1. Spirit Fanfics >
  2. Novatos . Harry Potter

História Novatos . Harry Potter


Escrita por: withluvanne57

Fanfic / Fanfiction Novatos . Harry Potter
Sinopse:
"É que... De repente, Hogwarts mudara as regras a uma exceção à parte; dois novatos, com idade suficiente para serem Quartanistas... "então porque seriam Primeiranistas?" - era o que os professores pensavam, inclusive Dumbledore. "Mas que injusto! Sofremos tanto pra NADA?!" - era o que Ron pensava.
Mas não é só isso, é que com a aparição dos novatos, e sem que os alunos saibam o porquê, várias teorias surgiram, mas mal sabiam que este seria o melhor ano em Hogwarts. Inclusive para Malfoy..."

🪄 · LEIA AQUI:

· a fanfic é de minha autoria, e incluí ‹ você › nela sendo referido por ‹ S/n › ·

‹‹ ⚡ POSSÍVEL SPOILER‼️ ››

· além disso, a fanfic também tem o Tom Riddle, sendo interpretado apenas como o Tom › adolescente ‹, e nada ligado ou com intenções de ligá-lo ao Voldemort 🤡 ·
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12
Favoritos 2
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 628
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Olívio Wood, Personagens Originais, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Tom Riddle Jr.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
. Primeiranistas? .
2
12
628

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.