1. Spirit Fanfics >
  2. Novas feria de verão >
  3. Dipper

História Novas feria de verão - Dipper


Escrita por: catgirl55

Notas do Autor


Bom pessoal outro episódio 10 e poco da noite mais td bem boa leitura serumaninhos.

Capítulo 2 - Dipper


Fanfic / Fanfiction Novas feria de verão - Dipper

                    Povs dipper

A Mabel cresceu bastante, mais ainda tem aquela inocência e carisma e bondade de sempre, esta mais bonita e que corpo em... pera isso seria meio que um incesto ?... não acho que não... não se for só um pensamento eu acho. A Wendy também amadureceu muito, seus seios cresceram e está mais gata... aff Dipper tá parecendo um pervertido punheteiro. Estava tão perdido em meus pensamento até que Mabel me chama.

               -Dipper aaaaaaa Qualé vai, agente fica tipo uns 3 anos sem se ver, e quando finalmente agente se vê ,você fica aí vendo seu livro tosco ,achei que tinha terminado já de ler essa coisa- disse ela deitada de cabeça pra baixo na cama com um bico de pato fofinho... tá parei.

                -mabel- após disser isso Fechei o livro com força e dei um sorriso pra ela- Mabel esse n é um livro normal do tio-avo Ford, esse vai ser o meu próprio diário- disse com um sorriso de determinação no rosto, levantei e cheguei perto dela- pense em criaturas que apareceram des de que saímos da qui, novos monstros mistérios e- antes de eu terminar a frase, Mabel  colocou seu dedo em minha boca e disse.

                 -Porque você não dorme um pouco ?, em vez de ficar lendo seu livro, amanhã sera um longo dia então é melhor você dormir poste hi hi- disse Mabel dando uma risadinha.

                 -É talvez seja melhor eu dormir amanhã teremos um longo dia de aventura- disse eu ainda tava um pouco corado por causa da Mabel ,mas já vai sair- ei e além disso é bem melhor ser um poste do que uma baixinha hahahahahahha.

                 -Seu chato só por que fiquei baixinha- disse ela com cara de brava e fazendo bico- posso ser baixinha mais ainda te venço nisso- ela pegou o travesseiro de sua cama e o acertou na minha cara.

                -Aaaaa mais não vai ficar assim não sua baixinha- e então começamos uma guerra de travesseiros

                 34 minutos de pois

Estávamos deitados no meio do quarto com varias pedaços dos travesseiros nossas respirações estavam ofegantes e estávamos suados Mabel se levantou se apoiando na cama e disse.

                -Viu... Eu ainda... Sou... A... Rainha da... Almofada... Seu poste-disse ela ofegante e falando pausadamente.

Ela foi dar um passo para frente e acabou escorregando em um pedaço de travesseiro oque a fez cair em cima de min. Nós estávamos tão perto um do outro meu coração começou a acelerar começamos a nos aproximar mais até que.
                        "toc toc"

                 -pessoal vocês estão bem- disse tio-avo Ford- ouvimos uma barulheira vocês estão bem ?

Mabel saiu rapidamente de cima de min e ai eu levantei nós estávamos totalmente corados eu fui abrir a porta.

               -Oi tio-avo é que nos sabe acabamos fazendo uma guerra de travesseiros- disse com a mão na nuca- pode voltar a dormir boa noite.
               
               -Ta bem né- disse ela erguendo uma sombrancelha- boa noite- disse e sai.

               -Bom acho melhor nós dormirmos também Mabel, mas antes vamos arrumar a bagunça certo- disse já tirando os travesseiros do chão.
   
               -Ta bem- disse ela tímida e fofa.
   
De pois de arrumarmos tudo deitamos na cama

               -Boa noite baixinha-disse.

               -Bia noite poste.

De pois a pagamos as luzes amanhã sera um novo dia cheio de aventuras e novas descobertas.

Continua....


Notas Finais


Ola pessoal fiz esse capitula pequeno também por que estou com soco acabou de dar meia noite então vou dormir amanhã farei um novo capitulo se ficar pequeno farei 2 e se ficar grande só vai se um mermo té mais Galérinha obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...