História Nova vida Novo Mundo: Parte 1 - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aa! Megami-sama!, Aa! Megami-sama! Sorezore no Tsubasa, Bleach, Dragon Ball, Kami nomi zo Shiru Sekai, Kami nomi zo Shiru Sekai II, Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-Hen, Kami nomi zo Shiru Sekai: Tenri-hen, Naruto, Tengen Toppa Gurren Lagann, Yu Yu Hakusho, Yu-Gi-Oh!
Personagens Belldandy, Bills, Gohan, Goku, Goten, Grimmjow Jaegerjaquez, Hiei, Ichigo Kurosaki, Keiichi Morisato, Kurama (Kyuubi), Kurama Youko, Naruto Uzumaki, Nelliel Tu Odelschwanck, Skuld, Trunks, Ulquiorra Schiffer, Urd, Vegeta, Whis, Yusuke Urameshi
Tags Crossover
Visualizações 251
Palavras 6.298
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


yo Capitulo pronto e postado espero que gostem.

Capítulo 7 - Novo Mundo e Novos amigos!


Fanfic / Fanfiction Nova vida Novo Mundo: Parte 1 - Capítulo 7 - Novo Mundo e Novos amigos!

Faz 2 anos que Keiichi Morisato foi visitado por uma muito bela Deusa que se chama pelo nome de Belldandy. E depois de um pequeno mal-entendido sobre algum desejo estúpido, Belldandy ficou com ele para cumprir seu desejo de estar com ele para sempre. O relacionamento do casal continuou a crescer lento, gradualmente, mas lindamente,os dois tiveram muitas provas que testaram seu relacionamento, mas os dois enfrentaram juntos, lado a lado. E agora que Keiichi está agora entrando em seu terceiro ano em uma universidade, ele está muito contente e feliz na forma como sua vida acabou.

 

No entanto, este é um dia muito especial para todos que vivem no templo onde o casal atualmente reside. Skuld, a irmãzinha de Belldandy, está prestes a ser promovida para se tornar uma Deusa Licenciada Ilimitada de Primeira Classe, assim como ela. Skuld cresceu maravilhosamente em seus dois anos de permanência junto com Belldandy, Keiichi e Urd no templo, já que sua beleza agora pode ser apelidada de alguém que poderia rivalizar com a de Belldandy (imagine sua aparição no AMG Episódio 26 ou Capítulo 41 do Manga quando ela se torna um adulto por um dia e seu penteado se assemelha ao do Capítulo 89 do Manga).

 

Skuld continuou a estudar para melhorar seu status como uma Deusa no período de dois anos que ela permaneceu na Terra. Embora suas realizações ainda não estejam no nível de Belldandy, ela é considerada uma das melhores Deusas que o Céu poderia oferecer, embora seu amor por invenções, sorvete e personalidade um tanto malcriada ainda permaneça dentro dela. Depois de cumprir várias exigências, o "Pai Todo-Poderoso" das Deusas anunciou que Skuld agora pode ser promovida ao mesmo nível que Belldandy, muito para o desgosto de Urd.

 

Com esta notícia muito boa, Belldandy fez uma festa  antes de Skuld retornar ao céu para fazer sua tarefa como uma deusa de primeira classe. A Porta do Céu em breve aparecerá, e ela não pode deixar sua irmã mais nova voltar ao Céu sem celebrar sua promoção com eles. Atrás dela está Urd, observando-a com um rosto entediado. Ela realmente não consegue entender por que Belldandy gostava de cozinhar tanto, mesmo se ela tivesse estado assistindo o tempo todo na cozinha. Ela não pode sequer imaginar-se feliz enquanto cozinhar mesmo se ela cozinhando a comida mais fácil na existência. No entanto, pode ser uma história diferente se ela tivesse sake em sua mão.

 

"Eu fiz isso!" Skuld gritou alegremente que pode ser ouvido por todo o complexo que chamou a atenção de Belldandy, Keiichi e Urd. Os três foram até a localização de Skuld, e então viram uma máquina grande, estranha e volumosa com múltiplas partes aleatórias que tomam a aparência de um tubo cilíndrico inclinado. Skuld olhou para os três com uma expressão feliz.

 

"Olá, Onee-sama, eu finalmente terminei uma máquina que pode fornecer um caminho alternativo para o Céu! Com isso, podemos ir e voltar do Céu e da Terra a qualquer momento que precisamos!" Skuld explicou com expressão sonhadora.

 

"Por que você criou essa porcaria de qualquer maneira? A Porta dos Céus abrirá em breve, não deveria esperar por ela em vez de fazer algo inútil?" Urd disse em um tom muito desinteressado.

 

"Cala a boca, Urd! Isso não é para bocê ver !" Skuld respondeu com um beicinho. "E além disso, eu não posso evitar, estou tão animada para ser promovida como uma Deusa de Primeira Classe que me faz sentir que a espera do Portal dos Céus parece demorar anos!"

 

"Skuld, você não deve criar uma máquina como essa." Belldandy contou a sua irmã mais nova. "Pai castigará qualquer um que entrar no Céu sem permissão, então usar essa máquina é contra as regras".

 

"Eu ... Eu sei ... Desculpe ..." Skuld olhou para o chão.

