1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida em Forks >
  3. Pai e Filho

História Nova vida em Forks - Pai e Filho


Escrita por: PalomaGuerra e NanOBrien24

Notas do Autor


Sonho em ter um carro desse.
Espero que gostem e desculpa e se houver erros ortográficos.

Capítulo 7 - Pai e Filho


Fanfic / Fanfiction Nova vida em Forks - Pai e Filho

7° Capitulo- Revisado

P.O.V. Draco

Mesmo tendo meio que expulsado a Luna do meu quarto , ela voltou e ainda trouxe um café pra mim ela deixa em cima da escravaninha e saiu, decidi então me levantar fiz minha higiene pessoal e tomei o café , assim que terminei Luna entra no meu quarto com pergaminhos e alguns livros dizendo que iria estudar para escola, decidir me juntar a ela um bom tempo depois meu pai entrou no quarto.

Lucius- Draco você esta bem?

Draco- Sim , eu estou estudando Luna disse que vamos pra escola trouxa.

Lucius- Sim já fiz sua matricula começam amanha.

Meu pai parecia querer conversar comigo e Luna percebeu dando uma desculpa e saindo.

Lucius- Quero que seja sincero comigo Draco como você está? 

Draco- Minha mâe morreu como acha que eu estou.

Droga o que eu fiz , nunca falei com ele assim, já esperava um belo castigo mas ele se sentou ao meu lado e exitante passou seu braço pelos meu ombros me abraçando de lado e me dando um beijo na testa.

Lucius- Eu cometi muitos erros filho, e quero te pedir desculpas , eu  me tornei a pessoa que eu mais odiei , o seu avô Abraxas eu me tornei igual a ele e sinto muito por isso, vamos aproveitar esse tempo e mudar tudo quero ser um pai melhor, você pode me dar essa chance filho.

Draco- Claro pai.

Lucius- Nunca disse antes mais eu te amo mo e tenho muito orgulho de você.

Espera meu pai disse isso mesmo, ele disse que me ama  e tem orgulho de mim sem aguentar, eu abracei ele bem forte.

Draco- Eu tambem te Amo papai.

Ele retribuiu o abraço fazendo um carinho em meu cabelo

Lucius- Agora porque não vai la fora comprei um carro pra você.

Draco- Um carro.

Sai as pressas do quarto nem acredito que ganhei um carro e que meu pai ta demonstrando carinho por mim, assim que cheguei na garagem o trio de ouro estava lá.

Harry- O seu é o carro branco.

Draco- Valeu Potter.

Fui até o carro e fiquei um tempo o admirando, depois fui dar uma olhada havia algumas coisas no porta mala devia ser material pra nova escola. 

Harry- A...Draco a gente pode conversar.

Draco- Claro, eu queria mesmo conversar , quero me desculpar por tudo o que eu disse e fiz contra vocês.

 Mione- Claro , a gente te desculpa , nos eramos crianças.

Harry- É ta desculpado , além disso desculpa qualquer coisa também.

Rony- É eu te desculpo .

Draco- Eu é ...

Ouvimos um barulho vindo de dentro da casa e corremos para ver o que era.



Notas Finais


O que será que aconteceu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...