1. Spirit Fanfics >
  2. Novas memórias >
  3. Estrela e lua

História Novas memórias - Estrela e lua


Escrita por: kyuna_oyaki

Notas do Autor


Lua : Meuuuuuii deeeeeeeeeeus !!!! Eu fui durmir IPER TARDE onten
Sol : Sim menina ! Foi só você não viu !!!!
Lua : é gente agora nós queriamos agradecer aos favoritos !!!
Sol : Já que nem esperavamos três né n
Lua : Verdade ! Mais nós nos matamos para a fic ficar legal , mais amamos fazer isso por vocês
Sol : Só isso e Bay !!!

Capítulo 6 - Estrela e lua


Fanfic / Fanfiction Novas memórias - Estrela e lua


Killua pov's

Oque Gon disse ? Não,  não , não  devo ter escutado errado . Mais mais eu ouvi ! Cada palavra que ele me disse ele .... Me .... Ama ?

Killua : Gon desculpe-me eu acho que eu ouvi errado pode repetir oque você falou ? .

Minha atenção que estava sendo concentrada na planta , Foi totalmente desviada a Gon . Eu esperava algo mais nada saía de sua boca , oque está acontecendo com tudo hoje ? Oque Gon está falando oque significa issontudo ? Aaaaaaaaaaaa são tantas duvidas ! .

Gon : eu disse que .... Eu te amo Killua ... Dês de a primeira vez que o vi ....

Ele me olha  sorridente . Eu não estava acreditando ! Gon também me ama ! . Mais e agora oque eu falo?  O obvio é eu dizer que também o amo mais ... As palavras não saem de minha boca , meu corpo não quer segui meu comando ! Qual a dificuldade de eu dizer uma frase com quatro palavras ? ( eu também te amo ) . Gon ainda me olhava com um certo olhar de dúvida mais ainda sim feliz , assim como eu .... Obrigada Gon .... Por tudo que você fez e ainda faz por mim ... Por tudo que me fez ser .... E por me fazer estár com você.  Minha visão estava se embaçando,  meus olhos já estavam lacremejando , eu iria chorar ? . Então derrepente sinto a primeira lágrima  percorrer meu rosto , então tomo coragem e lhe falo .

Killua : Gon ..... Eu também te amo !

Gon ao ouvir oque eu disse pulou em sima de mim em um abraço fazendo a arvorezinha cair no chão.  Assim que isso aconteceu todos os vagalumes ficaram a nossa volta , fazendo assim o dia mais feliz de toda a minha vida . Agora ambos felizes um branquelo chorando e  um moreno que amo cheio de alergia . Não queria sair daquele abraço , meus olhos estavam fechados e meus sorrisso estava super exposto em meu rosto quando derrepente Gon nos separa . Aquilo tinha sido somente uma brincsdeira ? Gon estava fingindo ? Não gosta mais de mim ? Ele ...

Gon : Killua ... Posso lhe colocar a venda novamente ?

Ele fala com um sério . Eu aceno a cabeça  positivamente , e o mesmo põe a venda em mim . Novamente volto a anchegar somente o escuro sinto que Gon segurou minha mãos.
Gon : Agora Kill , conte até três

Para que que ele quer isso ? Acho melhor apenas fazet oque ele me pediu .

Killua : U-um ...

Eu estava com medo do que ele Íria fazer comigo , Íria machucar ?

Killua : D-dois ....

A frase que ele me disse veio-me imediatamente até minha cabeça .

"Nunca faria nada para machucar-lhe .... Então não tenha medo "

Killua : Três

E em uma fração de segundos sinto meus lábios serem tomados pelos ... É OQUEEEEEEEEEE ?!?!?!?!?!?! . Gon estava me beijando ??? . A venda cai de meus olhos e consigo ver . Gon estava segurando meu rosto me beijando !!!!!!! Meu. Antes era só um beijo calma até então Gon pedir passagem com sua língua que foi logo concedida. O beijo era calmo e sem pressa para nada , estavamos apenas nós dois aproveitando o momento,  quando não sei para que o are existe , e tem que me fazer se separar de Gon . Eu estava vermelho assim como Gon , meus rosto ainda estava com o rastro da lágrima que a poucos minutos atrás foram existente . Eu olhava para Gon , Gon alhava para mim , os dois desviavam o olhar , um sorria para o outro , e ficamos só nisso , Nenhum de nós dois estava possibilitado de poder dizer qualquer mizera palavra , era oque eu pensava .

