História Nova Yui - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Drama, Magia, Romace, Sobrenatural
Visualizações 93
Palavras 3.899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eeeeeeeeeeee Galeraaaaa!!!!!!😄😄😄😄😄😄😄😄,olha eu aqui!, finalmente com um novo capítulo maravilindooo pra vocês,se preparem para pirar o cabeção porque está porra vai virar de ponta a cabeça!!!😈😂😂, vocês entender quando lerem!!
Beijinhos e não morram até o final!!✌

Capítulo 25 - Jogada no passado


Fanfic / Fanfiction Nova Yui - Capítulo 25 - Jogada no passado

Yui acordou em um quarto escuro,em uma cama king sinze com coxas cor de rosa,ela se levantou e olhou ao redor,o quarto era grande bastante para cinco pessoas,havia um grande guarda roupa branco estilo antigo em um canto do quarto,uma grande janela,ao lado da cama havia um criado mudo além de algumas poltronas e sofás em alguns cantos do quarto.

Yui:Onde eu estou?...que ligar é esse?

Yui se levantou da cama e caminhou pelo quarto,ela olhou através da janela e viu um jardim que ela não conhecia,ela foi até um enorme espelho em frente ao quarda roupa e se olhou.

Yui:Oh Deus!,o que aconteceu comigo!!?

Ela estava vestindo uma camisola branca,seus cabelos loiros platinados iam até abaixo de sua bunda,ela estava um pouco mais branca do que o normal e seus lábios eram cor de maçã,ela está linda.

Yui:Como isso?....o que é tudo Isso?,eu lembro que estava tendo um bebê, então eu perdi a consciência....o que aconteceu depois?, será que os meninos me trouxeram para cá?.

Yui ouviu uma batida na porta e pulou com o susto,ela ouviu uma voz calma a chamando,uma voz que ela não reconheceu.

Desconhecido: Colicensa,minha senhora?,eu posso entrar?

Yui:Eu... é...sim,entre!

Um rapaz entrou no quarto,ele tinha a pele tão branca quanto a de Yui,seus cabelos eram pretos e compridos com tingido com um cinza nas pontas,ele usava uma camisa estilo vitoriana com um colete preto por cima e uma calça social preta,seus olhos eram azuis claros,ele sorriu e se curvou para Yui, enquanto ele sorria Yui pode ver suas presas o que significa que ele é um vampiro.

Yui:Quem é você?....

Desconhecido:Minha senhora não me reconhece?,eu sou Kiro,seu cervo!.

Yui:Eu....eu...como eu vim parar aqui?,que lugar é este?

Kiro: Oh!,minha senhora não lembra de nada?

Yui: Não!

Kiro: Muito bem... deixe-me explicar para a senhoria.

Kiro estendeu a mão educadamente para Yui,ela recuou um pouco mais hesitantemente ela pegou sua mão,ele a sentou em uma das poltronas e lhe serviu uma tarça de sangue,ele se sentou na poltrona a sua frente e esperou que ela terminasse de beber o sangue.

Kiro:Bem....tudo começou em um acidente,minha senhora caiu de um penhasco, pensamos que a senhoria a via morrido, pegamos um enorme susto!,a senhoria ficou desacordada por muito tempo!!,mais eu fico muito feliz que minha senhora finalmente acordou!!.

Yui:Eu caí de um penhasco?....mais isso não faz sentido!!,como é que?....

Kiro:Oh porfavor minha senhora!, não force muito sua cabeça,isso pode lhe fazer mal.

Yui: Perdoe-me,mais....qual é o meu nome?

Kiro: Yui,Yui Wanabi!!

Yui arregalou os olhos,ela tinha o sobrenome de sua mãe,mais porque?,ela não estava entendendo,tudo o que ela lembra não faz sentido com o que Kiro disse.

Kiro:Já é muito tarde minha senhora,descanse... amanhã terá a festa anual do rei e a senhoria precisa estar presente.

Kiro se levantou da poltrona e se curvou para ela saindo do quarto,Yui ficou pensando no que havia acontecido com ela,ela se levantou e foi até a porta e saiu,o corredor da mansão estava iluminando com velas em candelabros, Yui começou a caminhar pelo corredor até chegar em um grande escadaria com um tapete vermelho estendido sobre ela,o salão da casa era muito diferente do que a dos Sakamaki,mais era imenso,ela desceu as escadas e continuou andando pelo salão,ela andou mais até chegar em outra sala que ela presumiu ser a sala de estar, lá tinha sofás e uma poltrona perto de uma grande janela,e um piano perto de outra janela.

