1. Spirit Fanfics >
  2. Nova geração, novas ambições. >
  3. Kyoda Higeki

História Nova geração, novas ambições. - Kyoda Higeki


Escrita por: Shadow_Animezz

Notas do Autor


Boom, eu prometi sábado, mas acabei ficando satisfeito com o que havia escrito até agora então decidi postar, espero que gostem e o próximo sai na segunda(mas caso aconteça de eu postar antes eu posto) então fiquem com o capítulo.

Capítulo 2 - Kyoda Higeki


Sim, Kyoda, esse sou eu, Para que entendam melhor tudo o que irá acontecer comigo é necessário algumas explicassões, eu era apenas um garoto, mas presenciei um dos maiores acidentes de todos, algo que nem mesmo os maiores heróis do mundo conseguiram controlar, ocorreu uma explosão natural de surpresa no meio da cidade onde eu morava, uma pedra que estava tapando o buraco de onde ocorreria a explosão não aguentou e voou em direção da minha casa, eu voltava de uma tarefa que minha mãe havia pedido para mim e para minha irmã.

Flashback ON

Kyoda- irmã, eu estou falando não são 10 são 15 pães.
Mai- eu sei mais que você irmão, vamos logo para casa.
Barulho de explosão
Mai- o que foi isso?
Kyoda- vamos lá em casa ver se todos estão bem.
Chegando na casa deles.
Mai- parece que os heróis já estam trabalhando.
Kyoda- é, assim me sinto mais seguro.
Deku- Uravity, tente tocar na pedra para eu joga-lá para longe.
Uravity- a pedra é muito pesada, não vou conseguir segurar por muito tempo.
Deku- você consegue, eu confio em você.
Uravity pula em direção da pedra e toca nela a fazendo flutuar, Deku tenta empurrar pra longe, mas um deslize de Uravity faz com que a pedra fique pesada novamente e Deku acaba não aguentando, ele tenta chutar a pedra, mas a força não é o suficiente, ele ativa o One for All em 100% e acaba destruindo a pedra em vários pedaços, alguns chegam a atinguir algumas coisas, mas nada grave, o maior pedaço acaba atingindo nossa casa, por sorte ou não eu e ela ficamos vivos e presenciamos tudo o que aconteceu naquela noite.

Flashback OFF

eu apenas queria ser normal, mas os heróis, todos aqueles prestigiados sem méritos não conseguiram proteger minha casa, e eu sofro com isso até hoje, e para provar que eu sou melhor que eles eu vou entrar na U.A e subir nas posições do ranking uma por uma, com essa intenção, se quer saber quem eu sou, meu nome é Kyoda e como leram acima meu principal objetivo é me tornar o herói número 1 e nunca poder deixar de salvar alguém ao neu alcançe minhas individualidades são a adaptação, eu consigo me misturar com qualquer tipo de gente e ambiente sem causar percepções, e a outra é o mimetismo e como isso me ajuda nas lutas, bom, é mais ou menos assim, se eu ver alguém usando uma técnica marcial eu consigo usá-la por 10 minutos, mas já considero o suficiente, a única desvantagem é que eu tenho que lutar em combate ou ser muito rápido, não que isso seja algum problema. E já que perdi minha família eu moro em uma espécie de orfanato só para pessoas com intenções de virarem heróis, lá tem várias coisas, dormitórios, quadras de esportes e centros de treinamento, minha irmã foi junto, mas um ocorrido lá acabou no falecimento dela, até esse dia eu tinha a intenção de salvar todos, principalmente ela e ser o maior herói, hoje em dia eu apenas quero botar um fim a quem entrar em frente dos meus objetivos(tipo um justiceiro), esse ocorrido foi como um tiro no coração, invadiram o orfanato, e ela tentou me proteger, e mataram ela, consequentemente eu acabei ficando muito irritado, acabei me perdendo um pouco, e matei todos que participaram daquele ato, depois de tudo aquilo eu lavava minhas mãos e não passava a sensação de ter matado alguém, não só alguém como várias pessoas, mas a cada dia que se passava eu me conformava, e mesmo sendo apenas uma criança matar pra mim era cada dia mais normal, eu podia estar entrando em uma escola de heróis, mas eu já havia cometido vários delitos, mas eu sempre acabava escapando por causa da minha adaptação com o ambiente, geralmente eu roubava comida em uma época em que o orfanato estava com uma crise, mas se fosse para matar eu o fazia, a maioria dos casos de morte era porque os meus perseguidores possuiam armas e ameaçavam outros inocentes agora que já sabem um pouco da minha história fica mais fácil compreender o que acontecerá daqui pra frente.

