Arthur II indagou

-Agilizem que nós vamos de carro. E é no normal porque vamos para o lado trouxa da cidade. - Teddy disse abrindo a porta de sala e indo para o lado de fora.

-No carro do Teddy vão James, Fred, Molly, Kathe, Jess, Arthur, Frank, Domi, Mark e Luke. No meu, vai o resto. - a loira mais velha falou saindo também.

-Obrigado pela parte que me toca, irmãzinha. - Louis sorriu cínico para a irmã.

-De nada. - Victoire sorriu cínica para o irmão de volta do banco do motorista. Este revirou os olhos e entrou no carro.

-Já parou pra pensar a merda que vai dar colocando James, Fred, Arthur e Dominique no mesmo carro? - Alice perguntou enquanto sentava no banco do carona, ao lado da Weasley mais velha.

-Pois é. Se aquele carro não pegar fogo ou algo parecido, vai ser um milagre. - Lucy comentou do banco atrás delas.

-Ah. O Teddy consegue controlar eles. - Victoire afirmou enquanto ligava o carro – Eu espero. - após dar partida, eles seguiram para o centro da Londres Trouxa.

 

Quebra de Tempo e enquanto isso no outro carro…

 

-James, Fred, Arthur e Dominique! Parem de fazer baderna. E cuidado com o teto do meu carro. - Teddy falou enquanto dirigia e tentava controlar quatro marotos que faziam a festa nos bancos de trás do seu carro.

-Mas é só um teto. - Mark comentou ao seu lado.

-Arh! Retire o que disse. - Teddy respondeu olhando indignado para o Finnigan, que ficou assustado.

-Relaxa, ele é assim mesmo. - Molly disse ficando logo atrás deles dois – Teddy você é maluco.

-Diga-nos uma novidade. - Katherinne falou ficando ao lado da amiga.

-Alguém me ajuda a controlar esses quatro? - Frank ficou do outro lado de Molly.

-Por que eu tenho sempre que ficar de vela? - Luke indagou se imprenssando ao lado de Frank.

-O que isso tem a ver? - Markus perguntou de volta para o moreno, que deu de ombros.

-Ei. Sabiam que eu vou ser morta se esses aqui continuarem com essa bagunça? - Jessica perguntou retoricamente enquanto ficava atrás de Frank e Molly.

-JAMES SIRIUS POTTER, FREDERICH WEASLEY II, ARTHUR WEASLEY II E DOMINIQUE ISABELLE WEASLEY! SE VOCÊS NÃO PARAREM COM ESSA BADERNA AGORA, EU VOU FALAR COM AS MÃES DE VOCÊS E CÊS VÃO FICAR SEM AS VARINHAS ATÉ DEPOIS DE HOGWARTS. - Katherinne se virou e gritou para o grupo, que na mesma hora parou. Teddy cochichou algo para ela que revirou os olhos mas completou – E o Teddy está pedindo para tomar cuidado com o teto do carro.

-Mas é só um teto! - Luke repetiu o que Mark disse.

-Ele não estava falando sério meu querido. - o Lupin passou a mão na parte do teto que estava acima de si.

-Vai se tratar. - Mark ainda estava com a expressão assustada mas agora, os outros jovens o acompanhavam.

-Tenho que avisar pra minha irmã que ela está sendo traída com um teto de carro. - Dominique afirmou.

-Não é um teto qualquer. O nome dele é Han. - Teddy respondeu e Luke o olhou com uma expressão que misturava susto e confusão:

-Por que o teto tem esse nome?

-Porque ele tem o nome do Han Solo, da saga de filmes Star Wars. - o homem respondeu dando de ombros. (N/Autora: Sim eu amo demais Star Wars. Junto com HP E PJ).

-Alguém me tira daqui! Eu sou jovem demais pra morrer com um maluco que fala com teto do próprio carro. - Fred suplicou ficando ao lado de Jessica.

-Se aquietem aí. Daqui a pouco chegamos no centro. - Teddy disse e todos sentaram em seus lugares, ficando apenas conversando sem bagunça.

