1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus >
  3. Chegando na' Toca - Parte 1: Flashback da Clary

História Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus - Chegando na' Toca - Parte 1: Flashback da Clary


Escrita por: Maravis_Mari

Notas do Autor


Gente sério. mil desculpas por tanta demora. Para saber por que, leiam as notas finais.
Ficou um pouco grandinho mas acho que ficou bom.
Ah e na capa é o Luke
Boa leitura!
Bjs de cupcake

Capítulo 3 - Chegando na' Toca - Parte 1: Flashback da Clary


Fanfic / Fanfiction Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus - Chegando na' Toca - Parte 1: Flashback da Clary

Chegada na’ Toca - Parte 1: Flashback

 

(P.O.V Luke)

 

Assim que as chamas sumiram da minha vista, percebi que havia chegado na cozinha da’ Toca. Sai da lareira e fiz questão de gritar:

-CHEGUEI CAMBADA WEASLEY!

Logo vovó Molly apareceu na cozinha sorrindo pra mim:

-Luke querido. Como vai? Parece que cresceu mais. Onde estão sua mãe, Astória e Scorpius?- ela perguntou me abraçando

-Estou bem. Mamãe não pode vir por conta do trabalho mas Scorp e tia Asty chegam em alguns segundos.- respondi

-Rose, Hugo e Hermione chegaram já faz alguns minutos. Hugo está na casa da árvore lá no quintal e Rose deve estar na sala. Pode ir lá. Vou esperar os outros dois.- dito isso me dirigi à sala onde no sofá estava sentada a minha irmãzinha ruiva ou Rose.

Ela e a Clary são as irmãs que eu nunca tive por isso eu sou superprotetor com elas (a não ser quando o assunto é shippar a Rose com o Scorp e a Clary com o Al nesse caso me chama que eu já tenho uma faixa enorme com os ships escritos) e elas me tratam como irmão também. Na verdade não sou eu: o Scorpius faz o mesmo com a Clary e o Al (apesar de ser primo) faz isso com a Ro.

Me direcionei para a ruiva que estava sentada de costas para mim, de fone e cantando uma música:

-… Now, I’m no angel. I’m just me. But i will love you endlessly…

-A essa hora da manhã, Rose? Não quer nem esperar dar oito horas da manhã?- perguntei sorrindo enquanto tirava o fone do ouvido dela

-Luke!- ela me abraçou -Ué? Agora é proibido sair cantando às sete e meia da manhã?- ela tentou parecer brava mas sorria

-Sim. Tá bonita ein, Rose? Isso é pra um certo loiro?- provoquei e ela fechou a cara vermelha

-Óbvio que não. E eu peguei a primeira coisa que vi além de livros.- terminou sorrindo

-ROSE!- um certo alguém falou muito animado correndo ao encontro da ruiva que tomou um susto e acabou caindo no sofá com ele. E se você pensou que esse alguém era Scorpius Malfoy, você acertou em cheio. -Ai Merlin! Desculpe. Mas então sentiu minha falta? -ele sorriu convencido mas eu sabia que ele queria sorri como uma criança de 5 anos que ganha um presente.

-Nem um pouco, Malfoy. - ela falou virando a cara mas deu uma espiada e viu a cara decepção do mesmo, acrescentou -Tá. Eu senti um pouco. Mas só um pouco.- terminou sorrindo discretamente mas claro que isso não passou despercebido por nós. O loiro pegou ela no colo e girou falando:

-Eu sabia. Eu sabia.

-ME PÕE NO CHÃO HYPERION!

Ele, ainda sorrindo, colocou ela de volta no chão, que correu para o sofá e pegou seu celular que tinha emitido um som e disse:

-Clary mandou avisar que em alguns minutos chega aqui.

