História Nova vida - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Choumei, Diane, Elizabeth Liones, Escanor, Gowther, Gyuuki, Isobu, Kaguya Ootsutsuki, King, Kurama (Kyuubi), Matatabi, Meliodas, Merlin, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Saiken, Shukaku, Son Gokuu
Visualizações 94
Palavras 1.664
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi morecos e ai.
Hoje começa essa fic que estou amando escrever...
Não terá dia certo para eu estar postando, assim que escrever vou postando. Ok?
Vou estar postando aqui e no Whattpad.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Nova vida - Capítulo 1 - Capítulo 1

Olá! meu nome é Naruto Uzumaki e tudo começou no final da ultima Grande Guerra Ninja...

Flashback

Narrador on.

Kaguya estava vencendo e faltava pouco para os que estavam em sua ilusão morrerem, mas Naruto teve uma brilhante ideia...

-Sakura, Sasuke achem uma abertura para mim. -Naruto falou

-o que você vai fazer? -Sakura perguntou.

-Vocês vão ver. -Naruto disse com um sorriso triste o que intrigou os dois.

Logo eles conseguiram a abertura.

-Kongō Fūsa (Correntes de Selamento Adamantinas) -Então correntes sairam de seu interior prendendo Kaguya e todos olharam para o loirinho

-O que é isso??? -Sasuke perguntou.

-São as correntes de selamento do clã Uzumaki. -disse Kakashi ainda tentando absorver a solução que seu aluno derá ao problema. -Eu nem sabia que ele conseguia fazer isso.

-O que ele vai fazer? -perguntou Sakura.

-Vou sela-la dentro de mim. -disse Naruto

-Mas isso vai te matar. -disse Kakashi assustando os outros dois.

-Corajoso garoto mas isso não vai me segura.... -ela tentou se soltar inutilmente.

-Infelizmente para você uma vez que se é preso pelas correntes Uzumaki só a duas saidas, 1° se o usuario te soltar por livre e espontania vontade o que não vai rolar e 2° Se o usuario estiver com pouco chakra, e para o seu terror eu sou o Uzumaki com maior reservas de chakra da nossa geração. -Naruto disse com um sorriso vitorioso. -Kakashi faça um bom trabalho como Hokage infelizmente não cumprirei meu sonho. Sakura nunca se esqueça que eu sempre gostei de você. Sasuke você foi um otimo rival e se tornou um irmão para mim, desculpe por não poder lutar contra você denovo e espero que faça a escolha certa. -Então ele olhou para o nada. -Perdoe-me velhote, vovó Tsunade, Ero-Sannin não poderei cumprir minha palavra de não morrer até me tornar Hokage. -assim ele completou o selo absorvendo Kaguya e então caiu de joelhos ao chão.

-Baka! Baka! Baka! Não precisava ter feito isso. -Sakura falou tentando cura-lo mas ele segurou a mão dela.

-Não desperdice seu chakra comigo. -disse ele. -Eu...cof..cof... Vou morrer inevitavelmente. Mas eu agradeço a vocês por terem sido minha familia....cof...cof... Agora poderei me juntar aos meus pais, ao Ero-sannin e aos outros...cof..cof...cof.. fiquem bem e não morrão até estarem bem velhinhos. Mas antes de eu ir...cof...cof... Vamos desfazer logo esse jutsu -Então ele e Sasuke fizeram o selo de mão liberando todos do genjutsu. -Adeus...Sasu..ke. -assim ele fechou os olhos e adormeceu eternamente com um sorriso em seu rosto...


Fim do flashback

Naruto on.

Pois é eu morri e agora estou aqui, sou uma alma flutuante indo em direção ao julgamento mas então, vejo pessoas uma ruiva e.... Ero-sannin... Ok! Estou definitivamente morto rs. Vou até eles e recebo um abraço de minha mãe e de meu pai. Logo depois abraço Ero-sannin e o velhote, junto a eles tambem estava Itachi e Nagato.