 

Quebra de Tempo

 

-Graças aos céus! -Fred exclamou saindo apressado do carro depois que Teddy estacionou o mesmo em um centro comercial.

-Fred… Qual é seu retardo mental? - Lily perguntou para o primo.

-O dele eu não sei mas o do Teddy é falar com o teto do próprio carro. - Mark desceu também do automóvel.

-Olha. O carro não foi incendiado. - Alice falou irônica.

-Vic, acho que você vai perder seu namorado para um teto. - Katherinne comentou após sair.

-Vamos deixar as loucuras desses malucos para lá. E Teddy, chegar em casa, a gente conversa. - a loira mais velha ameaçou e o mesmo encolheu os ombros – Seguinte, temos que ficar aqui até cinco horas da tarde para podermos voltar pra’ Toca e nos arrumarmos pra festa. O que fazemos agora?

-Quando mesmo que a gente vai acampar? - Lucy perguntou.

-Amanhã umas três da tarde. - Teddy respondeu.

-E se a gente comprasse algumas coisas? Tipo comida, saco de dormir, lanternas, essas coisas? - Jessica sugeriu.

-É. Boa ideia. - Scorpius concordou.

-Ótimo. Faremos o seguinte: Fred, Molly, Arthur, Kath, Albus, Luke, Lucy, Alice, Louis e Hugo vão com o Teddy procurar sacos de dormir e lanternas enquanto Rose, Scorp, Clary, Jay, Domi, Mark, Rox, Jess, Frank e Lils vem comigo para comprarmos comida. - Victoire decretou.

-Fala sério! Quando eu não tô, você não chama “resto”. - Louis falou indignado.

-Louis, menos. Deixa de paranóia. - Lucy disse.

-Nos encontramos naquele restaurante da terceira rua em três horas. - Teddy disse.

-Mas lá não é muito caro? - Luke perguntou.

-É mas eu peguei o cartão do Harry. - o metamorfomago respondeu sorrindo orgulhoso.

-E eu, o do papai. - Victoire completou e o casal fez um high-five – Agora vamos logo.

 

Quebra de tempo

 

-Acham que dá pra levar iogurte de chocolate? - Scorpius perguntou para Rose e Clary enquanto estavam à procura de biscoitos mas acabaram passando pela sessão de frios.

-Acho que sim. Teddy tinha dito que ia levar um daqueles isopores de colocar bebidas. A diferença é que ele tem o festiço de extensão indetectável. - Clary respondeu enquanto empurrava um carrinho, que já continha algumas frutas, pães de forma e refrigerantes.

-Rose! - alguém chamou a ruiva aniversariante, que verificava uma lista no momento em que escutou ser chamada.

Os três se viraram para ver a figura de Dylan Thommas se aproximando do trio:

-Vamos estar só mais um pouco à frente, caso precise de ajuda ou de algum amigo pra bater no babaca. - Clary cochichou rapidamente para a amiga, que riu levemente. Ela e Scorpius avançaram um pouco para dar mais privacidade… Ah que mentira! Era só pra Scorpius não avançar de uma vez no grifinório.

-Rose. Que coincidência. - Dylan sorriu galanteador mas a garota apenas assentiu com a cabeça:

-Pois é. - falou não querendo alongar o diálogo.

-Sabe, eu estive pensando. Não quer ir tomar um sorvete comigo? Podemos sair agora e eu te deixo na sua casa depois. Então o que me diz? - ele perguntou erguendo uma sobrancelha e ainda não havia tirado o sorriso do rosto.

Enquanto isso, escondido atrás de uma prateleira, Scorpius sentia o sangue ferver. Não só por ser alguém dando em cima de Rose, mas porque era Dylan Thommas, o grifinório mais babaca existente (N/Narrador: Autora, eu tô amando chamar ele de babaca. // Eu sei. Eu também estaria. ~Autora) em toda Hogwarts.

-Não obrigada, Dylan. - Rose respondeu e Scorpius começou a fazer uma dancinha da vitória atrás da prateleira – É que no momento eu estou ocupada com planos em família. A gente se vê em Hogwarts. - e sem esperar a resposta, Rose saiu na direção em que Scorpius e Clary tinham ido.

