História Nove Meses


Escrita por: ~


Sinopse:
A mudança é a lei da vida. Kyungsoo só nunca imaginou que a sua mudaria tanto.
Afinal de contas, o quanto a vida de alguém pode mudar em nove meses?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.212
Favoritos 569
Comentários 309
Listas de Leitura 81
Palavras 126.000
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Mpreg

Fanfic / Fanfiction Nove Meses
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
17
2.303
6.000
 
2.
Capítulo 2
10
1.460
7.000
 
3.
Capítulo 3
16
1.153
5.000
 
4.
Capítulo 4
18
1.113
5.000
 
5.
Capítulo 5
15
1.085
6.000
 
6.
Capítulo 6
12
970
5.000
 
7.
Capítulo 7
11
969
5.000
 
8.
Capítulo 8
18
1.018
8.000
 
9.
Capítulo 9
16
975
5.000
 
10.
Capítulo 10
16
977
6.000
 
11.
Capítulo 11
21
989
7.000
 
12.
Capítulo 12
28
1.126
11.000
 
13.
Capítulo 13
19
1.029
7.000
 
14.
Capítulo 14
16
1.054
9.000
 
15.
Capítulo 15
18
800
5.000
 
16.
Capítulo 16
21
886
8.000
 
17.
Capítulo 17
24
763
9.000
 
18.
Capítulo 18
13
542
12.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Lubaek61
Capítulo 16 - Capítulo 16
Usuário: ~Lubaek61
Usuário
Eu falei que tava chegando e sim, fiz maratona mesmo, comi e li e só, mas com licença que eu quero perguntar umas coisinhas pro senhor, viu Dyo!?

Só pra avisar, anotei tudo que queria falar direitinho pra não esquecer nenhum detalhe, por isso vai ficar meio (muito) grandinho o comentário.

"Amo demais tudo isso!!", QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME FAZER FICAR ASSIM TÃO CURIOSA? VEM CÁ QUE EU VOU TE BATER COM PANO DE PRATO!!!! Aderi a ideia, viu Kyungsoo?

Antes que eu me esqueça... já estou levantando até os pés, pq o próximo capítulo não vai "ter" treta, o próximo capítulo vai SER a treta!

Agora vem cá, cê quer me matar de amor com esse Krisyeol??? E olha que eu sou Chanbaek shipper, a sofredora, o bagaço da laranja, sla o que mais de ruim que existe, mas sou eu. Mas eu tô aqui com meu couple maravilhoso de Krisyeol e sorrindo feito uma idiota enquanto leio as coisinhas deles KSJZHSHAGSHXJSH
O CHANYEOL É UM FOFO, MDS QUE HOMEM!!!! Ele é todo sensível com esse ar de "awn", isso tá acabando com a minha sanidade... E o filhinho dele com o Fanfan?? Vê se dá para eu aguentar isso, não, não dá. Eu fico toda KAJDUSJSGSHXUJ, exatamente.

"Eu vou ser o melhor pai que o meu filho vai ter." VEM SER PAI DOS MEUS FILHOS CHANYEOL

"Hyung... é normal chorar por qualquer coisa?" Não fala isso Chanyeol, pq é isso mesmo que eu sinto lendo essa fanfic. Dyo, essa fanfic tá me ensinando tanta coisa, nossa, eu tô impressionada com o tanto de coisa que eu aprendi aqui e tu escreve tão naturalmente que parece que já passou por todas essas situações, então vem cá e me diz o que está afligindo o seu coraçãozinho (kkkkk), brincadeiras à parte as coisas são tão reais e tão fora do famoso clichê que me admira de onde vem tanta criatividade, só digo uma coisa: "Me adota, eu juro que deixo vc em paz, só seja o meu pai, por favor"
Eu sei bem como é esse lance de traição, não porque eu fui traída, mas minha mãe foi e ela perdoou muito e agora eu vejo o que aconteceu com ela e comparo, as pessoas que não tiveram a oportunidade de ver alguém perdoando alguém ou serem essa pessoa que perdoa não sabem o que é isso, é meio complicado, mas você sabe. Mas eu tô me perguntando o que eu falo pq eu não sei explicar o que essa fanfic fez comigo, sério, eu estou madura e responsável agora, JURO, vou até fazer a tarefa de férias pro vestibular, mas só amanhã, claro.

