História Nova vida Novo Mundo: Parte 1 - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aa! Megami-sama!, Aa! Megami-sama! Sorezore no Tsubasa, Bleach, Dragon Ball, Kami nomi zo Shiru Sekai, Kami nomi zo Shiru Sekai II, Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-Hen, Kami nomi zo Shiru Sekai: Tenri-hen, Naruto, Tengen Toppa Gurren Lagann, Yu Yu Hakusho, Yu-Gi-Oh!
Personagens Belldandy, Bills, Gohan, Goku, Goten, Grimmjow Jaegerjaquez, Hiei, Ichigo Kurosaki, Keiichi Morisato, Kurama (Kyuubi), Kurama Youko, Naruto Uzumaki, Nelliel Tu Odelschwanck, Skuld, Trunks, Ulquiorra Schiffer, Urd, Vegeta, Whis, Yusuke Urameshi
Tags Crossover
Visualizações 229
Palavras 6.819
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Indo a Biblioteca!


"Yosha!" Naruto gritou após terminar seu turno e também ter outra tigela de Ramen. "Ja ne, Sumire-chan!"

 

"Mou! Naruto! Por que você está sempre com pressa!" Sumire bufou  amuada fofa.

 

"Maaa, Skuld-chan ficará com raiva de mim se eu não for, não fui pra casa a tempo. E além disso, eu preciso fazer algumas malditas lições de casa e escrever algumas páginas do meu romance. Mas prometo, podemos conversar um com o outro depois de trabalhar uma dessas noites! " - gritou Naruto quando ele se afastou enquanto acenava energicamente as mãos.

 

"Tão ocupado como sempre ...", disse Sumire com um sorriso triste.

 

Naruto continuou a correr para o templo, como se sua vida depende-se diso, afinal é Belldandy preparando o jantar. Ele então sentiu algo que joga sua fantasia de comida fora da janela. Ele rapidamente olhou para o céu e viu uma silhueta "voadora". E o estranho aqui é que, é moldado como uma pessoa comum. Ele ficou curioso sobre isso, então ele escondeu sua presença antes de entrar em um dos telhados para seguir a "silhueta humana voadora".

 

"Eu perdi o contato mais uma vez. Isso é ruim ..." A silhueta humana voadora murmurou para si mesma.

 

'Uau. Conheci várias deusas, super-heróis na TV, e agora, o que é ela? Naruto disse enquanto observava silenciosamente a silhueta, que agora pode ser identificada como uma menina. Mas o estranho é que ela está carregando uma foice grande, mas parece que não a está incomodando.

 

Então, o acessório do crânio da menina perto dela, a parte esquerda da testa, começou a criar um som estranho. A menina se endireitou, então olhou para um local específico.

 

"Lá está! Eu vou te pegar desta vez!" A menina mais uma vez voou em outra direção. Naruto rapidamente a seguiu.

 

Ela então viu um homem bêbado, caminhando enquanto se balançava com a garrafa de álcool ainda na mão. A menina pousou a poucos metros de distância em frente ao homem. Naruto então se escondeu em um dos ramos das árvores, perguntando o que essa garota voadora fofa fará ao homem.

 

"Ei você!" A menina apontou o dedo indicador para o homem bêbado. "Pare de alimentar essas pessoas com energia negativa e venha comigo em silêncio! Ou então, eu o expulsarei com força do corpo da pessoa!"

 

Depois de ouvir a declaração, Naruto estreitou os olhos. Claro, essa garota não é um humano comum, e ela definitivamente tem alguns poderes especiais para se recuperar. Mas depois de ouvir essas palavras, Naruto rapidamente entendeu que existe uma razão pela qual essa garota escolheu parar esse homem. É por causa de algo dentro do homem que ela precisa perseguir. É então que tanto Naruto quanto a menina viram uma névoa negra grossa que envolve o homem. A menina preparou sua foice enquanto Naruto também preparava um possível evento não natural que poderia levar à batalha.

 

A neblina preta espessa começa a se formar em uma criatura estranha, um pouco de um demônio ou fantasma. O homem embriagado cai no chão inconsciente depois que o demônio o deixou ir.

 

"Então você decidiu se mostrar e lutar de frente contra um chefe de distrito?" A menina disse com arrogância de sua voz. "Você deve conhecer o seu lugar. Mesmo depois de alimentar a energia negativa dessa pessoa, você ainda é apenas um Nível 3 'Weiss'."

 

'Weiss? Esse é o termo que deve ser usado para chamar o demônio ou o fantasma dessa pessoa? Pensou Naruto.

 

"GGRRROOAAHHH!" O Weiss começou a atacar a garota, mas a menina facilmente esquivou o ataque e usou sua foice para contra-ataque. Ela cortou o monstro, mas como é um fantasma, seu ataque apenas passou. A menina voou alguns metros de distância após o primeiro contato.

 

"Se o ataque físico não te machucar, então ..." A menina disparou um feixe mágico aleatório para o fantasma, enfraquecendo-o severamente. A menina então decidiu atacar a criatura mais uma vez com a Magia, mas o demônio conseguiu esquivá-la desta vez através da mudança de forma, enquanto se dirigia para a menina, pegando-a fora da guarda.

 

O Weiss envolveu-se ao redor da garota como uma cobra, apertando a garota com dificuldade. É então que Naruto percebeu que ele precisava intervir nesse encontro.

 

Usando Shunshin de nível Jounin, Naruto reapareceu logo na frente da menina e o Weiss com kunai imbuído de chakra na mão direita, depois cortou o demônio na parte traseira para que a garota não ficasse presa com seu ataque. O Weiss sentiu isso e rapidamente deixou a menina ir, enquanto a menina caiu de joelhos enquanto respirava.

