1. Spirit Fanfics >
  2. You are my dream - Gunê >
  3. Novas Amigas?

História You are my dream - Gunê - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Gostam de Gunê? Pq eu sou apaixonada.

Capítulo 1 - Novas Amigas?


“Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos”.

 

 

Pov Benê



 

Benedita é uma garota incrível que sonhava em ter amigas, algo que nunca teve, para que pudesse compartilhar seus segredos, mas, acredita que isso é impossível, pois, em sua escola é considerado a pessoa mais “esquisita” do mundo, estranha apenas no jeito de pensar e de agir, ela sempre pensou que seria melhor não ter nascido, mas, ao dividir o seu pensamento com sua mãe, a mesma, você não é igual as outras pessoas, e que cada um tem o seu jeito especial de ser. Benê é uma garota solitária e com dificuldade de expressar seus sentimentos.

 

Quando Benê se matriculou em sua primeira escola ela havia ficado feliz, pois, estava crente que teria muitos amigos, mas, mudou seu pensamento logo no primeiro dia de aula, pois, as meninas tinham medo de serem “contaminados”, mas, com o tempo Benê foi se acostumando com as ofensas. A história de hoje é sobre a vida de uma adolescente simples e sonhadora.

 

Agora neste exato momento Benê acaba de sair de sua escola, onde sempre foi a primeira da turma, a sua sorte acaba de mudar a partir de hoje, ao colocar os pés na rua logo começou a chover, a mesma resolveu correr para conseguir chegar mais rápido em sua casa, pois, a chuva estava fraca, mas, que logo virou um temporal e Benê mandou um áudio para sua mãe informando que teria que ir de metrô. Ela não sabe explicar, mas, sente que hoje a sua vida mudará de uma vez por todas. Claro que está com medo do que vem pela frente.

 

Benedita, uma garota que tinha sonhos como qualquer outro ser humano, uma pessoa fantástica que não era admirada pelas pessoas pelo seu jeito de ser. Já dentro do metro, Benê pode perceber que além dela havia quatro adolescentes todas com as suas diferenças, mas que as fazem especiais.

 

Após isso Benedita escutou um gemido baixo, e ao verificar de onde viria o som, descobriu que uma das meninas estava grávida e ela perguntou.

 

Benê: Oi, me chamo Benedita, mas, todos me chamam de Benê — Informa Benedita — Você está se sentindo bem? — Perguntou Benê

 

Keyla: Oi Benê, prazer, me chamo Keyla, mas, pode me chamar de Key, estou bem sim — Responde Keyla.

 

Mas após ela responder isso, ela deu um grito e Benê percebeu que a sua bolsa havia estourado, e que ela estaria prestes a dar à luz, deixando todas as meninas nervosas sem saber o que faz, e todas pensaram em várias formas de ajudar essa jovem mãe que precisava trazer esse filho ao mundo o mais rápido possível.

 

A sorte das meninas e que dentro do vagão do metrô tinha uma jovem chamada tina que pediu para que Benedita fosse correndo pedir ajuda, enquanto ela tentava ligar em vão para sua mãe que era médica e que saberia como resolver esse problema, porém o sinal estava fraco, mas umas das outras jovens, chamada Ellen parecia ser uma hacker, que com sua inteligência conseguiu entrar na rede do metrô e com isso Tina conseguiu ligar para sua mãe.

 

Benedita corria como se o mundo fosse acabar, e logo seu esforço não foi em vão, pois mais a frente avistou um segurança.

 

Benê: Com licença segurança — chama Benê ganhando a atenção dele — preciso de ajuda, tem uma menina tendo um filho no vagão do metrô que acabou de sair.

 

Após Benê informar isso o segurança ligou para o hospital mais próximo, solicitando que fossem o mais rápido possível para salvar a vida da mãe e do bebê, alguns minutos passaram e os paramédicos logo chegaram, Benê foi responsável por levá-los para onde estava Keyla.

 

Ao chegar lá pode perceber que ela já havia dado à luz a um lindo garotinho, e logo foram feitos os primeiros socorros na mãe e na criança e foi constatado que os dois estavam com a saúde perfeita.

 

Benê não sabe explicar, mas, sendo que todas as garotas teriam as vidas interligadas daqui pela frente e que nada poderia separá-las, sabe que será um processo difícil, pois, todas elas eram diferentes, seja pela condição financeira ou pela aparência.



 

“Amizade não se explica, se sente

É se doar sem nada em troca esperar

Se entender num gesto, num abraço apertado

É estar sempre presente mesmo sem estar”.

 


Notas Finais


E ai??/ O que acharam da nova fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...