1. Spirit Fanfics >
  2. Novas Espécies - Kim Taehyung >
  3. Prologue

História Novas Espécies - Kim Taehyung - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Sim, eu estava em um momento muito difícil pra mim. Então apaguei a antiga história (Novas Espécies - Castiel), porém, eu estou de volta. E com uma nova versão. Espero que me perdoem, e que me aceitem de volta. Isso não irá mais acontecer!

Capítulo 1 - Prologue


A boca que a tocava foi para longe e deixou Lily com a respiração ofegante. Os olhos dela se abriram para assistir-lhe olhando para ela, uma intensa expressão em seus bonitos e estranhos traços. A mão dele ainda segurava seu seio direito e ele esfregou o dedão calejado pelo mamilo. O seio dela parecia crescer e ficar mais duro que ela se perguntou se ele poderia de fato se quebrar. Angel arqueou o peito contra a mão dele, não por querer, mas ela o fez. Ela podia sentir o calor minando entre suas pernas e a palpitação em seu estômago. Ela estava realmente muito excitada, e seu corpo começou a latejar.

 

 

Ele se aproximou mais ainda seu corpo do dela:

 

- Só um gostinho - ele rosnou.

 

Era um suave e profundo timbre que fez seu peito retumbar, vibrando contra as mãos dela. Ele empurrou a camisa dela ainda mais para cima até que ficasse acima do seios, expondo seu sutiã inteiro. Fixou seu olhar nele antes que suas mãos o abrissem, revelando os seios dela.


Notas Finais


Porque o Kim Taehyung? Então... ele é maravilhoso, lindo, meu integrante favorito. E, não tem como não amar, aquele sorriso quadrado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...