 

"Está tudo bem, Skuld, você não precisa apressar nada que já esteja prestes a acontecer, hoje você se tornará uma Deusa de Primeira Classe e isso deve torná-la feliz e orgulhosa!" Keiichi sorriu para Skuld, como ele já a tratou como sua irmãzinha.

 

"Sim!" O humor de Skuld se iluminou um pouco. "Mas não tire proveito da situação enquanto eu estou subindo para o Céu e roubar a minha Onee-sama! Eu nunca vou perdoá-lo Keiichi!"

 

"Ahahaha ..." Keiichi riu desajeitadamente.

 

"O que é engraçado!" Skuld disparou, fazendo-a bater acidentalmente um botão em sua máquina de tubo cilíndrico recém-inventada.

 

"O que…?!" Skuld reagiu surpreso. A máquina começou a tremer violentamente, em seguida, começou a emitir algumas grandes quantidades de eletricidade, seguido por um flash brilhante, criando uma explosão alta. Os detritos da máquina agora estão espalhados por toda parte, com uma quantidade espessa de fumaça envolvendo o ambiente. Todo mundo em torno da explosão está agora tossindo devido à espessa neblina de fumaça criada pela máquina com defeito.

 

"Você está bem, Keiichi?" Belldandy perguntou a Keiichi enquanto acariciava suas costas.

 

"Eu estou bem ... Obrigado Bell ..." Keiichi respondeu com um pequeno sorriso.

 

"Eu realmente acredito que um dia, um de seus aparelhos fracassados ​​pode nos matar." Urd respondeu.

 

"Não deveria funcionar assim! O que há de errado com minha fórmula !?" Skuld disse enquanto olhava para a fonte da fumaça.

 

No entanto, um vento súbito soprou dentro da fumaça, fazendo a fumaça girar  suave mas instantaneamente. Nesse caso, Keiichi, Belldandy, Urd e Skuld viram um homem parado no meio do vórtice do vento. Ele está em torno de 5 '7 "de altura e com base em sua aparência, ele é em torno da mesma idade de Skuld que atualmente que é de 17 anos de idade (sua,idade sera baseada em AMG OVA). Ele está vestindo uma capa vermelha de manga curta projetado com padrão preto flamejante Com a sua bainha quase tocando o chão.Por baixo de sua capa é um colete de cor verde escura com vários bolsos, uma camisa preta de mangas compridas e calça laranja com vários bolsos anexados.Ele vestiu um laranja escuro Lenço ao redor do pescoço, uma espada de 1,5 metros de comprimento, com onjetos aparentemente especiais na cintura e sandálias elegantemente projetadas para um movimento rápido.

 

A atenção deles foi para o rosto dele e eles viram um cabelo loiro brilhante indisciplinado que aparentemente imita o próprio sol e um metal com um símbolo estranho no meio posicionado em sua testa enrolado e firmemente amarrado atrás de sua cabeça por um pano preto. Ele tem profundos olhos azuis que imitam o céu, e um conjunto único de três bigodes em suas bochechas. No geral, ele é um misterioso, mas bonito jovem que acabou de aparecer do nada.

 

O homem que apareceu rapidamente olhou para eles com uma expressão passiva, aparentemente lendo suas intenções e antecipando quaisquer movimentos possíveis deles. Vendo este gesto "simples", Urd imediatamente percebeu que esse cara é treinado como um guerreiro.

 

"Quem é Você?" Skuld murmurou distraído.

 

 

-Quebra de página-

 

 

Depois de ser sugado pelo vazio de uma fenda dimensional, Naruto viu-se cercado de fumaça preta enquanto ele está com um dos seus joelhos tocando o chão. Ele imediatamente liberou o chakra passivo do Senjutsu que o cercava para que ele pudesse adquirir algumas informações básicas sobre este novo mundo. Embora diferente, este mundo tem quase chakra Senjutsu idêntico do mundo Shinobi. Nesse caso, ele percebeu que não terá nenhum problema em se ajustar e viver neste novo mundo.

 

Foi então que ele percebeu que por trás da espessa fumaça preta, quatro outros indivíduos tossiam, possivelmente devido à súbita aparição dessa fumaça. Um deles tem o mesmo sentimento que o de um civil do Mundo Shinobi, enquanto os três têm um sentimento muito diferente que nunca sentiu antes. Parece que eles são tão solenes, um tanto divinos. Naruto liberou algum chakra  vento de seu corpo para soprar suavemente a fumaça preta grossa para que ele tenha um melhor olhar sobre os outros indivíduos que estão tossindo dentro da fumaça. Em questão de segundos, a fumaça negra foi derrubada, então ele viu os quatro indivíduos olhando para ele, observando-o por surpresa.

 

"Quem é Você?" Murmurou a garota de cabelos azuis escuro que parecia estar em torno de sua idade. Parecia também que ela é a mais nova entre as quatro.

 

Um instinto Shinobi é sempre está preparado, não importa o quê, e não confiar em ninguém imediatamente, a menos que eles são confiáveis. É por isso que Naruto ficou cauteloso, preparado para quaisquer possíveis movimentos hostis destinados a ele, mas ele não mostrou isso em seus gestos. Durante seu treinamento na fenda de dimensões, Kurama ensinou a Naruto a sentir passivamente emoções negativas, uma habilidade que só está disponível se Naruto entrar no Modo Chakra Kyuubi. Combinado com sua capacidade de sensor que ele adquiriu através do treinamento que rivaliza com o de Tobirama e sensoriamento passivo fornecido por Senjutsu chakra sem entrar em Sábio Modo, Naruto pode possivelmente ser chamado como o melhor tipo de sensor Shinobi já vivo. Então Naruto tentou perceber se os quatro tinham intenções negativas em relação a ele, ainda sem mostrar sua cautela em seus gestos.

