1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida em Forks >
  3. Surpresa.

História Nova vida em Forks - Surpresa.


Escrita por: PalomaGuerra e NanOBrien24

Capítulo 59 - Surpresa.


Fanfic / Fanfiction Nova vida em Forks - Surpresa.

 

 

Capitulo 59 - Revisado

Pov Draco

Acordei de madrugada sentindo um movimento na minha cama.

Draco- Jack.

Lucius- Não filho sou eu, posso deitar ai seus irmãos me abandonaram.

Draco- Deita aqui. 

Ele se deitou ao meu lado.

Lucius- O que ouve entre você e o Jacob?

Draco- Ele ficou com raiva por que não levei ele. Acha que acabou tudo?

Lucius- Não ele so ta chateado ele preparou uma surpresa pra você, ele te ama. Comecei a chorar. Filho, calma ele ama você.

Draco- Todo foram compreensivos com a situação menos ele.

Lucius- Tentei conversar depois vão se resolver. 

Sequei minhas lagrimas. 

Draco- Ele que venha falar comigo, ele que  esta errado.

Lucius- Esse não e o momento pra ser orgulhoso. 

Draco- E Carlisle?

Lucius- No hospital esta trabalhando, quando as coisas ficarem mais calmas por la, a gente pode ficar mais tranquilo.

Draco- Tem que ficar tudo tranquilo o casamento de Caius e Sam e na próxima semana. 

Lucius- E mesmo isso não é bom, os Volturis vão vir e seus irmãos vão ter que ir com ele.

Draco- Ele não pode obrigar eles a irem 

Lucius- O Aro não é aquele amor todo Draco, ele so facilitou por causa de Harry e pelo seus interesses com o mundo bruxo, a guarda quer fazer parte do nosso mundo novamente, Aro age como um Sonserino não esqueça disso.

 Os vampiros eram aliados do mundo bruxo, mas o fato deles tomarem sangue humano acabou expondo o mundo bruxo muitas bruxas foram queimadas em fogueiras por causa deles , por isso os vampiros começaram a serem visto como seres das trevas.

Draco- Acha que San, vai aceitar ir pra lá com Quileutes.

Lucius- Eu não sei mais aposto que não foi fácil convence-lo, agora vamos dormir tenho muito o que resolver no mundo bruxo. 

Papai queria ser o novo ministro, vai ter trabalho mesmo. 


Quebra de tempo. 

Hoje seria o dia do casamento de Sam e Caius , não vi Jacob a semana toda, as vezes a noite eu escuto seu uivo na floresta mais se ele não tem coragem de vir falar comigo eu que não vou. A semana em si foi bem movimentada ajudei Carlisle e meu padrinho no hospital, fui ate o mundo bruxo prestar depoimentos, e ver onde Tibby enterrou minha mãe, minha elfo domestica enterrou ela no jardim junto aos narcisos , serei grato a ela por isso, aproveitei e dei uma passada em Hogwarts já que meu padrinho agora era o diretor, achávamos que seria McGonagall mas a mesma disse que queria sua aposentadoria.

Fomos ao banco de Gringotes, foi uma grande e assustadora surpresa não sei como mais havia uma carta da própria morte nos dando um presente a imortalidade por temos destruídos as horcruxes meu pai e meus irmãos aceitaram as deles, Sirius , Severo e Hermione também querem viver ao lado da Bree, e os Weasley somente Rony aceitou pra ficar ao lado da Hermione foi um chororô terrível no dia quando seus pais recusaram Fred, Jorge e Gina acharam melhor tomar a decisão junto com seus companheiros assim como eu fiz, quando Jacob parar de frescura e vier me pedir desculpas vou conversar com ele também.

A casa também estava bem movimentada era um entre sai de gente, os Weasley, Cullens, Quileutes, o pessoal da ordem da fênix, a A.D eu e meu pai já estavamos perdendo a paciência pra quem vivia so em três em uma casa enorme aquilo era o pandemônio, Harry que deu sorte saiu da guerra e foi direto pra ilha de Esme com o Edward, Sirius ficou puto disse que parecem cachorros no cio, não param por nada. Eu que queria estar assim com Jacob, eu tenho desejado tanto me entregar pra ele, ter sua marca e começar a preparar o casamento. 

Sou tirado dos meus pensamento pela minhas irmãs. 

Pansy- Dray já esta pronto?

Draco- To quase.

Luna- Então se apressa papai e eu vamos te levar a um lugar antes.

Draco- Que lugar?

Pansy/Luna- Surpresaaaaaa.

Pestes agora vou ficar ansioso terminei rápido e desci encontrando o meu pai , eu ele e Luna pegamos o carro e saímos, no caminho de la push, meu pai entrou no meio da floresta por um caminho, eu nunca percebi aquele caminho ali, ele fez menção de atravessar duas arvores, eu dei um grito na hora mais ele passou por elas.

Luna- Credo Draco nem parece que e bruxo.

Ele seguiu um pouco mais a frente onde apareceu um casa enorme de madeira, descemos do carro.

Luna- SURPRESAAaaaaaa!

Draco- De quem e essa casa?

Lucius- Sua e do Jacob, essa era surpresa, ele que comprou trabalhando na oficina, você sabe depois que ele fez aquele negocio com Sirius as finanças melhoraram, e eu seu padrinho demos os moveis foi um saco pra ele aceitar mais no fim convencemos ele.

Luna- A casa e linda os Quileutes construírem ela a noite depois que você dormia, e tem um espaço enorme pra um jardim se você quiser eu ajudo.

Draco- Jack comprou uma casa pra gente, eu fui insensível chamei ele de egoísta e imaturo, quando ele só queria se casar comigo e ter uma casa a nossa casa.

Lucius- Eu adoraria mostrar a parte de dentro, mas tem uma tradição trouxa que você tem que entra no colo do Jacob, mas ela e muito bonita e tem até um espaço pra um laboratório. 

Ah Jack, nos dois erramos, preciso ir atrás do meu alfa e pedir desculpas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...