História Novas K-idols? (Imagine Jimin) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 22
Palavras 2.358
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioioioioioi turu baum?

Gente eu me perdi de ônibus 😭😭😭😭😭 juro que não ando sozinha enquanto não souber😂😂😂. Mas olha, se perder teve seu lado bom. Eu descobri que aqui na Coréia você pode recarregar sua carteirinha dentro do ônibus. Sim! Dentro do ônibus, isso é maravilho, você não precisa ir até um ponto de ônibus ou terminal para recarregar sua carteira.

Sabe aquele meu amigo? Pois é.... acho que estou me apaixonando... mentira.
Mas semana em que eu estava com o pé lascado ele quase me deu um selinho.... GENTE UM SELINHO DE UM COREANO!!!!! Eu quase tive um surto.
Isso porque ele disse que queria saber como era beijar uma estrangeira, e eu disse que não, não iria ser um experimento dele *me arrependo de não ser um experimento*

As aulas vão começar no final de agosto e isso ta me deixando eufórica. Já pensou se as escolas coreanas são iguais às fanfics ? Com o bad boyzão e a garota estrangeira que ele implica. Pq se for assim eu deixo que esse bad boy vou seja o Felix❤❤❤ Amo Stray Kids❤❤❤ Super recomeço Stray Kids pra vocês.


Semana que vem eu vou fazer uma audição 😁😁😁😁 vocês têm noção do quanto eu tô eufórica por dentro? GENTEN do céu.
Mas eu não tenho o intuito de passar NESSA audição , eu quero saber como é fazer uma, e vou me preparar para fazer uma outra futura audição. Vou fazer essa na FNC mas eu quero mesmo é entrar pra JYP por isso não viu me esforçar tanto...

É isso
SE PERCENTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERA SER CONSULTADO.

Capítulo 11 - "Vamos Jagi? Eu só quero passar um tempo com você."


Fanfic / Fanfiction Novas K-idols? (Imagine Jimin) - Capítulo 11 - "Vamos Jagi? Eu só quero passar um tempo com você."

Nos separamos rapidamente e assim que a porta se abriu por lá passou Jungkook junto a Suga.

JK: Você está chorando Jimin?

JM: Quê? Não Jungkook, não – negou. Ah, seu mentirosinho de merda, você estava chorando sim – Por Deus Jungkook.

JK: Seu rosto tá molhando mas enfim, terminou?

Jimin me olhou na esperança de que eu respondesse a pergunta. Por que diabos eu tenho que responder? Ah! Ele pediu desculpa.

- Sim, tá tudo bem Jimin – Sorri demonstrando que realmente estava tudo bem – E o que vocês precisam falar comigo? – cruzei os braços – Querem pedir desculpas também? O que vocês fizeram de errado? – os olhei brava.

Jungkook riu da minha reação e negou com a cabeça.

JM: Eu já vou indo, vou falar com manager e perguntar se tem algo para fazer enquanto nós estamos aqui. Qualquer coisa venho avisar vocês dois – E saiu correndo até sumir do nosso campo de visão.

Enquanto Jungkook estava distraído olhando para o corredor que Jimin havia saído eu dei um beliscão em seu braço.

JK: Jagiya! – reclamou enquanto passava a mão no local beliscado – Hyung ela me beliscou!

SG: Problema é seu meu amigo, a namorada é sua – Riu do mais novo.

JK: Jagiya está doendo – fez bico e uma careta ameaçando chorar.

- Não ria de mim!

JK: Ah mas foi tão engraçado – riu novamente. Alguém aqui não tem amor à vida.

- Quer outro beliscão? – ameacei.

JK: Não, não!

SG: Vocês são complicados – Revirou os olhos – Vamos logo jogar a bomba nela.

- Quê?!

SG: Nós queremos fazer um feat com você. Não um feat, essa não é a palavra certa. Queremos fazer um albúm, mas não precisa ter tantas faixas, umas oito no máximo eu acho que tá bom.

JK: Lembra de quando nos conhecemos e você disse que estava com algumas ideias na cabeça quando eu disse que queria fazer algum trabalho com você? Pois é, o hyung propôs que fizéssemos nós três já que ele também queria fazer um trabalho com você.

SG: Você e o Jungkook dançam muito bem, você e eu somos rappers e o Jungkook é vocal, se nós três colaborarmos vai sair um ótimo trabalho.