 

A menina então olhou para Naruto surpresa e cautelosa enquanto agarrava rapidamente a foice e apontou para Naruto. "Quem ... Quem é você !? Como você está mesmo conseguindo atacar esse demônio!" Você não deveria ter conseguido me ver em primeiro lugar! "

 

"Não conseguir te ver? Você tem que parar com essa drogar?" Naruto inclinou a cabeça. No entanto, sua conversa supostamente incomum foi interrompida pelo rugido do Weiss quando se prepara para atacá-los.

 

"Eu não sei quais são suas circunstâncias, e posso sentir que você é apenas um humano comum. Mas você não deve se envolver nos assuntos de Nifheim!" A rapariga disse com ferocidade enquanto se afasta com a foice na mão direita e um feitiço na mão esquerda em direção ao Weiss.

 

O demônio simplesmente mudou sua forma através da mudança de forma para esquivar a fatia entrante da foice e também esquivando o feitiço da menina ao mesmo tempo. Parecia que o Weiss já havia aprendido os padrões de ataque da menina. Mas deve haver uma coisa que o Weiss não deve esquecer.

 

Naruto apareceu em cima do Weiss em um borrão, para a surpresa do weiss junto com a menina. encheu as mãos com o chakra, pois ele sabia que os ataques físicos por si só não prejudicariam o Weiss,Então Naruto deu um golpe para o infortúnio do ser demoníaco. Sem muito tempo para reagir devido à velocidade  cegueira do ataque recebido, o demônio foi atingido pelo soco imbuído pelo Chakra, enviando-o voando por mais de cem metros.

 

O Shinobi então carregou um Rasengan com a mão direita, e com o uso de Shunshin, rapidamente fechou a lacuna com o Weiss, e depois bateu no demônio. O demônio é então rapidamente envolvido com uma esfera de chakra criada pelo Rasengan,o demônio derrapou vários metros para trás, esculpindo a destruição em seu caminho. A esfera do chakra expandiu-se depois de alguns segundos, criando uma cratera de 8 metros de largura na rua com o Weiss deitado imóvel no meio dela. (Imagine o primeiro uso do Rasengan de Naruto contra Kabuto durante a busca do arco de Tsunade. O efeito de Rasengan sobre este fanfic será sempre assim, uma vez que o mangá minimizou o poder do Rasengan nos últimos capítulos junto com o anime.)

 

"Incrível ... Eu usei apenas 1/20 do chakra requerido para o Rasengan e, porém, seu efeito é várias dobras mais poderosas do que usar o chakra completo requerido antes da 4ª Guerra Mundial Shinobi ... Deve ser o efeito daqueles treinos de controle de Chakra de Kurama ... Naruto refletiu em sua mente.

 

A menina, por outro lado, está surpresa ao ver como este humano manipulou facilmente o Weiss, juntamente com seu poder especial para criar esse orbe destrutivo. Esta é a primeira vez que ela conseguiu ver esse tipo de ataque. Como um usuário mágico, ela sabia que a esfera não era um feitiço, mas algo mais potente e poderoso. Depois de rapidamente dar uma olhada em direção a Naruto, ela então olhou para o Weiss, impotente após o ataque. Percebendo que o Weiss deve ser selado antes de se regenerar, ela tirou a garrafa de confinamento enquanto suga o weiss enfraquecido dentro da garrafa selando-o.

 

"Sugoi! Esse é um fantástico Fuinjutsu -dattebayo!" Naruto disse com espanto.

 

"Fuin ... do que você está falando?" A menina respondeu com um tom irritado. "Ei, como você foi capaz de atacar o Weiss? Que tipo de ataque é esse? Antes disso, como você conseguiu nos ver? Quem diabos é você?" A menina perguntou uma grande quantidade de perguntas ao apontar para Naruto com um olhar furioso.

 

"Whoa, uma por vez, senhorita! Você não está com pressa ou nada, certo? Eu também tenho muitas perguntas sobre você e isso o que você chama de Weiss!" Naruto respondeu com duas mãos sinalizando-a para se acalmar.

 

A menina observou  Naruto, e depois de perceber que ele não tem outras intenções, visivelmente relaxou, mas ainda manteve a guarda.

 

"Eu acredito que a introdução adequada é necessária aqui. Você me ajudou a selar esse Weiss, afinal". A menina disse e então deu um suspiro exagerado. "Eu sou Haqua Du Lot Herminium, e sou um diabo orgulhoso de Novo inferno. Você pode me chamar de Haqua". A menina chamada Haqua se apresentou. Ela tem longos cabelos violetas e olhos ferozes, usando vestido vermelho, lenço semi-translúcido e minissaia branca junto com sua grande foice. (Haqua Du Lot Herminium do twgok).

 

"Novo Inferno hein? ... Bem, eu sou Naruto Uzumaki-Namikaze. Apenas me chame pelo meu nome". O Shinobi sorriu para o diabo. "Para responder suas perguntas mais cedo, eu sou um humano com habilidade para usar algum poder especial. Esse poder especial me permite bater naquele Weiss desde que vi que seu ataque físico não vai prejudicá-los. Agora, minha vez. O que é isso e por que você está caçando? "

 

"Não sei se deveria discutir isso com você ... Não quero conhecer um mero humano". Haqua respondeu. "Que tipo de poder especial você tem?"

 

"Então você não confia em mim? Bem, é a primeira vez que os dois conseguem ver algo anormal: eu vi um diabo caçando um demônio chamado Weiss e você viu um humano que pode vê-lo claramente e capaz de tocar e derrotar um demônio ". Naruto deu uma pose ponderadora. "Apenas uma pergunta, porém, aqueles Weiss ... realmente se alimentam de energias negativas das pessoas comuns? Por que eles estão fazendo isso?"

