1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Vida-imagine Namjoon >
  3. A segunda chance

História Nova Vida-imagine Namjoon - A segunda chance


Escrita por: taetaeie

Notas do Autor


Oe voltei mais cedo né?

Bom eu não sei quando será o próximo, já que eu começo a trabalhar essa semana, então sempre que eu tiver tempo vou escrevendo os capítulos pra não deixa muito atrasado.


Boa leitura

Capítulo 8 - A segunda chance


Fanfic / Fanfiction Nova Vida-imagine Namjoon - A segunda chance

Onde é que eu estou? Por que está tudo escuro? Meu corpo dói tanto.   Tentei me levantar,mas senti meus pés e mãos  amarrados, me mexi mais um pouco, mas parecia que me apertavam mais, era inútil tenta me soltar dali. Meu pescoço doía, minhas costelas estavam doendo, mal conseguia respirar, levantei a cabeça tentando enxergar em volta. Quando meus olhos se acostumaram com a escuridão, eu vi as sombras de alguns móveis. A sala em que eu estava presa era pequena, mas com vários moves, não conseguia identificá-los. Senti um frio na barriga quando escutei o barulho de uma porta se abrindo. A luz que entrou pela porta se espalhou pelo pequeno quarto. Meu coração tremeu quando vi os móveis a minha frente. Tudo ali dentro era instrumentos de tortura. Quase gritei quando senti pegarem no meu ombro. Meu corpo tremia, minha voz, mesmo se eu quisesse não conseguiria emitir um único som.  A pessoa tocou meu rosto, mas eu não ousei em encará-la. Escutei a porta se fechar, a luz foi acesa, eu não queria olha,  eu não queria ver meu estado, mas fui forçada a isso.  

-ah minha querida ainda está viva... Você tem o rosto tão lindo, pena que vai ficar horrendo se você não me disse quem te enviou aqui... Anda diga logo quem te mandou?   Eu estava a pera de colapso mental, meu corpo tremia e doía a cada vez que eu respirava, os móveis a minha frente haviam sangue, no meu corpo havia sangue e vários hematomas, doía tanto. A sala foi preenchida pelo estalo que a palma da sua mão fez ao acertar meu rosto.- fale logo sua vadia, não queira dar uma de durona.   Não disse nem um pio. Deixei minha cabeça baixa, vi o sangue pingar no meu colo. - eu já sem paciência... Ele sacou uma arma e apontou para minha cabeça. Eu nunca ia colocar a vida do homem que amo  perigo, nunca diria o nome dele pra esse filho da puta, se fosse pra protegê-lo eu morria feliz, eu só... Só queria me despedir direito e resolver o mal entendido...- seu tempo tá acabando... Ele destravou a arma . Eu só queria ter a chance de te amar de novo.   Fechei os olhos, uma sequência de imagens de minha família passou pela minha mente e imagem do seu sorriso estava na minha mente, era a última coisa que eu queria levar comigo pra onde que eu vá. Ele puxou o gatilho.

Acordei com a respiração pesada, como se eu tivesse corrido uma maratona. Por que parecia tão real? Olhei para as minha mãos e elas estavam tremendo,  o sentimento que sentia durante o pesadelo ainda estava em mim. A vontade de ver o Namjoon tomou meu coração. Era urgente, meu corpo pedia por isso, eu sentia que precisava vê-lo. Precisava saber se ele estava bem. Meu coração estava angustiado. Sai do quarto sem nem ao menos pegar um roupão, para me proteger do frio.  Fui em direção ao seu quarto, ainda era noite, na verdade era madrugada, ele provavelmente estaria dormindo. Meu juízo mandava eu voltar para o quarto, mas era meu coração que estava controlando minha atitudes. Vê-lo.  Era apenas isso que meu coração precisava. Bati na porta. Ele não respondeu. Talvez o seu sono seja profundo. Foi o que minha mente disse, mas como não era ela que estava no controle.... Minha mão foi até a maçaneta. Abri bem devagar. Olhei o quão espaçoso era seu quarto, mas não foi isso que chamou minha atenção.  Ela não estava lá. Minhas pernas tremeram.

-isso é invasão de privacidade, você sabia disso.   Me assustei quando escultei sua voz atrás de mim. Olhei rápido pra ele.  Confirmei o que meu coração queria saber. Ele estava bem e lindo como sempre. Respirei aliviada. - você tá bem?   Namjoon perguntou.  Peguei o copo de água da mão dele.

-não, eu não estou bem e a culpa é sua.   Tomei o restante de água que tinha ali. Olhei pra ele, ele parecia uma pouco nervoso. -  tive um pesadelo... entãovim ver se você tava bem... Confessei em voz baixa.  Não tinha percebido, mas ele já tinha entrado em seu quarto e fechado a porta. Por algum motivo, eu comecei a ficar nervosa

- o seu pesadelo foi comigo?   Ele perguntou me encarando.

- bem, eu acho que sim... Não sei.

- você tá melhor? 

-to, mas não quero dormir agora.   Digo com vergonha,  percebo ele segurar o sorriso. - sabe quando a gente sonha e é um sonho bom,  mas nós acordamos antes de acabar e volta a dormir só pra saber o final?

- sim,  mas isso não acontece.

- eu sei. Mas na minha vida tudo é diferente, vai que se eu voltar a dormir eu volte à ter o mesmo pesado... Não to afim.   Dessa vez ele deixa o sorriso escapar. Se controla s/n.... Mas eu não posso negar que ouvi seu riso conforta meu coração e relaxa o meu corpo. - então como você é o culpado por eu esta acordada agora, assuma sua responsabilidade e converse comigo até o dia amanhecer.   

- você sabe que horas são?  Neguei com a cabeça. - três da manhã, tem certeza que não vai dormir? Dormir faz bem pra pele... 

- conversa comigo agora é amanhã nós vamos no cinema, você pode até escolher o filme.

- beleza, sobre o que a senhorita  quer conversar... Sorri com sua atitude repentina.  Ele disse que eu podia ficar na sua cama, e ele sentou no sofá que ficava de frente pra mim.  Nossa conversa foi aleatória, falei sobre minha faculdade, os amigos que reencontramos na Inglaterra e várias outras coisas, as suas coisas eram divertidas, na sei que parte da história que ele tava falando eu peguei no sono.

Acordei com um murmurou de um " nós vemos mais tarde pequena"  quando me dei conta de onde estava, pulei da cama. Como foi que eu dormir aqui?..... Não quero mais ter pesadelos....  Olhei no criado mudo um bilhete.  " eu venho te pegar as 17 horas da tarde, tenha um Bom dia.... Namjoon"   Certo, certo da próxima vez eu vou escutar a minha cabeça, assim eu não vou me meter em confusão.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim... Beijos eu amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...