- Qual seria o conceito do álbum? Algo fofo? – brinquei vendo os dois rirem – Suga, você combina com esse estilo, faça aegyo.

Logo ele fez um V com os dedos e colocou ao lado do rosto. Seu rosto? Bom...

JK: Parece que você está com dor de barriga – riu escandalosamente.

- Está decidido então, o conceito do álbum será cute.

SG: Então isso é um sim? – sorriu sugestivo.

Minha agenda está cheia de compromissos até o final do ano. Será difícil trabalhar em algo com os dois, isso sem contar que eu tenho meu grupo e no início do ano que vem nós estávamos planejando outro álbum.

Será ainda mais difícil com toda essa confusão de namoro entre mim e Jungkook.

- Minha agenda está lotada, eu acho que a de vocês também não está diferente da minha, se quisermos fazer um álbum terá que ser até antes do final do ano porque no início do ano que vem, lá para abril ou maio eu e as meninas temos que lançar alguma coisa para não ficarmos com um intervalo muito grande na nossa carreira. Eu trabalho na produção de músicas e coreografia também, as meninas precisam de mim para faze-las ou seja, eu vou ter que trabalhar em cima do nosso álbum e em cima do álbum do N-Girls.

JK: Nós estamos em Agosto, não será difícil fazer algo até Novembro ou até mesmo Outubro.

SG: Eu trabalho na produção de músicas também, isso já seria uma ajuda para você, não ficará tão pesado e quando terminarmos você pode ajudar o Jungkook a fazer as coreografias, mas por favor, não façam nada muito difícil e cansativo, eu não sou muito chegado com dança.

- Tudo bem então, eu aceito – sorri e estendi minha mão para o mais velho apertar- Quando podemos começar? – disse assim que ele apertou.

SG: Que tal amanhã? Vamos primeiro conversar com nosso manager e com o seu, eles com certeza vão amar a ideia e provavelmente vão ajudar.

- Amanhã eu não tenho nada para fazer, nem show, tenho um Fansing, mas vai ser pela manhã e antes das nove eu estou aqui novamente.

SG: Okay então, assim que você chegar pode dá uma ligada- Sorriu- Eu já vou indo, tenho que pensar sobre esse novo álbum, vou aproveitar e avisar nosso manager Jungkook- virou indo embora, mas parou antes de virar o corredor- S/A, você quer que eu avise seu manager? – ditou um pouco mais alto por estar mais longe.

-Sim, claro, eu agradeceria.

SG: Okay, tchau- acenou e sumiu.

- Vou entrar, tenho que ensaiar, tchau- depositei um beijo na bochecha de Jungkook.

JK: Opa, opa, opa- segurou meu braço me impedindo de entrar na sala de dança – eu ainda não esqueci que temos que conversar sobre o que você revelou ontem no programa.

Engoli seco aliás, eu pedi a todas as forças do universo para que elas fizessem ele esquecer sobre isso. Suas traidoras!

- Ah, isso, b-bom...- mordi o lábio inferior me amaldiçoando por não conseguir pensar em uma desculpa plausível para fugir desse assunto - E-eu já disse que seu cabelo tá lindo desse tamanho o-oppa? – sorri para o maior.

Sorriso que foi desfeito assim que o mesmo me puxou fazendo eu ir de encontrou ao seu peito. Abrir a boca para falar algo quando sua mão – que antes segurava meu braço- tocou minha cintura.

JK: Era por isso que não queria me beijar? – Me olhou. Seu rosto estava próximo ao meu – Está com vergonha jagi? – seu rosto foi chegando próximo do meu ouvido – Eu posso resolver esse problema.

Gelei quando sua outra mão passou a acariciar minha costa me fazendo ter arrepios. Descobri meu ponto fraco.

JK: Eu poderia te ensinar jagi- sua mão - que antes estava em minha costa – tocou minha bochecha e logo em seguida meu queixo, fazendo-me olha-lo – Eu posso?

Vergonha. Eu não tinha como responder essa pergunta, eu sentiria vergonha se dissesse que sim, mas eu queria. Não era a primeira vez que Jungkook iria fazer isso, mas ainda assim era como se fosse meu primeiro beijo – mesmo que o primeiro tenha sido só um selinho.

Fechei os olhos em confirmação para que ele prosseguisse com seu ato.

Minha mão foi em direção ao seu peitoral apertando a camisa que o cobria quando senti ele se aproximar. Puxei o ar pela boca quando senti que ele iria tocar meus lábios.