 

"Como ... como você sabia disso?" Haqua respondeu.

 

"Eu tenho acompanhado você por um bom tempo depois que eu senti sua presença mais cedo". Naruto respondeu. "Por favor, responda apenas as últimas perguntas". O Shinobi disse seriamente.

 

Haqua olhou diretamente para o rosto do cara. Ela não sabe se esse cara pode ser confiado ou não. Mas ele a salvou mais cedo. Então, para retornar o favor antes ... "Os Weiss são demônios do Inferno Velho que se alimentam de energias negativas para adquirir maior poder. E para que eles adquiram essa energia negativa, eles precisam residir na alma das pessoas que tem uma energia muito negativa para que eles possam alimentá-los com pensamentos negativos e ansiedade. E eles absorverão qualquer quantidade de energia negativa que as pessoas possam produzir. Uma vez que Weiss adquiriu o poder apropriado que eles precisam, eles ganharão poder suficiente para ressuscitar e torne-se um Demônio apropriado e poderoso ".

 

"Eu vejo. Se esses Weiss são do Velho Inferno, e você é um do Novo Inferno, isso faz de você um dos bons e estes Weiss um dos mal. Estou certo?" Naruto respondeu enquanto pensava.

 

Haqua apenas assentiu. "Nós, Novos diabos, somos aqueles que mantêm o equilíbrio do Novo Inferno. Nós não queremos mais ser tratados como uma raça malvada. Mas esses  velhos demonios, que você conhece como Weiss, poluem continuamente esse sonho".

 

"Então, há mais nisso do que isso, hein?" Naruto deu outra pose de pensamento. "Bem, eu não sou um bom pensador, mas eu acredito em você". Ele deu o seu sorriso habitual.

 

"Você acredita em mim?" Haqua pareceu surpresa depois de ver o sorriso do Shinobi para ela. "Eu sou um diabo certo? Como é que você pode acreditar facilmente?"

 

"Você não vai admitir quem você é e me fala se você não é uma boa pessoa, independentemente se você é um demônio ou um ser humano". Naruto respondeu. "E, além disso, durante os meus dias de infância, eu também sou tratado como um demônio, como um monstro, por causa disso ... o poder que eu tenho. Então, eu entendo o que sente quando as pessoas pensam que você é ruim mesmo se você tiver o melhor dasintenções para eles, apenas porque você é tratado como um demônio ou um verdadeiro demônio no seu caso ".

 

Haqua fica surpreso depois de ouvir essas palavras. Ela então deu seu primeiro sorriso para Naruto, e então ofereceu a mão direita para um aperto de mão. "Obrigado. Você não sabe o que essas palavras significaram para nós como Novos diabos. Eu vou deixar você apertar minha mão desde que você acredite em mim".

 

Naruto aceitou o aperto de mão ao sorrir. "Sim. Eu sei que você não confia em mim. Mas se eu puder ser de ajuda para você, sinta-se livre para perguntar. Eu quero ajudá-lo com este ... negócio de velho inferno ... para proteger meus preciosos amigos ..."

 

"Como eu disse anteriormente, será para seu próprio benefício que você não  se envolva tanto com Nifheim, Naruto". Haqua puxou a mão para trás. "Nós apenas temos essa conversa porque ajudamos um ao o outro. E duvido que isso aconteça novamente".

 

"Nós veremos isso". Naruto disse enquanto começava a se afastar. "Tome cuidado, Haqua-chan!"

 

"Não me chame assim, você quer morrer bastardo!" Haqua gritou para Naruto. "Eu realmente espero que nunca mais nos encontremos novamente. Um bom cara como você não deveria se envolver com  nós. Haqua disse enquanto usa seu lenço semi-translúcido ou conhecido como Robe Celestial para reparar o dano que o Rasengan criou. "Mas esse cara realmente é alguém ... para ele ser capaz desse nível de destruição ..."

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

Período noturno. Depois que Naruto terminou o turno de meio período e voltou diretamente para o templo. Ele ainda está pensando sobre os encontros estranhos que ele teve, a partir de uma deusa que é selada dentro de um ser humano comum e também o pensamento de que Demonios pode residir dentro dos seres humanos também. Durante o jantar, enquanto assiste TV ...

 

"Bell-neechan. Não sei se estou fazendo a pergunta certa, mas você tem informações ou encontrou a possibilidade de uma Deusa ou Demônios serem selados dentro dos humanos comuns?" Naruto disse enquanto tomava um gole na sopa miso.

 

Belldandy, junto com Urd, Skuld e Keiichi olharam para Naruto, como se ele dissesse algo errado.

 

"Por que você perguntou, Naruto?" Belldandy perguntou com admiração.

 

"Bem, apenas pensamento aleatório". Naruto deu um sorriso irônico enquanto coçava a parte de trás da cabeça.

 

"Entendo." Urd disse, não convencido com a resposta do loiro Shinobi. "Na verdade, os céus, ou em termos de Deus conhecidos como Valhala, e o Inferno, ou em outros termos, Nifheim, são divididos em várias facções. Cada uma dessas facções tem diferentes caminhos e ideais. Nós, como deusas do nórdises, temos diferentes As leis baseadas em Yggdrasil. A lei e a história nórdicas não possuem registros de deusas como nós selados dentro dos seres humanos comuns. E não temos muita informação sobre as leis nas outras facções de Valhala e Nifheim, portanto não podemos verificar se as outras facções têm poderes para selar deuses dentro dos humanos comuns. No entanto ... ".