Gon : Agora ...  tem um significado para você Kill ? ...

O significado .... Na verdade estava explícito mais eu ainda tinha uma dúvida . Aquilo tudo tinha algum motivo , algo que eu gostaria de saber .... Qual o motivo para ele me amar ?

E qual o motivo ? ...

Eu pergunto a ele , então o mesmo abre em seu rosto um sorrisso . Ele segura minhas mãos fortemente e fecha seus olhos .

Gon : o motivo Kill ... É te fazer feliz , estár sempre ao seu lado , poder te ajudar quado precisar,  andar de mãos dadas a você e nunca mais solta-lá .... Também tentar me perdoar por totas as vezes que lhe feri e magoei mais o mais emportante de tudo ... O motivo para eu lhe amar ....

Desta vez eu estavá já chorando de felicidade , vergonha , recomeço tudo era novo para mim .

Gon : O motivo para eu lhe amar .... é você Kill , pois eis único em toda a terra e universo , por isso , é você,  o motivo de tudo para mim , para eu ser feliz , para eu ser quem gostaria de ser ... E lhe amar é um motivo para eu viver também.

Eu estava super iper mega feliz . Gon avia se declarado para mim , tudo que eu sempre quiz na minha vida ! . Gon se levanta e me estende a mão para que eu pudesse também . Seguro sua mão e ele me levanta rapidamente . Começamos a andar ainda de mãos dadas  pela floresta onde estavamos e Gon voltar a falar.

E para você Killua ?

Eu oque ? Para mim oque ? Sobre oque ele estava me perguntando ?

Killua : E para mim oque Gon ?

Agora eu encarava aquele rostinho moreno que ele tinha.

Gon : e qual o seu motivo ? .

Gon me pegou de surpresa ... Qual o meu motivo ? .

Killua : Bom .... Meus motivos são iguais aos seus mais ... Ficar com você independentemente do que aconteça nunca mais me separar de você e estar sempre ao seu lado para tudo.

Disse envergonhado .

Gon : É .... São TOTALMENTE iguais aos meus .... Arigatou Killua ...

Pelo oque Gon estava me agradeçendo ?

Killua : Baka ! Não me deixe em confusão Gon ! Pelo oque está me agradecendo ? .

Ele para em frente a uma espécie de túnel mais bem diferente dos do comun.  Ele era rodeado por flores e plantas verdes mais dentro era escuro e sombrio ...

Killua : Gon , eu não vou entrar ai você sabe que eu tenho medo de escuro ! Isso parece tão sombrio ! .

Eu olho para ele com medo

Gon : para quer ter medo , é como você , apenás oque veem em você é sua parte sobria Kill ... Mais nunca viram oque tem por dentro .

Depois desse comentario eu jelei .

Gon : Prometa-me que ira entrar comigo e fazerar como eu ... Veja a beleza por dentro , como toda a sua que eu já vi .

Ele olha para mim e eu aceno a cabeça fazendo o sinal de positivo . Eu estava com medo de entrar lá , mais oque Gon fez ao me mostrar a verdadeira verdade , tinha que entrar. Ele com a sua mão que estava livre estendeu seu dedo mindinho e entrelaçou com o meu . Entrei de mãos dadas com Gon e o ouso cantar .

Gon : Segurando minhas mãos para o céu
Agora eu posso ver a razão pela qual eu estou vivo
Eu só estava congelada no escuro
Até que a luz brilhante brilhou através do meu coração esta noite

Você é como um novo nascer do sol
Você abriu meus olhos
Não há nada no mundo como você
Você é minha estrela e lua

(Não conseguia ver nada , mais a voz de Gon fazia tudo ficar mais claro .)

Killua : Tudo em volta de você desvanece
Pintado em tons de cinza
Não há nada no mundo como você
Você é minha estrela e lua

Não há nada no mundo como você
Você é minha estrela e lua ...

Quando acabamos de cantar luzes azuis que levavam ao final do túnel começavam a guiar Gon que por fim ficava me guiando . Quando chegamos , vejo apenas um rio , mais quando eu e Gon chegamos mais perto vejo ... Estrelas ? Olho para o céu e .... Que visão mais linda . Milhões de estrelas de inúmeras cores diferentes encantavam o céu juntamente com a bela lua cheia . O rio refletia a luz de todas as estrelas causando uma empreção de que as estrelas estavam dentro do rio .

Gon : Killua , ponha as mãos dentro do rio .

Não falei nada , apenas fiz oque Gon mandou . Coloquei minhas mãos dentro da água que estava fria .

