1. Spirit Fanfics >
  2. Nova integrante(BTS) >
  3. Cheguei 3

História Nova integrante(BTS) - Cheguei 3


Escrita por: ge_santoss__

Capítulo 5 - Cheguei 3


Fanfic / Fanfiction Nova integrante(BTS) - Cheguei 3


depois de 1 mês
rescebo a mensagem da big hit falando que eu ja poderia arrumar minha malas,eu iria amanhã bem cedo,graças a deus não aguentava ver mais aquele professor,ele era bonito mas era chato.


deitei na minha cama depois de arrumar a minha mala,fiquei por um bom tempo fitando o teto até que eu adormeci.


mãe:ACORDAAAA!!!DESGRAÇAAA!VAI PERDER O VÔO-DEPOIS QUE MINHA MÃE DISSE AQUILO SAI PULANDO DA CAMA-ainda bem que ja tinha deixado minha roupa separada,meu look era:um vestido e manga longa da adidas,uma camisa xadrez na cintura e um tenis branco-me vesti,peguei minha mala minha bolsa com td dentro,estava quase saindo de casa e sinto alguem puxar meu braço,era minha mãe com cara de choro.


mãe:te cuida,não fale com estranhos e tambem nao aceite doces,ok-ela me olhou com um sorriso que me partiu o coração,eu a abraçei me despedi e sai,entrei no taxi que me levou diretamente para o aeroporto,chegando la estava morrendo de fome,mas não comprei nada la (cai entre nos as coisas do aeroporto sempre são caras)então peguei um salgadinho minha mãe colocou em minha bolsa e o comi.


(todos passageiros para o vôo da coreia do sul,destino seul)


me levantei e fui até o tunel que nos levava direto ao avião,sentei na minha poltrona muito cansada e acabei adormecendo.

~algumas horas depois~

aeromoça:senhorita acorde vc ja chegou,senhorita vc ja esta na coreia-quando ouvi aquilo acordei na hora,sai do avião,me avisaram qque alguns caras iriam me buscar,quando sai do avião,não haviam alguns caras,havia um time de futibol(era parecido)fui em direção a eles,ele me olhavam com uma cara de cu,mas nem estranhei,eram seguranças,me levaram para uma casa,casa não,dormitorio.

manager:ola sarah bem vinda espero que goste do lugar,não deu para entender quase nada havia muito barulho no local,parecia ate que tinha 100 pessoas na mesma casa.


manager:sarah te levarei para cozinha todos estão la a sua espera-disse todo sorridente.


continua
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...