 

Urd olhou para o Shinobi com uma expressão um tanto séria. "... será para sua própria conveniência não se envolver com esses assuntos. Nós, deusas, também temos nossas próprias limitações. Você já está envolvido com nós, deusas nórdicas. Isso pode levar a possíveis conflitos se você se envolver mais com outras deusas ou demônios, com outros deuses nórdicos ou com outros deuses e demônios da facção ".

 

Naruto assentiu, mas não está totalmente convencido com a explicação de Urd. Diana, a Deusa de Tenri,longe da glória natural das Deusas diante dele agora mesmo. Algo pode ter acontecido, é por isso que Diana foi enfraquecida assim e selada, possivelmente com força, dentro de Tenri. E ele sabia que Diana, independentemente das facções com os céus, é uma Deusa bem-humorada, como essas deusas nórdicas. É por isso que ele queria saber se ele poderia fazer algo por ela e por Tenri.

 

"Naruto, podemos falar sobre isso se você precisar". Skuld disse com uma expressão preocupada.

 

"Não se preocupe! Está tudo bem -dattebayo! Estou apenas me perguntando, só isso". Naruto disse. Ele precisa dizer algo para sair deste tópico. "Afinal, no mundo Shinobi, havia animais poderosos que são selados dentro de alguns Shinobis. Esses animais são tratados como demônios, então o seu recipiente ou o Shinobi onde eles são selados também são tratados como os mesmos, como os demônios, mesmo que o A situação realmente não tem nada a ver com eles como o carcereiro. Eles são conhecidos como Jinchuuriki ". Naruto narrou sobre o Bijuus, mas tentou não informá-los sobre ele ser um dos Jinchuurikis.

 

"Algo assim aconteceu no seu mundo?" Keiichi disse com surpresa, o mesmo com as deusas nórdicas.

 

"Sim. Desculpe por fazer essa pergunta mais cedo. Não sabia que é um assunto tão sensível". Naruto sorriu enquanto esfregava a parte de trás da cabeça.

 

"Naruto, você tem um amigo que costumava ser um Jinchuuriki?" Skuld perguntou.

 

"Eu sabia que precisava dizer-lhes que sou um, mas não por enquanto". Pensou Naruto. "Sim. Meu amigo Gaara, o Kazekage que mencionei anteriormente, é um dos Jinchuuriki. Ele costumava ser um Jinchuuriki. Mas havia acontecido até que seu povo o aceitou e se tornou o Kazekage de Sunagakure". Naruto disse com orgulho.

 

No entanto, Skuld sabia que Naruto está escondendo algo e não contou tudo. Ela só sentiu uma atmosfera triste em seu parceiro loiro ao falar sobre esses Jinchuurikis. Mas, vendo sua expressão, é algo que ele não quer falar por enquanto, por enquanto. Então, um Relatório Flash sobre Superman apareceu na TV ...

 

-TELEVISÃO-

 

"Bom dia! Foram seis meses desde que o plano diplomático do senador Allen Carter foi ratificado. O Superman trabalha 24 horas por dia para desarmar milhares de ogivas nucleares em todo o mundo depois de afirmar que ele irá proteger o mundo sozinho sem essas armas de massa Destruição. Sim, alguns ainda permanecem céticos sobre isso ... "A cena na TV mudou para uma entrevista com o homem mais rápido, conhecido como O Flash.

 

"Ei! O grande cara pode ter tido razão sobre isso, mas me dá uma pausa! Eu sou o homem mais rápido vivo ..." O Flash então realizou algumas manobras de velocidade. "... mas mesmo eu  não posso estar em cinco lugares ao mesmo tempo".

 

A cena é então transformada de volta para o Superman, que destrói continuamente as armas nucleares. "Ainda assim, com mais mísseis sendo desmantelados todos os dias, a maioria de nós podemos dormir melhor com o pensamento de Superman está nos vigiando".

 

-TELEVISÃO-

 

"Esse Superman está tentando muito sozinho". Urd disse depois de beber um copo de água.

 

"Bem, não é bom que as armas de destruição em massa estejam sendo dissolvidas? Eles realmente não usam, exceto para ferir as pessoas". Belldandy disse.

 

"Mas o próprio Superman é susceptível de ser controlado pelas forças do mal, certo? O que acontecerá se ele fosse manipulado novamente, agora que a Terra não tem armas para lutar contra alguém como ele?" Skuld respondeu à discussão.

 

"Esse é exatamente o ponto Skuld". Keiichi respondeu. "Superman está fazendo tudo o que pode para recuperar a confiança de todos na Terra depois de ser controlado por Darkseid. Ele só queria ser reconhecido não como uma ameaça, mas como um protetor desse mundo por conta própria. Então ele está disposto a sair do seu caminho apenas para devolver essa confiança perdida ".

 

Naruto lembrou-se do que Uchiha Itachi lhe contou durante a Guerra Mundial Shinobi depois de ouvir esses argumentos.

 

"Pareceu-me que o Superman está perdendo de vista o que é importante ..." murmurou Naruto.

 

"O que você quer dizer?" Urd disse com interesse.