Gon : Agora olhe três estrelas de cores diferentes que você ache bonitas .

E assim fiz . Olhei para uma estrela azul clara , uma verde e uma transparente.

Killua : Pronto Gon .

Olho para ele um pouco desentendido.

Gon : Agora leve sua mão uma delas e pege-a , em seguida pegue a outra e por fim , pegue a última.

Como assim ? Não dava para pegar são apenas reflexões ... Mais tive que fazer . Já sábia que minha mão não conseguiria pegar , mais para minha surpresa , quando fui "pegar" a estrelinha azul eu consegui segurá-la ?  Como isso é possível ? . Logo em seguida , seguro a estrelinha verde , e por último a transparente.  Já estava com todas as estrelinhas em mãos mesmo não sabendo como aquilo era possível. Olho para Gon e espero ele dizer algo .

Gon : Agora retire suas mãos da água.

E assim fiz , fui tirando lentamente minha mãos da água  e quando menos esperava as estrelinhas estavam em minhas mãos.  Eram lindas e brilhantes . Ao se rocarem elas pareciam tocar  melodias  .

Killua : Gon isso é ... Lindo !

Ponho as estrelas perto de meu rosto .

Gon : Sim são mesmo . Ninguém além de mim e apartir de hoje você conheçe esse rio ... O nome que o dei foi "Tling" , quando a minha primeira estrela se tocou com as outras ela fez um som produzido bem semelhante. Não é mentira , tudo isso são  apenás reflexões ,  mais ao ter uma certa conexão com a floresta você consegue sempre algo mais .

Eu estava prestando atenção no que Gon estava me falando e ao mesmo tempo ainda contemplava as estrelas.

Gon : Após você fazer tudo isso cada uma dessas estrelas podem realizar um desejo com as instruções corretas .

Gon põe suas mãos na água e pega três estrelas uma amarela , uma lilás e uma rosinha .

Gon :  Depois você mirá ela para a lua e espera ela fazer um som próprio.

Ele mira a sua estrelinha lilás na direção da lua e depois de três segundos ...

Think !

Gon : agora tente fazer isso com a sua Kill .

Pego a minha estrelinha azul,  miro-a para a lua e ouso seu barulhinho agradável.

Kink ! .

Seguro a devolta e falo para Gon .

Killua : E agora ?

Gon : Agora , jogue a estrelinha devolta para a água e faça um pedido em voz alta .... Por exemplo ...

Ele pega a estrelinha e a joga devota para o rio e fala .

Rio , me mostre o rosto de Kill .

Derrepente , todas as que estavam no rio se juntam e formam ... Sugoi ! Era meu rosto mais desenhado por estrelas !

Killua : Gon isso é incrível !!!

Ele da uma risada nasal e faz o mesmo trabalhinho novamente.  Mira a estrela para a lua e faz umbarulinho

Kink !

Ele joga a estrela no rio e fala

Gon : Rio , me mostre a Killua onten qaundo ele estava dormindo.

Derrepente as estrelas começam a dançar e começarem a fazer como se foçe um filme . As estrelas se reuniram e mostraram eu dormindo me sima sa mesa elogodepoos Gon me carregando até a cama ... Ele me colocou vagarosamente e me abraçou por trás.  Eu já estava sentindo meu rosto esquentar novamente até Gon mirar a ultima para a lua e jogar a estrela .

Gon : Rio , Agora Cante o som que eu o falei .

Então todas as estrelas começam a desformar o video e se embaralharem rapidamente até que elas congelaram. Todad estavam paradas até uma delas começar a tocar nas outras a outra tocando em outra assim formando um áudio e mais precisamente a voz de Gon .... Era possivel ouvir calmamente cada palavra que estava sendo cantada a mim .