Yui:Tudo é muito luxuoso!

Ela murmurou para si mesma,Yui caminhou até o piano e se sentou no banco,seus dedos correram pelas teclas,e ela fez dó,ré,mi nelas e riu,ela pensou em tocar uma música e pensou na vez em que tocou violino para seu filho e sorriu começando a tocar o piano (once upon a dream, é a música que Yui está tocando), enquanto tocava ela se lembrou de todos os momentos que passou com seu filho e os irmãos Sakamaki, quando a música chegou ao fim Yui sorriu mais uma vez deixando uma lágrima deslisar pelo seu rosto.

Yui:Aaah!,isso foi bom....

Ela disse suspirando e se levantou indo em direção da grande janela e olhando para a paisagem a fora,ela pensou se os encontraria outra vez,Yui suspirou outra vez e voltou para seu quarto.

 

Na manhã seguinte Yui foi acordada por Kiro,ele trouxe café da manhã para ela e roupas novas para ela vestir dizendo que ela tinha que se preparar para a festa anual do rei,ela terminou seu café e vestiu sua roupa,era um longo vestido de cor preta com detalhes de renda preta (a imagem a cima) e um salto preto,junto da roupa havia uma coroa,ela não sabia o que fazer com ela até que Kiro entrou no quarto outra vez.

Kiro: Perdoe-me por entrar sem bater minha senhora, é que eu vim ajudá-la com o seu cabelo.

Yui: Está tudo bem, vá em frente porfavor.

Kim:Sim,minha senhora....

Kiro a fez sentar em uma poltrona e começou a arrumar seu cabelo,depois de um tempo ele ofereceu uma mão para ela a levando até o espelho,seu cabelo estava amarrado em um coque elegante com algumas mexas soltas e a coroa havia sido colocada em sua cabeça,ela estava linda.

Kiro: Você está deslumbrante,minha senhora!.

Yui: Obrigada Kiro-san...

Kiro:Oh temos que ir!!!,ou chegaremos atrasados.

Os dois saíram do quarto,Kiro a levou até o fim das escadas onde estavam dois garotos jovens sorrindo para ela,um deles tinha a pele branca,seu cabelo era branco e comprido amarrado com uma fita preta,seus olhos eram vermelhos como os de Reiji,ele usava uma camisa estilo vitoriana com colete cinza por cima e um blazer preto e por fim calça social,o outro garoto tinha a pele branca,seu cabelo não era comprido mais tinha uma longa franja que ia até o fim de seu queixo e cobria metade de seu rosto,seus cabelos eram uma cor púrpura,ele tinha olhos roxos,usava uma camisa estilo vitoriana e um sobretudo por cima com um laço vermelho como gravata,e para completar calça social.

Yui:Quem são esses?

Kiro:Esses são, Tsuki e Takeru,os dois gêmeos,eles são seus protetores,minha senhora.

Yui:Eles são vampiros!?

Kiro: Não,eles são lobisomens de puro sangue,vivem com a senhoria desde pequenos.

Yui:Eu tenho mais familiares?

Kiro:Não minha senhora,seus pais morreram quando a senhoria era muito pequena então eu cuidei de minha senhora.

Yui:Mais você é jovem demais para cuidar de mim...

Kiro:Hahaha,eu tinha 15 anos quando assumi minha responsabilidade sob a senhoria até que completasse anos suficiente para assumir seu patrimonio e suas obrigações,e senhoria não quis ter muitos criados ou outras pessoas que podessem cuidar da senhoria, então sempre fomos só nós três.

Yui:Entendo....

Tsuki:Minha senhora!!, é bom saber que a senhoria se encontra bem!

Takeru:Sim!, nós pegamos um belo susto quando a senhoria caiu do penhasco.

Yui:Maa,maa, não se alarmem,eu estou bem como vêem.

Takeru:Vamos minha senhora,ou vamos chegar atrasados!.

Tsuki:Sim,sim!,a propósito...minha senhora está muito bonita.

Yui: Obrigada!

 

Foi uma longa viagem até a mansão do rei como Kiro disse,a carroagem parou em frente ao portão da mansão,Kiro desceu e pegou a mão de Yui para que ela descesse,os dois irmãos gêmeos desceram em suas formas de lobos e ficaram atrás de de Yui,ela viu algo muito familiar na mansão,a mansão do rei era a mansão Sakamaki.

Kiro: Você está bem?,minha senhora.

