1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus >
  3. Acampamento Parte 3: Quem é ele? Um tempo no lago

História Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus - Acampamento Parte 3: Quem é ele? Um tempo no lago


Escrita por: Maravis_Mari

Notas do Autor


VOLTEI!!
BENDITO SEJA O MOÇO QUE VENDE CARREGADOR (e que tem bom gosto e escuta The Chainsmokers)
ENFIM!
Aqui está a última parte do acampamento. No próximo eles provavelmente já estarão indo para Hogwarts.
Espero que gostem.
Boa leitura e desculpa os erros.
Bjs de cupcake

Capítulo 33 - Acampamento Parte 3: Quem é ele? Um tempo no lago


Fanfic / Fanfiction Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus - Acampamento Parte 3: Quem é ele? Um tempo no lago

Acampamento Parte 3: Quem é ele? / Tempo no lago!

 

(P.O.V Narrador)

 

-Rose. Rose. Acorda! Anda, Rosalie. - Scorpius cutucava delicadamente a garota ruiva que dormia no saco de dormir ao seu lado.

-O que…? Scorpius são quatro e vinte da manhã. Nós mal dormimos uma hora direito. O que… - Rose começou a indagar mas foi interrompida pelo loiro:

-Xiiiii! Escutei um barulho lá fora. Tenho quase certeza que não é do grupo ou alguém da família. É como se estivesse procurando algo ou alguém. - ele disse sério – Espera. Está escutando? - perguntou assim que um barulho de arbustos movendo-se foi ouvido.

-Vamos chamar o Teddy e vemos o que é. - a garota ia saindo do saco de dormir quando o Malfoy a impediu:

-Uou. Uou. Uou. Quem disse que a senhorita vai lá fora se arriscar? - Scorpius falou demonstrando-se preocupado.

-Agradeço e acho até fofo o fato de você se preocupar MAS, primeiro: você não me acordou pra me mandar dormir de novo. E segundo: olha pra minha cara de quem vai ficar aqui esperando. - Rose falou se levantando e indo até a saída da barraca.

-Bom, ao menos eu tentei. - ele suspirou vencido antes de segui-la – Por que ela tem que ser tão teimosa?

-Eu ouvi isso. - ela sussurrou virando-se para trás e olhando-o mortalmente.

Andaram lenta e silenciosamente até a barraca em que o casal mais velho se encontrava, ainda escutando barulhos de movimentação.

-Teddy. Teddy. - a ruiva chamou o homem de cabelos azulados.

-Mais cinco minutos, Vic. - o metamorfomago se virou para o lado oposto em que os dois jovens se encontravam.

-Ele vai demorar a acordar. Até lá, seja lá o que for, já vai ter ido embora. Vamos. É melhor irmos logo ver sozinhos. - Scorpius disse e Rose assentiu, fechando a barraca e indo para o lado do amigo, que seguia o som.

-Aqui. - ela sussurrou quando acharam uma moita grande o suficiente para que pudessem se esconder os dois ali.

-Acho que descobrimos o que está fazendo todo esse barulho de movimentação. - o loiro cochichou apontando para um homem que estava andando a uns vinte metros de onde os dois se escondiam.

O homem, que aparentava seus 40 e poucos anos, era alto, musculoso porém, magro. Suas feições aparentavam um pouco de irritação e nervosismo, enquanto seus olhos expressavam um ar misterioso e talvez até, perigoso. Eles eram verdes e também estranhamente familiares. Estava usando botas apropriadas para caminhar na terra, calça militar e jaqueta de couro preta. Seu cabelo ruivo batia no ombro, o que de certa forma o deixava mais sério e assustador.

-Sou eu ou aqueles olhos verdes são familiares? - a garota perguntou bem baixo para o amigo ao seu lado, a fim de que o homem desconhecido não os escutasse.

-Não é você. Eles realmente são familiares. Mas quem tem aqueles olhos verdes? - ele indagou no mesmo tom. Quando Rose ia tentar responder, o homem se manifestou:

-Já disse. Não tem nada nem ninguém aqui. - ele falava ao telefone – Bianca eu estou te dizendo. O lugar tá vazio. As suas coordenadas estão erradas. Olha o tom. Eu sou seu pai, me deve respeito. Pergunte a Drew se ele conseguiu alguma coisa. Estou voltando para casa, lá podemos conversar por vídeo. O.k.. Tchau. - ele desligou o aparelho.

