1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Iorque - Park Jimin. >
  3. Vacation

História Nova Iorque - Park Jimin. - Vacation


Escrita por: kakishi

Notas do Autor


Fighting para que eu não tenha me esforçado nessa ff para ser floppada. ;-;) ♡︎

Capítulo 1 - Vacation


Fanfic / Fanfiction Nova Iorque - Park Jimin. - Vacation

Lá estava eu, caminhando no meio do aeroporto quase vazio. Conseguia ouvir alguns sussurros baixos de outras pessoas. Estava segurando a minha mala de viagem firmemente, para não ser vítima de roubo ou algo. Um garoto moreno se encontrava no mesmo caminho que eu, porém, na direção oposta. Aparentava estar a falar com alguém no seu celular, também com a mala de viagem na mão. Parecia estar ocupadíssimo. Ao passar por mim, consigo identificar um perfume. 

— Meu Deus! Você não é a S/N?

Paro de andar súbitamente e me viro para o mais velho.

— Ah, sou sim. Porquê?

— Admiro seu trabalho. Oh- 

O mesmo larga a mala gentilmente e estica sua mão. Provavelmente esperando uma saudação.

— Sou Park Jimin. - ele completa a frase prévia.

— Park Jimin... - finalmente o cumprimento. - Como no Bangtan?

— No caso eu sou "o" Jimin. 

— Certo...

— Vai viajar, senhora Son?

— Vou sim, para Nova Iorque. E você?

— Que coincidência! Eu estou com o mesmo destino.

— Devíamos encontrar-nos. O que diz, senhor Park?

— Ah, claro. Hoje iremos chegar tarde, então... Posso levá-la a jantar amanhã?

— Está combinado então. - rio com uma mão à frente.

— Poderia me dar seu número? Sabe, porque ainda não sei qual restaurante reservar.

— Meu número é ( ).

Vejo Jimin extremamente concentrado no que vou dizendo. Tão fofo. Deixo escapar um sorriso.

— Te vejo depois, senhora Son.

— S/N apenas, por favor. Estou de férias, hehe.

— Certo. Jimin também.

— Até mais.

Me despeço do garoto e entramos os dois no avião mais tarde. Quando chegámos a Nova Iorque, fiz questão de me despachar a tirar as malas. Conseguia ver apenas pelo aeroporto que a cidade era realmente magnífica. Não vi Jimin mais naquele dia, pois fui explorá-la ao máximo. Alguns conheciam o meu trabalho, mas o resto não. Me sentia confortável ao não ser celebridade em Nova Iorque. Podia viver as minhas férias normalmente. Fui me deitar muito tarde, pois era difícil para mim ir dormir sabendo que tinha aquilo tudo para ver e conhecer. De manhã, vou para a piscina do hotel onde havia me hospedado. Fico lá até ao final de tarde, dormindo e nadando. Perco a noção do tempo. O que me faz perceber isso, é a mensagem de Jimin.

Ah olá. Encontrei um restaurante e acho que é realmente muito legal. Aqui o nome e as direções: ( ).

— Opa! Tenho que mudar de roupa urgentemente.

Ao chegar no restaurante com um vestido preto e liso, procuro o garoto e sento na mesa dele.

 Boa noite.

— S/N. Não tinha reparado que estava aqui já. Foi rápida.

— Obrigada, eu acho? Nossa, você arranjou uma vista maravilhosa. Consigo ver a cidade toda daqui. Parabéns, hein?

— O-obrigado, uh.

— Então, o que faz Park Jimin, direto do Bangtan Boys, em Nova Iorque?

— Decidi tirar uns dias fora. Eu fraturei o braço recentemente. 

— Oh, o que aconteceu? 



Notas Finais


Agora a sério, alguém aí reza para que essa fic tenha sucesso, obrigada. シ︎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...