1. Spirit Fanfics >
  2. Novas memórias - Omori Fanfic >
  3. Após a verdade (capítulo 1)

História Novas memórias - Omori Fanfic - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


     O que será que aconteceu depois do final bom? Depois que Basil e Sunny admitiram o que fizeram. Qual será que foi a reação dos amigos?
Essa foi uma pergunta que me intrigou bastante, e depois de ver algumas fanfics, decidi fazer uma também.
Esses acontecimentos são após Sunny e Basil contarem a verdade.

Capítulo 1 - Após a verdade (capítulo 1)


Fanfic / Fanfiction Novas memórias - Omori Fanfic - Capítulo 1 - Após a verdade (capítulo 1)

 

 

Sunny tenta manter um pequeno sorriso para tranquilizar a situação enquanto seus amigos parecem chocados. Aubrey se dirige até Sunny e da um tapa em seu rosto.

 

- Como vocês puderam esconder isso de todos nós??? - Aubrey parecia estar abalada mas ao mesmo tempo irritada com Sunny e Basil. Ela chega mais perto de Sunny e da um abraço bem forte nele. - Vocês podiam ter nos contado. Não precisavam guardar a culpa toda... Como lidaram com isso esse tempo todo?

 

Sunny seca suas lágrimas, tenta se acalmar um pouco e diz:

- N-não lidamos... - Sunny vira de costas e começa a lembrar de Omori. Sentia que aquele sentimento ia voltar e que seus amigos nunca o perdoariam. Embora quisesse desabafar, não falou sobre Omori e pelas coisas que passava. Mas sabia que se guardasse aquilo para si mesmo aquele sentimento voltaria. Basil, que no estado que estava não conseguia se levantar, falou dali mesmo com Sunny.

 

- Hey, Sunny... - Sunny se vira devagar para Basil que o olha e diz - Eu acho que nós passamos pelas mesmas coisas, pelos mesmos medos e sentimentos, não é completamente igual... Mas se quiser desabafar, não precisa ter medo... Nós podemos desabafar, juntos... - Então, Basil que também já estava encharcado pelas suas lágrimas da um pequeno sorriso, Sunny da um pequeno sorriso o retribuindo e logo em seguida começa a chorar. Seus amigos vão até Basil e Sunny para acalmá-los.

 

Após alguns minutos, Sunny senta na cama de Basil e pede um momento a sós com ele. Hero, Kel e Aubrey se viram e vão embora. Sunny se vira para Basil e diz:

 

- Basil... Quando nós estávamos no quarto. O que voce pensava em fazer?

 

-Você está falando bem mais que antes depois que falou a verdade... - Basil tenta desviar o assunto.

 

- Isso não responde a minha pergunta... Basil, eu pensava na mesma coisa que você - Basil fica surpreso e sente um sentimento de culpa por não ter percebido. Então Sunny continua. - Mas, acho que não era o único caminho. Eu tentei de muitas formas me esconder da verdade, mas uma hora ela teria que aparecer, então vamos lidar com a verdade juntos!

 

Basil da um forte abraço em Sunny e ele retribui. De repente, Kel, Hero e Aubrey, que estavam atrás da porta, aparecem rapidamente para falar com Basil e Sunny. Eles haviam ouvido o que eles diziam. Entao Hero diz:

 

- Por que não contaram isso quando nos falaram a verdade?!?

 

- Vocês não tinham ido embora? - Diz Basil.

 

- Estávamos indo mas sem querer ouvimos vocês conversando. - Diz Aubrey.

 

- Eh... Está tudo bem agora... - Diz Basil com um sorriso para disfarçar.

 

- Como assim tudo bem? Sunny... Aquela faca que você levava no bolso, você já planejava isso a quanto tempo? Diz Kel com uma cara de preocupado.

 

- G-gente, se acalmem... está tudo bem agora, nós não vamos abandonar vocês. Não mais... - Sunny diz isso com um pequeno sorriso.

 

Kel, Hero e Aubrey correm até Sunny e Basil. Aubrey diz:

 

- Não nos assustem mais desse jeito!

 

Após essa conversa, Sunny precisou voltar para seu quarto. A mudança precisou ser adiada enquanto Sunny se recuperava, dentro de 1 semana ele viajaria. Nesse meio tempo, os amigos aproveitaram seus últimos momentos juntos, antes de Sunny ir embora. Fizeram um piquenique, uma coroa de flores para relembrar os velhos tempos, jogaram e tiraram algumas fotos para um álbum.

 

1 semana depois...

 

Sunny termina de empacotar suas coisas e encontra a faca que levava em seu bolso. Ele olha pra ela atentamente lembrando do mundo de Omori, então da um sorriso e guarda ela em uma caixa. Seus amigos já estavam na sua porta para se despedir. Aubrey diz:

 

- Nós vamos sentir a sua falta!

 

- Não se esqueça de nós! - Diz Kel.

 

- Vamos te encher de mensagens todos os dias! Diz Hero

 

Basil se aproxima lentamente, abraça Sunny e diz:

 

- Você promete que algum dia vai voltar? - Ele fala isso com uma voz de choro.

 

- É claro, Basil! Algum dia eu ainda vou querer completar esse álbum de fotos com novas memórias.

 

Eles se abraçam e se despedem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Talvez eu faça parte 2 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...