Ao dar uma última olhada no lugar, olhou fixamente para a moita em que Scorpius e Rose se encontravam mas para a surpresa de ambos, ele não os viu. Pegou uma mochila do chão, colocou nas costas e desaparatou.

-Quem era ele? - Rose indagou perplexa após soltar um ar, que nem ela mesma sabia que havia prendido.

-Não sei. Só sei que isso me cheira a problema. E não é daquele tipo em que eu, Al e Luks nos metemos. É daquele tipo que qualquer um que tenha um pouco de consciência quer se manter longe. - Scorpius falou segurando o pulso dela delicadamente.

-É melhor voltarmos para a barraca. Mais tarde podemos falar com meu pai sobre isso. - Rose disse se levantando mas ainda sem soltar seu pulso do contato do loiro.

-Sabe que essa frase teve um duplo sentido, né? - o Malfoy perguntou baixo enquanto caminhavam de volta para a barraca que dividiam.

-Eu estava tentando ignorá-lo. Muito obrigada, Malfoy. - a ruiva fechou a cara para ele, cruzou os braços e tratou de entrar logo na barraca enquanto o garoto riu baixo.

-Maluca. - ela negou com a cabeça sorrindo e também entrou na barraca.

 

Quebra de tempo

 

Já eram dez horas da manhã e todos estavam acordados e fazendo alguma coisa. Por exemplo, Luke, James e Roxanne corriam atrás de Lily, Dominique e Mark que haviam pego de propósito suas mochilas e estavam ameaçando jogá-las no lago. Fred perseguia Arthur com um galho grande de uma das árvores (ele havia caído durante a noite) enquanto gritava para o mesmo para de fazer cu doce (e recebia de volta um dedo do meio como resposta). Frank e Jessica observavam a vista de cima da cachoeira enquanto conversavam sobre plantas. Victoire e Molly conversavam animadamente sobre o que o plano das duas para a noite passada tinha proporcionado. Scorpius, Hugo, Louis, Lucy e Lysander falavam sobre quadribol. Teddy conversavam com Rose, Clarisse e Albus sobre o tempo dele em Hogwarts. Katherinne observava Fred perseguir Athur e gargalhava muito vendo que hora ou outra, um dos dois tropeçava (obviamente ela fotografava aquilo tudo). Alie procurava algo que pudesse servir como alvo em seu acerte o alvo improvisado e Lorcan estava existindo sem nada pra fazer (N/Autora: Eu na vida sou o Lorcan) apenas observando tudo.

-Ai! Caceta. - Alice xingou após tropeçar em algo que estava no chão.

-Já tá xingando quem, Alice? - Lorcan apareceu ao seu lado e lhe estendeu a mão.

-Neda. - a loira respondeu carrancuda.

-Neda? - o Scamander não entendeu.

-Neda tua conta, enxerido. - ela sorriu cínica enquanto o loiro revirava os olhos.

-Vai querer ajuda ou vai ficar sentada no chão o dia inteiro? - ele perguntou impaciente e ela suspirou e respondeu:

-Tá. - assim que Lorcan a puxou e Alice levantou, ficaram cara a cara, apenas poucos centímetros de distância os separavam. Foram se aproximando cada vez mais e…

-CAMBADA! REÚNE AQUI! - escutaram Molly gritando ao fundo esse separaram um pouco, com a Alice um pouco corada.

-Então, vamos? - Lorcan sorriu de canto vendo que a garota estava um pouco corada.

-Claro. - Alice sorriu docemente e saíram em direção ao local em que Molly estava, porém uma pergunta se repetia na cabeça de Alice:

“O que estava pra acontecer?”

-Que foi que houve? - Lysander perguntou para Molly.

-Tive uma ideia. O que acham de fazermos briga de galo no lago. Aproveitamos tanto que tem espaço o suficiente quanto o fato de que depois que voltarmos, só nos veremos no expresso. E a Vic e o Teddy provavelmente só no Natal. - a ruiva mais velha explicou e todos concordaram. Foram se trocar e as duplas foram a seguintes:

Arthur e Katherinne

Frank e Jessica

Dominique e James

Molly e Fred

Rose e Scorpius

Albus e Clarisse

Lysander e Hugo

Luke e Lily

Lorcan e Alice

Roxanne e Mark

Lucy e Louis

Teddy iam supervisionar para ver se ninguém roubaria (as tentativas eram comuns quando se tratava de jogos em família e quando James, Fred e Arthur estavam envolvidos) e Victoire preferiu ficar apenas observando, por conta do bebê principalmente.

