1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida em Forks >
  3. Bônus Sam e Caius

História Nova vida em Forks - Bônus Sam e Caius


Escrita por: PalomaGuerra e NanOBrien24

Capítulo 60 - Bônus Sam e Caius


Fanfic / Fanfiction Nova vida em Forks - Bônus Sam e Caius

Capitulo 60 - Revisado


Pov Blas

 

O casamento do Caius e do Sam foi bem legal, claro que eu sabia que quando terminasse teria que ir pro Volterra, eu não sei como seria viver lá ainda mais com um clã de vampiros e pra piorar os líder deles, estou inseguro e com medo , mas sou um Sonserino e não posso demonstrar isso, pelo menos eu tenho o meu vampirinho ao meu lado.

Alec me mudou muito, eu era o mais galinha de Hogwarts e agora só praticamente o cachorrinho dele, ainda mais depois do sexo maravilhoso que agente fez garoto gostoso da porra ele é insaciável as vezes eu apagava e quando acordava ele estava sentando no meu pau, eu achar ruim claro que não que sente quando quiser, mais agora que sou imortal consigo me manter mais tempo acordado.

Alec- Pensando em que?

Blas - Em você?

Alec- E no que seria?

Blas - Acho que você pode imaginar o que é.

Alec- Acho que sim, Aro quer que  a gente volte hoje.

Quando ia responder vi Sam sair furioso pela floresta em forma de lobo, mas não deu tempo de ver o que tinha acontecido e meu pai me chamou.

Lucius- Filho.

Blas- Eu já volto.

Ele fez sinal pra que eu o seguisse, ficamos um pouco afastados dos outros, ele lançou um abaffiato.

Blas - Pai, o que houve ?

Lucius- Caius não contou ao Sam sobre Volterra, mas e você ta bem?

Blas- Foi o Jasper não foi eu senti ele tentando me controlar, depois diz que não é invasão de privacidade.

Lucius- Ele não me disse nada, só falou pra conversar com você, e também não é como se eu fosse mandar você e Pansy pra lá sem conversar com vocês antes.

Blas-Não sei se gosto da ideia de ir pra la, ainda mais por causa do sangue humano , Alec tem se controlado bastante mas pode ser que la ele perca esse controle, e morar com eles acha mesmo que vai ser legal.

Lucius- Alec vai se controlar por você, e só por um tempo logo Hogwarts voltar e você Pansy iram pra lá, e tem mais conversei com o Aro e o convenci que você e Pansy morem em outra casa. Aro só quer voltar as pazes com o mundo bruxo, então ele concordou e bom agradar o primeiro ministro.

Blas- Então não preciso morar com eles? E ele topo assim do nada?

Lucius- Não Aro fez algumas trocas, ele quer a poção da fertilidade, e uso de abaffiato em alguns lugares da mansão dele, fora uma reunião a com o conselho.

Blas- Os vampiros presam por silencio, tudo bem então, pelo menos vou ter uma casa o Alec vai poder ficar lá.

Lucius- Isso você tem que ver com ele.

Depois da nossa conversa Pansy e eu nós despedimos dos outros so não do Jacob e do Draco é   hoje que  alguém deixa de ser virgem, e depois fomos embora com os Volturi os Quileutes ainda iam se resolver com Sam então Demitri e Felix ficaram em forks.

Pov Sam

Me casei com um vampiro e estava tudo certo até ele querer me controlar ir pra Volterra, ele nem me contou, se ele pensa que serei o cachorrinho dele esta muito enganado.

Estava em forma de lobo na floresta, e foi ate em casa quando cheguei la me transformei so ai eu fui notar ele tinha arrumado nossas malas aquele filho da puta tinha planejado tudo sem falar comigo, estava com tanta raiva que quebrei tudo em casa as malas se estragaram todas.Sai como louco em forma de lobo, ele não manda em mim.

Pov Caius

Sam estragou nosso casamento agora era o momento de estarmos em lua de mel, ele surtou depois de conversar com meus irmãos fui pra casa se é que aquilo era uma casa ele destruiu tudo até as malas que eu tinha feito pra lua de mel, eu me abaixei pegando o frasco de poção da fertilidade que encomendei com Severus, isso que dar se casar com um ogro, acho melhor começar organizar tudo isso.

Luna- Caius quer ajuda.

Caius- Luna?

Gina- Alice disse que precisa de ajuda.

Caius-Não precisa.

Luna- Caius somos uma família agora é bom que os alvos de imprinting de lobos fiquem proximos.