-Ué, quanto tempo ela leva pra usar Pó de Flu?- indaguei confuso

-Pois é. Achei que fossem segundos.- Scorp comentou e Rose revirou os olhos pra nós:

-Cabeças de trasgo vocês esqueceram que ela é nascida trouxa? Eles não usam Pó de Flu. Ela vem de carro e os deles não voam como os nossos.

-Ah é mesmo.- Scorpius e eu raciocinamos. Dito isso sentamos no outro sofá e ficamos conversando até tia Astória aparecer:

-Rose querida! Como está? Parece que ficou mais bonita nesse meio tempo em que nos vimos.- ela disse dando uma olhada discreta (mas que eu percebi porque… ÓBVIO PORQUE SOU LUKE ZABINI) para o Scorpius. Tive que me segurar pra não rir.

-Estou ótima tia. E obrigada, na verdade não mudei quase nada. -Rose respondeu corada para ela

-Bom eu já vou porque o Ministério me espera. Aliás Rose, não se preocupe com sua mãe. Ela já foi por conta de um chamado urgente que temos de atender. Tchau meninos, tchau Molly. - ela despediu-se de nós e aparatou.

Continuamos a conversar por uns 20 minutos até que ouvimos uma batida na porta:

-EU ATEEEEEEENDO! - Rose estourou nosso tímpanos indo até a porta -CLARY!- logo vimos uma cabeleira morena mas um pouco aloirada e um ouvimos grito:

-ROSIE!- depois que as duas desgrudaram, ela veio até nós e nos abraçou ao mesmo tempo -Luks! Scorp! Como estão gente? Cadê o Sevs? Espera deixa eu adivinhar. Atrasado?

-Como sempre minha cara Clarisse. - sorri pra ela -Então. Como vai a senhorita? E cadê suas malas? Eu só tô vendo uma e eu conheço você e a Rose o suficiente pra saber que se deixar as duas soltas no Beco Diagonal ou em Hogsmeade, vocês são capazes de assaltar todas as lojas.

-Ei! -reclamaram enquanto Scorpius gargalhava

-Vou ignorar esse comentário e responder às perguntas. Um: estou ótima. Dois: feitiço indetectável de extensão. Como acha que todas as minhas coisas cabem no meu malão?

-É verdade… -comentei pensando

-Mas no caso meu malão está no porta-malas do carro. Inclusive, cadê meu pai já era pra ele ter chegado na porta. -ela disse indo até a porta -Pai! Por que a demora?

-Isso daqui é pesado filha. - ouvimos a voz do sr. Willians

-Quer ajuda senhor Willians? -eu e Scorpius perguntamos indo até a porta para vê-lo tentar (inutilmente) tirar aquilo do porta-malas.

-Olá meninos! Se não se importarem… - o homem sorriu gentilmente para nós

-Claro que não. Vamos Luke. Eu pego desse lado e você do outro. -Scorp falou e assim o fizemos. As meninas, que haviam saido para olhar tudo de perto, riram e Clary falou:

-Olha Rose! Como eles são atenciosos e educados.

-Pois é né, Clary? Nem parecem as madames com quem andamos em Hogwarts. -Rose sorriu cínica enquanto revirávamos os olhos -O senhor precisa ver, senhor Willians. É o trio das madames: a senhorita olhos-verdes-sou-demais; a miss sou-a-melhor e a madame loira-aguada-última-coruja-da-loja.

-Ei! - reclamamos entrando na sala da’ Toca enquanto o pai da Clary ria de nós

-Por falar em três, onde está aquele garoto simpático de olhos verdes que conheci primeiro? -ele perguntou enquanto adentrava a casa.

