1. Spirit Fanfics >
  2. Nove mêses com você-kookv >
  3. Trauma

História Nove mêses com você-kookv - Trauma


Escrita por: Moon_Angel_

Capítulo 11 - Trauma


Capitulo dez

 

Jungkook ficou parado alguns segundos na porta olhando pra mim, ele tinha perguntado se eu estava bem e apenas esperava pela resposta, mas eu gostava de pensar que ele continuava ali por ainda sentir algo por mim... Quem sabe ele não esperava que eu fosse dizer ou fazer qualquer coisa... O problema foi que a minha cabeça virou se em um branco total e eu só pude apontar para o guarda-roupa aberto atrás de mim.

-Qual roupa que você me emprestou?

Perguntei o que iria perguntar desde o começo, tinha chamado ele ali pra isso afinal.

-O que?

Ele perguntou meio perdido, então eu repeti a pergunta.

-Qual roupa?

Refiz a pergunta e então ele deu de ombros.

-Qualquer uma.

-Tá bem... Obrigado.

Seria mentira se eu falasse que não fiquei desapontado ou desanimado por depois disso ele se virar e sair do quarto. Mas no fim eu apenas peguei qualquer roupa e me deitei na cama, não podia dormir, eu tinha um antigo trauma que me perseguia a noite, toda a vez que me deitava sozinho na cama então mesmo depois de uma hora se passar eu ainda tinha os olhos bem abertos enquanto encarava o teto. O mundo parecia rodar em câmera lenta e algumas lembranças da minha infância vinham atona. Para algumas pessoas ter que morar com os tios depois da morte da mãe não é algo “difícil”, mas é muito fácil para uma criança pequenos problemas se transformarem em grandes obstáculos, principalmente quando se vive um pesadelo todas as noites.

Depois da morte da minha mãe fui morar com a irmã dela, a pobre omega não tinha tido sorte em seu casamento. Seu alfa era um homem horrível, todas as vezes que ele chegava em casa vinha acompanhado de um cheiro forte de álcool. Ele descontava as frustrações na mulher, talvez por estar muito bêbado não percebia o estrago que fazia, mas sempre que acabava as brigas era eu quem cuidava dos ferimentos da minha tia...

Eram noites em claro, e mesmo depois que eu sai dessa casa ainda podia ouvir os gritos toda vez que fechava os meus olhos, quando a noite caia eu podia sentir o cheiro forte do alfa misturado com bebidas, podia sentir o cheiro de sangue e era como se eu voltasse no passado, via as coisas se quebrando, ouvia os choros e suplicas...

Era um pesadelo seguido de outro, todas as noites, sempre do mesmo jeito, sempre com o mesmo final, sempre tão real.

Eu odiava quando a noite chegava, mas isso mudou depois de Jungkook, o alfa apareceu na minha vida logo depois que eu sai da casa dos meus tios, e estranhamente ficou ao meu lado mesmo sem eu pedir... Eu conseguia deitar e dormir, conseguia descansar e ter bons sonhos, mas isso apenas quando Jungkook deitava ao meu lado, eu podia dormir quando sabia que ele estava perto, eu me sentia tranquilo e protegido e isso é tudo culpa do amor. Porem quando ele desapareceu da minha vida eu tive que achar maneiras para dormir, remédios para insonia eram os meus amantes e quando o meu organismo já estava cheio dessas drogas passei a dormir apenas pela exaustão.

Isso ainda se repetia as vezes, mesmo tendo Bogum ao meu lado da cama eu ainda passava noites em claro, eu só podia pensar em Jungkook, eu desejava o ter ao meu lado...

A ironia de pensar nisso agora é que eu estou na casa de Jungkook, e se eu fizer algum esforço posso dormir esta noite, sem qualquer remédio.

Me levantei da cama depois de ponderar por alguns minutos se deveria ou não ir atrás de Jungkook, mas no fim meus pés tocaram o chão aquecido do quarto e eu fui quase que no automático até a cozinha aonde o alfa jogava fora alguma comida que não deu certo.

Pelos instintos aguçados de alfa eu nem mesmo precisei passar da porta para que Jeongguk olhasse para mim.

-Se meu plano fosse te pegar de surpresa para tentar te matar não daria certo.

Brinquei vendo o olhar preocupado que ele me lançava. Talvez meu rosto atormentado dedurasse que eu ainda tinha problemas com o passado e eu sabia que Jungkook iria lembrar do meu trauma, ele sempre fez o possível para me ajudar com isso e mesmo agora tinha certeza que o alfa ainda se importava, mesmo que minimamente.

-Você quer comer? Eu posso pedir alguma coisa.

Jeongguk terminou de jogar fora a tentativa falha de cozinhar e eu fui até ele, sabia que se eu não contasse agora o que queria o alfa escaparia por meus dedos e esta seria mais uma noite mal dormida.

-Eu não quero comer nada.

Falei tirando o telefone das mãos dele.

-Tá bem, qualquer coisa avisa.

Jeongguk então passou por mim na intenção de sair da cozinha.

Respirei fundo antes de abrir o jogo.

-O negocio é que eu ainda não posso dormir sozinho.

Se alguém escutasse isso iria rir de mim, mas Jungkook ficou serio e pensativo, isso porque ele sabia da historia toda.

-Você quer conversar sobre isso?

Jungkook perguntou fazendo me lembrar que ele era um psicologo e mesmo fora de seu consultório ele ainda iria agir como um.

Mas não. Eu não queria conversar sobre isso.

-Eu quero resolver isso.

Falei enquanto passava a mão pelo meu cabelo, senti os fios úmidos se enroscarem nos meus dedos e se arrumarem.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...