1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida >
  3. Anel do sol

História Nova vida - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Oláaaa
Agora a história vai começar a construir a trama principal que eu pensei.
.
.
.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Anel do sol


Baekhyun on

Eu estava me sentindo renovado desde tomar sangue e aquela conversa com o Chanyeol não posso dizer que me senti assim por muito tempo. O fato de eu não ser mais eu mesmo me perturbava.

 

Chanyeol disse que seria melhor eu não voltar pra casa naquela noite, não discordei. Então disse para minha mãe que ia dormir na casa de um amigo por estar muito tarde para voltar para casa.

 

- Está bem agora que está mais calmo eu posso tirar suas dúvidas sobre vampiros. – disse se sentando ao meu lado.

 

- Hm... vampiros brilham ou queimam no sol? É verdade que alho machuca? Estacas de madeira? Espelhos? – quando comecei as pensar as perguntas surgiram todas de uma vez.

 

- Ei uma de cada vez. Nós queimamos no sol, mas como você viu eu posso andar no sol, graças a essa belezinha aqui enfeitiçada por uma bruxa. – Me mostrou seu anel no dedo – Eu vou arrumar um anel desses para você logo. Sobre alhos e espelhos, lenda - sorriu de lado - não vai morrer se comer e você consegue ver seu reflexo. Mas verbena uma erva machuca então fica longe.

 

- Uma estaca no coração te mata na hora. – Notificou com uma cara séria.

 

- E aquele vampiro que me atacou quem é? E por que ele tentou me matar? –

 

- Olha não foi pessoal ele ter praticamente te matado.

 

- Pareceu – disse em um sussurro.

 

- Não estou o defendendo, ele não é meu amigo a muito tempo. Mas ele está com a humanidade desligada. – Ele parou para pensar por um momento – Como eu posso explicar? Nós vampiros temos como se fosse um interruptor ligado a nossa parte humana que podemos desligar em um piscar de olhos. E quando fazemos isso... ah é um problemão e leva ao descontrole um vampiro sem emoções... sem arrependimentos... – dizia com um pesar.

 

- E por que ele desligou? – talvez eu estivesse um pouco curioso demais.

 

- Baekhyun não é a hora para isso já te expliquei o básico. Como está se sentindo?

 

- Fome. – eu tinha acabado de quase drenar uma pessoa mas o alívio durou por pouco tempo. Sentia que precisava de mais a qualquer momento.

 

 

- É, você ainda é um novato o desejo e fome é maior, eu tenho algumas bolsas de sangue. Vou buscar espere.

 

- Espera. Posso fazer mais uma pergunta. – Acenou – Quantos anos você tem?

 

- Você é bem curioso assim sempre? – fez uma pergunta retórica seguida de uma risada nasalada. – 825 anos. – Chanyeol saiu de quarto para buscar o sangue.

 

É seria bem estranha daqui para frente, comecei a imaginar como seria. Mas na realidade não é um acontecimento pensável. Por não ser todo dia que você vira um vampiro e você confia sua vida a um vampiro de 825 anos, chamada Park Chanyeol. O que será que o Kai ia achar disso? Ele ia surtar, se tem alguém que está sempre vidrado em fantasias é ele.

 

Anoitecendo

 

- Ei acorda Baek – ouvi uma voz me chamando – lembra que eu te falei do anel. Eu conheço um bruxo, mas para ele enfeitiçar algo você tem que vir junto, por isso esperei anoitecer para sairmos.

 

Acordei e me preparei para sair fiquei com as minhas roupas que eu estava mesmo, não tinha nenhuma roupa que fosse servir para mim.

 

- Nós vamos sair lá fora agora, não vai ter muita gente na rua então não preste muita atenção neles, quando voltarmos eu te dou mais sangue – concordei com a cabeça estava com um pouco de receio de sair depois que eu perdi o controle com aquela mulher.

 

Depois de um tempo chegamos em uma casa e o Chanyeol foi na frente bateu na porta.

 

E quem abriu foi ninguém menos que Do Kyungsoo o meu colega de classe, por que estávamos na casa dele? Não que ele seja meu amigo mas nos conhecemos, sempre estivemos na mesma escola mas no caso separados por não termos muito o que conversar, então não conversávamos.

 

- Ah você chegou. – disse olhando para o Chanyeol  e então olhou para mim – Baekhyun?