 

"Eu já era uma pessoa na minha aldeia ..." Naruto disse, ainda escondendo o fato sobre sua infância e sendo um Jinchuurki. "... mas desde que eu quero que eles me reconheçam, eu nunca desisti do meu objetivo e continuei amando a aldeia. Depois de muitas batalhas e provações, eles logo começaram a confiar em mim cada vez mais. Alguém uma vez me disse que a razão pela qual os aldeões que costumavam me ignorar começaram a confiar em mim e a pensar em mim como camarada é porque eu os reconheço como estavam e sempre estou tentando o meu melhor para ser reconhecido por eles ... "

 

"... E eu acredito que não conseguiria chegar tão longe sem que todos estivessem atrás de mim. Eu acredito que o Superman tem algumas pessoas muito importantes por trás dele e apoiando-o como uma família adotada ou outros super-heróis. Mas se o Superman se arrumar a fazer tudo sozinho e se esquecer daqueles que estão dispostos a ajudá-lo, ele definitivamente se tornará como Madara e Obito ... "

 

"Madara? Obito? Quem são eles?" Skuld inclinou a cabeça.

 

"Vocês se lembram de que alguns poderosos Shinobis que planejaram aniquilar todo o mundo Shinobi desencadeando a Guerra Mundial Shinobi? Então são eles. Valentões assustadores, mas obscenamente obsessivos que só queriam mudar o mundo por seu próprio capricho". Naruto disse. "Não importa o quão forte o Superman é, ele não deve tentar suportar o peso de tudo sozinho. Porque ele definitivamente falhará. A razão pela qual meu pai poderia se tornar um Hokage era porque minha mãe sempre estava lá para ele, junto com seus amigos , camaradas e toda a aldeia para apoiá-lo ".

 

"Uau! Seu pai é como você? Um Hokage? O líder da sua aldeia?" Keiichi disse com admiração.

 

"Sim. E ele realmente é um dos bons". Naruto sorriu. "O irmão de meu amigo me perguntou:" Seu sonho é tornar-se como seu pai certo? Então lembre-se disso bem ... A aldeia não o reconheceu porque ele se tornou o Hokage. Ele se tornou o Hokage porque a aldeia o reconheceu ... Então não esqueça seus amigos e camaradas ... "

 

Belldandy sorriu sobre o significado profundo dessas palavras. Quem disse isso a Naruto definitivamente liderou o Shinobi na frente dela ao caminho certo, levando-o onde ele está agora. Urd tem a mesma opinião que a de Belldandy, enquanto Skuld e Keiichi sentiram o significado dessas palavras.

 

"O Superman não precisa tentar fazer tudo assim apenas para fazer com que o mundo confie nele novamente. O mundo precisa dele, mas ele deve entender que ele também precisa do mundo para confiar nele como ele realmente é, não tentar tudo sozinho ".

 

"Você realmente é mais do que apenas um outro guerreiro forte, não é, Naruto?" Skuld sorriu para ele.

 

Naruto arranhou a parte de trás da cabeça. "Bem, eu sou um Hokage depois de tudo. E essas palavras me levaram para onde eu estou no momento -dattebayo!"

 

Pouco conhece este grupo, que o mundo que os rodeia logo começará a mudar ...

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

Na manhã seguinte, após o regime de treinamento usual de 8 horas com Kurama enquanto seu corpo físico está dormindo, Naruto agora está indo para a escola com Skuld. Na verdade, ele não esperava que houvesse tantos eventos  no primeiro dia da escola neste mundo. Por outro lado, Kurama continuou treinando Naruto para maximizar seus poderes. Tanto o Hokage quanto o Juubi Kitsune têm uma sensação humana, com base em suas experiências, que algo grande está prestes a acontecer em breve. E ambos precisam estar preparados para isso, especialmente em termos de proteger seus novos amigos.

 

"Ei, Naruto", Skuld olhou para o rosto de Naruto. "Você está escondendo algo de mim?"

 

"Hã?" Naruto está bastante surpreso com a pergunta de Skuld. "Bem, eu tenho coisas que eu estou escondendo, afinal. Desculpe por não ter falado sobre isso ainda Skuld-chan". Naruto sorriu.

 

"Você não confia em nós ainda?" Skuld fez beicinho.

 

"O que? Porque  essa pergunta? Claro que eu confio em vocês, com tudo o que tenho". Naruto acenou bruscamente com a mão. "É apenas que há algumas coisas que eu não quero ou não estou preparado para contar -dattebayo!"

 

"Bem, desculpe se eu perguntar isso, mas ... você é um desses Jinchuurikis que você mencionou na noite passada certo?" Skuld perguntou tímido.

 

Naruto fica surpreso depois de ouvir a pergunta de Skuld. Ele teve uma idéia de que Skuld poderia ter descoberto que ele é um Jinchuuriki baseado em sua expressão enquanto ouve sua história sobre esses anfitriões de cauda. Mas o que ele nunca esperou foi que Skuld fosse diretamente fazendo essa pergunta específica para ele.

 

"Eu acho que você descobriu sobre isso". Naruto disse. "Lamento não te contar, mas ainda não estou pronta para falar sobre isso. Mas eu sei, mais cedo ou mais tarde, vou ter que contar a todos sobre tudo o que aconteceu comigo e com o mundo".

 

Skuld sentiu pena de Naruto. Ela já sabia que Naruto cresceu como órfão, mas ele cresceu como um Jinchuuriki, com base na história que ele lhes contou na noite passada, Naruto poderia ter experimentado uma vida muito dura em seu mundo, possivelmente muito mais do que tudo o que ela já imaginou. Ela não sabe o que experimentou talvez, mas Naruto não desistiu e prosseguiu seus sonhos para ser reconhecido e se tornar um Hokage, e mesmo saindo do seu caminho e se sacrificando para salvar seu próprio mundo.

 

"Skuld, por favor, não conte aos outros sobre isso ainda". Naruto disse com um rosto triste. "Eu sei que você tem o direito de se irritar comigo por não ter contado tudo a vocês. Mas só quero começar uma nova vida neste mundo. Eu não quero que vocês mudem suas opiniões sobre mim ou me evitem como todos durante os meus dias de infância ".