Yui:Sim...vamos entrar.

Kiro acentiu guiando Yui até a porta,eles entraram em um grande salão,Yui viu Karl Heinz no topo da escada cumprimentando alguns convidados mais ela não esperava ver o que viu,Cordélia estava ao lado dele,os seis irmãos Sakamaki estavam lá também junto de Rither.

"Oh Deus!!,onde eu vim parar?.... acalma-se Yui!,tenha postura!!,seja firme."

Ela pensou enquanto Kiro a guiava até Karl Heinz,as pessoas comentavam sobre ela enquanto ela estava seguindo seu caminho até lá,os homens comentavam o quanto ela é linda e o cheiro doce que ela emitia já as mulheres apenas gruniam de inveja.

Yui: Não sei porque as pessoas ajem como se nunca tivessem me visto antes....

Yui sussurrou para Kiro,ele sorriu e se inclinou para falar com ela.

Kiro:Porque raramente as pessoas a vêem,minha senhora....,isso é por causa de a senhoria ser diferente dos outros por isso a minha senhora prefere ficar sozinha em sua mansão,mais nós incistimos em ficar ao seu lado.

Quando Kiro acabou de falar Yui já havia chegado até Karl Heinz,os olhos dourados do vampiro eram fixos nela,ele sorriu se curvando para ela,Yui se curvou para ele.

Karl:Que dama adorável, você é.... é a primeira vez que a vejo.

Yui: Obrigada....

Kiro: Está é Yui Wanabi,meu senhor.

Karl:Ah!,muito bonita senhorita, nunca tinha visto igual.

Yui: Obrigada meu senhor mais não é para tanto,eu sou apenas uma mulher.

Karl:Uma mulher muito bonita por sinal.

Yui sorriu docemente e ouviu um grunido baixo vindo de Cordélia,a atenção de todos estavam em Yui, até o seis irmãos e Rither estavam admirados por ela,Yui era dócil naturalmente, não só por sua beleza, talvez sua bondade a fez ser assim,sua elegância era impecável,Chikato fez questão de ensinar a melhor etiqueta para ela,ela conseguia ser fina apenas com um gesto mais insignificante,sua postura era perfeita,ela era a dama adorável e perfeita,suas abilidades de luta também foram impecáveis,tudo o que ela aprendeu com os irmãos Yokoshiro está valendo a pena agora para ela se torna uma dama impecável.

Karl:Deve ter sido muito longa a viagem até aqui já que a senhorita mora nas montanhas, não?

Yui:Oh sim!....a viagem foi muito longa apesar de adorável.

Karl: Hahaha!,sua voz é tão bonita e suave...bem, conheça minha esposa, Cordélia.

Cordélia: Olá, Yui-sam...

Cordélia deu um sorriso falso e disse seu nome com um certo desprezo,Yui olhou para ela com um olhar frio em seu rosto antes de comprimeta-la,ela odiava está mulher mesmo não a conhecendo em pessoa antes,mais tudo o que ela soube de sobre Cordélia a fez odia-la como nunca.

Yui: É um prazer conhecê-la, Cordélia-sama.

Ela disse falsamente mais muito mais natural do que Cordélia, não daria para perceber seu desprezo por ela,Karl sorriu e tomou sua mão a guiando até seus filhos.

Karl:Esses são os meus filhos...esse é Shuu o irmão mais velho.

Karl disse apontando para Shuu que estava olhando para ela,ele se curvou para ela sem dizer uma palavra,Yui sorriu e se curvou para ele também.

Karl:Este é Reiji o segundo mais velho.

Ele disse a guiando até Reiji, Reiji se curvou para ela a observando o tempo todo,Yui se curvou perfeitamente olhando nos olhos dele fazendo com ele desviasse o olhar dela.

Karl:Este é Ayato o mais velho dos trigêmeos.

Ele estendeu a mão para ela,Yui olhou para a mão dele antes de aperta-la getilmente e dar uma leve sacudida,ele sorriu.

Karl:Este aqui é Laito,ele é o mais novo dos trigêmeos.

Laito: É um prazer conhecer uma dama tão adorável!

Yui: Obrigada Laito-kun, é muito gentil...

Laito deu um sorriso malicioso para ela e beijou sua mão,Yui retribuiu o sorriso e se curvou,os dois trocaram olhares por um tempo até que Karl Heinz a levou até Subaru.

Karl:Este é Subaru,o mais novo dos irmãos.

