História Novato (taekook-vkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Jungkookbottom!, Kookv, Taehyung!top, Taekook, Vkook
Visualizações 123
Palavras 1.395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não sei oque dizer sobre esse capítulo.

Capítulo 1 - Apenas mais um



Por mais que os demais alunos de sua sala o julgasse pela sua aparência de se vestir,Jungkook sempre manteve sua cabeça firme. Nunca abaixou a cabeça pelos comentários maldosos que tanto Kai quanto Hyungin,falava todos os dias quando entrava na sala. Estava mais do que acostumado com isso.

Andava rumo a escola com fones de ouvido no volume máximo. O uniforme da escola era uma calça azul escura para os meninos,e uma saia branca juntamente com uma meia para as meninas. Jungkook estava vestido com uma saia azul bebê e uma meia que batia até suas lindas coxas. A blusa combinava com a saia e fazia com que a curvatura de seu corpo,estivesse mais visível. 

Ah como amava os olhares de reprovação dos alunos quando pisava na escola. Amava ver as meninas o olhando de uma forma invejável e amava mais ainda,os meninos mordendo os lábios enquanto secavam seu esbelto corpo curvilíneo. 

Após chegar no portão da escola,jungkook suspirou e apertou com mais força sua saia para poder descontar seu nervosismo. Andou até a sala e viu que ainda não havia chegado ninguém. Jogou sua bolsa na mesa e se direcionou para o banheiro. Só não frequentava o banheiro feminino porque as meninas ficavam todas nuas e tomavam banham depois de um ensaio de dança. Por enquanto,tinha que frequentar o masculino. Mas era bom,pois poderia apreciar os corpos suados e malhados dos garotos que praticavam luta todo fim de semana.

Assim que entrou no banheiro,viu um garoto com os braços tatuados e vestindo uma regata que deixava seus braços fortes a amostra. Olhou de baixo para cima vendo que o garoto a sua frente,sorria para si de uma maneira fodidamente sexy.

ㅡ Posso ajudar em algo? ㅡ perguntou o garoto secando as mãos olhando para o espelho.

ㅡ Quem é você? ㅡ foi em direção a canibe fechando a porta.

 ㅡ Meu nome é Kim Taehyung,você é...?

Jungkook saiu da cabine vendo que o garoto estava de braços cruzados escorado na pia do banheiro. 

ㅡ Jeon Jungkook ㅡ lavou as mãos e as secou,ficando de frente para Taehyung.

Notou que o garoto não parava de olhar suas pernas e morder os lábios com força. Sorriu se aproximando do mesmo.

ㅡ Sabia que você fica uma graça com essa saia? ㅡ Sorriu maliciosamente andando para mais perto de Jeon.

ㅡ Você é o primeiro a dizer isso para mim. 

Taehyung franziu o cenho tombando a cabeça para o lado.

ㅡ Como assim?

Jungkook soltou um suspiro teatral e andou rebolando até a saída do banheiro.

ㅡ Foi bom te conhecer,Taehyung. 

(...)

Kai estava de pé no final do corredor. Estava esperando seu amigo,porém seu foco foi para outra pessoa. Jungkook estava de frente para seu armário arrumando seus livros enquanto sentiu uma presença repugnante ao seu lado.

ㅡ Oque você quer? ㅡ perguntou batendo a porta do armário com força.

ㅡ Ja está dando pro aluno novo?

Tentou se desviar de Kai,porém o garoto prendeu seua braços em cima de sua cabeça,o prensando de uma forma desconfortável.

ㅡ Vai Jungkook,me responde! ㅡ passou seus dedos na face  garoto,forçando o mesmo a olhar em seus olhos. 

ㅡ Me solta kai,está me machucando ㅡ tentou puxar seu braço,porém Kai depositou mais força no aperto.

Taehyung estava passando por ali,quando viu que Jungkook estava com uma face chorosa enquanto era apertado pelo garoto desconhecido. Rosnou andando apressado até ambos.

 ㅡ Solta ele ㅡ se aproximou de Kai,vendo o mesmo olhar para si.

Jungkook olhou para Taehyung e balançou a cabeça freneticamente para os lados.

ㅡ Ja comeu ele,quer mais o que? 

Taehyung olhou para Kai com fúria no olhar e depositou com força,um soco em sua face,fazendo com que kai tombasse para o lado se equilibrando nos armários. 

Jungkook gritou alto andando até Taehyung o segurando para que o mesmo não atacasse Kai novamente. Os amigos do garoto chegaram bem na hora,pegando Kai pelos ombros e o tirando de perto de Taehyung. 

ㅡ Você ficou louco? ㅡ gritou alto,dando um tapa de leve na testa de Taehyung. 

ㅡ Louco ficou ele de encostar em você!

Taehyung estava prestes a sair dali quando Jungkook segurou em seu braço. 