 

- Vocês se conhecem? – Chanyeol parecia um pouco surpreso mas nada exagerado.

 

- Nós estudamos juntos. – eu disse a Chanyeol – mas por que viemos na casa do Kyungsoo?

 

- Pode nos deixar entrar? – Chanyeol perguntou diretamente a kyungsoo, talvez respondesse minha pergunta já dentro da casa.

 

- Podem entrar. - Kyungsoo não tinha falado nada desde que meu viu ao lado de Chanyeol.

 

- Ótimo – Chanyeol entrou e eu o segui.

 

- Já que vocês já se conhecem vou explicar a situação. Baek, Kyungsoo é o bruxo que eu te falei que vai fazer o feitiço e bruxo esse é meu recém-transformado.

 

Então o Kyungsoo é um bruxo?  Uau o que mais posso descobrir nesses dias, que tem lobisomens na minha escola também?

 

Kyungsoo parecia surpreso olhando para mim também. Até resolver falar.

 

- Por que o transformou ? – Chanyeol não parecia estar querendo responder muitas coisas

 

- Foi necessário era questão de vida ou morte. Mas fique tranquilo eu vou arcar com as consequências e ensinar tudo para ele. Agora você pode fazer o feitiço. – Chanyeol pareceu pensar um pouco no que  falou, ao olhar e  ver Kyungsoo o encarando – Hm... por favor.

 

- Melhor, eu sei que minha família te deve uma, mas não é tão simples assim sair fazendo feitiços. Você acha o que ehm? – bufou – sigam-me.

Chanyeol ficou quieto e fez um biquinho – fofo – e seguimos o Kyungsoo.

 

- Chanyeol, sabe que tem que tomar cuidado certo? Aqui é perigoso talvez tenham caçadores e seu outro “amigo” vampiro parece não estar disfarçando muito e começando a ser um incomodo se é que entende. – Kyungsoo disse.

 

- Ele não veio comigo, acabou que nos encontramos aqui. Mas... posso tentar para-lo para ele não causar mais problemas. – Chanyeol parecia pensativo sobre isso, para ele não querer me contar parecia delicado a relação deles.

 

- Estou quase terminando a preparação para o feitiço. Pode se sentar aqui Byun. – Sentei-me no sofá ao lado.

 

Kyungsoo andou pelo local pegando um anel e alguns objetos enquanto se aproximava.

 

- Então como está Baekhyun? Tenho certeza que nenhum de nós dois imaginava o momento atual. Sabe – é quem diria que eu viria aqui como um vampiro.

 

- É... nunca pensei que bruxos existissem e que você era um. E que sabe... eu ia virar um... um...- talvez dizer em voz alta estivesse um pouco difícil ainda, no processo de aceitação

 

- Vampiro. – Chanyeol completou.

 

- Certo. Entendo deve ser complicado, mas tenho certeza que tudo vai ficar bem e o Chanyeol vai te ajudar. – Kyungsoo parecia compreensivel comigo e tentando me acalmar naquele momento, talvez ele fosse uma boa pessoa eu só nunca dei uma chance para ele.

 

Kyngsoo pegou o anel e começou a falar palavras não compreendidas por mim que lia em um um livro  de capa preta, enquanto segurava o anel e alguns segundos.

 

- Feito.

 

- É só isso? – perguntei surpreso.

 

- Yep. Isso vai te proteger do sol. Aqui. – entregou na minha mão.

Chanyeol pegou e pediu a minha mão. Assim que eu a dei ele coloco o anel no meu dedo.

 

- Nunca tire esse anel – acenei com a cabeça.

 

- Já podemos ir. Obrigado pelo ajuda. Tenho muito o que fazer agora. Espero que nos encontremos novamente.

 

- E iremos. – Kyungsoo se despediu de nós com um aceno.

 

Assim que saímos chanyeol e eu voltamos para sua casa que era um pouco mais afastada.

 

- Está bem agora nossa jornada vai começar. Não posso te pedir para largar tudo mas agora você está em uma nova vida e muitas coisas mudaram e tem muitas vantagens e desvantagens – falou seguidamente, me olhando – e eu estou disposto a te mostrar os dois lados e te ajudar enquanto necessário e quando não for mais necessário... bom só o tempo dirá.

 

Continuo?


Notas Finais


Desculpem pelos erros e até a próxima. Volto logo.
Vocês tão gostando?


- Obg pelas 41 vizuliações :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...