Subaru acentiu com as bochechas um pouco avermelhadas e desviou o olhar dela,Yui riu delicadamente se curvou para ele também.

Yui: É um prazer Subaru-kun....

Rither:Ora,ora irmão, não vai me apresentar está adorável dama!?.

Karl:Ah claro....Yui-sam este é Rither meu irmão mais novo.

Yui:Oh sim...eu já tive o prazer de vê-lo uma vez.

Yui sussurrou a última parte para si mesma,ela comprimentou Rither com um olhar de desprezo e se afastou rapidamente,ela voltou para Kiro e ele a guiou para outro lugar,Yui se acomodou em das mesas em um canto da parede,os dois lobos estavam deitados aos seus pés e Kiro estava em pé atrás de sua cadeira,ela admirou o salão iluminado e algumas pessoas no salão,os homens não paravam de olhar para ela principalmente os filhos do rei vampiro.

Laito: Colicensa!...

Laito apareceu sentado em uma das cadeiras de sua mesa,Yui se assustou mais não o deixou transparecer isso,ele estava com um sorriso malicioso no rosto e seus olhos verdes brilhavam para ela.

Yui: Laito-kun...

Laito: É um desperdício deixar uma dama tão bela como a senhorita sozinha.

Yui:Hahaha, é que eu não prefiro ficar sozinha.

Laito:Oh!, é porque!?,a senhorita poderia ter qualquer um aos seus pés.

Yui:Minha beleza não é para ser feita de armadilha para homens ricos,eu apenas tenho com um dos meus atributos e nada mais.

Laito:Eu vejo,a senhorita é bem direta nas respostas hahaha.

Yui: Perdão,eu tendo a ser sincera em tudo que digo.

Laito:A senhorita me daria a honra de uma dança!?

Yui hesitou por um momento olhando para Cordélia ao lado de Karl Heinz que estava olhando para eles com olhos de águia,Yui soube sobre seu envolvimento com Laito no passado provalmente agora no presente,ela teria que acabar com isso e libertar os irmãos das garras desta bruxa e da prisão de armadura que eles criaram para si mermos,Yui pensou consigo mesmo, já que ela estava aqui ela teria de concertar o passado e para isso ela usará sua personalidade de impecável dama.

Yui: Porque não....aliás uma dama nunca rejeita uma boa dança.

Laito: Muito gentil de sua parte...

Laito tomo sua mão a levando para o meio do salão,uma música começou a tocar,os dois começaram com um dança perfeita,pareciam um príncipe e uma princesa.

Lana del Rey-Once upon a dream (ouçam a música)


Eu te conheço, eu andei com você uma vez em um sonho 
I know you, I walked with you once upon a dream 

Eu te conheço, esse olhar em seus olhos é tão familiar um brilho 
I know you, that look in your eyes is so familiar a gleam 

E eu sei que é verdade que visões raramente são o que parecem 
And I know it's true that visions are seldom all they seem 

Mas se eu te conheço, eu sei o que você vai fazer 
But if I know you, I know what you'll do 

Você vai me amar de uma vez, do jeito que você fez uma vez em um sonho
You'll love me at once, the way you did once upon a dream
Mas se eu te conheço, eu sei o que você vai fazer 
But if I know you, I know what you'll do 

Você vai me amar de uma vez 
You'll love me at once 

A maneira que você fez uma vez em um sonho
The way you did once upon a dream
Eu te conheço, eu andei com você uma vez em um sonho 
I know you, I walked with you once upon a dream 

Eu te conheço, esse brilho em seus olhos é tão familiar, um brilho 
I know you, that gleam in your eyes is so familiar a gleam 

E eu sei que é verdade que visões raramente são o que parecem 
And I know it's true that visions are seldom all they seem 

Mas se eu te conheço, eu sei o que você vai fazer 
But if I know you, I know what you'll do 

Você vai me amar de uma vez, do jeito que você fez uma vez em um sonho
You'll love me at once, the way you did once upon a dream
 

Enquanto a música tocava os dois dançavam como se estivessem nas nuvens,seus olhos estavam fixos apenas nele e os dele estavam nela,tudo parecia parar naquele momento,parecia mágica,os olhos rozados de Yui hipnotizar Laito,o cheiro doce que ela emitia fazia com que ele tivesse vontade de seu sangue,mais não só seu sangue mais também sua pele,sua boca,seu corpo,sua feminilidade,ele a estava desejando como nunca havia desejado uma mulher antes,Yui despertou algo dentro dele que ele não sabia o que era e nem como explicar,ele só sabia que não queria que isso acabasse nunca,mais tudo que é bom dura pouco,assim que a música acabou o encanto se quebrou e Yui se afastou dele com um sorriso doce no rosto e seguiu seu caminho para mesa dela.