 

Ela pode não parecer assim, mas Skuld sempre tem um ponto fraco dentro dela, como Belldandy. E depois de ouvir o pedido de Naruto que pareceu implorar, ela sentiu que estava prestes a chorar. Naruto é um órfão, mas de acordo com sua história sobre Jinchuurikis, ele também pode ser temido como um demônio, como uma arma humana, mesmo que ele não tenha controle sobre esta situação. Há muitas perguntas dentro dela que ela queria perguntar ao seu companheiro loiro, mas agora, ela queria, pelo menos, confortá-lo com o melhor que puder.

 

Skuld ligou seus braços com Naruto, muito para a surpresa de Naruto, e então Skuld literalmente arrastou Naruto com um ritmo de caminhada mais rápido para a escola.

 

"Skuld-chan ..."

 

"Precisamos nos apressar, podemos chegar tarde se continuarmos falando assim". Skuld disse enquanto não olhava para Naruto, pois ela tentou impedir que suas lágrimas caissem em suas bochechas. "Não se preocupe, Naruto. Não há como desprezá-lo ou temê-lo. Você é quem você é, e eu sei que será o mesmo com Onee-sama e Urd, até Keiichi. Você pode começar uma nova vida aqui, e você não mais estara sozinho novamente, pois sempre estarei com você. Esse é o seu desejo, certo? "

 

"Skuld ..." Naruto está assustado. Na verdade, é a primeira vez que alguém lhe disse algo assim ... e ele o agradeceu. "…Obrigado."

 

"Não me agradeça, baka!" Skuld disse, ainda não olhando para Naruto. "Eu prometo que não vou contar a todos sobre o que falamos, Naruto, a menos que você seja o único a fazer. Então, alegra-se, ok?"

 

"Obrigado, Skuld, na verdade". Naruto disse, ainda está surpreso, mas, no entanto, grato por Skuld o aceitar como ele era. Pela primeira vez em sua vida, Naruto não faz nada. Mas ele sabia que ele precisaria fazer pelo menos alguma coisa a essa desprezível mas adorável Deusa ligada em seus braços. "Você quer algum sorvete no caminho para a escola? Meu deleite!"

 

"Claro!" Skuld rapidamente parou em suas trilhas e deu um grande sorriso para Naruto. Ela apontou para uma das lojas de conveniência mais próxima da sua localização atual. "O sorvete está delicioso! Você também deve tentar! Vamos!" Skuld empurrou o punho direito no ar.

 

"Você realmente é louca por sorvete, Skuld-chan!"

 

"Eu não quero ouvir isso de você, você é um maníaco por Ramen!"

 

Skuld arrastou Naruto para a loja de conveniência. Esta vai ser uma manhã dolorosa para Gama-chan.

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

O Shinobi e a Deusa chegaram na escola a tempo, apenas para descobrir que Nikaido-sensei acabou de anunciar que eles só vão fazer auto-estudo para hoje. E como não há muito o que fazer, Naruto ficou entediado e começou a pensar em seu romance. Depois de perceber que ele está tendo problemas para construir a história, ele decidiu reunir alguns materiais de leitura para obter informações sobre a construção da história. Depois de explicar tudo para Skuld, que está muito ocupado fazendo cálculos aleatórios para algo aleatório, Naruto se despediu dela e foi direto para a biblioteca. Mesmo que ele já tivesse uma visão geral da informação neste mundo com a ajuda de Belldandy, Naruto ainda precisa aprender sobre isso a seu modo, e ele sabia que ele poderia encontrar essa informação na biblioteca.

 

Depois de adquirir seu próprio cartão de biblioteca, Naruto começou a navegar várias prateleiras aleatórias. Mas ele não pode localizar o conjunto específico de livros que ele precisa, então ele decidiu consultar o bibliotecário para recomendação.

 

Ele então se aproximou da seção de bibliotecários e ficou espantado ao ver que o lugar em si é cercado por livros arrumados. Ele então se aproximou do bibliotecário e viu que o bibliotecário também é uma garota que está lendo livros aleatórios com títulos difíceis. O livro que ela está lendo atualmente é bastante grande que quase cobriu todo o seu rosto. Ela tinha o cabelo preto  altura dos ombros com laços de ambos os lados e uma figura um tanto pequena.

 

"Ei, Sra. Bibliotecária ?!" Naruto cumprimentou desajeitadamente. Mas o bibliotecário não pareceu ouvi-lo. Ele ficou irritado e bateu a mão direita para a mesa. "Sra. Bibliotecária!"

 

A bibliotecária rapidamente retrocedeu e instintivamente jogou o livro que ela estava lendo atualmente em direção aleatória devido a sua surpresa. Ela então olhou para a fonte do som surpreendente com cautela e viu um cara com um  sorriso.

 

"Por que ele está sorrindo para mim? Ele está se achando graça da minha cara ? Ela pensou.

 

"Desculpe por ter surpreendido você gosta disso". Naruto arranhou a parte de trás da cabeça. "Você estava muito absorto ao ler esse livro, você não me notou chamando você".

 

"Então ... Desculpe ..." A menina bibliotecária respondeu fracamente.

 

"Por que ela está se comportando assim? Tem medo de falar comigo? Naruto meditou. "Você não precisa ter medo de mim ..." Naruto olhou a etiqueta do bibliotecário para que ele pudesse ver seu nome. "... Shiomiya-san. Não vou debochar de você". Ele sorriu novamente. "Por sinal, eu sou Naruto Uzumaki-Namikaze".

 

"Th ... Obrigado ... você ... Uzumaki-san" O bibliotecário, chamado Shiori Shiomiya, respondeu mansamente. (Shiori Shiomiya do twgok).