 

"Você não precisa ser tão cauteloso assim." A garota de cabelos dourados disse com um belo sorriso. Sua voz é tão bonita que o próprio ritmo dela fez Naruto imediatamente perceber que eles não têm intenções malignas com ele.

 

"Mah ... Desculpe por isso ..." Naruto deu seu sorriso habitual enquanto coçava a parte de trás da cabeça dele. Ele pode sentir os sentimentos sérios da garota em relação a ele, assim como a garota de cabelos azul escuro antes. Ele olhou para as outras pessoas do grupo e viu um homem que tinha a mesma sensação de uma pessoa comum, enquanto a outra garota mais alta, de cabelos prateados, tinha a mesma sensação que as duas primeiras garotas que conversaram com ele . "Vocês são os caras que me tiraram da fenda da dimensão?"

 

"Dimensão rift?" A garota de cabelos prateados que parecia ser a mais velha das meninas falou. "Você quer dizer a diferença entre o tempo, espaço e dimensões onde o tempo não flui?"

"Sim, eu acho." Naruto respondeu com um aceno de cabeça.

 

- O que é uma dimensão rift?(Fenda Dimensional) - perguntou Keiichi.

 

"Dimensão rift é o espaço que separa as dimensões." Belldandy respondeu. "O tempo está congelado, o espaço é instável, e estar preso nele é muito pior do que morrer. Lá dentro um milhão de anos pode ser contado como menos de um segundo, e uma fração de segundo parece eternidade.E quem você é, uma vez que você Entra e uma vez que você sai da fenda,você não envelhece, desde que o tempo não está fluindo dentro dela. "

 

"Desde que o cara parecia como cerca de 17 anos de idade, então ele ainda deve ter a mesma idade mesmo se ele passar um milhão de anos dentro da fenda?" Keiichi inclinou a cabeça.

 

- Sim. Não sabemos se é um milhão de anos ou apenas um momento, mas ele ainda tem 17 anos. Belldandy esclareceu.

 

Como é que a minha máquina convoca uma pessoa de uma fenda de dimensional em vez de criar um caminho para os Céus? " A garota de cabelos azul escuro disse surpresa.

 

- Agora isso faz sentido. A garota de cabelos prateados disse enquanto segurava o queixo com a mão direita. "O engenho que você criou significou ser um atalho para Céus tornou-se o meio para criar uma pequena lacuna na fenda dimensional.É por isso que este cara foi sugado para fora da dimensão rift para este mundo. Ela continuou como se fosse um evento cotidiano para ela.

 

Naruto entendeu o que a garota mais velha disse. Depois de estudar e aprender Hiraishin, ele tem uma visão geral de como o jutsus do espaço-tempo funciona, e como ele evita a física eo fluxo regular de tempo e espaço. Bem, eu não sei o que você quis dizer com isso, mas se uma fórmula na criação dessa máquina tem mesmo uma ligeira alteração (Naruto está pensando sobre a fórmula Hiraishin), e se o destino na outra mão não tem acordo Com a máquina (Ele agora está pensando sobre a outra marca de Hiraishin, onde ele vai "aparecer" a partir de sua localização atual, então ele vai criar grande estresse para o usuário (o usuário Hiraishin) e pode produzir um resultado diferente do que é esperado E neste caso, essa máquina recebe um grande estresse devido a uma fórmula errada, criando assim uma lacuna na dimensão rift ". Naruto explicou, para Skuld e o respeito do outro.

 

"Uau, você é bastante perspicaz ..." Skuld disse surpreso.

 

"Uhm, Skuld, Urd ..." Keiichi disse com um rosto morto. Ele não consegue entender o que eles estão falando. "Não discuta algo estranho com alguém que você acabou de conhecer."

 

"Bem, ele não é sua pessoa normal e ele está diretamente envolvido com isso, então eu acho que não temos que nos preocupar com isso." Urd disse em um gesto descuidado.

 

Belldandy então se lembrou que ela está cozinhando alguma coisa antes que esse incidente aconteça. por que não discutimos isso lá dentro? Nosso café da manhã está quase pronto." - Belldandy disse alegremente. Então ela se virou e caminhou em direção à cozinha.

 

- Espere um pouco - dattebayo! Naruto esticou a mão em um gesto para parar.

 

'-dattebayo?' Urd e Keiichi pensaram ao mesmo tempo.

 

- Um tic verbal? Skuld pensou de maneira divertida.

 

"O que é isso?" Belldandy sorriu de volta para o loiro Shinobi.

 

"Uhm ... Por que de repente você está me convidando para comer com vocês? Você acabou de me conhecer ? Eu poderia fazer algo estúpido ou ruim para vocês confiarem em mim tão facilmente ..." Naruto disse surpreso. "Você nem sabe o meu nome ..."

 

"Bem ... eu posso sentir que você não é uma má pessoa ... Keiichi e minhas irmãs pensão assim, certo?" Belldandy olhou para os três mencionados.