Essa fanfic é como um choque de realidade e o quanto eu tô amando receber esse choque e ao mesmo tempo vendo como eu fui e sou trouxa, realmente não sei, mas é bem perto do infinito, na real, amor não tem limites então, é depois do infinito!!! Que que eu tô falando?

Vamos falar de Sulay pq eu estou aqui para exaltar o otp. AHHHHHH EU AMO SULAY!!!! Não importa se foi traição ou o que seja, ambos erraram, mas eu tô aqui pra falar mesmo é desse clima que pintou entre meu amado Yixing e Junmyeon. Nossa falando sério eu amo a fofura que são esses dois e acho que o Yixing não tava preparado pra ter um filho, não que o aborto tenha sido algo bom, nunca é, mas ele não tava preparado, não mesmo. Essa fase que vem com esse Sulay bonitinho, ou não (pq vc ama me iludir), vai ser exatamente pra o Lay se acostumar com tudo isso, pelo menos assim espero, ele merece um pouco de calmaria depois da tempestade, e o Jun tbm!!

O Kyungsoo é um fofoqueiro, sai por aí falando da vida alheia no telefone com o Jongin, tu não me engana, que eu sei que tu é assim tbm Dyo, Kkkkkk, eu amo esse Kaisoo, mas ele tá me destruindo pq PORRA JONGIN EU SEI QUE TUA SITUAÇÃO É COMPLICADA, MAS NÃO FAZ ISSO COM O KYUNG, tadinho eu não sei como o Taeoh aguenta, se fosse eu já tinha dito "senhor me leva" e me jogado dramaticamente nos braços de alguém com a famosa mão na testa, típica de uma pessoa dramática, que é o meu caso. Taeoh, eu te venero!!!

Agora, já que chegamos nesse ponto KAIBAEK (em cima de mim, risos) o Baek é um dos meus utts e vc bem sabe disso, só olhar pro meu user, mas nessa fanfic eu tô muito ASJHSHVAVS com ele, mas eu não consigo odiar pq ele é meu utt, droga. EU TÔ COM RAIVA E SENSÍVEL AAAAAAAAAAA!!!!! Eu não sei o que vai rolar com Baeksoo mas tenho minhas teorias e nenhuma delas é boa, apenas digo
" Fighting Taeoh, você aguenta!", pq o negócio aqui tá complicado né?

E bem, eu deixei Xiuchen pro final pra deixar tudo mais leve. Sobre o Chen tá com esse fogo todo: (aquela carinha) A-D-O-R-O!! E eles revesam EU AMO QUEM REVESA, EU QUERIA TER UM PAU PRA REVEZAR TBM! Que que eu tô dizendo? Mas deve ser muito bom né? E aí Dyo, conte-me de suas aventuras, mas sem muitos detalhes, por favor. KKKKKKKKKK
Imagina o Xiumin, aquele homão grávido, com barriguinha e tudo AHHHHHH EU VOU MORRER E VC VEM JUNTO COMIGO!

EU TE AMO E ACHO QUE JÁ DISSE ISSO e agora eu tbm amo 9 meses, pq tudo que ela me ensinou e essa carga de realidade que ela trouxe tão me fazendo bem e eu tô feliz e vou fazer a tarefa, tá, talvez eu não esteja tão feliz...

Até o próximo, eu sei que no próximo você vai terminar daquele jeito bem lindo que eu tanto amo, na melhor parte, hahahaha, já tô arrependida de ter feito maratona... Bye
Postado por ~Park_My
Capítulo 8 - Capítulo 8
Usuário: ~Park_My
Usuário
Gente, ainda bem que pedi indicações de mpreg e descobri essa fic maravilhosa *--*
Parabéns, você escreve muito bem!
Eu pensava que homem com homem poderia ter filha mulher sim, por serem XY, e mulher com mulher que só nasceria menina já que são XX. Me enganei pelo visto, já que você parece entender muito do assunto *-*
Adoro sua história, gostei da forma como abordou a traição. É complicado quando é no casamento né, se fosse no namoro, beleza... Cada um pro seu canto, não vejo motivos para perdoar.
Quanto ao Baekhyun... Eu não faria o mesmo que ele, ter esse ataque de pelanca e tal porque sou fina 💁 kkkk brincadeira. Mas eu iria querer que ele me provasse que tinha sido erro médico mesmo.
Postado por ~AmandaKim
Capítulo 1 - Capítulo 1
Usuário: ~AmandaKim
Usuário
Vamos la comentar a primeira longfic de exo da minha vidaaa.. Nunca pensei q fosse ler algo de exo pq eu soh leio fic de grupo q eu sou fã e, apesar de gostar das musicas do exo, eu nao acompanho kkkkkk

