1. Spirit Fanfics >
  2. Nova História Naruto:A lenda do AMBU Otsutsuki >
  3. Capítulo I:Prológo

História Nova História Naruto:A lenda do AMBU Otsutsuki - Capítulo 1


Escrita por: e Kinara_Mystery


Notas do Autor


.

Capítulo 1 - Capítulo I:Prológo


Fanfic / Fanfiction Nova História Naruto:A lenda do AMBU Otsutsuki - Capítulo 1 - Capítulo I:Prológo

1 ano se passou após a noite de terror que o Dez Caudas impôs na Vila,muitos morreram nessa tragédia,ah claro,"E quanto a Azashi e Menma?",bom,Menma nasceu como alguém normal,ele sofria bastante com o tratamento da Vila por conta da metade do Dez Caudas estar selado nele,mas ele tinha amigos para fazer com que ele se senti-se feliz,Menma como um Uzumaki,possuía uma reserva de Chakra considerável,cabelos espetados como os de seu pai e num tom avermelhado como os de sua mãe,com os olhos ambos,ele era considerado um prodígio,semelhante a seu pai.

Agora quanto a Naruto ,sua aparência era bem diferente de seus pais,mas ao mesmo tempo parecida,e mais,ele tinha um chakra simplismente absurdo ,podendo ser capaz de superar o Chakra de uma besta de Cauda facilmente,ou melhor dizendo,o chakra dele era um pouco menor que o do Kyuubi,além de ser desconhecido o motivo dele possuir olhos Byakugan,pois ele não tinha parentesco de nenhum Hyuuga da vila,mas,seu chakra ainda era parecido com o de um Hyuuga.

.Momento autora.

Pera pera pera,agora como ele possuía um chakra parecido com o de um Hyuuga?

Aqui a resposta que encontrei no CriticalHits:

*O maior sinal de que um branquelo super poderoso em Naruto é realmente um Otsutsuki é o Byakugan. O dojutsu – "que passou praticamente sem modificações até o clã Hyuuga nos dias atuais" – é visto em todos os Otsutsuki de sangue puro que vimos na série e até alguns descendentes não tão puros assim.*

Agora,leiam a parte em que eu coloquei as aspas,isso mesmo,o Byakugan foi originado dos Otsutsuki para quem não sabe,e como eu fiz o Narutin meio Otsutsuki,ele tinha que um chakra parecido com os Hyuuga né? Vamo combina que ta explícito,eu acho que é assim que se escreve neh `-`,ta tá,vou parar de atazanar vocês com tanta informação.

.Momento autora off.

Continuando,além dele poder controlar os 5 elementos,descobriu-se que ele podia abrir portais(Semelhante a Kaguya),além de muitas outras coisas que seriam descobertas ao longo do tempo,por esse motivo,várias pessoas temiam seu poder,achando que por possuir tanto poder somente sendo tão novo,temiam o que ele poderia fazer com Konoha em um certo período de tempo,muitos queriam até que ele fosse mørtø por possuír essas características,achando que seria melhor assim,o Conselho Civil desejava a morte de Azashi,a maioria dos líderes de clãs mesmos cientes do poder de Azashi juntamente com o do Dez Caudas,acharam um absurdo matar uma criança por algo que nem seria sua culpa,o Sandaime também o mesmo e se envergonhou da atitude dos civís,é claro que alguns líderes acharam que ele realmente deveria mørrër,mas todos os líderes de clãs estavam preocupados,como iram lidar com tanto poder? Ou melhor dizendo,como Azashi irá lidar com tudo?Seja como for,eles não pretendiam usá-lo como arma,mas um certo Hokage das sombras possuía outros planos para Azashi ,ou Naruto se preferir,é claro que ele também não se esqueceu por um minuto de Menma,ele tinha algumas ideias do que fazer com ambos os garotos...

.•° 6 anos depois°•.

Naruto estava em um local afastado de Konoha,não estava sendo tørturado ou. algo do tipo,mas sim estudado,mais especificamente pelo Clã Watari,um clã que analisa coisas sobrenaturais ou demônios,esse clã que descobriu as informações antes citadas,eles também tinham a Hipótese de que ele tem outro Döjutsu,mas logo essa teoria foi descartada pela líder do clã,ela viu que ele conseguia fazer portais pequenos,confirmando que ele fosse capaz de criar portais,eles acharam melhor mantê-lo sobre custódia para mais estudos e testes,mas sem ferir a criança,eles passaram 5 anos descobrindo mais e mais coisas sobre o garoto,e não era nada complicado fazer os testes,ele tinha meio que um laço de amizade pelos membros do clã,eles eram como novos amigos para Naruto.

Naruto estava com "6" anos,a líder do clã,Asiwma,notou que ele possuía um bom de suas habilidades,e avisou logo o Sandaime que ele poderia ir para Konoha,mas avisou que ele não tinha um controle perfeito,o Sandaime fica feliz em poder ver o pequeno e ver que Ninja ele iria se tornar,também foi avisado a Menma,ele ficou bem empolgado,pois agora ele teria companhia e não vai ficar sozinho como antes,mas o Sandaime ficou preocupado,pois como lhe foi dito,o controle dos poderes de Naruto/Azashi não era perfeito,então ele mandou AMBUS especialistas em selamentos,caso fosse necessário selar o chakra de Azashi.