 

"Haha. Eu estou acostumado a ter esses tipos de encontros estranhos desde que conheci Belldandy." Keiichi disse com um sorriso.

 

"Quanto a mim, eu já esperava que os experimentos de Skuld resultassem em alguns eventos estranhos como este." Urd disse com um sorriso.

 

"Não é como aquele Urd! Pelo menos eu estou fazendo algo útil além de reclamar ao redor como você!" Skuld retrucou. A irmã mais velha e a irmã mais nova estão agora em uma competição silenciosa com fagulhas voando.

 

- está decidido. Belldandy sorriu mais uma vez, então graciosamente caminhou em direção à cozinha. "Nós vamos fazer as apresentações enquanto comemos o nosso café da manhã. Está tudo bem ..."

 

"Naruto Uzumaki-Namikaze." Naruto respondeu com um sorriso. "Vocês podem me chamar de Naruto."

 

"Tudo bem. Eu considerarei isso como um acordo, Naruto." Belldandy disse alegremente enquanto desaparece em direção à cozinha.

 

Naruto não pode deixar de sorrir. O primeiro grupo de pessoas que ele tinha acabado de conhecer depois de chegar neste novo mundo é muito gentil com ele. Isso é algo muito novo para ele, já que mesmo em seu próprio mundo, sempre levou tempo para que todos confiem em alguém. Esta própria razão tinha tirado a sua infância ...

 

"Parece que tudo deu certo depois de tudo." Kurama sussurrou em sua mente.

 

"Sim. Eles são um bom grupo de pessoas, isso é algo que nosso mundo não tem, mas deve ter ... dar confiança e chances a todos". Naruto pensou com um sorriso triste.

 

 

-Quebra de página-

 

 

Naruto continuou a olhar ao redor depois de chegar à sala de jantar. Ele é acompanhado por Keiichi, Skuld e Urd, os dois últimos continuaram brigando sobre todas as coisas aleatórias que eles podem pensar com Keiichi tentando parar os dois. Esta casa tem quase o mesmo estilo que as casas tradicionais  Hyuuga. A casa tem muito simples conjunto de móveis, indicando que essas pessoas que ele acabou de conhecer estão vivendo vidas normais, ou assim ele pensava.

 

Os quatro estão agora sentados em uma mesa de madeira redonda, olhando para um banquete de alimentos deliciosos que Belldandy apenas serviu. A porta se abre, mostrando Belldandy com o último conjunto de pratos em suas mãos para ser servido.

 

"Todos ... o café-da-manhã está pronto!" Belldandy anunciou alegremente. Keiichi, Urd e Skuld responderam com um sorriso enquanto Naruto sorria.

 

Belldandy começou a servir a comida para todos, com tratamento especial para Keiichi. A menina de cabelo dourado está preparando a comida de Keiichi com mais entusiasmo e elegância do que o que ela fez para Naruto e suas irmãs. Depois de servir a comida de Keiichi, Belldandy pegou uma colher e a alimentou na boca de Keiichi, muito para o constrangimento do sujeito.

 

Naruto olhou para Urd e Skuld. "Esses dois são um casal ou algo assim?" Ele perguntou.

 

- Adivinha, cara de bichinha. Urd respondeu com um sorriso afetado.

 

"Urd! Ele disse que seu nome é Naruto!" Skuld retrucou.

 

"Ara, eu quase esqueci que temos um convidado." Belldandy falou. "Por favor, coma agora mesmo antes que a comida fique fria ... Eu fiz isso especialmente para hoje para celebrar a promoção de Skuld depois de tudo ..."

 

Naruto começou a comer o seu alimento servido, e depois da primeira mordida, ele não pode ajudar, mas se sentiu tão abençoado em provar os alimentos. São cozinhados com extremo cuidado e dedicação, como se os deuses cozinhassem a comida.

 

"Ei, sua cozinha é incrível! Eu sinto como se eu pudesse comer sem parar -dattebayo!"

 

"Bem, obrigado." Belldandy disse enquanto acariciava sua bochecha esquerda com a mão esquerda.

 

"Vocês dizem que isso é para comemorar com relação à promoção de Imouto-chan certo? Você quer dizer que Imouto-chan será promovido para uma posição de maior posição como Chuunin para Jounin ou tal?"

 

"Naruto, não me chame de Imouto-chan!" Skuld respondeu de volta. - Meu nome é Skuld! Ela se apresentou enquanto acariciava a parte superior do peito. Ela parece estar perto da idade de Naruto (que acaba de comemorar seu 17º aniversário durante a Guerra Mundial Shinobi). Ela vestiu um vestido rosa com alguns toques de cor vermelha, com malho vermelho pendurado atrás das costas (a mesma aparência de Skuld como um adulto temporário no Capítulo 41 do Manga e seu penteado se assemelha ao do Capítulo 89 do Manga). Além de sua atitude malcriada, ela parecia como uma imagem de divisão de sua irmã de cabelos dourados com uma beleza como Naruto nunca tinha visto antes.

 

"Chuunin, Jounin, o que é isso?" Keiichi questionou em interesse e admiração. Isso chamou a atenção das três garotas que rodeavam a mesa.

 

"Bem, coisas do meu mundo. Ahahaha" Naruto riu desajeitadamente enquanto coçava a parte de trás da cabeça dele.