Estremeci involuntariamente quando seus lábios tocaram os meus.

Um...

Dois...

Três selinhos.

Ele me deu vários selinhos fazendo com que eu me acostumasse com o contato da sua boca na minha. Minha mão foi de encontro com minha pescoço o trazendo para mim quando ele se separou de mais um selinho.

Quando sua boca tocou a minha novamente eu passei a acariciar seus cabelos.

Ainda que de modo atrapalhado eu deixei sua língua – essa que era quente e macia – adentrar minha boca.

Ele começou a mexe-la lentamente para que eu pudesse acompanha-lo. Isso era novo para mim, é normal que eu tenha me atrapalhado e demorado um pouquinho para pegar seu ritmo.

Quando consegui acompanha-lo minha outra mão que estava em seu peitoral foi diretamente para seu pescoço trazendo-o para mais contato.

Sua mão que estava em meu queixo voltou para minha costa puxando-me para mais perto e sua mão que estava em minha cintura apertou o local. Suspirei quando fui levantada e colocada em seu colo fazendo minha pernas rodearem seu quadril.

-Jung-k...

O mais velho voltou a me beijar enquanto me encostou na parede.

JK: Não leve isso como se estivéssemos nos agarrando – separou o beijo- Você é baixinha, eu estava de mal jeito e meu pescoço começou a doer – riu.

- Mas que...- semicerrei os olhos – Ya! Me desça, eu quero descer, você acabou de me chamar de baixinha!

Ele riu e negou encostando sua cabeça no meu ombro – Mas eu não estou mentindo jagiya, você é baixinha – riu novamente – agradeça ao seu professor, você acabou de aprender beijar.

Agradeço por ele não estar me olhando porque eu senti meu rosto ficar quente- Ya! Seu idiota!

JK: Não precisava ficar com vergonha de me dizer isso jagi- parou de rir – Eu pensei que você não queria me beijar – seu tom de voz mudou, estava baixo e triste.

- Eu achava que você iria rir de mim – o abracei- Desculpe Jungkook.

JK: Eu deixo você me chamar de oppa- me olhou – Mas se prefere Jungkook tudo bem.

- Me solta, deve tá pesando- O mais alto soltou uma risada alta e escandalosa, mas logo me olhou novamente e arqueou a sobrancelha.

JK: Você? Pesada? S/a, eu consigo carregar quarenta quilos em cada braço, faço boxe, acho que você deveria conhecer melhor seu namorado – riu- E você não é nem um pouco pesada.

- Credo, eu que não queria levar um tapa seu- ri, mas quando ele me olhou com uma cara maliciosa eu corei e bati em eu braço – Ya! Idiota! Eu não estava falando nesse sentido.

JK: E quem disse que eu pensei em algo?

- Você…. A sua cara... na verdade…A-ah! Deixa pra lá, me coloca no chão – me impulsionei para desce mas não obtive sucesso.

JK: Você estava pensando besteira jagi? – Chegou perto do meu rosto – esse que esquentou com a pergunta e aproximação do coreano – Em que você estava pensando?

- Que? Na-ada, você que...

Voltou a me beijar. Porém com mais intensidade e rapidez. Eu não consegui de primeira pegar o seu ritmo, mas quando consegui foi perfeito.

Um som subiu a garganta e tive que aperta o ombro de Jungkook quando senti um tapa ser dado em minha coxa.

-Jung-gkook-ah -Me afatei de seus lábios- Eu tenho que voltar, tenho que ensaiar.

JK: Meu tapa não dói Jagi, você está de prova.

Mordi o lábio inferior – Posso descer?

Ele me colou de volta no chão e então me deu um selinho.

JK: Eu gosto de você- Me abraçou- Me sinto feliz em saber que fui o primeiro a te beijar.

- Seu cabelo...

JK: O que tem meu cabelo?

- Ele tá bonito desse tamanho- sorri- não que você fique feio de cabelo pequeno, mas você tá tão lindo com o cabelo grande.

Ele sorriu em resposta ao meu elogio. Ele realmente fica lindo de cabelo grande.

JK: Eu deveria me apaixonar mais por você? Como consegue ser tão bonita? Já se olhou no espelho? Você é tão linda.

-Andei pesquisando sobre você... você não era tímido?- vamos tocar na ferida.

