1. Spirit Fanfics >
  2. Novas cores - Imagine Yoongi >
  3. Novo: De volta

História Novas cores - Imagine Yoongi - Novo: De volta


Escrita por: S_nome e lovers_inmida

Notas do Autor


Olá... SUMIDA EU SOU!

POR ENQUANTO, VOU ME DEDICAR BASTANTE A ESSA FANFIC, JÁ QUE AS OUTRAS JÁ ACABARAM! Amanhã postarei mais um capítulo dessa história na parte da noite.
EU estava sem meu spirit, por isso demorei a postar!

BOA leitura♡

Capítulo 8 - Novo: De volta


Fanfic / Fanfiction Novas cores - Imagine Yoongi - Novo: De volta


— É muito bom te ver minha filha! - Minha mãe me soltou do abraço e eu sorri. 

— Venha me abraçar Oliver! - exigi e ele veio rindo até mim, me envolvendo num abraço apertado, como o de minha mãe.

— Senti saudades meu tesouro! - Eu sorri. Ele me chama assim desde os meus cinco anos de idade. Nós nos soltamos com a minha mãe limpando a garganta propositalmente, provavelmente por conta de Yoongi. 

— E quem é aquele? - Me virei para visualizar meu namorado de mentira. Ele estava saindo do carro. Estava ajeitando o cabelo e verificando se tinha trancado o carro. Então se virou para nós e andou ao nosso encontro. Meu Deus, que homem é esse? Quase babei, e minha mãe percendo, riu e fechou a minha boca. Nem disfarcei, que merda.

— Ah! - acordei do meu transe. — Esse é Yoongi... Meu namorado! - Senti um peso no meu coração por estar mentindo, mas já é tarde demais. 

— Prazer! - Ele beijou o rosto de minha mãe e apertou as mãos de Oliver.

— Vamos entrar e conversar um pouco. O almoço ser a serviço dentro de uma hora.

Meu padrasto fez sinal para que Yoongi seguisse ao seu lado. Com os homens a nossa frente, minha mãe aproveitou que os dois nem olhavam para trás e resolveu me cutucar com os cotovelos.

— Garota, é para isso que te criei! - Sussurrou se referindo a Yoongi.— Olha só essa bundinha, parece a do Oliver quando...

— Mãe! - A cortei no meio da frase. A repreendi num tom meio alto e por isso os dois homens olharam para trás:

— Algum problema? - Meu pai de consideração disse e eu e minha mãe sorrimos como santas e assentimos em negação. Eles se olharam desconfiados e se viraram novamente.

Eu e minha mãe nos cutucamos rindo e todos nós entramos em casa.

— Yoongi, fique na sala comigo. As mulheres irão ficar de terminar o almoço, elas têm muito papo para colocar em dia! - Oli sorriu e minha mãe me lançou um olhar malicioso e ao menos tempo psicodélico. 

— Ah sim! - O moreno vagou até mim e seguida segurou minha cintura, chegando perto do meu ouvido e dizendo: — Se por acaso precisar de mim, ou sentir que algo dará errado em relação a nossa mentira, me chame! - Nós sorrimos disfarçando e ele beijou o cantinho da minha boca.

— Cozinha... Agora! - minha mãe disse parecendo tímida. Apenas parecendo.


                        ♧ 

— Quero saber de tudo! - Eu já previa que o interrogatório iria começar. — VAI ME CONTA! - Ela disse meio alto e eu coloquei o indicador na boca dela. 

— Shh! Mãe ninguém precisa saber... Eu vou contar, ok?

— Então anda logo menina! Como se conheceram? - Meu cu não passava nem rede Wi-Fi. Eu não iria mentir mais ainda.

— Foi na rua... Eu trombei com ele sem querer, enquanto eu andava pela cidade. - fiz um bico enquanto falava e eu suava frio.

— Sabia que os encontros que são por acaso, formam os casais que mais de completam? - Perguntou lavando as mãos para temperar alguma coisa.

— Não sabia! - Indaguei sentando em uma cadeira enquanto minha mãe socava a carne em cima do balcão.

— Mas então filha.. Quero saber de coisas pessoais! - Se virou para mim. Eu estreitei os olhos e arqueei as sobrancelhas.

— So - sobre o que você está falando mamãe? Não estou entendendo. - Ri totalmente descompensada, me fazendo de desentendida quando na verdade sabia exatamente do que ela se referia.

— Não seja tola garota. Te fiz para ser inteligente não sonsa! - revirou os olhos e cerrou os mesmo com um sorriso malicioso em sua face.

— Desculpe mamãe. - engoli em seco.— Eu realmente não entendi!

— Está se cuidando? Está tomando anticoncepcional? - Ri nasal.— Do que está rindo Naylu? Me diga... Está usando camisinha?

