1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida em Forks >
  3. A guerra começou

História Nova vida em Forks - A guerra começou


Escrita por: PalomaGuerra e NanOBrien24

Capítulo 52 - A guerra começou


Fanfic / Fanfiction Nova vida em Forks - A guerra começou

Capitulo 52 - Revisado


Pov Draco


A semana tinha sido tranquila ajudei meu padrinho com as poções pro hospital, passei um tempo com meus irmãos com Jacob e tivemos treinamento na semana com os chefões que no caso é Sirius e meu pai, pelo menos essa semana eu morri cinco vezes na conta deles, coitado do Roni morreu 15 meu pai diz que ele fica esperando pela Hermione para salva-lo.

Jacob surtava toda vez que chefões contavam da minha morte, dizia que eu tinha que presta mais atenção que ele morreria junto comigo. 

Mais hoje uma semana depois do casamento de Harry meu pai me chamou pra sair, ele tinha saido com cada um dos filhos durante a semana então aquele era o meu dia., fomos ao shopping, compramos roupas almoçamos, e na parte da tarde ele me levou a praia , mais quando chegamos lá pra minha surpresa todos os meus irmãos e primos agora tios estavam la a alcatéia toda, eles formavam um corredor e no meio tinha velas acesas e Jacob estava no final desse corredor.

Lucius- Vai lá meu filho.

Meu pai me abraçou e eu passei pelo corredor com todos me olhando. 

Draco- Jack o que é isso tudo?

Jacob - Veja por você mesmo.

Ele apontou pra areia da praia e escrito na areia estava "Quer casar comigo" ele se ajoelhou em minha frente.

Jacob- Então meu loirinho eu te amo sou louco por você, quero passar cada segundo da minha vida ao seu lado, você aceita se casar com esse plebeu meu príncipe?

Eu fiquei muito emocionado, hoje eu tenho uma família que aprende a amar e respeitar e agora um noivo isso e incrível tenho muita sorte.

Draco- Eu aceito meu alfa.

Trocamos as alianças e nós beijamos, não é a melhor coisa no mundo tudo isso que estou vivendo, por causa da guerra, Jacob me virou em direção aos quileutes.

Jacob- Esse e meu alvo de imprinting, mas muito mais do que isso o amor da minha vida, quero que o aceitem na matilha.

Billi- Seja bem vindo Draco.

Sue- Seja bem vindo a família Draco.

Sam- Seja bem.....

Sam foi interrompido por patrono de serpente que rodiou o grupo todo e veio até mim.

Pansy- E o patrono da Astoria.

Patrono- Dray.... me desculpa ...devia ter seguido você....a a..aproxima horcrux e o diadema de Rowena Ravenclaw....eu ia ia ia pega- lo mais.... ai ...os irmãos Carrow ... me pegaram primeiro e por ter ajudado..ai...... os grifinórios.... to com buraco enorme no peito..... a guerra vai começar ele ..... ta...ta...

O patrono sumiu.

Theo- Ela ta bem não é.

Lucius- Chegou a hora. 

Jacob- eu te amo Draco, fica o tempo todo atrás de mim.

Draco- Eu te amo nunca se esqueça disso.

Dei um selinho demorado e me afastei.

Severo- Cuida da Bree da minha filha Jared.

Vi os outros se afastarem e girarem o colar quando os vampiros e lobos perceberam tentaram impedir mais era tarde aparatamos na sala precisa.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...