ㅡ O que você quer?  

Jungkook olhou para Taehyung e o surpreendeu com um beijo. Quando colocou os olhos no novato,sentiu seu coração palpitar com força e andou até a cabine do banheiro para não ter que ficar ali,olhando para ele enquanto sentia seu estômago revirar. Foi para o banheiro apenas para jogar uma água no rosto,mas acabou se escondendo de alguém que mecheu consigo de uma forma diferente.

O beijo foi ganhando intensidade e quando menos esperou,estava sendo prensado por Taehyung. O novato sugava sua língua com gula enquanto apertava as bandas de Jeon com força.

ㅡ E-espera ㅡ buscou um pouco de ar,afastando Taehyung de si.

ㅡ O que foi?

ㅡ Vamos para o andar de cima,tem uma sala que está interditada.

Ambos se olharam enquanto sorriam um para o outro.

(...)

Assim que chegaram na sala,Taehyung pegou Jungkook no colo,fazendo com que o menor passase suas pernas ao redor de sua cintura. Andou com Jeon no colo até uma cadeira,se sentando em seguida. Jungkook começou a rebolar forte no colo do outro,que gemia abafado por conta de estar com o rosto na curvatura do pescoço de Jeon.

ㅡ S-se alguém nos pegar...

Jungkook olhou para o cúmplice e segurou por trás de sua nuca,agarrando seus fios.

ㅡ Ninguém vai nos pegar,Taehyung.

O novato apenas acentiu o passou a apertar com força as coxas de Jungkook. Jeon gemeu alto após sentir as mãos ágeis de Taehyung adentrando aos poucos sua saia indo de encontro ao seu membro. Taehyung pegou novamente Jeon no colo e andou com o garoto para a mesa do professor,o colocando deitado no centro.

ㅡ Me c-chupa Tae...

Taehyung sorriu e retirou lentamente a saia do corpo que tanto lhe chamou atenção. 

ㅡ Com prazer.

Taehyung abriu as pernas de Jungkook e se agachou entre elas. Jungkook não usava nada por baixo e facilitou para Taehyung,que logo lambeu com gula a entrada rosinha de jungkook.

ㅡ Oh Deus!

Taehyung sorria enquanto sentia Jeon agarrar seus cabelos com força. Penetrou com o músculo o ânus do garoto,que apenas revirava os olhos.

 ㅡ Me fode logo,Taehyung!

O novato sorriu e apertou o próprio falo que estava doendo por conta da excitação. Abaixou sua calça juntamente com a cueca e passou a adentrar com os dedos,o ânus pulsante de Jeon.

ㅡ Eu m-me preparei hoje cedo,anda logo com isso ㅡ resmungou,fechando os olhos com força.

Taehyung travou a mandíbula e sem delongas,penetrou de uma vez jungkook.

ㅡ Poha! 

Taehyung segurou os calcanhares de Jungkook,colocando as pernas do garoto em seus ombros. Acelerou os movimentos quando Jungkook disse para ir mais rápido. E num vai e vem gostoso,ambos gozaram com força. Jungkook sorriu e se levantou retirando forças de sabe-se lá onde. Se limpou com um pano que tinha perto da janela e olhou paraTaehyung.

ㅡ O que fazemos agora? ㅡ perguntou andando até o Kim,juntando ambas as mãos e saindo da sala como se nada estivesse acontecido.

Taehyung sorriu para o garoto. Após descerem até o patiu,o novato viu de longe kai e seus amigos sentados em uma roda. Andou até eles,colocando Jungkook atrás de si. Os amigos de Kai se levantaram na mesma hora,todavia foram para trás do líder,todos com medo de Taehyung.

ㅡ Respondendo ao que você me disse mais cedo,sim,eu fodi com o garoto mais gostoso desse lugar e não me arrependo de nada. Mas vou deixar bem claro 'pra você,fica longe dele. 

Kai estava travado no mesmo lugar,o garoto se encontrava com um pano no nariz para estancar o sangue que Taehyung havia tirado de si,minutos atrás. 

Taehyung andou com Jungkook até a sala de aula,se sentando de frente para o garoto. Jungkook se encontrava vermelho de vergonha e tentou esconder,porém Taehyung segurou suas mãos. 

ㅡ Te espero no final da aula.

Jungkook aceitou e deixou um selinho nos lábios do garoto que fez seu coração quase sair pela boca. Taehyung sorriu para si e saiu de sua sala. Estava sozinho olhando para o quadro quando viu os alunos chegarem aos poucos na sala. Logo o professor chegou. 

ㅡ Alunos,a pedido da diretora,vamos ter essa aula na sala do segundo andar,pois alguns homens irão medir as janelas para troca-las.

Arregalou os olhos. Havia esquecido de limpar os resquícios de uma foda maravilhosa. 




Notas Finais


Jeon esquecido jsjsjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...