1. Spirit Fanfics >
  2. Novas staffs(imagine Jungkook ) >
  3. Entre tapas e beijo

História Novas staffs(imagine Jungkook ) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Entre tapas e beijo


Fanfic / Fanfiction Novas staffs(imagine Jungkook ) - Capítulo 3 - Entre tapas e beijo

Coreia do sul,gangnam 

Seul,11 de fevereiro 2020 


22:45 


P. O. V ON Jungkook 




—Jungkook,para de agir como uma criança...não fuja da responsabilidade_ disse Jimin andando em passos rápidos tentando me alcançar. 



—Eu não estou fugindo,quem fugiu foi Maggie em dois mil e dezessete_ parei de andar bruscamente olhando para Taehyung e Jimin,que permanecia com olhares preocupados—Não se preocupam,eu estou bem...na medida do impossível_ sussurro a última parte para os dois não escutarem. 



—E então porque fugiu da empresa,feito um furacão_ perguntou Jimin sentando no sofá ao lado de Tae enquanto eu ia até a adega. 



—Eu não fugi...só respeitei quando Maggie,pediu para a gente não conversar  naquela hora,e porque também eu não queria brigar_ falei abrindo um vinho colocando um pouco na taça. 



—Não deixa Yoongi descobrir,mesmo que seja bastante difícil_ falou Taehyung se referindo da garrafa de vinho. 



—Eu dou o meu jeito_ falei dando de ombros e,levando a garrafa comigo até o meu quarto,enquanto levava a taça ate os meus lábios. 



(...)



—Cade Jin e Yoongi_ perguntou Jimin para Namjoon,assim que o mesmo entrou na sala com Hoseok.



—Foram levar as meninas até gwangjin,e vão ficar por lá...só voltam amanhã_ respondeu indo em direção a escada. Depois disso comecei a sentir fortes dores



As pontadas na minha cabeça faziam que as vozes parecesse com zumbidos,eu quase não os entendia mesmo que eu tentasse de todo custo,eu não conseguia.



Hoseok se aproxima de mim cautelosamente,a sua boca se mexia,mas não saía nada. Isso se repetiu mais umas três vezes e na quarta eu escutei perfeitamente.



—Jungkook,você está se sentindo bem



—Estou...tem como se afasta um pouco_ pedi um pouco grosseiro sentindo minha cabeça começar a dá pontadas de dois segundos de intervalos.



—Quantas taças você bebeu_ perguntou Taehyung tirando a sua atenção da conversa com Jimin.



—Uma garrafa e uma outra na metade e,alguns sojus...eu não deveria ter bebido tanto



—Você pegou duas garrafas de vinho do suga_ falou Hoseok colocando as mãos na cintura—Você sabe que ele odeia quando fazemos isso



—Quanta imprudência_ falou Jimin e lanço um olhar mortal para o mesmo,que dá apenas de ombros.



—O que você está sentindo precisamente_ resolveu Hoseok questionar novamente,enquanto andava de um lado para o outro com um sorriso no rosto,um tanto quanto estranho.



—Qual é o motivo da graça_ perguntei já ficando irritado levantando me do sofá.



—Você só bebeu por causa que Maggie voltou para Coreia_ falou soltando a risada que tanto prendia.



—Eu com dor de cabeça e,você falando de Maggie_ falei revirando os olhos, sentindo meu rosto queimar enquanto eu ia para cozinha,pegar um remédio para dor de cabeça.



—Admita,você ainda sente um enorme amor pela Maggie_ falou dando mais uma risada colocando as mãos na cintura.



—Não fala besteira hyung,você sabe que estou com Nabi_ falei voltando andar até a cozinha.



—E ate hoje não sabemos o porquê,mas basta você aceita o fato_ escutei Hoseok falar em bom som e,em seguida mais risadas.



(Dias Depois...)


P. O. V ON Maggie 



Assim que envio uma mensagem para a minha irmã,escuto passos na escada,levanto a minha cabeça encontrando com Jungkook descendo os degraus sem camisa e,vestindo apenas uma calça moletom cinza mostrando um pouco da sua box preta. Foco Maggie,lembra que você veio conversar com ele.



—O que faz aqui_ perguntou assim que notou a minha presença,parando pelo menos cinco passos adiante de mim,sua expressão era indescritível.



—Podemos conversar_ perguntei vendo o revirar os olhos antes de aceita com um aceno de cabeça.



—Me acompanhe_ falou girando os pés até a escada com passos preguiçosos—Pode adiantar um pouco do assunto que vai ser tratado_ perguntou parando de andar de repente virando na minha direção e,dando um sorriso de lado.



—Não se faça de desentendido,você sabe muito bem o que vamos conversar e...por favor não faça eu desistir_ falei achando seu jeito muito estranho,mas resolvo dá de ombros deixando isso pra la.



—Certo_ foi breve voltando a andar até a escada,mas dessa vez com passos apressados.



Tento o acompanhar,ficando a cinco degraus atrás.



—E então,o que quer falar_ falou abrindo a terceira porta do corredor,deixando eu entrar primeiro no quarto.



—Primeiramente eu queria te pedir desculpas e,me arrependo muito de ter ido embora,sem dar uma explicação...afinal eu não deveria ter ido não é mesmo_ falei retoricamente respirando fundo uma três vezes,antes de voltar a falar,mas sou interrompida assim que abro a minha boca.



—Você só voltou porque o Bangtan já estava mais do que conhecido,não é Maggie_ falou negando com a cabeça sem tirar o sorriso sarcástico do rosto.



—Eu estou tão decepcionada com você_ falei não querendo acreditar nas palavras dele e,lhe dou as costas me aproximando mais da cadeira de rodinhas/giratória.



—E como você acha o jeito que eu fiquei quando você foi embora...anda admita que estou certo sobre a sua v..._ não aguento mais ouvir as suas acusações e,lhe dou um tapa no seu rosto.



—Eu preferia está no Brasil,do que ficar ouvindo essas acusações,eu não esperava isso de você Jeon_ falei cada palavra com raiva,vendo o moreno se aproximar enquanto eu me afastava,dou um pequeno grito quando o mesmo me puxa pela cintura e,aproxima seus lábios dos meus,fico lhe dando tapas em seu peitoral mas acabo cedendo o beijo.




Continua




Notas Finais


Ignorem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...