-O Albus? Aquele ali sempre chega atrasado em tudo. Não duvido nada que tenha se atrasado até no próprio nascimento. Aliás me lembrem de perguntar isso à tia Ginny depois. -Rose falou

-Tenho pena da noiva dele quando eles forem se casar. É capaz dela chegar muito antes dele. Quer dizer, se algum dia ele casar. -Clary disse se jogando em uma poltrona

-Quem foi que chegou Rose… Clarisse minha querida! Tudo bem? Olá Robert. Como está? -vovó Molly apareceu na sala e logo sorriu ao ver os Willians. Como ela consegue ser tão simpática? Nem eu consigo ser tão simpático assim! (Humilde… ~Scorpius, Rose e Albus // Sou mesmo seus invejosos ~Luke // Menos Zabini, bem mesmo. Quase nada. ~Rose e Clary // Aff, me errem~Luke)

-Vovó Weasley! Estou ótima. - Clarisse na mesma hora foi abraçar-la

-Molly! Vou bem, e você? - sr. Willians apertou a mão dela

-Ah, vou indo. Sabe como é né? - ela riu

-Nossa! Vou me atrasar para o trabalho! Bom, já vou gente. Filha, comporte-se, tenha cuidado… - ele começou a falar mas foi interrompido

-… Ao fazer feitiços, obedeça os adultos e não se arrisque na Floresta Proibida a não ser que seja para algo muito importante. Eu sei o senhor já falou isso nos últimos 5 anos papai. - a Clary completou rolando os olhos e cruzando os braços

-Mas você nunca me escuta totalmente. Lembra do ano passado? - ele ergueu uma sobrancelha e eu e o pessoal gargalhamos ao lembra:

 

"Flashback on

 

Estávamos sentados nos jardins de Hogwarts numa tarde de domingo eu, Scorp, Ros, Alby, Lily, Clary e Hugo quando o Albus decidiu que seria maravilhoso pegar a capa da Cisse e sair correndo até a Floresta Proibida.

-ALBUS SEVERUS WEASLEY POTTER! VOLTE AQUI AGORA COM A MINHA CAPA OU EU VOU TE JOGAR UMA AZARAÇÃO! -ela saiu correndo atrás dele e acabaram indo para na Floresta Proibida…

(P.O.V Narrador)

E assim Albus saiu correndo com a capa de Clarisse Floresta adentro e com a morena em seu encalço gritando:

-SEVERUS ME DEVOLVE ISSO AGORA! - e com isso pulou em suas costas e tentou arrancar a capa das mãos do moreno que apenas gargalhava

-Desiste Clary. Você não vai conseguir. Hahaha.

Mas o que nenhum dos dois contava com uma pedra no caminho. Literalmente. Ao tropeçar nela, Albus acabou caindo fazendo Clarisse cair em cima dele. Eles estavam a alguns milímetros de distância quando o garoto acabou com a distância que os separava.

O beijo era calmo e doce. Para ambos, não existia o mundo ao redor, havia somente eles. Nada mais importava. Albus pediu passagem com a língua e Clary cedeu, fazendo com que suas línguas entrassem em uma sincronia inexplicável para duas pessoas que até 5 segundos atrás eram amigos discutindo por uma capa de uniforme.

Quando finalmente o ar se fez necessário, se separam lentamente ainda trocando alguns selinhos antes de se separarem totalmente. Clarisse logo corou e baixou o olhar tentando o desviar de Albus. O mesmo gaguejava tentando se desculpar por algo que (mas ele não sabia) ambos queriam:

-Er… Eu… Desculpa. - ele mexeu os cabelos, nervoso

-Ahn… Tudo bem, sabe. Eu não devia ter me deixado levar. Mas não vamos deixar nada mudar. Certo? - ela perguntou se levantando e estendendo a mão para ele que, sem jeito, aceitou.

