1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida em DXD >
  3. Um dia de fugitivo

História Nova vida em DXD - Um dia de fugitivo


Escrita por: Hayato-sensei

Capítulo 2 - Um dia de fugitivo


Hayato ON
            SEGUNGA:5:40 da tarde

Ola meu nome nome  é Hayato Kishima e você deve estar se perguntando o porque dessa multidão de mulheres apaixonadas me perseguindo, bem para responder isso vamos voltar para o começo do dia.

Segunda 8:30 da manha

bem então aqui é a kuoh academy hahaha to tão animado isso com certeza vai ser o meu primeiro passo para formar o meu herem.

Kureha:Yato vamos eu te levo até a sua sala.

Chegando nela dou duas batidas na porta e o professor sinaliza para eu esperar, enquanto isso me despeço de minha irmã e o professor me chama para a sala - Atenção sala apartir de hoje vocês terão um novo colega tratem-no bem - ao entrar ouço varias garotas cochichando como tomara que não seja um pervertido ou será que ele é bonito, iguinoro isso e entro e percebo vários olhares apaixonados das meninas e de ódio dos rapazes - Bem apresentece.

Hayato-Ola meu nome é Hayato kishima, espero poder contar com vocês- falo com um sorriso no final oque faz as garotas corar hahaha vai ser fácil ter um hare...AAAAAA

Antes que eu percebesse acabo gritando de susto e porque, bem enquanto eu pensava em harem ali estava ela Kureha-nee me olhando da janela e porque isso é motivo para se assustar isso é simples porque nos ESTAMOS NO 3 ANDAR!!!!!!!!

Sensei-Bem alguém tem alguma pergunta para o hayato.

Garota 1-Você tem namorada.

Garota 2-A kureha-senpai é a sua irmã

Hayato-Sim a Kureha é minha irmã e sobre namorada eu...BUMMMM

O vidro da sala é estorado e dele sai adivinha minha irmã no estilo agente secreto

Kureha-Ei Yato você não tem namorada não é - pergunta isso enquanto anda em minha direção no modo yandere - não é você não me traiu não é YATO, porque se seim vou garantir de mandala para o iferno.

Garota 3-Mas ele não é só o seu irmão - fudeu ela vai perder a cabeça com esse comentário.

Kureha-ha...há....há...HHHHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHA SIM ELE È O MEU IRMÃO POR ISSO QULQUER UMA QUE TENTAR BOTAR A MÂO NELE EU VOU GARANTIR QUE!!!

Hayato-Kureha-nee você não acha que está indo longe demais - falo isso enquanto todos da sala estão se encolhendo e se mijando pela aura assassina dela meu harem chegou no fim sem nem começar que droga

kureha-A tem razão, mas sabe Yato quando o assunto é você eu fico louquinha - Alguem me ajuda antes que essa incestuosa fassa algo com meu corpo

Segunda kuoh academy 12:30

finalmente a aula acabou pego minhas coisas e vou em direção a saída ate que eu ouço um barulho ping!, e vejo uma mensagem

PARABENS VOCÊ ADQUIRIU A LOJA E O SISTEMA SINON

Hayato-pera que dizer que eu posso comprar item agora é.

SINON-Sim mestre, eu sou SINON fui criada para te ajudar para compra item diga loja - digo e então aparece um monte de tela até que vejo um item que chama a minha atenção, colônia de atração com esse item você fica 1.000X mais atraente mas atenção pingue apenas uma gota.

Hayato-(com isso eu vou poder ter meu harem ainda hoje hahaha partiu comprar

[COMPRAR]

[SIM]  [NÃO]

Hayato-sim.

Tá bom só uma gota - a desculpe por esbarar em você - droga eu derrubei tudo em mim a que se dane 

[AVISO]-Devido a sua linhagem de succubus sua atração chegou em 10.000.000 milhões todos as mulheres e homens irão te desejar

Fu...Fu...FUDEU!!!!!

começo a ser cercado por uma multidão então corro o mais rápido que posso claro que quero perder a virgindade mas NÃO COM UM ESTRUPO EM GRUPO!!!!!!!.

4:40

Corro para dentro de um beco onde me escondo na esperança de não ser encontrado tão cedo - Sinon quando acaba o efeito.

Sinon-Duração indefinida 

Droga oque eu faço - sem perceber uma figura musculosa se aproximava peka sombras até me pega desprevenido era um orck

orck-Vamos brincar.

Hayato-Vai se fude isso aqui não é hentai não meu irmão

orck-Vamos la so um pou..AAAAAAAA - ele é atingido por um raio e é desintregado 

Akeno-Ara,ara não é bom não saber dividir, ola hayato-kun- fala ela com um sorriso travesso se aproximando do mesmo

Hayato-Akeno-senpai ainda bem que você apareceu- faço isso a abraçando e a mesma retribui mas logo em seguida me bota contra a parede.

Akeno-Sabe minha presidente pedio para buscalo mas quetal nos divertimos um pouco você realmente me exita Hayato-kun acho que talvez eu esteja apaixonada por você será que é isso amor a primeira vista, desde que eu tevi nos portões da academia não consigo parar de pensar em você, terá que tomar responsabilidade.

Hayato-(Será que a minha fase popular finalmente chegou, é aqui que perderei a virgindade em um beco em meio a uma fuga essa situação é a MELHOR!- nos aproximamos para um beijo e.........

AINDA VIRGEM


Notas Finais


EU pessoal só para explicar que apartir de agora no final de todo capitulo em vez de botar continua vou colocar AINDA VIRGEM só para ficar mais engraçado ou divertido do que só colocar Continua, bem fiquem com Deus e até a próxima se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...