 

"Hum ... Cuidado para explicar o que são aqueles?" Urd disse, o interesse espreitando em seu rosto.

 

"Bem, acho que devemos nos apresentar primeiro a Naruto, certo?" Belldandy disse.

 

"Eu terminei com minhas apresentações Onee-sama." - perguntou Skuld com um tom arrogante.

 

"Vou começar." Keiichi apontou para si mesmo. "Eu sou Keiichi Morisato, um ser humano normal, como você pode ver."

 

Naruto assentiu. Isso quer dizer que essas três garotas realmente não são seres humanos regulares. Naruto respondeu enquanto balançava a cabeça com os braços cruzados na frente de seu peito.

 

As três garotas ficam surpresas. "O que você quer dizer  Naruto?" - perguntou Urd com ligeira desconfiança em sua voz.

 

"Bem, eu sinto que a presença de vocês três meninas são muito diferente do que Keiichi. Pelo que eu sinto, não vou ficar tão surpreso se vocês são chamadas de fadas ou deusas ou algo assim." Naruto disse diretamente. Bem, Naruto ouviu algumas histórias de ficção de Jiraiya durante seu  treinamento por 2 anos e meio, e um dos personagens ficcionais entre essas histórias são sobre fadas e deusas. No entanto, Naruto realmente só queria dizer sua declaração anterior como uma metáfora.

 

"Você pode nos sentir? Como?" Belldandy perguntou.

 

"Bem, eu tenho a capacidade de sentir a força da vida de qualquer pessoa ao meu redor.Vocês meninas têm uma força de vida muito diferente do que a de um ser humano regular.Sua presença é  solene e sagrado.É por isso que eu concluir que não são civis regulares. Naruto explicou.

 

"Esse é um poder incrível que você tem." - perguntou Skuld, surpreso.

 

"Já que você já nos pegou, não temos escolha senão admitir que nós três irmãs somos Deusas que estão atualmente aqui na Terra". Urd confirmou as suposições do Hokage.

 

"Hey Urd, é realmente bom dizer-lhe algo assim com uma cara séria?" - perguntou Keiichi.

 

"Não se preocupe, ele vai descobrir mais cedo ou mais tarde, afinal, ele já percebeu que nós três não somos humanos comuns". Urd explicou. "Eu vou me apresentar, eu sou Urd, Deusa Segunda Classe, Licença Limitada."

 

"Eu sou o próximo." Belldandy disse graciosamente. "Eu sou Belldandy, Deusa Primeira Classe, Tipo Dois Ilimitado."

 

"Prazer em conhecê-los a todos, Skuld, Keiichi, Urd, Belldany ... Mais uma vez, sou Naruto Uzumaki-Namikaze No meu mundo, sou chamado com muitos nomes e títulos, mas o melhor deles é que eu sou o Nanadaime Hokage De Konohagakure no Sato -dattebayo! " Naruto felizmente se apresentou a seus novos amigos.

 

"Múltiplos nomes e títulos? Para alguém da sua idade? Isso precisa de uma explicação, Naruto." Skuld animou-se em interesse.

 

"Bem, eu não sinto como se devesse narrar tudo o que aconteceu na minha vida até agora. Ainda não estou pronto. E além disso, eu acabei de conhecê-los. Não é que eu não confie neles. Na verdade, eles são todos muito gentis comigo. Mas aposto que eles vão duvidar de mim ou não acreditar em mim se eu contar tudo a eles. Naruto pensou em sua mente.

 

"Você não precisa contar a eles sobre o seu passado, conte-lhes sobre o mundo Shinobi, sua história e tudo relacionado ao seu mundo, diga-lhes o que precisam saber, mas não tudo, incluindo seus poderes". Kurama aconselhou. Naruto assentiu com a cabeça em compreensão.

 

"Eu acho que vou precisar dar a vocês uma visão geral do mundo de onde eu vim". Naruto sorriu tristemente,o qual chamou a atenção das Deusas e Keiichi.

 

"Você não precisará nos dizer se você não está confortável." Belldandy disse num rosto preocupado.

 

- Não se preocupe, eu vou ficar bem. Naruto acenou com a mão na despedida. "É que já faz um tempo que eu tentei relembrar as lembranças do meu próprio mundo, e além disso, é a melhor coisa que posso fazer agora, pela bondade que os quatro me deram - dattebayo!"

 

Os quatro sorriram e assentiram ao mesmo tempo.

 

"Como devo começar ... Bem, eu vim de uma dimensão muito diferente, o Mundo Shinobi." Naruto declarou.

 

"Mundo Shinobi?" - perguntou Keiichi surpreso. "Você quer dizer que as pessoas em seu mundo estão cheias de Ninjas?"

 

"Bem, nós preferimos ser chamados de Shinobis, e eu sou um  Shinobi. O mundo  Shinobi é realmente um mundo devastado pela guerra. A história do meu mundo está cheia de batalhas e guerras, e eu tenho experimentado a parte justa dessa história. "

 

"Um mundo devastado pela guerra agora isso explica por que eu  senti como se você fosse algum tipo de guerreiro depois que nós vimos pela primeira vez daquela fumaça. Pelo que eu posso ver naquela cena, você já passou por algumas lutas duras e batalhas . " Urd disse. "Esse é um mundo duro que você tem lá." Ela então disse com um sorriso de desculpas.