Ela virou em um corredor e encontrou Scorpius muito animado ainda fazendo sua dancinha da vitória:

-Ãhn, Scorpius? - Rose segurou o riso e o loiro parou de dançar e começou a procurar uma desculpa:

-Er… É que aqui tem doce de leite Camponesa, que é o melhor. - ele sorriu amarelo e a garota riu.

-Tá certo. Agora, cadê a Clary?

-Aqui! - a morena veio do corredor ao lado – Eu precisava pegar marshmellows.

-Pegou o suficiente pra vinte e quatro jovens? - Scorius indagou e ela ficou com cara de paisagem:

-Sério isso? Ok mas vocês vem comigo porque não vou conseguir carregar tudo até o carrinho.

-Certo, vamos logo. - Rose disse e os três saíram de onde estavam.

 

Quebra de tempo

 

-Então vocês encontraram aquele babaca? - James perguntou enquanto estavam almoçando no restaurante.

-Sim. E eu nem pude socar a cara dele porque a Clarisse me arrastou pra deixar ele e a Rose conversarem. - Scorpius bufou frustrado.

-Eu não queria ter de arrastar o corpo dele. - Clarisse revirou os olhos.

-Rose. Rose. ROSE! - Katherinne chamou a ruiva que mal havia tocado no prato – Você tá legal? - a ruiva suspirou antes de falar:

-Sim. Só tava pensando no quão idiota eu pude ser em pensar que ele era meu amigo. Um amigo não esqueceria o aniversário do outro em hipótese alguma. Ou esqueceria?

-Esqueceria se esse amigo fosse o Lorcan. - Alice comentou enquanto enrolava seu macarrão no garfo.

-Sempre falando dele, né Alice? - Hugo provocou.

-É bom tu dormir de olho aberto hoje, peste. - a loira olhou mortalmente pra ele, que se encolheu atrás de Luke.

-Luke. Ela vai me matar. - ele falou atrás do Zabini, que estava muito entretido com seu pedaço de filé à parmegiana.

-O que? - perguntou enquanto levantava a cabeça para os amigos, que reviraram os olhos. Lily, que estava ao lado dele, deu um tapa em sua cabeça – Ai! Agressiva!

-Idiota! - ela devolveu.

-Chata.

-Irritante.

-Praga.

-Animal.

-CHEGA! - Dominique gritou e ambos a olharam assustados – Se vocês não pararem de brigar eu vou enfiar a cara de vocês dois na maionese estraga que eu vi num esgoto antes de vir pra cá.

-TPM? - Mark perguntou para Arthur, que negou com a cabeça antes de falar:

-Pior: estresse pré-festa.

Logo o nosso grupo favorito já tinha voltado para A Toca e estavam todos se arrumando. Correção: as mulheres já estavam se arrumando. Eram seis e meia e a festa estava marcada para começar às oito da noite. Como os homens só levam vinte minutos para se arrumar, exceto Luke que passava dez minutos apenas olhando para seu reflexo no espelho (Eu preciso saber se estou um gato ou estou. ~Luke // Convencido! ~Autora), eles se arrumariam apenas sete e meia.

 

Como eu estou com preguiça de descrever tudo até lá, já vamos pular pra chegada da Rose na festa.

 

-Meu senhor! Rosalie sai logo daí antes que o seu irmão coma todos os aperitivos! - Jessica falou nervosa enquanto batia na porta do quarto em que a aniversariante estava.

-Tô pronta. - Rose abriu a porta do quarto revelando a sua roupa para a prima que sorriu ao vê-la.

Ela usava um vestido, sem mangas, azul-celeste com uma espécie de cinto de pedras grudado nele. O salto alto era cor rosa claro. Seu cabelo ruivo estava preso em um rabo de cavalo com as pontas enroladas em babyliss e sua maquiagem era rosa com sombreado. Nada muito forte já que ela não curtia esse tipo de maquiagem.

-Você tá perf! - Jessica exclamou sorridente.