 

Yui estava exausta,ela enfrentou um bom tempo de viagem para voltar a mansão dela,ela se jogou na cama pensando no que aconteceu no baile,eles estavam lá,ela os viu novemente,mais Cordélia estava lá também,o que levou a conclusão de que ela havia voltado ao passado,ela não sabia como mais havia voltado.

Yui:Tudo isto é uma loucura!!!

Ela suspirou olhando para o teto de sua cama,tudo está tão estranho mais decidiu sua missão,ela iria libertar os seis irmãos das garras de Cordélia e é claro deles mermos,ela se viu determinada a fazer isso e ela iria fazer.

Yui:Eu tenho que fazer isso!

Yui sorriu para si mesma lembrando de como os olhos verdes de Laito brilhavam para ela,o sorriso que ele deu a ela,tudo parecia um sonho mais era a pura realidade,foi isso que deu o encorajamento a ela,Yui adormeceu pensando no que fazer partir de amanhã.

Na manhã seguinte Yui acordou cedo,ela tomou um banho e depois foi se vestir,um vestido em um manequim já esperava por ela,um belo vestido preto (segundo vestido lá na imagem) e cuturno preto(imagem),Yui decidiu sair e como estava frio lá fora ela resolveu pegar um capa preta com capuz,a capa era longa e se arrastava atrás dela,um broche cor de rosa a predia(a capa e como a da Elsa do Frozen, só que tem um capuz),ela prendeu seu seus cabelos loiros em uma trança colocando a coroa e saiu de seu quarto.

Yui:Espero que Kiro-san não se encomode de eu sair sozinha.

Yui foi até a grande porta da mansão e abriu,ao sair ela começou andar,ela foi até o jardim e viu um belo cavalo branco debaixo de uma árvore comendo maçãs.

Yui:Oh!,como você veio parar aqui?

Ela se aproximou do cavalo que relinchou suavemente para ela,Yui sorriu e fez carinho na cabeça do cavalo,ele aceitou de bom grado fechando os olhos.

Kiro:Ah minha senhora!!, graças aos céus eu a encontrei!....oh!,vejo que a senhoria achou o Místico.

Yui:Místico!?

Kiro: É como se chama o cavalo!,a senhoria vai dar um passeio?

Yui:Sim,ele não me jogaria no chão?

Kiro:Ah não,pode confiar,ele é muito dócil com a minha senhora,ele a adora.

Yui:Ah sim!, então posso monta-lo.

Kiro:Sim,minha senhora...tenha um bom passeio.

Yui acentiu e montou no cavalo,ela puxou a rédea fazendo com que ele andasse,ela lembrou de como Takeshi a ensinou a andar em um cavalo, naquele dia ele também a ensinou como seduzir um homem na cama,Yui riu ao lembrar o quanto ela ficou vermelha e constrangida ao ter que fazer tudo o que ele dizia,agora isso não era lá tão importante para ela já que fez sexo algumas vezes.

Yui:Eu era apenas uma garota idiota naquele tempo....

Ela já havia saído da mansão e agora andava sozinha pela floresta que rodiava sua enorme casa,a floresta era expensa e tinha muito árvores,era escura mais Yui não teve medo de entrar,ela aprendeu a ser forte e enfrentar seus medos quando estivesse sozinha,isso valeu apena aprender,ela se tornou mais forte do que deveria.

Yui:Um lago!!

Yui disse vendo um lago algums quilometros de distância,ela puxou gentilmente a rédea para que o cavalo parasse e desceu,Yui caminhou até o lago onde tinha uma ponte,ela subiu na ponte e olhou para dentro do lago transparente,tirando o capuz de sua cabeça ela sentiu o vento em seu rosto,sentiu o cheiro de água fresca e terra,Yui sorriu e começou a cantarolar uma música calma e reconfortante mais ela ouviu um barulho em meio os arbustos e parou de cantar,ela pegou um pequeno punhal que havia escondido em seu vestido e olhou em volta descendo da ponte para o outro lado da floresta.

Yui:Quem está aí?.....

Yui viu um belo homem jovem sair da escuridão das árvores e se acalmou quando viu que era o segundo filho mais velho de Karl Heinz, Reiji.

Reiji: Não pensei que encontraria a senhorita aqui....