-Certo. Mas o que vamos dizer a eles? Quer dizer, você sabe como a Rose, a Lily, o Scorpius e o Luke são aurores de interrogatório né? - ele disse e ela riu pegando sua capa do chão e começando a andar

-Bom, que tal você fingir que fomos um pouco longe de mais correndo, eu te bati no rosto e peguei a minha capa? - ela virou pra ele com um sorrisinho sem dentes na boca e uma sobrancelha erguida

-Pode ser. Mas como vai parecer que você me bateu? - perguntou inocentemente voltando a andar ao seu lado

-Assim. - ela deu um tapa na cara dele e riu

-PORRA! Por que fez isso? - ele perguntou fazendo uma careta de dor e massageando a própria bochecha e voltando a andar e tentando acompanhar a garota que ia calmamente andando em direção à claridade

-Pra você encenar melhor, oras. Você acha que consegue convencer a gente quando tá se pegando nos corredores ou nos armários de vassouras com alguma garota e fala que tava estudando na biblioteca? Por Merlin Al. Ninguém que seja basicamente atento percebe que ou você usa um batom claro diferente toda semana e se desarruma facilmente ou você mente muito mal e eu te conheço bem o suficiente pra saber que o que você se desarruma não é tão grave a ponto de fazer sua gravata verde e prata se desamarrar sozinha. - ela virou pra ele com as sobrancelhas erguidas e depois se virou pra frente -Agora, começa a encenar… BEM FEITO SEVERUS! - gritou a última parte e virou-se rapidamente para ele sorrindo e piscando o olho direito

-AH QUAL É WILLIANS? VOCÊ TAMBÉM LEVOU UMA ENTÃO ESTAMOS QUITES. - ele rapidamente sorriu discreto para ele e voltou a encenar

-ESTAREMOS QUITES QUANDO EU DER SUMIÇO NA SUA CAPA DO UNIFORME, POTTER. - ela fechou a cara e chegou perto dos amigos e sentou ao lado de Rose, que peguntou:

-Merlin. O que aconteceu na floresta?

-O Potter do meio continuou correndo floresta adentro aí ele tropeçou numa espécie de galho e eu consegui pegar a minha amada capinha. E claro que eu deu um tapa bem forte na cara dele. - ela falou empinando o nariz e jogando uma mecha de cabelo para trás

-A senhorita esqueceu de mencionar que também levou uma queda muito linda na volta. Foi hilário e com toda certeza, eu queria ter um vira-tempo pra rever aquela cena de novo. - ele sorriu cínico e sentou ao lado de Lily.

E ali ficaram. É claro que somente a história contada por eles foi contada. Ninguém mais teve conhecimento daquele beijo.”

 

-Ah, qual é! A culpa foi do Severus. - ela rolou os olhos mas sorriu involuntariamente ao lembrar do dia em que percebera que gostava de Albus.

-Ok. Bom até mais garotos. Tchau filha. - ele se despediu e entrou em seu carro, partindo pela estrada de terra.

Clary se jogou na mesma poltrona de antes, Luke largou-se em um sofá e Scorpius sentou no que Rose estivera mas a mesma deitou com a cabeça nas pernas do loiro (Hummmmmmm ~Luke, Albus e Clary // Merlin seus mentes poluídas ~Rose)

 

(P.O.V Scorpius)

 

-Ei! Cai fora ruiva. - eu falei mas eu não pude evitar sorrir

-Cai fora o caralho! Eu cheguei aqui antes de você, então ou aceita ou shispa daí. - ela me respondeu enquanto mexia no celular

Vi Luke de esgueira e a cara dele era a de quem ia comentar algo sobre Scorose mas graças a Merlin, que não devia tá com paciência pra aguentar o Luks, chamas verde-esmeralda tomaram a lareira da sala:

-CHEGUEI CAMBANDA!


Notas Finais


Bom, os motivos são:
1- eu estou numa coisa chamada semana de provas ou semana favorita do inferno e eu tô pra virar a Hermione se preparando pros NOMs em Ordem da Fênix
2- confusões com crush (preciso nem explicar né)

Roupas das meninas:
Clary: https://www.polyvore.com/clary_toca/set?id=228344019
Rose: https://www.polyvore.com/rose_toca/set?id=228339351
Obrigada por ler e não se preocupem porque vai ter mais capítulo nesse final de semana e quando a provas acabarem eu me organizo melhor
Bjs de cupcake


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...