(O Naruto ainda é ele mesmo,mas ele tem uma personalidade misturada dele com a de Azashi,como sua aparência também era a mistura de um Otsutsuki com um Humano normal)

Ele logo foi mandado para Konoha,mas é claro que com um selo de chakra para nada ocorrer no caminho,eles demoraram bastante,mas eles chegaram com sucesso,e os AMBUS estavam à espreita do mesmo,logo ele começou a andar por Konoha,era simplesmente perfeito,exceto pelo fato de ter centenas de pessoas com o ódio no olhar para o mesmo,também fazendo comentários maldosos,ele se sentiu bem desconfortável,ele também estava com fome,então foi a procura de um restaurante ou algo do tipo,logo encontra um local que lhe deu interesse,"Lamen do Ichiraku",ele sentiu um cheiro muito bom vindo de lá,tanto que ignora os olhares e vai em direção ao restaurante,ele logo entra tentando subir no banco,Touchi vê pequenas mãozinhas tentando se acomodar no banco,ele logo se surpreende com o novo cliente,ele o ajuda a subir e Naruto puxa um diálogo.

Naruto:É daqui que vem esse cheiro???-Perguntou Naruto/Azashi sentindo sua barriga roncar só de se sentir o cheiro do Lamen

Touchi:Se é cheiro de Lamen veio ao lugar certo pequeno,poderia me dizer seu nome?-Perguntou Touchi enquanto já fervia a água numa enorme panela

Naruto:Pode me chamar de Naruto.-Falou Naruto-E qual seu nome tio do Lamen?

Touchi:Me chamo Touchi,mas pode me chamar pelo apelido hehe.-Falou Touchi já preparando o Lamen de Naruto-Eu nunca o vi por aqui,você chegou aqui em Konoha recentemente?

Naruto:Sim,cheguei hoje.-Falou Naruto,ele logo para de falar e só observa o homem alto a sua frente fazer a refeição que estava a exalar o cheiro divino,na opinião dele.

Poucos minutos depois o Lamen de Azashi estava pronto,Touchi mal avia entregado o Lamen para o pequeno que ele já avia devorado o Lamen

Naruto:Touchi-San,quanto custa um Lamen?-Perguntou Naruto,ele pretendia fazer umas,"Visitinhas diárias" por assim dizer-Eu não tenho dinheiro no momento.

Touchi:É por conta da casa,pode voltar aqui e pode pagar quando tiver dinheiro Naruto .-Falou Touchi,Azashi agradece ao homem simpático e logo vai a procura do escritório do Hokage,para saber onde fica sua casa,e quem seria seu irmão.

Ele avista a enorme construção,logo tenta entrar mas logo é impedido por dois Jounins,Azashi sem um pingo de paciência simplismente usa uma Cintilação corporal e bate na porta do escritório do Hokage.

Sandaime:Entre.-Falou Hiruzen,ele logo vê uma pequena figura de pele clara se aproximando de sua mesa.-Você é o Naruto,certo?

Naruto:Sim.-Falou o pequeno garoto.-Você deve ser o Sandaime certo? É um prazer conhecê-lo,eu vim saber onde eu vou morar,eu soube que eu tenho um irmão,onde que ele está e onde é minha casa Hokage-Sama????????

Sandaime/P:O garoto é igual ao Menma,fala fala fala e fala,sinto pena do Iruka quando ele tiver que dar aula para eles.-Pensou Hiruzen com uma gota em sua cabeça.

Sandaime:Tenzō.-Hiruzen volta a sua postura e logo sita o codinome de um AMBU.

Tenzō:Hokage-Sama,precisa de algo?-Falou o AMBU,ele logo vê um pequeno garoto ao seu lado,e não entende o porquê de ele estar na sala do Hokage-Hokage-Sama,porque tem um garoto em seu escritório?

Sandaime:Quero que o leve a casa de Menma,o garoto ao seu lado é irmão dele.-Faloue Hiruzen,o AMBU se surpreende ao ouvir isso,e soube na hora de quem se tratava.

Tenzō acente e logo faz uma Cintilação corporal com o garoto e o leva diretamente para sua nova casa.

Tenzō:É aqui garoto,seu irmão deve estar aqui,bom,talvez nós vejamos por aí.- Falou o AMBU,ele iria sair numa Cintilação Corporal,mas o garoto o para.

Naruto:Qual seu nome?-Perguntou o garoto,o AMBU sabia não se importou em revelar,afinal era para uma criança que ele estava falando.

Tenzō:Me chamo...Hatake Kakashi.-Falou isso,quando o Naruto piscou ele avia sumido.

Naruto:Ok né....enfim vamos lá.-Naruto logo após completar sua frase bate na porta-Ó de casa! Tem alguém ai???

Ele espera alguns minutos mas logo obteve uma resposta

Menma:Quem é o imbecil que ta batendo na porta da minha casa?!?!-Gritou Menma não sabendo quem era

Naruto:É seu irmão ó tapado!-Menma logo após ouvir isso se surpreende com a resposta e logo abre a porta todo animado.

Menma abre logo a porta,ele fica meio sem geito mas animado ele logo puxa o braço de Naruto e o leva para dentro,ele logo é recebido por Menma,ele também se desculpa pelo mal geito e mostra a casa,ele não liga muito para aparência de Naruto.

Eles logo se divertem bastante juntos,tanto que perdem a noção do tempo,eles vêem a hora e logo fazem suas higienes pessoais e vão dormir.

No próximo épisodio-

Brincadeeeeira,acharam que eu ia dar uma de apresentador de TV? Isso é brega,não faz o meu estilo Lorenos and Lorenas~~~~~

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO SEUS COMEDORES DE MIOJO!!!! HASHUASHUA HAHAHAHAHAHA


Notas Finais


'w'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...