 

"Sim." Naruto sorriu tristemente. "O sistema do mundo  Shinobi é funcionado pela corrente continua do ódio.Por isso, as batalhas aqui e ali são tão regulares como a respiração para nós.As pessoas que procuram a paz são aqueles que muitas vezes são contaminados pela dor e ódio.É por isso que eu sou assim, Desconfio de qualquer um que eu acabo de conhecer pela primeira vez. Peço desculpas pelo meu gesto na primeira vez que você me viu. "

 

- Não se preocupe, nós compreendemos. Belldandy sorriu, sentindo a tristeza dentro da voz do loiro Shinobi, enquanto Keiichi se surpreende que existe tal mundo sem o conhecimento deste mundo.

 

"Desde que o mundo é um mundo cheio de batalhas, isso significa que você já matou alguém?" - perguntou Skuld, cauteloso.

 

- Bem, não realmente, acredito, e sei, que não matei nenhuma pessoa viva, odeio matar depois de tudo. Naruto falou. Skuld sorriu de alívio.

 

Naruto continuou. "Meu mundo é dividido em cinco países poderosos chamados de nações elementais: A terra do fogo, da terra, da água, do vento, e do relâmpago Cada país tem suas próprias vilas ocultadas respectivas que abriga Shinobis que se vangloriam de seu poder militar.E eu sou um dos Shinobis da Aldeia Oculta da Terra do Fogo,Konohagakure no Sato ou Konoha ".

 

"As pessoas do meu mundo estão divididas em dois grupos: Civis e Shinobis Os civis são pessoas normais que não têm nenhuma ligação com as forças militares, e são exatamente como Keiichi. Eles têm seus próprios empregos  e são eles que lidam com a força econômica de uma Aldeia Oculta.Por outro lado, os Shinobis são pessoas que são encarregadas de proteger as suas próprias respectivas Aldeias Escondidas e País Elementar.Shinobis são a sua força militar, e cada Shinobi têm suas próprias tarefas e missões sendo realizadas e cada missão é para o benefício da Aldeia Oculta. "

 

As crianças que se voluntariam para se tornar um Shinobi se tornarão um Genin depois que se formaram na Academia, então um exame será realizado anualmente para determinar qual entre os Genins são qualificados para ser promovido como Chuunin.Chuunin são Shinobis com Maior nível de habilidades para tarefas mais difíceis e missões.E se eles adquirem certos requisitos e reconhecimento, Chuunins será promovido a Jounins.Sendo um Jounin é o pico da carreira de um Shinobi.Um Jounin automaticamente se tornará o líder de um grupo de Shinobis despachado Em uma missão de grupo.A força do Jounins promovido é aquele que realmente determinar a força militar da Aldeia Oculta, é por isso que o conselho não pode apenas promover alguém para se tornar um Jounin.

 

"Agora eu entendo o que você quer dizer antes ... sobre minha promoção." Skuld assentiu com a cabeça na compreensão. "Mas e o que você disse antes sobre você ser o Hokage?"

 

"Bem, Hokage é o termo para o Shinobi mais importante nas vilas Ocultas. O Hokage é aquele que lidera a aldeia, aquele que cuida da negociação com outros países, e tal.Técnicamente, Hokage é o Shinobi mais forte Na aldeia em termos de poder e autoridade. " Naruto explicou.

 

Urd, Skuld e Keiichi têm a boca pendurada enquanto Belldandy cobriu a boca com surpresa. "Você quer dizer que você é o Hokage, eu quero dizer o líder de sua Vila Escondida?" Keiichi murmurou.

 

"Sim, esse é o meu sonho, então tenho orgulho de vangloriar-me desde que finalmente o adquiri -dattebayo!" Naruto disse com orgulho.

 

"Um líder de uma Aldeia Oculta? Em sua idade?" - disse Skuld com admiração.

 

"Bem, meu amigo, Gaara, tornou-se um Kazekage na idade de 15. Kazekage é o líder da Aldeia Oculta da Areia do País do Vento. Enquanto eu, por outro lado, apenas me tornei um Hokage recentemente. Fique tão surpreso com isso. "

 

Belldandy sentiu que Naruto não estava mentindo, o mesmo vale para Urd. A razão pela qual eles estão surpresos é que Naruto parecia ser uma outra pessoa despreocupada, mas ele é realmente uma pessoa com tal autoridade de seu próprio mundo, e ele também está escondendo grande poder dentro dele.

 

"Você deve ter passado por muita coisa só para alcançar seu sonho de se tornar um Hokage, não é?" Belldandy disse com admiração.

 

"Sim." Naruto sorriu tristemente, lembrando tudo o que aconteceu em toda a sua vida.

 

"Bem, não é que eu não acredito em você Naruto, mas por que uma figura importante de seu próprio mundo como você foi jogada em uma fenda dimensional?" Urd fez a pergunta mais importante.