JK: Sim, mas acho que com você é diferente- Me deu um selinho- eu sinto vontade de ficar com você o tempo todo... posso te colocar no meu bolso?- ri de seu pedido- Não ria de mim Jagi, eu tô tentando ser romântico, não estraga o momento.

- Desculpa Jungkook, juro que não estrago seus momentos românticos.

JK: Vem no dormitório essa noite?

Opa, opa, opa. Pera! Vamos com calma.

Tudo bem que nós somos namorados e é normal ir na casa do outro mas... nós somos idols, precisamos de permissão para sair do dormitório, isso sem contar que se formos pegos indo na casa de outros idols podemos ser punidos.

- Eu, eu não posso Jungkook....

JK: Então eu vou no dormitório de vocês, vamos jogar... posso? Se você deixar eu levo os meninos...

- Mas... Eu preciso avisar as meninas, o manager precisa saber... e – Jeová me ajuda- e se você for pego indo no meu dormitório você pode ser punido.

JK: Então sai comigo?

-Jungkook, nós não somos namorados normais, somos idols... você acha que é fácil sair por aí? Andar de mãos dadas? Ir em um parque, cinema? Eu quero muito sair com você- suspirei cansada- Mas, nós não podemos.

JK: Então eu vou no seu dormitório!

- Desde de quando você é tão teimoso?

JK: Desde quando eu me apaixonei por uma estrangeira ai- sussurrou no meu ouvido de forma brincalhona- Vamos Jagi, eu peço permissão do seu manager, ele vai deixar. Vamos Jagi? Eu só  quero passar um tempo com você. 

- E as meninas? Não moro sozinha Jungkook....

Ele se afastou e entrou na sala de dança...

- O que você tá fazendo?

JK: Meninas, eu estava pensando em fazermos algo juntos que tal?

SR: Vamos comer? Festa? Vai ter comida?

JK: Eu queria passar um tempo com a S/n e achei uma boa passar no dormitório de vocês, se vocês quiserem eu posso pedir para os hyungs irem comigo, nós pedimos umas pizzas, assistimos uns filmes e quem sabe podemos fazer uns jogos. Que tal?

Hee: Eu aceito, precisamos relaxar um pouco e se o manager concordar vocês podem ir sim.

JK: Okay então, tchau- acenou e saiu da sala.

IN: Graças! Vamos ter um pouco de diversão.

- Não, Aish!

SR: Que foi S/n?

- Nada unnie, só que... Eu não acho bom toda essa aproximação.

SR: Por que não? Ele é seu namorado.

- Eu sei mas.... Aish!

NB: Você tá precisando de diversão S/a!

Hee: Vamos voltar a ensaiar.

Meu medo não era nem de sermos punidas – também era- mas eu tinha medo de fazer algo que me entregasse, que entregasse meus poderes. Se eles descobrissem? Como ficaria? Hee é a única que sabe e eu quero deixar assim.

.

.

[...]

.

- Ele deixou?!

JK: Sim, ele disse que não preciso da permissão dele para ver minha namorada- Me abraçou euforicamente- ele disse que não posso ser pego indo até seu dormitório e que se quisermos sair temos que avisa-lo- Me apertou no abraço- Isso não é incrível?

- É ótimo Jungkook.

JK: Já avisei os hyungs e eles vão.

- Então eu espero vocês, se quiser podemos ir juntos.

JK: Eu acho nós irmos para casa, depois vamos. Me passa o endereço por mensagem.

-Okay, vou voltar para o ensaio, assim que sair mando mensagem pra você. Tchau-depositei um beijo em sua bochecha e entrei na sala novamente.

Não estou com um bom pressentimento sobre isso....

Vai dá merda


Notas Finais


GENTEN DO CÉU.

Tá, tá, tá, eu sei que o Jimin sumiu nesse capítulo, mas gente MUAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHABA capítulo que vem tem mais Jimin pra vocês suas safrajins.
Oq cês acham que cai acontecer nessa visitinha?
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu não sei não 😏😏

Teve um pessoal que me mandou mensagem perguntando como foi que eu me mudei tão rápido.
Galera, não foi rápido. O processo de separação dos meus pais foi complicado por eles terem uma filha. Estava nessa briga desde o ano passado e minha mãe já tinha comprado as passagens desde dezembro. Ela comprou adiantado pq ia sair mais barato. E já estava conformado que eu iria ficar com minha mãe.

É isso.... até o próximo capítulo.

Kisus3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...