História Novas Garotas - Imagine BTS - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 71
Palavras 869
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora Bolinhos♥🌸

Ao todo, tenho 10 capítulos feitos, eu não tenho preguiça de escrever, e sim de editar, cortar, revisar e outros blá blá blá.

Boa leitura 🌸♥

Capítulo 31 - XXIII - HaNeul e Hoseok.


Fanfic / Fanfiction Novas Garotas - Imagine BTS - Capítulo 31 - XXIII - HaNeul e Hoseok.

NOVAS GAROTAS  XXIV -|HANEUL & HOSEOK|


* Jimin off / Yumin Ana On*


Jeongguk me ligou, ele quer gravar um cover comigo e postar no canal deles do YouTube. Terminei de me arrumar e fui direto para o dormitório deles, que era mais ou menos longe. Depois de ser recebida pelo Jeongguk, ele me deixa com Yoongi no sofá conversando e vai preparar a câmera e oitras coisas.


Yumin Ana - Como vocês estão? 


Na verdade eu queria saber sobre o Jimin mesmo, já faz 2 semanas que ele não posta nem um vídeo e nenhuma foto no Twitter deles. Meu coração se aperta ao pensar que ele esteja magoado, pior, magoado pela minha causa.


Yoongi- Estamos bem, Taehyung esta escrevendo uma música e o Jimin está doente, aquela dor nas costas dele voltou. 


Arregalei um pouco meus olhos e engoli em seco, não pode ser, ele só fica com dor nas costas quando ele está muito preocupado e não consegue dançar direito ou...quando ele está... magoado com algo.


Senti um peso cair sobre meus ombros, Yoongi percebeu que eu me senti mal ao ouvir sobre o Jimin, então ele começa a fazer cosquinhas na minha barriga e pernas, rapidamente ele me traz para o seus colo e esu começo a rir muito e ficar vermelha. Escutamos passos e ele olhou sério para um canto da sala.


Jimin- Não pode ficar comigo...mas com ele! 


Jimin sai me deixando sem palavras, ele entendeu tudo errado, não é o que ele está pensando! Preciso me desculpar, mas não agora, eu vim aqui para cantar com Jeongguk, e não para brigar com Jimin.



* Yumin Ana Off / Lee HaNeul On *


Coreógrafa- Hani, esse é seu solo, seu rapper. Tente mais uma vez, se não der certo eu irei mudar.


Ela sai bufando da sala me deixando frustrada e cansada ao mesmo tempo, posso afirmar que esses últimos meses está sendo difícil, não na parte de minha carreira, e sim na pessoal. Estou demorando para pegar passos, minha autoestima está zero, tentei ter aulas com um coreógrafo homem, mas aí o Hoseok veio na minha cabeça e apaguei essa ideia ao imaginar o Hoseok ameaçando o coitado.


Passei mais uma vez os passos e me escorei na barra de ferro, passei a mão pela minha cabeça levando meu cabelo para trás os deixando bagunçados. Bebi um pouco de água e o suor desceu pela minha testa.


Hoseok- Adoro quando você faz isso!


Tomei um susto e levei a mão ao coração. Hoseok- esxtava encostado na porta me observando com um olhar intenso, tanto sobre mim, quando para o meu corpo. Eu estava com um short jeans curto, uma blusa moletom é um tênis vermelho chamativo.


HaNeul- Que susto Jung Hoseok! O que você quer?


Me virei de costas e o observei pelo espelho a minha frente. Ele dá alguns passos e fica ao meu lado.


Hoseok- Quer ajuda?


Bem que a ajuda dele ia ser ótima agora, quando a gente namorava, ele me ensinava alguns passos e ficávamos nos pegando no final, quase íamos sendo pegos pelo manager que chegou na mesma hora que coloquei minha mão dentro da blusa dele.


HaNeul- Só vou aceitar por que eu estou precisando. Não tente nenhuma gracinha! 


Se posicionamos e falei no que eu tinha dificuldade, na parte onde eu passava a mão pelo meu corpo e piscava o olho, ele me observava sem parar. No mesmo momento eu parei e olhei para seus olhos que ses encontravam fixados nos meus.


Sem aguentar a distância, ele me deixa presa na barra de ferro e ataca meua lábios com o seu, sua língua entra em contato com a minha quando eu cedi sua passagem, de todos os beijos que Edu já dei em Hoseok, esse está sendo o melhor. Junto do sentimento de amor, esse beijo significava saudades um do lábio do outro, um do gosto do outro. Levei meus dedos a sua nuca e puxei seu cabelo de leve, os dedos dele passeava pelo meu corpo até chegar em minha coxa e apertar levemente, terminamos o beijo com selantes fracos e uma puxada de leve no lábio inferior do outro.


Regularização minha respiração e percebi o que eu havia acabado de fazer, me afastei dele e fiquei de costas para o mesmo. O que foi isso Lee HaNeul? Está se entregando de bandeija! Sou uma idiota, enquanto eu perceber que ele parou com o ciúmes bestas, nós conversamos. Ele coloca a mão em minha cintura e eu recuei três passos para longe dele.


HaNeul- Não, isso foi um erro Hoseok. Não encoste em mim!


Me esquivei e ele solta uma risada.


Hoseok- Ah, então eu sou o culpado denovo? 


Balancei a cabeça em confirmação.


Hoseok- Olha, você quem quis tudo isto, já pedi desculpas um milhão de vezes HaNeul. Se você não quer mais, diga, diga na MINHA cara que não gosta mais de mim.


Ele segura meus pulsos e me faz olhar em seus olhos negros.


Ergui minha cabeça e selei novamente nossos lábios, ele retribuiu e eu logo cortei o beijo.


HaNeul- Não posso falar aquilo que não é verdade. 


Um sorriso pintou os lábios de Hoseok e ele tenta me beijar novamente.


HaNeul- Mas não iremos voltar, não agora!


Soltei meus braços e ele abaixa o olhar.


Hoseok- Tudo bem. Só um aviso... está ficando tarde!


Ele dá me deixando estatística. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado desse CASALZÃO DA PORRA!💖💋👌


Perfil : @Park_Annah3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...