???- vamos irmão, acorde.
Kyoda- fale Shi.
Eu esqueci de falar dela, ela estava perto do orfanato no momento do acidente, eu salvei ela e desde então eu chamo ela de irmã e ela me chama de irmão, ela é a única pessoa que eu não mataria, e eu sempre protejo ela.
Shi- venha tomar café, já está na hora.
Kyoda- já vou Shi, o que é o café hoje?
Shi- o mesmo de sempre seu bobo, pão e bolo.
Kyoda- é verdade.
Shi- hoje você vai aonde?
Kyoda- talvez eu treine por aqui mesmo.
Shi- que bom, assim ficaremos mais perto.
Eu sempre saía do orfanato, meio que eu fugia, e eu treinava em algum lugar, eu levava uns equipamentos que muitas vezes eu roubava, mas as vezes eu comprava ou pegava do orfanato.
Kyoda- vamos lá comer.
Shi- tá bom.
Kyoda era um dos mais respeitados do orfanato, por ter salvado o orfanato, mas também porque é o mais forte.
Shi- você quer ir pra U.A não é Kyoda?
Kyoda- mais ou menos.
Shi- como assim?
Kyoda- tipo, eu quero até, mas eu gostaria mais de ficar por aqui, tipo um guardião dessa cidade.
Shi- bem nobre, mas acho melhor que você vá para U.A
Kyoda- ainda não sei, na U.A ficarei longe de você.
Shi- mas salvará a todo o Japão e não só a cidade.
Kyoda- você tem razão.
Shi- você vai se inscrever hoje não é?
Kyoda- claro.
Shi- você não tem intensões a mais para entrar na U.A não é?
Kyoda- a U.A é um colégio com garotas bonitas, mas não é por isso que estarei lá.
Shi- sei.
Kyoda- tá me tirando baixinha, enfim, eu terminei meu café, então eu estou indo me inscrever para o teste da U.A.
Shi- e você sabe onde faz a inscrição?
Kyoda- eu cuido disso no caminho baixinha.
Shi- não, seu idiota, você não vai cuidar disso no caminho porque a inscrição é um dia antes da prova.
Kyoda- que seja, é fácil esperar, quando será a prova?
Shi- daqui a uns 2 meses.
Kyoda- então eu vou treinar aqui por um mês e no outro eu vou pra fora, vem comigo?
Shi- mas é muito arriscado e eu ainda sou muito pequena.
Kyoda- calma, qualquer coisa eu te protejo.
Shi- espero que sim.
Kyoda- eu já menti pra você alguma vez?
Shi- nem dá pra contar nos dedos.
Kyoda- eu quis dizer em relação a te proteger baixinha.
Shi- nesse caso você realmente nunca mentiu.
Kyoda- então pronto, daqui a um mês a gente vai embora.
Shi- será que eu posso fazer a prova?
Kyoda- você apenas tem onze anos.
Shi- se eu passar nos testes físicos e mentais eu posso sim tá bom.
Kyoda- você é baixinha.
Shi- você tá de palhaçada né, claro que eu posso entrar sendo baixinha, a heroína dos mares Froppy também era.
Kyoda- na época da U.A ela tinha 15 anos e 1,56 metros, você tem 11 e no máximo tem 1,40.
Shi- então o que eu faço?
Kyoda- treine comigo, qquem sabe fica forte o suficiente pra ganhar altura.
Shi- então vamos começar nosso treino hoje.
Kyoda- nunca vi você tão determinada baixinha, isso é só pra ficar perto de mim.
Shi- é, bem...
Kyoda- eu tava só brincando, vamos lá pro nosso quarto e arrumar nossas coisas que amanhã o dia será longo...


Notas Finais


Você já favoritou a história?
Já me seguiu?
Já comentou sua opinião ou dúvida?
Já adicinou ela a lista de leitura?
Já procurou hotel na internet?

Ok, ok, brincadeiras a parte obrigado por acessar, fiquem com kami-sama e até segunda(ou domingo).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...