Mas o plot me conquistou *-* eu adoro mpregs e gostei do tom serio da sua.. Pq gravidez nao eh aquelas mil maravilhas pra mulher, imagina pro homem?
Eh dor, estresse, cansaço...

To torcendo pelo Kyungsoo e pelo Junmyeon ^^ apesar de eu achar q esse casamento ai nao vai ser flores
E que o Chany fique bem O.O


Bjs, Dio, meu nego. Sucesso nessa nova empreitada <3
Postado por ~Kimka
Capítulo 1 - Capítulo 1
Usuário: ~Kimka
Usuário
Ao terminar de ler, eu sempre fico em dúvida se devo ou não comentar. Mas com essa fanfic, eu simplesmente me odiaria se não comentasse.
Primeiro de tudo, essa fanfic me fez voltar a ler nesse site, sério, você apareceu com essa coisa magnífica e quase me fez chorar de tão boa. Faz tempo que não leio algo tão bom assim e que prenda minha atenção. Acho que você meresse meus devidos parabéns.
Eu amo mpreg, já vida várias formas de como as pessoas tratavam esse tema, como o homem poderia engravidar e etc. Mas, tipo, a sua fanfic foi a mais com sentido de todas que já li sabe. Acho que foi isso que me fez ler ela, e também porque me ensinou várias coisas.
Acho que nessa fanfic aprendi muitas coisas sobre fertilização, obrigada por isso, pois me sentia ignorante em não saber muito sobre esse assunto.
Agora, eu gostaria de falar sobre os personagens. Sobre o Kyungsoo, eu admiro a força de vontade dele, porque eu como mulher sinto medo das dores de engravidar, imagine pra ele que além de tudo tem que fazer tratamentos. É algo bastante complicado.
Outra coisa que eu gostei, foi que você não colocou couples na tag, isso me entrigou bastante a ponto de ficar deduzindo por minutos qual seriam eles. E eu cheguei a uma conclusão, mas claro que não direi, pois estarei dando e spoilers (mesmo que minha dedução seja errada) e perderia a graça. Isso de não colocar os couples me instigou a ler e ficar totalmente curiosa com os próximos capítulos e o desenrolar da estória.
Enfim, acho que nunca falei tanto assim num comentário.
Espero que continue.
Beijos, querida autora.
Postado por ~Lady7uck
Capítulo 1 - Capítulo 1
Usuário: ~Lady7uck
Usuário
Dyo do Céu, o que é isso?
Sabe aquelas fanfics que te deixam animado e louco por mais? É esse o meu sentimento com essa. São poucas que me deixam assim. Eu realmente estou amando tudo e estou muito ansiosa por mais em breve.
Sua escrita está ótima, uma leitura fácil, simples, sem enrolação do jeito que eu gosto.
E esse plot? Perfeito!
Eu sou muito, muito suspeita em desejar Kaisoo por aqui, mas é que é meu otp e não consigo controlar. Mas, aquilo é KrisYeol Porque se sim, estou no chão. AMO KRISYEOL!
Quem será que vai ser o chifrudo Kyungsoo ou JunMyeon? Estou fazendo as minhas apostas aqui. AUSHUASHUSHAUSAHSUHSU Esse Lay esbanjando fertilidade é muito suspeito. -v-
Outro detalhe que eu percebi foi aquela parte que a mulher cai com as folhas. Meu instinto diz que aí tem coisa. Será que possivelmente ela tenha trocado o "doador" de Kyungsoo para um certo outro Kim? -v-
CHANYEOL GRÁVIDO QUERO! TO URRANDO! Seria sonho meu?
Byun ainda não apareceu mas estou com um certo pressentimento sobre ele...
Bem, era isso que eu queria falar. Estou muito animada, não demore tanto a postar. E, melhoras para o seu pulso. ):
Muito sucesso, estarei aqui para acompanhar. xoxo <333