1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus >
  3. Let the (mortal) games begin

História Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus - Let the (mortal) games begin


Escrita por: Maravis_Mari

Notas do Autor


EU DISSE QUE VOLTAVA, NÃO DISSE?
Pois bem, aqui estou eu com um capítulo novíssimo em folha.
Com esse título bem amigável (para não dizer o contrário), eu vou parando logo aqui antes que saia spoiler.
Espero que gostem.
Boa leitura e desculpa os erros.

Bjs de cupcake

Capítulo 58 - Let the (mortal) games begin


Fanfic / Fanfiction Nova Geração: Nossa Vez - Hiatus - Let the (mortal) games begin

Let the (mortal) games begin

 

(P.O.V Clarisse)

 

Depois do que a Rose me contou, nós passamos a noite nos distraindo dos problemas, falando mal sobre a Bulstrode (sim, eu sei que é ruim falar mal das pessoas mas qual é? A Rose precisava extravasar a raiva) até que estivesse tarde e eu fosse para o meu quarto de monitora, que era duas portas depois do dela. No caminho cruzei com Scorpius mas ele mal olhou na minha cara, apesar de ser mais alto que eu. Ele parecia acabado e eu tive a impressão de que ele tinha olheiras mas não deu para ver direito já que estava de noite, ele estava com a cabeça baixa e passou rápido por mim no corredor.

Agora nós estamos todos tomando café da manhã, todos com um certo clima de tensão no ar, já que hoje é o dia do primeiro jogo da temporada, Lufa-Lufa contra Sonserina. Porém não somente com aquele clima que eu teria de me preocupar:

-Clary, é verdade? - Molly me abordou na mesa do salão principal ao lado de Lucy, Lorcan, Roxanne e, por incrível que pareça, Connor.

-Que eu gosto do Sevs? Não, eu já disse que nós somos amigos e só. - aleguei, já que não fazia a mínima ideia do que a ruiva estava falando.

-Não isso. E nós sabemos que está mentindo, Willians. - Lucy disse e apesar de eu sentir meu sangue gelar, fiz minha melhor cara de “Sério isso?” – Estamos falando sobre Scorpius e Rose. É verdade que eles brigaram?

-Ouvimos boatos dizendo que foi feia, a briga. - Lorcan falou sentando de um lado meu e Connor do outro, enquanto as meninas sentavam do outro lado da mesa.

-E até imagino quem tenha espalhado esses boatos. - resmunguei e respirei fundo, me controlando para não me levantar na mesma hora e dar uns belos tapas na cara de Chloe – Infelizmente é verdade. Eles brigaram. Rose o viu beijando a Bulstrode e aí já viu.

-Chloe Bulstrode? Sobrinha de Emília Bulstrode, que estudou na época de nossos pais? - Roxanne indagou incrédula.

-Scorpius tem a inteligência de um trasgo, só pode. - Molly bateu com a mão na testa.

-É. Mas ao mesmo tempo não sei. Essa história está muito estranha. - Connor se pronunciou e nós concordamos.

-Vejam, os jogadores dos times estão indo para o campo. - falei ao ver o pessoal da Lufa-Lufa se levantar ao mesmo tempo que a galera da Sonserina.

-O Louis tá conversando demais com a Denise Grin para o meu gosto. - Lucy entortou o nariz mas logo relaxou, acrescentando – Não que tenha algum problema, mas ainda assim.

-Senhorita Lucynda, nos engane que nós gostamos. - Lorcan provocou ela e o restante de nós riu enquanto a ruiva mandava o dedo do meio para o amigo.

Vi que ao se levantarem, todos os integrantes do time da casa verde estavam discutindo animadamente algum assunto com a nova integrante do time, Maya Selwyn. Ela era do quinto ano e tinha assumido no começo do ano letivo o posto de goleira, já que o antigo goleiro deles, Jason Tennyson, se formou no ano passado. Ela parecia já ter se adaptado bem ao time, tanto que parecia tirar brincadeira com Luke e Bryan Jackson, este revirava os olhos enquanto Luke ria do que ela tinha falado.

-Olhem ali. - Roxanne apontou discretamente para o meio do time, onde Scorpius estava com o olhar perdido. Aliás, perdido não. Ele estava olhando para Rose, na tentativa de que ela estivesse olhando para ele. Toda vez que era algum jogo dele, eles sempre se encaravam no café da manhã, ela sorria e levantava os polegares em sinal de boa sorte. Mas ali, ela não estava olhando. Espera, estava sim! Mas…, caramba. Rose não podia estar mais acabada. Dava para ver nos olhos dela que ela estava triste. Caramba, eles se encararam. Ficaram assim por alguns segundos e Scorpius teve de seguir em frente.

-Meu Merlin. O negócio tá pesado mesmo. - Lorcan comentou pasmo.

-Pois é. - concordou Rox – Espero que eles se resolvam logo. É bem ruim ver eles assim.

-Nem me fale. - suspirei – Bom, acho melhor irmos indo para as arquibancadas.

 

(P.O.V Narrador)

 

Perto dos vestiários…

 

-Ai. - Alice sentiu ser puxada para trás do vestiário da Lufa-Lufa – Lorcan!