Todas as luzes repousam em você O resto do mundo some da vista
E todo o amor que eu vejo
favor, por favor, diga que você sente isso também
E todo o barulho que ouço aqui dentro Inquieto, ruidoso, implícito e selvagem
E tudo o que você precisa dizer para fazer tudo desaparecer e que você se sente do mesmo jeito também
E eu sei que a parte mais assustadora é desapegar
Porque o amor é um fantasma
que você não pode controlar
Te prometo que a verdade não pode nos ferir agora
Por isso, deixe as palavras escaparem de sua boca
E todos os passos que me levaram até você
E todo o inferno que eu tive que percorrer
Mas eu não trocaria um dia para ter a chance de dizer
Meu amor, estou apaixonada por você
E eu sei que a parte mais assustadora é desapegar
Porque o amor é um fantasma que você não pode controlar
Te prometo que a verdade não pode nos ferir agora
Por isso, deixe as palavras escaparem de sua boca
Eu sei que nós dois estamos com medo
Nós dois cometemos os mesmos erros
Um coração aberto é uma ferida aberta para você
E nos ventos de uma escolha difícil
O amor tem uma voz calma Acalme sua mente, estou aqui para que me escolha
E eu sei que a parte mais assustadora é desapegar
Deixe que meu amor seja a luz que lhe guia para casa
E eu sei que a parte mais assustadora é desapegar
Porque o amor é um fantasma que você não pode controlar
Te prometo que a verdade não pode nos ferir agora
Por isso, deixe as palavras escaparem de sua boca ....

E digas que me ama ...
Pois falarei isto também kill ...

Eu já estava chorando de felicidade ( novamente ) até Gon por suas mãos em volta de minha cintura.

Gon : é a sua vez ... Faça seu pedido

Jogo a primeira no rio que já tinha mirado para a lua e digo.

Killua : Rio me mostre oque Gon está sentindo .

As estrelas se reúnem e formam a frase .

" senti felicidade , alergria , e paixão "

Ooooooh ! Eu amo esse moreno !!!

Miro a segunda na lua , jogo-a no rio e digo .

Killua : Rio , pode me mostrar a nossa última  imagem guntos ?

As estrelas se juntaram e formaram nossa foto eu , Alukka e Gon . Eu amava aquela foto do fuido de meu coração.

Faço o mesmo processo e digo

Killua : Rio , por último pôde me dizer a maior verdade de Gon . Eu esperava algum segredo que Gon não avia me contada mais a unica coisa que vi foi a frase escrita entre aspas

" Killua ... Eu te amo ... "

Aaaaaaah !!!! Já chega !!!!! . Seguro seu rosto e quando ia beijá-lo o mesmo diz

Gon : Não Kill ...

Killua : Que por que n-

Sou interrompido por um beijo suave de Gon . Ele me envolvia em seus braços e enfin se separou de mim .

Gon : Eu te amo sábia?

Ele me dá um selinho rápido . Esse garoto sabe me deichar com vergonha!   Mais ainda sim ...

Killua : sábia que eu também ?

Sorridente seguro suas mãos me deitando na grama , ao lado de Gon .

Gon : Kill , antes de entrarmos aqui , você tinha me perguntado algo , oque era ?.

Ele me encara curioso . Eu já tinha até esquecido ds minha pergunta que fiz a ele mais .... Ainda lembro qual tinha sido a pergunta

Killua : Você tinha me agradecido quando falei a você meus motivos,  mais por que me agradeceu?

Agoro eu expressava uma expressão confunsa enquanto deitava a cabeça no peito de meu amor .

Gon : Ah sim ... Eu te agradeci porque ... Bom você é como uma estrela e eu sou como a lua .

Killua : Ah ? Como assim ?

Gon : Bom , você é igual as estrelas , sempre estará aqui para que quando eu possa vir contar uma por uma . Mais nunca se comparou a nenhuma delas Juntei as estrelas, não consegui o brilho do teu olhar;
Busquei a lua cheia, não consegui a mágia do teu sorriso;
Busquei o sol, não consegui o calor da tua boca;
Vaguei o universo, não achei a perfeição de tua alma. Por isso que eu te agradeço Kill , você é minha estrelinha e eu sou quem você quizer que eu seja .

Kilua : Gon ....Você é minha luz ... Só posso ser vista ... Pois tem alguem que que me iluminar,  e só brilho Gon ... Porque a luz me deu um motivo para brilhar ... A luz

Nós dois sorrimos um para o outro , saimos andando de mãos dadas em direção a casa e depois de muitas conversas, risos , e mais poeminhas chegamos em casa . Tomamos banho e adormecemos assim que deitamos na cama e novamemte abraçados ...








Gon .... Você é minha luz
A lua sabe de todas as minhas saudades,
mas foi você que me ensinastes a contar estrelas.

Infinito por infinito.

Eu te amo Gon ... Minha Luz














Notas Finais


Lua : Falaram de mim no cap todo .... Kkk to brincando
Sol : e não falaram nada sobre mim ... Fiquei na bad agora brinks gente
Lua: espero que vocês tenham gostado !!!!
Sol : E um beijo
Lua : Pra quem quizer !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...