-Certo. Quem cair, vai saindo. Não vale a pessoa que apoia tentar atrapalhar. Fred, James e Arthur, estou de olho em vocês – os mencionados reviraram os olhos para Teddy – Agora, meninos, segurem firmemente as meninas. Graças a Merlin eu não tenho irmã.

-Mas nós temos. - Arthur, Frank, James, Fred, Albus, Lorcan, Louis e Hugo disseram juntos, arrancando risos do resto.

-Então se ferraram. Enfim. Comecem em 3, 2, 1, VÃO! - o metamorfomago gritou e começou uma verdadeira guerra naquele lago.

Dominique tentava derrubar Molly enquanto Arthur tentava o mesmo com a própria irmã. Rose tentava desequilibrar Clarisse, mas provavelmente ambas cairiam juntas e carregariam Albus e Scorpius junto. A primeira a cair foi Roxanne, que foi empurrada por Louis. A morena quando caiu, sem querer acertou o pé na cara de Mark:

-Vai deixar marca depois, essa. - Louis falou depois que ambos emergiram.

-Vai nada. Venha aqui, jovem Jedi. - Victoire chamou o moreno enquanto pegava o kit de primeiros socorros ao seu lado. A loira passou uma loção na bochecha de Mark e lhe deu uma bolsa de gelo, para que ele colocasse por cima.

-Mil desculpas, Mark. Foi sem querer eu juro. - Roxanne se desculpava pela milésima.

-É bom tu desculpar essa pobre porque já tá irritando. - Victoire ameaçou o Finnigan.

-Tá desculpada, Rox. - ele riu e a morena o abraçou.

-Ah, o amor jovem. Voltando à guerra! - James suspirou mas logo voltou o foco de Dominique, que conseguiu derrubar Molly.

Passados quarenta minutos, só restavam em pé, Rose, Lysander, Arthur e Dominique. Logo o ruivo e Dominique foram eliminados e sobraram apenas Rose e Lysander:

-É cunhadinha, parece que somos só eu e você. - Rose falou risonha.

-Eu não sou cunhada de ninguém! - a loira disse antes de derrubar Rose de cima de Scorpius.

-Temos uma vencedora! - Teddy anunciou e Hugo e Lysander fizeram um toca aqui, que resultou na Scamander caindo de cima do ruivo.

-Pelo menos eu já tinha vencido. - ela disse rindo assim que emergiu.

Passaram mais um pouco de tempo se divertindo e então arrumaram as coisas e seguiram para A Toca. Lógico que na caminhada de volta, Scorpius, Arthur, Lucy, Teddy e Dominique ficaram enchendo a paciência de Luke para que o mesmo revelasse sua @, o que não deu certo.

-Ainda vamos descobrir. - afirmou Lucy convicta.

-De preferência ainda esse ano. - Scorpius acrescentou confiante.

-Ah vão se ferrar! - o Zabini bufou.

-Espera. - Albus falou parando e Lily e Rose, que estavam ao seu lado pararam também:

-O que foi? - Lily perguntou confusa.

-A Clary tá trocando cartas com o Connor Jones. - o Potter só tinha se tocado agora. (N/Autora: Esse aí é mais lerdo que o meu @). As ruivas se entreolharam e reviraram os olhos.

-Vou tentar descobrir a @ do Luke que eu ganho mais. - Rose afirmou saindo de perto do moreno.

-Também vou. Vai ser mais interessante do que a vontade de matar meu irmão. - a pequena Potter falou seguindo a prima mais velha.

-O que foi? - Albus indignou-se e ao mesmo tempo ficou confuso.

-Nada! - as duas lhe responderam juntas.

 

Continua…


Notas Finais


QUEM ACERTAR QUEM É ESSE CARA GANHA UM DOCE!
Esse cara aí? Sei não. Mas não digo nada.
Esse povo gosta de umas guerrinhas.
O que acharam? Comentem a sua opinião.
Bjs de cupcake


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...