-Quem diria que você morreria tão jovem acho que isso é complexo Namikaze. -disse Jiraya.

-Oww meu bebe salvou o mundo!!! -disse minha mãe.

-Desculpe não ter ajudado mais. -disse meu pai.

-Você não poderia fazer nada Minato a decisão foi do menino. -disse o velhote.

-Então que tal vermos o que ta acontecendo la embaixo? -disse Nagato

-Tem como? -perguntei

-Claro como acha que ficavamos de olho em você? -disse Itachi.

Então olhamos para um "lago" e nele eu vi meu corpo nos braços de Kakashi, Sasuke chorando.... Não sei se você entendeu o SASUKE TA CHORANDO PORRA!, ta voltei ao normal. Sakura tambem chorava e Kakashi deixou algumas lagrimas escorrerem, logo a vovó Tsunade se aproximou e Kakashi contou a todos o que eu fiz. Fizeram um minuto de silencio e eu não quis mais ver o que iria acontecer. Então dei as costas para aquele "lago" estranho dando de frente com uma mulher muito bonita com um vestido branco, cabelos roxos e olhos brilhantes, ao seu lado havia um homem vestido totalmente de preto com cabelos com chamas azuis nas pontas, olhos negros e pele branca.

-Olá Naruto eu sou Kami a deusa da criação. -disse a mulher e sua voz era melodiosa.

-Sem querer ofender eu sempre achei que Kami-sama era homem. -falei e ela sorriu e eu levei um cascudo de dona Kushina. -aiii!

-Eu posso ter qualquer forma que eu quiser. -disse Kami.

-Entendi. Perdão. -disse eu.

-Tudo bem. -Kami falou.

-E eu sou Shinigami. -disse ele.

-Eu imaginava você muito mais feio. -disse eu e levei outro cascudo e Kami riu.

-Olha como você fala menino. Tenha mais respeito pelos deuses. -disse minha mãe.

-desculpe mamãe. -disse eu. -Mas o que fazem aqui ja esta na hora do meu julgamento? -perguntei amedrontado.

-Sim. E ja temos nosso veredito. -disse Kami.

-E ai... pra onde eu vou? -perguntei.

-decidimos te dar mais uma chance. -disse Shinigami.

-Como assim? -meu pai perguntou.

-Você tem as nove bijuus dentro de você alem da Kaguya, você se sacrificou para salvar a todos então te daremos mais uma chance. -disse Shinigami.

-Nesse mesmo momento em outro mundo esta tendo uma guerra entre o clã das deusas e o clã dos demonios e a aprendiz de Deusa chamada Elisabeth esta gravida do filho do rei demonio Meliodas e vamos te enviar como esse bebe. Seu nome será o mesmo. Você continuará com as bijuus seladas em você e o poder de Kaguya mas la você tera o poderes de seus novos pais. -disse Kami.

-Gente vocês adoram me meter no meio de guerras né? -Falei suspirando.

-Cremos que seu poder, tanto o bruto quanto seu poder de carisma seram uteis la. -disse Kami.

-Você aceita? -Perguntou Shinigami.

-Hai! -eu falei

Assim fui envolvido por uma luz ofuscante meus cabelos loiros se tornaram lisos e as marquinhas sumiram minha pele se tornou mais branca e meus olhos continuaram azuis como o céu sem nuvens.

Num piscar de olhos estava em um corpo de bebe nos braços de quem acho ser minha mãe e... Ela tem asas. Do nada um baixinho vem até ela e olha para mim.

-Oi Naruto papai ta aqui vai ficar tudo bem. -o baixinho loiro falou pra mim e eu sorri.

De repente houve uma explosão e então minha mãe me entregou a.... Kami??? O que ta acontecendo aqui?

-Cuide dele para mim por favor. -disse minha "mãe".

-Claro! -disse Kami

Então eu vi meus "pais" serem amaldiçoados, mas acho que o amaldiçoado sou eu, minha segunda chance de ter uma familia e eu a perco assim que nasço que porra em...

.................................................................