Elas tam razão os lobos são como irmãos e agora que decidi me afastar dos meus e bom ter pessoas de confiança, começamos a organizar tudo , e a conversar também.

Logo tudo estava no lugar e elas foram embora, e eu fiquei esperando pela aquele cabeça quente, um tempo depois ele chegou.

Sam- Já arrumou tudo.

Caius- Luna e Gina me ajudaram, e bom ter amigos aqui.

Sam- Pena que não foi por muito tempo, vamos logo com isso.

Caius- Logo com o que?

Sam- Pra Volterra.

Caius- Você iria pra Volterra por mim?

Sam- Eu te amo Caius e por mais que não suporte a ideia de ir eu vou por você.

Caius- Sabe as palavras certas por que estava prestes a brigar com você, por estragado nossa lua de mel e destruir minha casa.

Sam- Sua casa eu não ...... ta falando daqui.

Caius- Eu não tinha conversado com meus irmãos ainda, por isso Aro achava que íamos com eles mais não vamos.

Sam- E as malas?

Caius- Você estragou a surpresa íamos pra uma ilha so nós dois, por isso as malas mais você tinha que ser um ogro e estragar tudo.

Sam- De...desculpa meu amor desculpa eu achei que você ia me obrigar a ir.

Caius- Eu te amo , e não iria obrigar você fazer algo que não quisesse.

Sam- Seus irmão aceitaram numa boa?

Caius- Não ainda faço parte da guarda, mas agora temos uma lareira e ela vai estar ligada a Volterra.

Sam- Realeza diz pra mim o que tenho que fazer pra você me perdoar, por ter agido daquele forma.

Caius- Deixa pra la você já estragou tudo.

Entreguei a ele a poção que pedi a Severus toda destruída, aquilo não dava pra recuperar.

Sam- O que isso?

Caius- Era uma poção de fertilidade.
Sai dali pra não brigar com ele, eu estava tão chateado.

Pov Sam

Droga eu estraguei tudo como posso ser tão idiota estraguei tudo, o meu celular vibrou era uma mensagem desconhecida.
Mensagem desconhecida. "Quer resolver as coisas com Caius me encontre na fronteira".
Sai correndo ate la encontrando Sirius , Severo, Demitri e Felix.

Sam- Vocês podem me ajudar?

Severo- Por que vocês tem que ser tão idiotas e estragar tudo.

Sirius- Meu homem ajuda ele vai.

Severo- So vou fazer isso pelo o que vou ganhar depois, aqui esta a poção as meninas conto que VOCÊ quebrou.

Ele me entregou um novo frasco da poção.

Sam- Eu sei, que estraguei tudo.

Demitri- Hum tem uma ilha que é dos Volturis, ele reservou passagem ontem a noite, conseguimos outra passagem pra essa noite.

Felix- Aqui tem flores, seja romântico peça desculpas de joelhos que ele perdoa, você tem sorte Caius não é de perdoar mais você acho que ele perdoa.

Sam- Obrigada vocês estão me salvando.

Sai de la e fui pra casa e Caius estava no banho. Esperei por ele do lado de fora de joelhos com um buquê na mão, o que eu estou fazendo da minha vida.

Assim que ele saiu eu queria ataca-lo só de toalha.

Sam- Ai ....caramba você é muito gostoso, quer dizer me perdoa eu sei que estraguei tudo.

Caius- Essa flores são pra mim.

Sam- São, espero que goste, uns amigos me ajudaram a concertar tudo, olha o Severo me deu outra poção , Felix e Demitri arrumaram passagem pra hoje a noite.

Caius- Então seus amigos concertaram as coisas pra você.

Sam- O que eu posso fazer pra você me perdoar.

Caius- Deixar eu ser o ativo, e você toma a poção da fertilidade.

Eu sou o alfa não posso me submeter e eu não quero, mas por ele eu faço.

Sam- Ta....ta ..bom qualquer coisa.

Ele começou a gargalhar, passou por mim pegando as flores e ele começou a despetalar elas.

Sam- O que esta fazendo, falei me levantando do chão.

Caius- Criando um clima romântico.

Quando ele terminou veio até mim pegou a poção e virou ela de uma vez.

Sam- O que?

Caius- Era um teste gosto de ser passivo.

Ele foi pra cama tirou a toalha e ficou de quatro.

Caius- Vem Alfa eu quero você, me enche de porra.

Ah é hoje que eu me acabo que comece minha lua de mel.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...