Ele disse em seu tom sério como de costume,seus olhos observaram cada centímetro de Yui,ela está deslumbrante como na festa de Karl Heinz, Yui foi a única mulher que chamou sua atenção naquela noite,ela tinha o doce cheiro,uma dama impecável,sua postura é perfeita,cada gesto dela era naturalmente delicado e equilibrado,ele nunca havia visto uma mulher tão perfeita quanto ela.

Yui:Oh!,Reiji-sam, é um prazer rever você.

Yui sorriu docemente,virando as costas para ele,Yui foi até a ponte novamente e olhou para dentro do lago, Reiji a seguiu ficando ao lado dela na ponte,os dois ficaram calados por um longo tempo.

Yui: Este lugar é tão reconfortante.... é tão bonito, não acha Reiji-sam?

Reiji: Não,eu repugno as coisas belas.

Yui:Ah....deve ser porque você não conhece a verdadeira beleza.

Reiji:O que você quer dizer?

Yui:A dois tipos de beleza,a exterior e a interior,isso depende do seu ponto de vista.... você não acha bonito quando uma pessoa é machucada,o sangra até a morte?,eu não acho que é bonito,eu repugno isso,a eu não acho que a dor seja bonita ou dê prazer para qualquer pessoa que está sentindo....este o meu ponto de vista muito diferente do seu, não acha?.

Reiji ficou calado e Yui sorriu docilmente ficando totalmente de frente para ele,ele também se virou para ela e os dois ficaram de frente um para o outro.

Yui:Eu posso ouvir seu coração, Reiji-sam...

Yui se aproximou um pouco mais de peitou sua cabeça no peito de Reiji,ele ficou paralisado,em outras situações ele não deixaria que nenhuma mulher se aproximasse dele a não ser que ele mandasse mais Yui o deixou confuso,ela o encantou,seu cheiro doce o deixou louco e ele queria seu sangue,mais não só seu sangue, também sua pele e seu corpo,ele não entendia o que estava acontecendo naquele momento mais ele não se conteve e cravou suas presas no pescoço da garota,Yui pulou sendo pega de surpresa,ela não havia sido mordida a algum tempo mais ela não se incomodou,ao invés disso ela o recebeu de bom grado, talvez porque o amasse e sentiu falta dele, não só dele mais também dos outros irmãos,ela não percebeu suas ações,suas mãos estavam nos cabelos de Reiji,ela gemia de dor mais ela não se importou com isso,assim que eles se afastaram abons recuperaram a compostura e  Yui sorriu novamente.

Reiji: Yui-san...

Yui: Está tudo bem, Reiji-san,eu não me importo que beba o meu sangue, contanto que tenha entendido minhas palavras,isso basta...

Ela disse suavemente,Yui passou por ele indo até seu cavalo mais se virou novamente indo até ele outra vez.

Yui:A propósito.... você ficar muito mais bonito sem os óculos.

Yui tirou os óculos dele e sorriu tocando sua bochecha,ele piscou algumas vezes enquanto viu Yui esmagar seu óculos com a mão,sua mente não estava no óculos quebrado e sim no porque de ele não ter ficado bravo com ela,Yui deu as costas para ele indo até seu cavalo e o montando, Reiji observou os movimentos delicados e refinados de Yui.

"Espero que minhas palavras tenham chegado ao seu coração, Reiji-san..."

Yui pensou enquanto olhava para o belo vampiro parado no meio da ponte olhando para ela,ela mandou um beijo para ele e puxou as rédeas, Místico relinchou antes de começar a correr floresta a dentro deixando Reiji imóvel para trás.

Reiji:O que está havendo comigo?....

Ele se perguntou enquanto pressionou sua mão no peito e sentiu seu coração acelerado,o rosto de Yui voltando a sua mente fazendo seu coração disparar,ele sentiu suas bochechas esquentarem.

Yui riu enquanto seu cavalo corria com rapidez,seu cabelo ao vento,a capa voando atrás dela,ela pensou em todos os irmãos Sakamaki,ao chegar no meio da floresta Yui parou e olhou para o céu.

"Minha missão começou!.... é agora ou nunca."

Ela pensou com um olhar determinado em seu rosto e voltou a cavalgar com seu cavalo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Beeeeemmm!!!!,esse foi o capítulo de hoje😊
eu espero que vocês tenham gostado,se preparem porque vai ter muita TRETAAAAAAAAAAAAAA!!!👿😵😂😂😂😂
Thauzinho e um beijinho do G-DRAGON!😏😍❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...