 

Nauto ergueu as sobrancelhas. Essa conversa não chegará a lugar algum se ele não tomar a iniciativa. Ele então se lembrou do que Jiraiya lhe disse para a coleta de informações durante sua viagem de treinamento com ele.

 

"Para que você obtenha as informações que você precisa de uma pessoa que você acabou de conhecer, você deve procurar ou fazer algo que fará com que essa pessoa confie em você primeiro".

 

O Shinobi então pegou o livro que Shiori tinha jogado. Ele então deu uma rápida olhada em seu conteúdo e deu a Shiori. "Ne, Shiomiya-san, parece que você ama ler histórias de Sci-Fi, não é?"

 

"Sim, sim ... eu ... faço ...". Shiori assentiu enquanto cobria o rosto com o livro que Naruto dava para ela. "Será que ele se divertirá porque eu amo ler Sci-Fi?"

 

"Isso é ótimo! Se você gosta de ler essas histórias, então podemos nos dar bem!" Naruto acaba de anunciar como se fosse uma questão de fato.

 

'Nós? Lidar, se dar bem, conviver? Ele também está sendo tratado como uma pessoa estranha, como eu? Shiori pensou dentro de si mesma.

 

"Quero dizer,você gosta de ler,e eu adoro escrever! E atualmente estou escrevendo um romance com um pouco de configuração Sci-Fi!" Naruto disse enquanto entregava suas notas para Shiori, embora um pouco ferido ao chamar as experiências de seus amigos do mundo Shinobi como uma ficção científica. As notas têm poucas páginas de seu romance que ele escreveu durante as aulas, já que ele está entediado com as palestras do professor. Shiori aceitou relutantemente as notas e começou a lê-lo.

 

Depois de ler por alguns instantes, a bibliotecária ficou surpresa com os detalhes da história. A configuração de fundo da história é, na verdade, impressionante. O cenário das Nações Elementais parecia tão natural e realista. E mesmo aqueles que são chamados de Aldeias Ocultas. Depois de ler tantos livros e histórias antes, Shiori conseguiu distinguir se o autor de uma história é um escritor talentoso ou não. E nesse mesmo momento, ela pensou que esse cara tinha talento natural de atrair a atenção do leitor para o romance dele.

 

"Isso ... é incrível ..." Shiori murmurou.

 

"Sim, sou incrível, não sou?" Naruto apontou para o peito usando o polegar direito. Shiori parecia confusa com o gesto, mas riu levemente.

 

"Obrigado ... por me permitir ... ler ..." Shiori passou as anotações de volta para Naruto.

 

"Você é bem-vindo! Uhm ... bom, o que você pode dizer? Todos os comentários?"

 

"Uhm ..." Shiori hesitou em responder. A história é realmente boa, mas ainda há muitos pontos e oportunidades que ele pode melhorar.

 

"Não se preocupe. Eu não vou ficar com raiva de você. Eu sei que você leu muito como bibliotecária para comentários tão honestos de um especialista em histórias como você será ótimo!" Naruto disse com um sorriso.

 

"Mesmo?" Shiori murmurou. Ela realmente tem medo de conversar com outras pessoas. Ela tem medo de ser mal interpretada. É por isso que ela se escondeu na biblioteca, lendo livros o tempo todo que mesmo outras pessoas a consideravam uma pessoa estranha. Mas aqui vem uma pessoa, a quem acabou de conhecer há alguns minutos, mas está disposta a ouvir suas palavras honestas de opinião. Ele mesmo afirmou que não ficará com raiva de seus comentários sobre sua história. Isso a deixou bastante feliz; Como esta é uma das poucas vezes que a outra pessoa considerou seus sentimentos.

 

Naruto assentiu freneticamente. Ele acreditava que alguém como essa bibliotecária definitivamente pode dar-lhe dicas para melhorar seu romance e também obter informações sobre os melhores livros que ele pode ler para melhorar sua capacidade de escrita.

 

"Uhm ... na verdade ... sua história é boa ... mas a construção ...deste parágrafo é bastante ..." E Shiori parou de gaguejar depois de alguns segundos e conversou diretamente com Naruto sobre seu romance. Naruto ouviu a bibliotecária silenciosa atentamente, balançando a cabeça em várias ocasiões e fazendo perguntas aleatórias com intervalos aleatórios.

 

Depois de vários minutos, Shiori percebeu que Naruto olha para ela com um pequeno sorriso nos lábios. Shiori, como seu habitual eu tímido, corou depois de ver isso. "Por que ... por que você está me olhando assim?" Shiori perguntou, novamente cobrindo a metade de seu rosto com o livro que ela atualmente está segurando.

 

"Mah ... Desculpe por isso". Naruto deu um sorriso pateta. "Eu só pensei que você tem uma voz fofa. Você deveria tentar falar mais." Naruto disse enquanto coçava a parte de trás da cabeça.

 

"Uhm ... Você não acha que eu sou estranho? Apenas lendo o tempo todo ... e com medo de conversar com outras pessoas?" Shiori respondeu ... com vergonha sobre o que o loiro disse antes.

 

"Isso é estranho." Naruto respondeu, fazendo Shiori baixar a cabeça. "Mas não está mal. Você vê, desde que você leu demais, conseguimos ter uma conversa adequada. E já que você lê muitos livros, acredito que você pode conversar com alguém usando o conhecimento e a informação que você adquiriu lendo livros!"

 

Shiori olhou para ele surpresa. Ele está certo. Mas, tanto quanto quisesse, ela não tem coragem de conversar com outras pessoas. "Eu ... quero fazer isso ... Mas eu não tenho a coragem de falar por mim mesmo ..."