-Obrigada. - a aniversariante sorriu de volta – Vamos? Eu quero comer alguma coisa antes que o meu irmão acabe com tudo.

-Então se eu fosse você corria.

Então, logo todos estavam observando a imagem da ruiva que saía da porta de trás da casa. Hermione tinha os olhos marejados, assim como Rony. Ambos observavam a filha sorridentes.

-Tá chorando? - Harry perguntou.

-Não. Eu estou suando pelos olhos. - Hermione rapidamente enxugou uma lágrima que insistia em querer descer pelo seu rosto.

-Imagina quando ela estiver casando. - Astória segurou o riso após falar isso.

-Vira essa boca pra lá. - Rony olhou assustado para a amiga, que levantou os braços em sinal de rendição.

-Certo. Vamos começar essa festa! - Arthur II falou de cima do palco que havia sido montado. Em cima dele, havia uma pick up de DJ em que ele colocou a primeira música: Pompeii do Bastille. (N/Autora: Eu aconselharia vocês a escutarem as músicas enquanto lessem o capítulo pra ficar mais fácil de imaginar).

-ARTHUR EU TE AMO! - Rose gritou assim que ele colocou a música. Era uma das favoritas dela. Em resposta ele fez um deb, o que arrancou risos dos presentes.

-Quer um babador, Scorp? - Luke perguntou debochando do amigo, que ainda observava Rose, pasmo.

-Vá se fuder. - o Malfoy respondeu com a cara amarrada.

-Oi gente! Vocês viram a Lucy? - Roxanne se aproximou da dupla.

-Não. Acho que ela deve está perto do sistema de iluminação. - Luke respondeu e Scorpius assentiu.

-Ah ok. Valeu. - ela ia indo embora quando se virou para Scorpius e falou – Tem uma coisa branca aqui. - ela apontou para o canto da boca dele e saiu à procura de Lucy. Enquanto isso, Luke gargalhava incontrolavelmente da situação em que o amigo se encontrava:

-Eu já falei que é pasta de dente!

-Claro. Vou fingir que acredito.

 

-Oi. - Arthur II se aproximou de Katherinne, que tomava um pouco de suco encostada em uma das mesas.

-Oi. - ela cumprimentou de volta.

-Kath, sobre o que eu disse…

-Tudo bem. Foi um mal entendido. Eu só preciso ainda de um tempo pra voltar como antes, sabe? - ele assentiu – Espero que você entenda.

-É claro que entendo. Sou ou, pelo menos era, seu melhor amigo. - o ruivo falou um pouco nervoso e a Wood soltou um sorriso de canto:

-Acho que ainda é.

-Aceita dançar comigo? - ele estendeu a mão esquerda para ela.

-Depende. Qual a próxima música que você vai colocar? - Katherinne perguntou fazendo-o notar que a música atual já estava quase no fim.

-Surpresa. - Arthur sorriu de canto e correu para o palco, a fim de colocar outra música. Optou por colocar uma que ele sabia que a garota amava: Best Friend’s Brother, da Victoria Justice.

-MEU DEUS! - Dominique gritou quando reconheceu a música. Procurou, Katherinne com o olhar e gritou – KATHERINNE, ESSA É A TUA MÚSICA!

-SÓ NOS SEUS SONHOS, DOMINIQUE! - ela gritou de volta.

-Gente, vocês real precisam gritar? Eu sei que a música tá alta mas não é pra tanto. - Molly reclamou ao lado de Katherinne.

-Deixa de reclamar. - Jessica falou enquanto se aproximava com Dominique – Temos mais o que fazer.

-E seria…?

-Dançar! - a morena decretou e puxou as três amigas para a pista de dança.

 

-Sozinha, Longbottom? - uma pessoa perguntou atrás de Alice. Ela se surpreendeu ao reconhecer a voz:

-Não. - ela encarou Lorcan de frente, este tinha uma expressão sacana no rosto junto com um sorriso de canto – Não. Não. Não. Por que? Não era pra você estar viajando?