100 anos depois

Narrador on

Naruto começou a treinar com Kami e Shinigami para aprender a controlar seus novos poderes.
E tambem treinou com as 9 bijuus assim podendo usar o chakra delas como "poder mágico" que é o que eles usam aqui, tambem percebeu que consigue usar os seus jutsus sem fazer selos, tambem pode usar todos os elementos de chakra graças ao chakra das bijuus que se misturou com o dele, incluindo manipular areia, lava, e varios outros.

.................................................................

2883 anos depois.... Na "Terra"

Meliodas estava com Elizabeth, a procura dos outros sete pecados capitais e estavam na vila avania (não sei se se escreve assim), essa vila é conhecida pela cerveja mas estranhamente o lago mais belo de la estava seco....Algo bem estranho... Eles caminhavam tranquilamente ate ver um amontoado de pessoas então se aproximaram.

-Olhe só quanta gente tem aqui... Será que é algum festival? -Elizabeth fala animada.

-Oi pessoal!! -Meliodas comprimenta-os.

-Ah! É o dono do chapeu de javali. -disse um homem qualquer.

-Que festival é esse ai?? -pergunta ele.

-Han?! Isso tem cara de festival garoto... Estamos tentando tirar uma espada que um cavaleiro sagrado enterou no chão. -disse outro homem.

-Um cavaleiro sagrado fez isso? Mas porque? -perguntou Meliodas.

-Outro dia despertamos a furia desse cavaleiro sagrado, ele fincou a espada com sua magia barrando a passagem da agua para a aldeia... -um velho disse.

Enquanto isso em algum lugar...

Naruto esta com 3017 anos de idade, porem por algum motivo ele parece ter apenas 18 anos e acabou de terminar o seu treinamento. Ele se tornou um belo rapaz com 1.90 de altura, seu cabelos loiros e lisos que ele deixou crescer até seus ombros, corpo bem musculoso (como o escanor quando esposto ao sol), pele branca e olhos azuis.

-Bom Naruto-kun hora de você voltar a Terra logo precisaram da sua força. -disse Kami.

-Hai! -disse ele apenas.

-Te mandaremos até seu pai mas como você ja sabe ele não vai te reconhecer até porque você era um bebe e Elizabeth não sabe que é a reencarnação de sua mãe então apenas chame a Meliodas de pai. -disse Shinigami.

-Ok! -disse ele.

-Te enviaremos a vila Avania onde seu pai se encontra. -disse Kami e Naruto assentiu.

Na "Terra"

Os habitantes estavam tentando tirar a espada do chão e dois guardas estavam gargalhando, quando Meliodas estava para retirar a espada no chão algo caiu do céu e ao atingir o chão causou um pequeno terremoto e uma cratera.

-Paladinos? -Meliodas perguntou para si ao sentir a enorme energia magica do local.

"Não! Esta parecendo mais um....demonio ou uma deusa.. Mas..." -pensou ele indo ate a cratera seguido por Elizabeth e todos os aldeoes.

Ao se aproximar viram um homem loiro de olhos azuis vestindo uma armadura dourada com detalhes em diamante.

-Que pessimo jeito de chegar em! -disse o Loiro aparentimente falando sozinho. Mal sabiam eles que ele falava com seres dentro dele.

"Se chamar atenção era o que você queria conseguiu." -disse Kurama na mente do loiro que sorriu.

Ele começou a sair da cratera amedrontando todos os aldeoes até que ficou de frente para Meliodas.

-Até que não foi tão dificil te encontrar. -disse Naruto.

-Eu te conheço? Você deve ser um paladino! -disse Meliodas.

-O que é um paladino? -o loiro mais alto perguntou.

-han?! -Meliodas exclamou.

-Eu era um bebe na época então claro que você não me reconheceria pai....

Continua?...


Notas Finais


E ai o que acharam?
Querem que continue?
Vou continuar de qualquer jeito rs... Estou amando escrever e espero que gostem de ler.
Bjs 😘😘😘 até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...