 

"Então, como podemos ter uma conversa apropriada assim?" Naruto perguntou inocentemente. "Você ainda tem medo de falar comigo?"

 

Shiori percebeu isso e ela ficou surpresa por ela mesma. Ela nem percebeu que conseguiu conversar com o loiro na frente dela, mesmo agora. "Eu ... não sei ... Talvez você seja ... diferente dos outros".

 

"Hã?" Naruto inclinou a cabeça. Então ele olhou para o relógio de pulso. "Bem, Shiomiya-san, eu tenho um favor para te pedir".

 

"Ha ... Hai ..." Shiori respondeu enquanto assentava com a cabeça.

 

"Uhm ... você vê ... você apontou o que a melhoria precisa ser feita no meu romance certo? Bem, eu quero lhe fazer algumas recomendações sobre alguns livros que eu preciso ler para mim melhorar minha escrita ... então ..." Naruto disse enquanto olha para longe.

 

"Um material de leitura para escrever romances? Me dê 5 minutos ...". Shiori então começou a andar e desapareceu nas grandes prateleiras da biblioteca. Depois de exatamente 5 minutos, Shiori está carregando vários cachos de livros usando o carrinho da biblioteca de vários escritores, fazendo Naruto suar pesadamente. "Estes são os livros que poderiam lhe dar bons materiais de leitura para escrever novelas". Shiori disse timidamente.

 

"Todos ... esses ... livros?" Naruto disse com a boca aberta com admiração. Como ela conseguiu reunir todos esses livros e memorizar todos os conteúdos nestes livros para recomendá-lo com precisão?

 

"Uhm ... sim ..." Shiori respondeu timidamente. "Ele deve ter pensado que sou uma aberração, podendo memorizar o conteúdo desses livros e tudo ..."

 

"Você é incrível Shiori!" Naruto disse com admiração. "Você pode recomendar ler esses números de livros em um curto período de tempo? Eu nunca poderia fazer isso! Você deve ser um gênio!"

 

Shiori agora está assustada. Esta é a primeira vez que alguém elogiou seu amor por livros. Além de tentar dar coragem para conversar com outras pessoas antes, esse garoto fica impressionado com isso, enquanto outros estudantes ficaram um tanto assustados depois de recomendar esse número de livros para materiais.

 

"Você ... você realmente não acha que eu sou estranho?" Shiori perguntou timidamente.

 

"Por que eu deveria?" Naruto respondeu com uma pergunta. "Você duvida das suas capacidades de que você deveria se orgulhar".

 

Shiori está bastante surpresa novamente. Ela realmente está se perguntando se esse cara está apenas se divertindo com ela, mas ela pode sentir que está falando sinceramente com ela. Não pode mais conter-se, ela deixou uma pequena risada para si mesma, algo que ela nunca fez por um bom tempo.

 

"O que há de errado? Eu disse algo engraçado?" Naruto inclinou a cabeça.

 

"Nada ... nada realmente". Disse Shiori. "Obrigado, Uzumaki-san".

 

"Hã?" Naruto observou inteligentemente. "Bem, eu não posso pedir emprestado todos esses livros. Mas eu posso emprestar dois ou três de cada vez. Eu acho que vou levar três agora". Naruto selecionou rapidamente três livros. "Shiori, você pode reservar esses outros livros que você reuniu agora? Os tomarei emprestados depois de ler estes três".

 

"É claro. Eu adoraria ... compartilhar as histórias dentro de cada livro para outras pessoas ... que aprecia seu valor". Shiori respondeu em voz baixa com um sorriso.

 

"Obrigado -dattebayo!" Naruto inscreveu a etiqueta de empréstimo para a biblioteca.

 

"Uhm ... posso ... ler a continuação ... da sua novela? Se você não se importa ..." Shiori perguntou timidamente.

 

O Shinobi respondeu com um sorriso. "Claro! Eu vou visitá-lo aqui de vez em quando Shiomiya-san! Você é a melhor pessoa que eu posso consultar em relação ao meu romance! E também, vou pedir empréstimos de vez em quando para que possamos Falar sobre o meu romance naqueles tempos! E, além disso, somos amigos agora, estou certo? "

 

Shiori Shiomiya assentiu e não pode deixar de sorrir. Esta é uma das raras vezes que ela conseguiu conversar com alguém. Mas mesmo que esta seja a primeira vez que eles se conheceram, ela se sentiu bem com ele, e ela pode sentir o mesmo para ele. Esta pessoa não está julgando ela com base em seus gostos e crenças. Esta pessoa está tratando-a em termos iguais, e até mesmo tratou-a como uma amiga logo cedo.

 

"Obrigado ... muito obrigado ... Uzumaki-san". Shiori respondeu com sinceridade de seus olhos.

 

"Não se preocupe! Bem, eu irei agora. Ja ne!" Naruto fugiu da biblioteca. Mas ele parou depois de chegar à porta. O Shinobi então deu outro olhar para Shiori, como se sentisse outro sentimento estranho ...

 

"Assim como o sentimento de Takahara-san, Kujo-san e Tenri-chan? Shiomiya-san ... também tem essa aura estranha ... "murmurou Naruto. Ele então percebeu que ele está olhando muito tempo para Shiori, enquanto o bibliotecário está acenando para  enquanto tenta esconder-se no livro na frente dela. Naruto sorriu de novo e, com uma saudação desagradável, fugiu rapidamente da biblioteca.

 

"Naruto-san é uma pessoa muito interessante ... acho que ele é realmente um amigo agora". Shiori disse enquanto observava o recuo do loiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...