-Desculpe. Eu só queria desejar boa sorte. - o Scamander fingiu tristeza e fez um bico.

-Seu idiota. - a loira revirou os olhos, mesmo que estivesse sorrindo, e em seguida o beijou.

-Que pouca vergonha é essa aí, Longbottom e Scamander?! - escutaram alguém gritar e viram Arthur sorrindo com uma expressão sacana e na mesma hora se desesperaram.

-Por que está me chamando, Arthur? E o que o Lorcan ou a Lysander tem a ver? - ouviram a voz de Frank e o loiro na mesma hora arregalou os olhos.

-Corra para as arquibancadas. - Alice falou e assim ele o fez. Foi o tempo necessário para que Frank aparecesse e encontrasse a irmã encostada na parede do lado de fora do vestiário.

-Alice? O que está fazendo aí? Não tinha que estar se trocando para o jogo? - o Longbottom mais velho indagou confuso.

-Ah, sabe como é. Estava uma confusão lá dentro e eu quis tomar um ar. - a mais nova sorriu amarelo – Mas já devem ter se acalmado, portanto já vou indo. Não se preocupe, eu digo para a Jess que você mandou um beijo. Até mais. - e sem esperar a resposta, ela entrou no vestiário feminino.

-Dá para acreditar que é minha irmã? - Frank perguntou ao amigo, que assentiu.

-Vai por mim. Dá sim. - Arthur respondeu segurando o riso.

 

Quebra de Tempo

 

O jogo estava 150 pontos para a Lufa-Lufa e 130 para a Sonserina. Parecia que ambos os times estavam bastante empenhados para dar o seu melhor naquele ano (talvez porque quisessem impressionar os intercambistas ou só porque estavam mais empenhados mesmo). Era quase como uma disputa de poder, e olha que estavam apenas no primeiro jogo da temporada. Como sempre, Frank estava narrando e ele tinha dois motivos agora para torcer para a Lufa-Lufa, sua irmã e sua namorada, porém tentava ao máximo manter a imparcialidade.

Entretanto, como nem tudo são flores, Rose estava com um pressentimento ruim. Tudo bem que estava passando por um momento ruim mas aquela sensação a estava perseguindo desde que colocara os pés para fora da cama, naquela manhã. Os fugitivos de Azkaban não apareciam no jornal fazia um tempo, e aquilo a estava preocupando bastante ela.

A Weasley decidira sentar ao lado de Clary e Amber, que estava adorando a experiência em Hogwarts, porém mesmo com toda a animação ao seu redor, ela não conseguia ficar tranquila. No céu, Scorpius voava rapidamente com a goles em sua posse e mesmo estando aparentemente avoado, continuava sendo um dos mais rápidos do time.

E foi então que ocorreu. Aconteceu tudo em uma fração de segundo. Um jato avermelhado cortou o céu e atingiu a vassoura de Scorpius, que somente teve tempo de arremessar a bola para um dos aros (que por sinal foi atravessado porém ninguém ligou muito para isso) antes que caísse em direção ao chão de uma altura de cerca de 1600 metros de altura. Todos ali pareceram prender a respiração. A ruiva correu para descer as arquibancadas, assim como Clary, Jennifer, James, Fred, Arthur e o restante dos amigos que não estava jogando, assim como o professor Slughorn, professor Longbottom, professor Haylock e a diretora McGonagall.

Quando o loiro estava prestes a colidir com o chão, os três professores conseguiram lançar um feitiço que impediu-o de cair de vez e o fez levitar até aterrissar no chão devagar. Rose passou a mão nos cabelos, aliviada por nada ter acontecido ao garoto (Momento da capa). Todos pareciam ter tido essa mesma sensação de alívio.

-Professor Longbottom, professor Slughorn e professor Haylock, poderiam me acompanhar por favor? Temos de descobre o que foi esse lampejo que atingiu a vassoura do menino Malfoy.  Madame Hook, pode dar continuidade ao jogo, se Scorpius estiver bem o suficiente para continuar a partida. - a diretora avisou e saiu acompanhada dos professores de poções, herbologia e defesa contra artes das trevas.

-Tudo bem com você? - a juíza perguntou ao loiro, que estava sentado no gramado do campo – Acha que consegue voltar a jogar?

-Sim, madame Hook. Só foi um susto e já passou. - o garoto afirmou sorrindo de leve. Após a juíza conferir se estava mesmo tudo bem com ele, ela autorizou a retomada da partida e que todos retornassem às arquibancadas.

Ao contrário dos outros, Rose decidiu voltar para o castelo, não se sentia bem sabendo que se Scorpius tivesse morrido ali, ela estaria magoada com ele até segundos antes do acontecimento.

 

Continua…


Notas Finais


O que acharam? Comentem a sua opinião.
Bjs de cupcake!

Ps: Eu comecei uma fic Scorose semana passada e tô atualizando toda sexta. Se vocês quiserem, vão lá dar uma olhada. https://www.spiritfanfiction.com/historia/what-they-know-about-us-doesnt-make-a-difference-14817946


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...