História Nova vida - Capítulo 8


Escrita por: e MikoKawai

Postado
Categorias As Tartarugas Ninja
Personagens April O'Neil, Casey Jones, Donatello, Hamato "Karai" Miwa, Hamato "Mestre Splinter" Yoshi, Kirby O'Neil, Leonardo, Michelangelo, Mona Lisa, Oroku "Destruidor" Saki, Personagens Originais, Raphael, Renet Tilley, Shinigami, Tang Shen
Tags Tmnt
Visualizações 36
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal tudo bem?
Eu sou a MI,e sejam todos bem vindos a mais um capítulo de "nova vida" um beijo de caramelo e vamos para o capítulo que ta muito fera!
Ps:Desculpe por esses últimos dias eu não ter postado nenhum capítulo mais é que eu fiquei sem tempo.

Capítulo 8 - Yandere


Fanfic / Fanfiction Nova vida - Capítulo 8 - Yandere

Havia se passado 6 anos e os quatro garotos de 6 aninhos já estavam com seus 12 anos,o que pode dar errado?

-Ela morreu?!-Eu gritei com meus olhos lacremejando.

-Sim,ifelizmente sim.-A professora abaixou sua cabeça.-Eu irei deixar essa aula livre mais apenas essa ok?-Ela se sentou na cadeira e colocou as mãos na testa.

-Nossa...-Falou Mikey triste e eu apenas abaixei minha cabeça na mesa,não deixei de notar que Lívia estava olhando para mim.

-Não fique assim maninho!-Raph me abraçou.

Com todas as minhas forças eu estava tentando não chorar,odeio chorar na escola,eu não acredito que a Kelly morreu...ela era minha amiga.

Alguns minutos antes...

Eu estava conversando com meus irmãos sobre coisas aleatórias,eu percebi que a Lívia estava um pouco estranha mais do que o normal...mais apenas ignorei,depois de uns 5 minutos a professora chegou...parecia que algo horrível tinha acontecido.

-Pessoal sentem nos seus lugares por favor.-A professora bebeu um pouco de água de sua garrafa e respirou fundo.-Eu tenho uma péssima notícia para contar para vocês,eu estava conversando com o pai e a mãe de Kelly.-Os olhos dela estavam quase chorando.-E-e eles me disseram que a Kelly...morreu.

Meu coração gelou e acho que não fui só o meu,mais toda a sala.

Agora.

Não,não,não! Não irei chorar...droga! Sem eu deixar algumas lágrimas escorriam de meu rosto,eu enxugo com a manga da minha blusa...pela primeira vez eu senti vontade de sair da escola correndo e voltar apenas em uma semana! 

-Manos...me deixem um pouco sozinho.

-Mais Leo...-Falou Mikey colocando sua mão sobre a minha.

-Porfavor...apenas um pouco.-Eu abaixei minha cabeça na mesa.

Meus irmãos saíram e eu fiquei um tempo sozinho,eu vi uma silhueta de uma garota sentando na minha frente,era Lívia.

-Oi Leo,nossa que notícia não é?

-Sim,ela era uma grande amiga.-Falo sem olhar para Lívia.

-Pra ser sincera eu não gostava muito dela...-Ela olha para o lado como se estivesse com ódio e raiva ao mesmo tempo.-Mais...eu fico triste mesmo assim.-Ela abaixa a cabeça olhando para os seus pés.

Nós sempre estivemos na mesma sala desde os 6 anos de idade, até hoje todos acham ela um pouco estranha e todos me perguntam porque eu sou amigo dela,eles nem se quer falaram uma palavra com ela e acham ela esquisita,odeio gente desse jeito! Lívia é bem solitária acho que sou seu único amigo...Lívia é uma grande amiga.

Algum tempo depois.

Estávamos na aula de educação fisica...quer dizer os meus colegas estão,eu não estava afim de fazer nada hoje...então fiquei na sala lendo um livro que tinha na mochila e pensando um pouco,em um momento fiquei com vontade de algum doce...um pirulito ou chiclete ou até bala.

-Maldita hora que fiquei com vontade de doce!-Disse para mim mesmo e fechando meu livro.

Eu olhei para a sala e pensei um pouco,ninguém estava aqui apenas eu...mesmo isso sendo errado a vontade de um docinho foi mais forte do que eu,comecei a frutificar a mochila de todos da sala nada,nada,nada...droga! Faltava apenas uma...a de Lívia,comecei a mexer em sua mochila e só havia alguns livros e cadernos como os demais mais algo me chamou a atenção,ela tinha um caderno não muto grande escondido no fundo da mochila e em sua capa estava escrito diário.

Eu olhei para o meu relógio de pulso e ainda tinha alguns minutos para o sinal tocar era tempo suficiente para ler algumas páginas de seu diario,eu estava prestes a abrir o diário mais hesitei...será que devia fazer isso? Eu não gostaria que fizessem isso comigo...se eu tivesse um diário,coisa que eu não tenho! Mais,por outro lado ela não saberia mesmo,irei abrir e seja o que Deus quiser! Eu abri o caderno e fui ler a última página que ela escreveu,ela não havia colocado a data então não tinha como eu saber que dia foi,eu comecei a ler o diário.

Querido diário,finalmente eu me livrei daquela idiota da Kelly ela nem merecia ser amiga do Leo aquela imbecil nem deveria ter nascido! Odeio ela,odeio ela,ODEIO ELA! Eu sou uma idiota...porque me preocupar com isso sendo que a matei ontem? Coisa que eu deveria fazer a tempos! Quem que manda agora em? Quem será a futura NAMORADA de Leonardo Hamato!?

Eu não acreditava no que estava lendo! A Livia havia matado a Kelly,a menina que eu considerava uma irmã para mim ela era tão...tão...inocente! E ela está apaixonada por mim!? O sinal tocou e dei um pulo da cadeira, guardei o diário na mochila o mais rápido possível voltei para minha mesa e fingi que estava lendo,de pouco em pouco foram chegando os alunos, o que eu deveria fazer? Lívia agora é uma assassina e ela gosta de mim! Eu deveria parar de falar com ela...mais...a droga! Porque tudo nessa minha vida tem que ser tão difícil? Eu acho que não falarei com ela por um tempo...um bom tempo.


Notas Finais


Tchau galerinha :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...