 

Naruto ficou tenso, mas continuou contando a história de seu mundo. "Estamos lutando atualmente na maior guerra do nosso mundo, a 4 ª Guerra Mundial Shinobi  Todas as Aldeias Escondidas criaram uma aliança para parar um grupo de poderosos Shinobis que criou um plano para acabar com o nosso mundo". O grupo fica chocado novamente depois desta revelação de Naruto. "Aproximando-se do fim da guerra, com quase nenhuma esperança deixada para parar a situação do mundo, eu decidi sacrificar-me fazendo um jutsu poderoso para selar fora a fonte de poder de nosso oponente ao custo de minha existência em meu mundo. Fazendo o jutsu, mas como o custo é a minha existência, fui atirado para a dimensão rift sem meios de voltar ao meu próprio mundo. "

 

O grupo caiu em um silêncio ensurdecedor. Keiichi, Belldandy, Urd e Skuld estão tentando processar tudo o que acabaram de ouvir, enquanto Naruto está olhando para baixo em seus olhos agora vazio.

 

"Eu continuei a esperar na fenda dimensões até um fosso em dimensões abrir para que eu possa mergulhar nessa lacuna,e possivelmente, começar a viver uma nova vida em um novo mundo, eo resto é a história -dattebayo". Naruto sorriu para eles, tentando ignorar a triste atmosfera dentro da sala de jantar.

 

"Eu ... eu não sei o que dizer ... Desculpe por isso, Naruto ..." Belldandy disse, com tristeza visível enchendo seu rosto.

 

"Bem, não é como se pudéssemos fazer algo sobre isso, simplesmente aconteceu, e vocês me tiraram da fenda de dimensões e eu estou muito grato por isso, especialmente por Skuld, que criou a máquina ..." Naruto sorriu Para Skuld.

 

"Mas sacrificar sua própria vida por causa de salvar seu mundo ... isso é muito triste ..." Skuld murmurou enquanto olhava para baixo.

 

"Todos nós em nosso mundo perdemos algo durante aquela guerra." Naruto se inclinou para trás enquanto olhava para o teto, lembrando todos aqueles que lutaram lado a lado com ele. "Eu só pensei durante esse tempo que eu não quero mais perder ninguém.Eu prefiro acabar com o ciclo de ódio também para que meu mundo possa começar de novo e adquirir a paz que sempre procurou por tanto tempo.Espero que os sentimentos que Eu quero transmitir poderia alcançá-los depois de tudo o que aconteceu. "

 

- Creio que sim. Keiichi disse com um sorriso. "Seu mundo definitivamente vai tratá-lo como um herói em seu mundo, e eles não vão deixar todo o seu sacrifício em vão".

 

- Sim, isso é o que eu quero e acredito!

 

- Que grande rapaz você é. Urd sorriu para ele. "Espero que possamos fazer algo por você."

 

"Você já me puxou para fora da dimensão rift, me acolheu corretamente neste novo mundo, e até mesmo me daram uma refeição quente! Isso é mais do que suficiente para mim.Vocês são todos tão amáveis. Na verdade, eu deveria ser o único que Deve fazer algo para você, mas ... bem, eu não sei nada sobre este mundo. "

 

"Eu posso fazer algo sobre isso." Belldandy levantou "Como uma Deusa, posso dar conheimento.

 

"Mesmo?!" Naruto se animou. "Yeah! Eu realmente preciso disso.

 

Belldandy sorriu, e, em seguida, começou a cantar palavras místicas com as palmas das mãos voltadas uma para a outra. Em seguida, uma esfera branca apareceu em suas mãos após Belldandy terminar seu canto místico.

 

"Este é todo o conhecimento necessário que você vai precisar para você se adaptar facilmente a este mundo. A história, geografia, pessoas, países, língua importante e como será incluído dentro deste orbe. No entanto, isso é muita informação e eu sugiro que você tome isso lentamente, pois se você tomar toda esta informação em um exemplo, ele vai esticar seu cérebro e fazer você passar  por um mês inteiro até que seu cérebro seja capaz de aceitar todas essas informações ".

 

"Wow. Deusas pode fazer algo assim?" Naruto murmurou com admiração. Este tipo de habilidade é muito acima das capacidades das pessoas de até mesmo dos melhores Intel Esquadrão combinadas do Mundial Shinobi. "Uhm ... você pode dividir esse orbe em 100 órbitas menores de informações?"

 

"Sim. Por que você perguntou Naruto?" Belldandy questionada.

 

"Eu tenho uma solução para assumir toda essa informação, ao mesmo tempo! Vamos lá para fora!" Naruto disse com um sorriso. Isso chamou a atenção de Belldandy, Skuld, de Urd e Keiichi então os cinco foram imediatamente para fora, deixando seu pequeno lugar.

 

Belldandy, em seguida, começou a cantar um outro conjunto de palavras místicas logo após chegar fora. Nesse caso, a esfera da informação foi separado em uma centena de esferas menores que cercam suas mãos.

 

"Você está pensando em tomar uma dessas esferas em um momento Naruto?" Skuld perguntou.

 

"Nah. Vou tomar todos eles ao mesmo tempo!" Naruto sorriu.

 

"Como você planeja fazer isso?" Urd perguntou.

 

"Basta ver!" Naruto disse com um sorriso, então cruzou seu dedos da mão direita e esquerda para usar seu familiar jutsu de assinatura"Ninpou: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu"

 

O quintal do templo, de repente,ficou cheio de uma espessa fumaça após um som repentino. A fumaça rapidamente dispersou. A cena que foi revelado após o desaparecimento da fumaça chocou Keiichi eo trio de Deusa. Na frente deles encontra-se uma centena de Narutos, todos eles olhando para seu grupo.

 

"Quem são eles! Como é que Naruto tem tantos gêmeos ?!" Keiichi gritou comicamente.