-Meus pais precisaram voltar logo por conta de um problema que teve no Pasquim. Então aproveitamos e viemos pra festa.

-Merlin! O que eu fiz de ruim pra você? - Alice choramingou enquanto o loiro revirou os olhos.

-Já acabou o drama? - perguntou entediado.

-Não. Falta pouco. - ela o olhou fazendo um sinal com a mão para que ele esperasse – Por queeeee? - ela se ajoelhou enquanto falava ainda olhando para o céu – Agora acabei. - ela disse enquanto se levantava.

-Finalmente. Vamos atrás da nossa parte. - antes que Alice pudesse responder, Lorcan puxou ela atrás do quatro que faltavam.

 

-Mas que inferno, Albus! Isso não faz nem um sentido. - Clary discutia com Albus.

-O que que eles tão discutindo? - Rose perguntou para Scorpius, que apenas observava a discussão.

-Se é biscoito ou bolacha. - o loiro suspirou cansado – Um fala pro outro a sua teoria e recomeçam uma discussão.

-Gente mais tá na cara que é biscoito. - a aniversariante comentou. (N/Autora: Sim, eu sou time biscoito.)

-Aproveitando a oportunidade – ele pegou a caixa de seu bolso e entregou para Rose – Feliz aniversário.

-O que? Scorp, não precisava. - ela falou abraçando o amigo.

-Você sabe que precisava. Vamos, abre.

Dentro da caixa, havia um colar dourado com um pingente em formato de rosa. No local que seria o cabinho e a folha da flor, haviam pequenas pedras verdes.

-Scorpius isso é lindo! - Rose o olhou impressionada – Mas deve ter custado muito caro.

-Ah, que nada. Aliás, ele também faz isso, Rose. - assim que ele pronunciou o nome da garota, o pingente se transformou em um R dourado e delicado.

-Eu simplesmente amei. - ela o abraçou e ele retribuiu – Pode me ajudar a colocar ele?

-Claro.

-É BISCOITO! - Albus exclamou irritado.

-NÃO É! - Clarisse devolve também irritada.

-UNICÓRNIOS PURPURINADOS SAIRÃO DAS PROFUNDEZAS DO TÁRTARO E MATARÃO AQUELES QUE NÃO ACREDITAM EM SUA VOLTA! - Lily corria enquanto gritava isso.

-LILY! DEVOLVE ESSE SACO COM GLACÊ PURO! - Luke gritava enquanto corria junto com James e Frank atrás da ruivinha. Sim. Três garotos correndo atrás dela e ela ainda consegue desviar deles. Ou eles são muito lerdos ou ela é muito rápida.

-Oh meu senhor. - Rose falou e ela e Scorpius riram enquanto escutavam a música nova que Arthur II acabara de colocar: We Are do Big Time Rush (N/Autora: Quem aí é dessa época? Eu amo essa música demais).

 

-Não vamos falar nada pra ninguém, né? Roxanne perguntou enquanto retocava o batom em um espelho de mão.

-Não. Eu não tô muito afim de que o pessoal fique shippando a gente. - Mark respondeu enquanto arrumava o cabelo e limpava com a manga da blusa qualquer resquício de batom.

-Ótimo. Fora o fato de que se alguém descobrir, você vai ser perseguido por Fred, papai, tio Fred e Arthur. - a morena brincou e o garoto a olhou assustado – Eu tô brincando.

-Ata. - o Finnigan suspirou aliviado – A propósito, você beija bem.

-Valeu. - ela sorri – Você também não beija mal. Mas nada vai mudar né?

-Nope. Agora vamos, tenho fontes de que Lorcan vai vir pra festa e eu quero ver a reação da Alice. - o garoto puxou Roxanne para as escadas que saíam do terceiro andar da casa.

-Mas ele e a família não estavam viajando?

-Teve um problema no trabalho da tia Luna e eles voltaram mais cedo.

-Então não podemos perder isso. - e saíram correndo para retornar para a festa.

 

-Adivinha quem é? - duas mãos delicadas cobriram os olhos de Hugo enquanto uma voz doce e animada perguntava.