— Mas olha, você precisa temperar essa carne. Estou morrendo de fome! - Cortei o assunto e ela levantou correndo.


                       ♧


— Mas então no que trabalha, Yoongi? - Meu pai não transparência mas, eu percebia que ele tentava pressionar meu namorado fictício de alguma forma.

— Estou me formando em direito, por isso estou montando minha advocacia! - Oliver sorriu para minha mãe.

— Hm, que interessante! - Eu cortei um pedaço da carne do meu prato.

— E você Naylu, está pintando? - ouvi minha mãe perguntar.

— Sim mamãe, minha obra quase entrou em dos museus mais famosos de Nova York. Mas infelizmente, não consegui! - Coloquei o talher na boca. — Eles pediram para que eu fizesse uma outra! Preciso apresenta - la daqui a duas semanas...

— Ah sim! - sorri para a mais velha e observei Yoongi. Ele parecia maravilhado comigo. Garoto doido.

— Terminem de comer.. - A dona da casa ditou.

— Depois que terminar, deixe o prato na pia e sente - se no sofá quero falar com você! - O mais velho disse a meu "companheiro". Yoongi assentiu sorrindo e logo me olhou com um certo desespero.

 

                         ♧

Eu e minha mãe estávamos batendo papo e terminando a louça. Eu sentia saudade de morar na Philadelphia com a minha mãe. Sentia saudade de acordar com o café da manhã pronto e conversar com ela enquanto Oliver lia algum jornal da manhã.

— Eles estão conversando.. Vamos espiar? - Ela promulgou com cara de malvada, como se fosse cometer um crime. E como diz aquele ditado: Filho de peixe, peixinho é; eu assenti com a mesma cara.

Encostamos na porta que dividia a sala da cozinha e abaixamos para não sermos vistas. 

— Mas então.. O que viu na Naylu? - Escutamos meu padrasto dizer, e minha mãe me olhou nervosa.

— Ela é bem bonita! - Eu revirei os olhos e imaginei o semblante de Oliver. — Quer a verdade mesmo senhor? - um silêncio reinou e imaginei que o mais velho tenha apenas assentido. — Naylu se tornou algo para mim desde quando nos vimos pela primeira. Uma doida que esbarrou comigo na rua, nunca pareceu tão bonita. 

— O que acha dela?  

— Bom... - riu nasal.— Ela é uma doida varrida. É criativa e engraçada, sabe a hora certa de fazer uma piada. Além de ser, perfeita! 

— Quais são suas intenções com a minha filha? 

— Senhor, quero poder casar com ela algum dia. Espero não ser apenas mais um em sua vida. Quero faze - la feliz, e nunca machuca - lá, nem em físico e nem emocionalmente.... 

— Ótimo... Está bem Yoongi. Me convenceu! 

Eu estava estática. Suas palavras foram tão convincentes que nem parecia que nada daquilo era inventado, que nada era mentira. Enquanto ele dizia, imaginava o quanto ele seria bom para mim se esse nosso relacionamento fosse real. Por alguns segundos, imaginei que seus sentimentos fossem verdadeiros. Loucara NÃO? Mas já deixei claro que preciso me achar sozinha e não quero relacionamentos agora.

Fiquei mais aliviada ainda quando meu pai acreditou e principalmente que Yoongi contou à ele a mesma história que eu contei a minha mãe. Olhei a mesma do meu lado e ela parecia estar como eu. Totalmente perplexa. 

— Não a decepcione, se não arranco sua cabeça! - Rimos baixinho.

Depois dessa conversa, eu e minha mãe fingimos estarmos conversando normalmente na cozinha. Pouco tempo após isso, se juntamos aos rapazes na sala. Sentei no sofá ao lado de Yoongi, que apertou minha cintura para que eu chegasse mais perto dele e então ele sussurrou bem baixinho no meu ouvido:

— Deu tudo certo! - Eu sorri.

— Eu sei... Escutei tudo! - Ele fez uma cara de confuso e soltou minha cintura apenas me deixando bem perto do mesmo no sofá. 

— Esqueci de avisa - los, vamos dormir fora a semana inteira. Como mudamos de casa, só temos um quarto! - Meu paidrasto ditou e eu olhei para meus pais indignada.

— Senhor Oliver, a casa é de vocês... Naylu, tem problema, nós dormirmos fora? - Eu neguei com a cabeça.

— Mãe, não vou deixa - los dormirem em qualquer lugar.

— Deixa de ser besta. Nós vamos dormir fora, e pronto acabou.

— Mas mamãe...

— Sem " Mas", Naylu. Assunto encerrado. - Bufei e dei de ombros. 

Por que meus pais dormirão fora de casa? 

NÃO estou nada de acordo com isso!


Notas Finais


amanhã tem capítulo... bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...