 

"Ahahaha. Eles não são meus gêmeos. Eles são meus Kage Bunshin!" Naruto respondeu.

 

"Kage Bunshin? Clones? Você quer dizer um  holograma?" Skuld disse como ela correu para um dos clones para beliscar sua bochecha.

 

"Hey Skuld! Isso dói!" O Clone da Sombra respondeu.

 

"Wha ... Eles são reais!" Skuld respondeu com surpresa.

 

Um dos clones de sombra falou. "Kage Bunshin é um dos de alto nível jutsus Shinobi. Ela permite que um Shinobi  crie uma cópia física do usuário que tem todo o físico traço, personalidade, memórias, poderes e habilidades. Tecnicamente, um clone é gêmeo do usuário. E a melhor coisa sobre Kage Bunshin é que todas as experiências e memórias que os clones teram será automaticamente direcionado para o corpo original, uma vez que são dissipadas."

 

"Wow. Essa é uma grande habilidade. Isso é semelhante às técnicas de deusa de divir  nós mesmos." Belldandy murmurou, ainda surpreso. "Mas como você conseguir criar clones de si mesmo? Que meio você usou? É através de magia?"

 

"Magia? Não realmente. Você se lembra o que eu disse anteriormente que os seres humanos de meu mundo são divididos como civis normais e como Shinobis certo? Os civis não têm capacidade de usar Chakra, enquanto Shinobi tem uma capacidade inata para utilizá-los e fazer jutsus.

 

"Chakra? Jutsu?" Urd disse em tom confuso.

 

"Chakra é uma combinação de energia física e energia espiritual.Os Shinobis tem um sistema interno separado que lhes permite combinar essas duas energias ... ele é chamado como o sistema circulatório Chakra. Este sistema permite Shinobis usar Chakra. E Jutsus que são artes Shinobi, movimentos e técnicas que exigem o uso de Chakra para executar o ataque, defesa ou movimentos de apoio. Cada Shinobi tem seu próprio conjunto específico de Jutsus ou eles podem preferir aprender outros. e Kage Bunshin é um dos meus favoritos Jutsus!" Que foi Explicada por outro Clone Naruto.

 

"Entendo. É por isso que eu senti um enorme poder dentro de você que deve ser inexistente dentro de seres humanos comuns." Urd concluiu.

 

"Então isso significa que cada um destes clones terá uma esfera de informações Que serão transferidas para você. Skuld perguntou em um tom muito interessado.

 

"Sim" Bastante impressionante, não é?" Naruto dá um sorriso confiante.

 

"Wooow! Isso significa que você pode obter centenas de vezes de experiência e conhecimento em um determinado momento! Por favor, ensine-me Skuld disse entusiasmado.

 

"Bem, isso é impossível Skuld." Keiichi intrometeu. "Essas Jutsus exigem Chakra como Naruto disse, e tecnicamente, ele requer um sistema circulatório de Chakra, que não está disponível para nós em nosso mundo, seja uma deusa ou um ser humano comum."

 

"Eu também tenho que concordar Skuld." Belldandy sorriu. "Cada dimensões e mundo tem suas características únicas que as tornam diferentes de outros mundos. E eu acho que o Sistema de Chakra está disponível apenas para aqueles que vieram do mundo de Naruto."

 

"Entendo." Skuld disse em tom derrotado.

 

"Não desista antes mesmo de tentar! Talvez você possa usar seus próprios poderes, mesmo não usando chakra para criar um clone de sombra. Nós podemos tentar isso mais tarde. Naruto sorriu para a Skuld.

 

"Realmente! Isso é ótimo! Obrigado Naruto!" Skuld disse alegremente. Urd, Belldany e Keiichi sorriram para o dois. Parecia que alguém pode finalmente competir com atitude malcriado do Skuld.

 

- Vamos começar então? Belldandy levantou as mãos, em seguida, o astro começou a flutuar no sentido de cada um dos clones de sombra.

 

"Estou mais do que preparado!" Naruto pegou as esferas juntamente com os seus clones. Então, cada um deles sentou em posições meditativas, e então naruto e os clones, pressionaram os orbs na testa com os olho fechados e informações inundaram sua mente  atravessando seu cérebro. Então Naruto incoscientemente começou a absorver chakra senjutsu em seu selo byakugou.

 

"Incrivel. Ele está absorvendo a energia natural com seu corpo original e seus clones sem efeitos nocivos no ambiente ao mesmo tempo que aprende informações deste mundo? Isso está fazendo Urd surpresa.

 

"Eu sinto muito por duvidar dele sobre ser o mais poderoso Shinobi em sua aldeia, mesmo que eu posso sentir que ele não está mentindo, mas agora eu posso entender por que ele é um deles." disse Belldandy.

 

"Eu não consigo entender o que é essa energia natural que você está falando, mas depois de ver isso, agora posso acreditar que ele realmente é uma pessoa importante em seu próprio mundo, não é?" Keiichi disse, enquanto observa Naruto e seus cem clones a meditar.

 

"Eu acredito que sim também. Mas, vendo tudo o que ele está fazendo agora, eu não vou ser muito surpreso se ele está escondendo mais habilidades e poderes impressionantes! Afinal Ele é o herói de seu mundo depois de tudo!" Skuld disse com uma ponta de admiração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...