-Lys? - ele se virou surpreso, porém feliz, para a loirinha, que estava sorrindo – O que tá fazendo aqui?

-Mamãe teve um problema no trabalho e voltamos mais cedo. Sentiu minha falta?

-Mais ou menos. - ela fez cara de paisagem para o ruivo, que riu – Claro que senti.

-Irritante. - Lysander sorriu cínica enquanto cruzava os braços.

-Eu sei. - Hugo deu o mesmo sorriso mas abraçou a amiga.

-Cadê minha ruiva favorita? - ela perguntou depois que se separaram.

-GLITTER, PURPURINA, AÇÚCAR! - Lily passou correndo com outro saco de glacê, mas ao contrário do outro, que era rosa, este agora era azul.

-Isso responde a sua pergunta? - o ruivo perguntou para a Scamander, que assentiu, ambos com uma expressão assustada no rosto.

-Ah! Oi Lys. - James cumprimentou junto com Frank e Luke, que acenaram, enquanto paravam pra descansar.

-O que a tia Ginny bebeu enquanto tava grávida? - Frank indagou para James, que respondeu:

-Provavelmente Red Bull. Agora vamos. - e retomaram a corrida atrás da Potter mais nova.

 

Quebra de tempo

 

Já haviam jantado, cantado os parabéns e estavam todos comendo do bolo agora. Victoire se levantou, foi até o palco, falou algo no ouvido de Arthur II que assentiu e abaixou a música (N/ Autora: Aconselho vocês à colocarem Rather Be, do Clean Bandit):

-Gente, a Vic quer fazer dois anúncios.

-Valeu, Arth. Domi, mãe, vocês já sabem o que fazer. - as duas assentiram e Dominique foi para o lado de Louis enquanto Fleur foi para o lado do marido – Bom, o primeiro é que… eu e o Ted vamos casar. - todos sorriram, exceto Gui, que ficou com uma veia pulsando na testa – E o segundo, bem… Está vindo um Weasley-Lupin aí. - ela sorriu marota e seu pai e seu irmão desmaiaram.

Depois de Louis e Gui acordarem e todos cumprimentarem o casal (Teddy recebeu um quase intimato mas Victoire impediu que tal fato ocorresse), Astória subiu no palco e pediu o microfone para Arthur:

-Aproveitando a oportunidade, Draco e Scorpius. Vai vir mais uma Malfoy. - a mulher sorriu amarelo enquanto Scorpius sorria radiante e Draco desmaiava.

No final da noite, com todos já cansados, foram se recolher ali mesmo na’ Toca. Como Lorcan e Lysander também iriam para o acampamento, já tinham levado consigo suas mochilas.

Mas um pensamento não saía da cabeça de Rose: aquela festa tinha rendido.

 

Em algum lugar desconhecido…

 

-Argh. Sinceramente esse Weasley são patéticos. - uma garota ruiva vestida com calça, blusa e botas pretas falou enquanto lixava as unhas.

-Nem me fale. Como consegue espioná-los sem vomitar? - um garoto loiro vestido com jaqueta, blusa, calça e sapatos da mesma cor que as roupas da ruiva disse.

-Pra ser sincera nem sei. Mas o importante é que eu só quero ver a reação da minha irmãzinha querida quando descobrir da minha existência. - a ruiva sorriu maleficamente.

-Isso se a sua mãe não melar o nosso plano. Ela já contatou a menina. É só questão de tempo até o caminho dela cruzar com o nosso. - o loiro sentou mal-humorado ao lado da garota, que fechou a cara ao ouvir a mãe ser mencionada:

-Não se preocupe. Dela eu mesma cuido. Aliás, das duas.

 

Continua…


Notas Finais


Eu só digo uma coisa: ALELUIA EU ACABEI!
Gente e essa ruiva e esse loiro aí? Eu só digo uma coisa, não ela não é Weasley.
Comentem a sua opinião e especulem à vontade.
Espero que tenham gostado
Bjs de cupcake



PS: Eu já escrevi o término de um relacionamento. Quero v se cs adivinha de quem é


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...